Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: José Mourinho novo treinador do Tottenham até 2023

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Foi o melhor treinador que o United teve após o Sir Alex Ferguson, e após a saída dele, já se lhe deu razão sobre o que ele dizia da qualidade do plantel.

Dado que nenhum treinador no United teve sucesso desde o SAF, isso não é grande coisa lol

Citação de bug, há 2 horas:

Não foi um trabalho brilhante e reconheço que o Mourinho precisa de se actualizar, mas medíocre? Com aquele plantel mediano?

Plantel mediano que ele não conseguiu puxar ao máximo. Qual foi o jogador que melhorou com o Mourinho em Manchester? O Ander? 

EDIT: De notar, que se o United ganhar este fim de semana, o OGS, com um plantel pior, tem menos 2 pontos que o Mourinho tinha na mesma altura

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Pablo Honey, há 3 horas:

Ele safou uma Liga Europa e um segundo lugar. Não tendo sido uma passagem incrível, também foi longe de ter sido horrível.

E várias taças internas, isso tudo em 2 anos e meio.

Cheira-me que o Ibra vai parar a Londres, é preciso um jogador para rodar o Kane e com as mesmas características. 

Está livre, ama o treinador e é um gajo que mete respeitinho nos jogadores que se estiquem para o lado do Mourinho (enquanto houve Ibra no United o Pogba piava baixinho), não há nenhum motivo para não ir lá parar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 56 minutos:

EDIT: De notar, que se o United ganhar este fim de semana, o OGS, com um plantel pior, tem menos 2 pontos que o Mourinho tinha na mesma altura

Fartei-me de criticar o United do Mourinho, mas na última temporada aconteceu-lhe o que aconteceu ao Pochetino nos Spurs. Se os jogadores não querem jogar, não jogam e ponto final.

Não é por acaso que depois da saída dele, entraram numa saga de vitórias milagrosa que culminou na mediocridade que se viu depois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Fartei-me de criticar o United do Mourinho, mas na última temporada aconteceu-lhe o que aconteceu ao Pochetino nos Spurs. Se os jogadores não querem jogar, não jogam e ponto final.

Não é por acaso que depois da saída dele, entraram numa saga de vitórias milagrosa que culminou na mediocridade que se viu depois. 

Mas tal como o Poch tem que ter culpas no caso dos Spurs (o @Harry Kane já falou disso, penso eu, que ele perdeu o balneário por completo), tem de haver culpas para o Mourinho no que aconteceu em Manchester

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 45 minutos:

Mas tal como o Poch tem que ter culpas no caso dos Spurs (o @Harry Kane já falou disso, penso eu, que ele perdeu o balneário por completo), tem de haver culpas para o Mourinho no que aconteceu em Manchester

Nunca desculpei o Mourinho pela forma como saiu do United. Agora comparar o rendimento entre plantéis vale o que vale, tendo em conta as condicionantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 horas:

Plantel mediano que ele não conseguiu puxar ao máximo. Qual foi o jogador que melhorou com o Mourinho em Manchester? O Ander? 

Sei que muita gente discorda, mas sempre achei muito discutível que o Ander tenha melhorado alguma coisa com o Mourinho. O Ander transformou-se num médio de trabalho como há às dezenas por esse mundo fora, quando tinha potencial para ser um jogador diferenciado.

Citação de Lewa, há 10 horas:

E várias taças internas, isso tudo em 2 anos e meio.

Tens razão, já nem me lembrava disso...Quantas foram mesmo? Aí umas 10, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal ver o treino assim. Faz lembrar quando se ia para as Antas ver os treinos. Bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Refutador, há 2 horas:

Sei que muita gente discorda, mas sempre achei muito discutível que o Ander tenha melhorado alguma coisa com o Mourinho. O Ander transformou-se num médio de trabalho como há às dezenas por esse mundo fora, quando tinha potencial para ser um jogador diferenciado.

Tens razão, já nem me lembrava disso...Quantas foram mesmo? Aí umas 10, não foi?

Foram 3 troféus num clube que anda basicamente há 10 anos a arder, parece-me relevante. 

