Wincing Hálldor Publicado 3 Maio 2019 Citação de Solero, há 12 minutos: Aposto que és de Letras. Convertam essa tabela num gráfico e se calhar apanhas melhor a ideia do que realmente está a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2019 (editado) Man, isso só nos dá razão. Desde 2014/2015 que Espanha está quase ela por ela. Inglaterra começa em 2014/2015 com metade do comprimento da barra comparada à desta época. A isto eu chamo evolução. Editado 3 Maio 2019 por Mr.Shelby Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2019 (editado) Não estou a perceber as respostas ao Wincing. É verdade que nesta época as equipas inglesas estiveram muito bem, mas nos últimos anos os desempenhos tem sido deprimentes - pelo menos na Champions. Dá perfeitamente para entender o que ele quer dizer e concordo em absoluto. Citação de Mr.Shelby, há 2 minutos: Man, isso só nos dá razão. Desde 2014/2015 que Espanha está quase ela por ela. Inglaterra começa em 2014/2015 com metade do comprimento da barra comparada à desta época. A isto eu chamo evolução. Se estiver errado alguém que me chame a atenção, mas tenho ideia que as vitórias na LE valem tantos pontos como na UCL. Provavelmente vamos ter uma final inglesa e há bem pouco tempo o United venceu a competição. A evolução também parte um pouco daí... Editado 3 Maio 2019 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Maio 2019 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: Se estiver errado alguém que me chame a atenção, mas tenho ideia que as vitórias na LE valem tantos pontos como na UCL. Provavelmente vamos ter uma final inglesa e há bem pouco tempo o United venceu a competição. A evolução também parte um pouco daí... Sim, tens razão. A única diferença entre a LC e a LE para o ranking são os pontos bónus: Citação In addition one bonus point is allocated for reaching the quarter final, the semi final and the final. Qualification for the group-stage of the Champions League is awarded with 4 bonus points. Qualification for the first knock-out round of the Champions League yields 5 bonus points). https://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/calc.html#details Só para completar, eu acho que a subida de Inglaterra nos rankings está relacionada com duas coisas: uma, a capacidade financeira relativa das equipas inglesas subiu (principalmente na Liga Europa: o Arsenal e o Chelsea devem ter um orçamento bastante maior que Valencia e Eintracht, mas também na Liga dos Campeões, olhando para o United) e duas, a vitória na LE dar qualificação para a LC acabou por impulsionar algumas equipas inglesas a apostar na LE. Na verdade a única equipa que cresceu sem investimento considerável foi o Tottenham, e mesmo o do Chelsea parece estar em desaceleração. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2019 (editado) O United, Chelsea e Arsenal são equipas de UCL. A precisarem de vencer a LE para garantir a presença nela, acaba por ser natural chegarem longe na competição - sem falar na diferença de qualidade. Basta observar que o Chelsea foi eliminado nos oitavos-de-final nas ultimas três vezes que lá esteve. O United tudo bem que venceu o PSG, mas, tem tido atuações fracas. E, bem, do Arsenal acho que não vale a pena falar. Salva o Liverpool nestes últimos dois anos, porque, de resto, os desempenhos tem ficado um bocado àquem. Editado 3 Maio 2019 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas: Como se a maioria do campeonato inglês não se tenha tornado numa competição de quem consegue atirar mais dinheiro aos seus problemas. ? Qual é a tua obsessão com a premier league? Tirando o Manchester City os clubes gastam porque geram imensas receitas. Não temos culpa que o mundo de futebol se esteja a cagar para uma m*rda de liga como é a italiana. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 26 minutos: Melhor jogo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2019 muito, muito bom! pra mim o melhor até agora. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 1 hora: ? Qual é a tua obsessão com a premier league? Tirando o Manchester City os clubes gastam porque geram imensas receitas. Não temos culpa que o mundo de futebol se esteja a cagar para uma m*rda de liga como é a italiana. Se achas que faz sentido a qualidade do marketing de cada liga influenciar as receitas dessa forma de modo a distorcer todo o mercado europeu, fixe. Eu é que não me contento com isso. Estou-me a c*gar se preferes ver pipocada a futebol mas ter influência competitiva é que já não como. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2019 Citação de Solero, há 11 horas: Aposto que és de Letras. Convertam essa tabela num gráfico e se calhar apanhas melhor a ideia do que realmente está a acontecer. o que está a acontecer é que desde que o vencedor da liga europa dá direito à fase de grupos da champions, pelo menos 1 dos top6 ingles tem usado essa competição para tentar se qualificar, porque na primeira liga europeia se não é o Liverpool o resto anda a soro mesmo com o dobro ou o triplo do orçamento dos adversários Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Maio 2019 Se as transferências passassem a ser feitas em função do salário e duração de contrato, o futebol ficaria mais interessante. O Félix custaria à volta de 1milhão, em vez de 120 milhões. O Ronaldo custaria uns 60 ou 90 milhões. E por aí em diante. Os jogadores, que são trabalhadores, saíam a ganhar. Queres blindar um jogador? Paga-lhe bem! 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2019 Mourinho: «Messi é o Deus do futebol» https://www.record.pt/internacional/detalhe/mourinho-messi-e-o-deus-do-futebol?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Maio 2019 Citação Mourinho: “Há antigos jogadores fantásticos à frente do ecrã. Mas quando vão treinar equipas, passados dois meses, adeus” “Uma coisa é estar em frente a um ecrã, a analisar o jogo, e a dizer ‘eu vou tirar aquele e colocar aquele’”, outra é estar ao nível do campo, atirou Mourinho, em declarações à “RT Sport” na quinta-feira. Gary Neville e Paul Scholes fartaram-se de criticar as decisões do Special One, mas, quando confrontados com o desafio do treinador português, caíram rapidamente. Existe uma grande distância entre a teoria e a prática, é claro. Paul Scholes só durou um mês à frente do Oldham no início deste ano; Gary Neville experimentou o comando do Valencia em 2016, mas foi dispensado rapidamente. “A experiência de estar ali [a comentar na televisão], que nós temos em Inglaterra, antigos grandes jogadores, fantásticos à frente do ecrã, [não é real]. Eles vão treinar equipas e passados dois meses, adeus. Vamos voltar para casa porque isto não é certo para nós”, disse Mourinho. “Há uma parte de orientar equipas que as pessoas esquecem-se por vezes, até alguns dos maiores comentadores esquecem-se, é que tens de nascer com algum talento”, afirmou. https://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2019-05-03-Mourinho-Ha-antigos-jogadores-fantasticos-a-frente-do-ecra.-Mas-quando-vao-treinar-equipas-passados-dois-meses-adeus Esteve bem agora. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2019 O gajo está a tornar-se mais chato que o Marcelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Maio 2019 Muito fixe esse vídeo. Gosto muito desse canal. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Maio 2019 Citação de Lebohang, Em 04/05/2019 at 10:56: Esteve bem agora. Se calhar sou eu que estou a ter uma interpretação algo injusta, mas ele esteve bem até dizer que é preciso nascer com talento para ser um treinador bem sucedido. Aí, voltou a mostrar o verdadeiro caráter dele. Bela treta isso do talento. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Maio 2019 Já parece aquele amigo que todos temos que dá uns toques na bola e que diz todo fanfarrão que quando era miúdo foi treinar ao Benfica/Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 7 Maio 2019 Então, grande época do United sem o Mourinho. Melhoraram de crl. Despediram 1 treinador por causa de 1 queque que no Verão vai fazer filme para se meter no crl e ir para o Real. No final de contas nem Mourinho nem Pogba, vai continuar e vai ser longo o declínio do United. Transformaram-se naquilo com que sempre gozaram. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2019 Por acaso melhoraram, entraram na luta pelo top 4, algo que o Mourinho disse ser impossível. Depois falharam é certo, o que so comprovou que o problema não era só o treinador. Agora dizer que nao melhoraram é uma piada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Maio 2019 (editado) Citação de FabioK, há 39 minutos: Por acaso melhoraram, entraram na luta pelo top 4, algo que o Mourinho disse ser impossível. Depois falharam é certo, o que so comprovou que o problema não era só o treinador. Agora dizer que nao melhoraram é uma piada. O termo chicotada psicológica existe por algum motivo. Sei que deve custar a alguns daqui que não podem ver o Mourinho à frente enfrentar a verdade de que o homem afinal tinha razão e a maior parte do plantel não prestava, por falta de qualidade e de personalidade. Não faltou gente a celebrar o feito do Ole, quando nunca questionaram que a mudança repentina na forma de alguns jogadores (especialmente Pogba) seria altamente suspeita. Isto para dizer que o Mourinho continua a ter responsabilidade, mas o barco não se afundou sozinho. Editado 7 Maio 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2019 Nao estou a conseguir citar não sei porque. A chicotada psicológica vale o que vale. Se se muda de treinador e a equipa melhora é porque funcionou. Se nao melhora é porque nao funcionou. Retira se todo o mérito e/ou responsabilidade ao treinador novo. Sinceramente nao vejo dessa forma. O lage entrou de rompante no Benfica e assim que houve as primeiras exibições mais cinzentas disse se logo que tinha acabado o efeito da chicotada psicológica. Acho isso demasiado redutor. No caso do keizer nem vale a pena falar ne... Falta qualidade ao united para lutar pelo título, parece me óbvio. Nao falta para lutar pelo top4, como depois ficou demonstrado. O problema é que essa qualidade nunca se evidenciou, principalmente pela ma relação que o mourinho foi insistindo para esta nova temporada. Assim que ele saiu essa qualidade apareceu e aí tambem é merito do ole que apareceu ali no papel de interino e como um treinador desconhecido e conseguiu mexer com as aguas. Falharam em atingir o top 4 no fim e aí terá culpa ele que os meteu a lutar por isso, como terão as estrelas do Balneário pelo rendimento que apresentaram nos ultimos dois meses depois de 2/3 meses fantásticos Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Maio 2019 Não se ganham campeonatos com a competitividade do inglês com 2/3 meses fantásticos. Isso é o mesmo que admitir que estiveram meio ano a fazer de conta. E assim fica tudo dito sobre a estirpe da liderança do plantel do Utd. Acho que só uma cegueira muito seletiva impede que se veja o que é tão óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Maio 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: Nao estou a conseguir citar não sei porque. A chicotada psicológica vale o que vale. Se se muda de treinador e a equipa melhora é porque funcionou. Se nao melhora é porque nao funcionou. Retira se todo o mérito e/ou responsabilidade ao treinador novo. Sinceramente nao vejo dessa forma. O lage entrou de rompante no Benfica e assim que houve as primeiras exibições mais cinzentas disse se logo que tinha acabado o efeito da chicotada psicológica. Acho isso demasiado redutor. No caso do keizer nem vale a pena falar ne... Falta qualidade ao united para lutar pelo título, parece me óbvio. Nao falta para lutar pelo top4, como depois ficou demonstrado. O problema é que essa qualidade nunca se evidenciou, principalmente pela ma relação que o mourinho foi insistindo para esta nova temporada. Assim que ele saiu essa qualidade apareceu e aí tambem é merito do ole que apareceu ali no papel de interino e como um treinador desconhecido e conseguiu mexer com as aguas. Falharam em atingir o top 4 no fim e aí terá culpa ele que os meteu a lutar por isso, como terão as estrelas do Balneário pelo rendimento que apresentaram nos ultimos dois meses depois de 2/3 meses fantásticos Não podes dizer que a chicotada psicológica vale o que vale e aplicar depois frases feitas. O trajecto do Lage no Benfica é completamente diferente ao do Ole no United. Desde a vitória em Paris que o United soma 2 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, praticando um futebol paupérrimo. Isto são factos. A realidade é que depois da fase de lua de mel, a equipa voltou à mesma forma que exibia antes do Mourinho ter sido despedido. O positivo é que de certa forma expôs no papel aquilo que ele defendia e que talvez entrará finalmente na cabeça de quem gera o clube. Compartilhar este post Link para o post