O que já me pareceu ver nestes 7m de treino foi um Mourinho altamente empenhado em fazer com que os jogadores sintam o carinho, parece uma mudança importante mas também é apenas o primeiro treino 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 3 horas:

Tens razão, mas é definitivamente o único jogador que se pode dizer que melhorou com o Mourinho no United. A não ser que me esteja a esquecer de alguém lol

Compartilhar este post

Link para o post

A info que tenho é que o Mourinho está empenhado em mudar o estilo de jogo que o caracterizou nos últimos anos. Muita posse e circulação de bola. 
por isso mesmo é que mudou de treinador adjunto e foi buscar este jovem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Foram 3 troféus num clube que anda basicamente há 10 anos a arder, parece-me relevante. 

Então também dirias que o Jesus, no Sporting, conquistou "várias taças internas"?

Julgo que não.

Citação de El Colosso, há 50 minutos:

Tens razão, mas é definitivamente o único jogador que se pode dizer que melhorou com o Mourinho no United. A não ser que me esteja a esquecer de alguém lol

Digamos que foi o único jogador cujos comportamentos o Mourinho conseguiu mudar significativamente. Se mudou para melhor, isso já é outra questão...Eu, por exemplo, adorava o Ander no Athletic e agora acho que é só mais um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 horas:

Já imagino um 4231. 

Gazzaniga, Aurier, Alderweireld, Vertonghen, Davies, Dier, Ndombélé, Sissoko, Lucas, Eriksen e Kane. 

Talvez. Posso ter sido e usado muitos jogadores ofensivos.

O Son com o Mourinho vai ser titular indiscutível, é um jogador feito à medida dele. Já o Eriksen atual tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 32 minutos:

Então também dirias que o Jesus, no Sporting, conquistou "várias taças internas"?

Julgo que não.

Digamos que foi o único jogador cujos comportamentos o Mourinho conseguiu mudar significativamente. Se mudou para melhor, isso já é outra questão...Eu, por exemplo, adorava o Ander no Athletic e agora acho que é só mais um.

O Pogba pior ficou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 57 minutos:

O Son com o Mourinho vai ser titular indiscutível, é um jogador feito à medida dele. Já o Eriksen atual tenho dúvidas.

Para além de que se não renova, duvido que jogue. Ponho um colhão no cepo em como vai ser arredado pelo Mourinho. Ele preza muito o compromisso com o grupo (pelo menos nos primeiros tempos, enquanto o desgaste não se instala) e um jogador que está a seis meses e não quer renovar não revela compromisso, vai ser cortado. Até não me admiraria se viessem cá buscar o Bruno Fernandes já em Janeiro. Uns 60M e levam-no e ele há-de querer ir ser treinado pelo Mourinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

A info que tenho é que o Mourinho está empenhado em mudar o estilo de jogo que o caracterizou nos últimos anos. Muita posse e circulação de bola. 
por isso mesmo é que mudou de treinador adjunto e foi buscar este jovem 

O United do Mourinho tinha posse de bola. Não sabia era o que fazia com ela. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o special one vai surgir reiventado:

- Futebol de posse, mas VERTICAL

- Preferência pelo 4-3-3

- Defesa subida e pressão muito alta

- Constantes movimentações, sempre na procura do espaço

Editado por ComiC
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 2 horas:

O Eriksen vai ser o Sneijder do Mourinho.😎

Esse gajo não mexe a peidah vai co crl com o Mourinio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

o special one vai surgir reiventado:

- Futebol de posse, mas VERTICAL

- Preferência pelo 4-3-3

- Defesa subida e pressão muito alta

- Constantes movimentações, sempre na procura do espaço

lol capa d'o jogo?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ficou surpreendido com a dispensa do Silvino recebi a informação que o antigo treinador de guarda-redes andou a meter umas especiarias novas lá na Cataplana de Marisco de Domingo ao Almoço e o Mourinho não gostou, fazendo o ultimato que ou o Silvino voltava à receita antiga ou nunca mais voltava a entrar numa equipa técnica dele.

Também segundo as minhas fontes o Mourinho esta muito contente até agora com o Nuno Santos, aparentemente o homem faz uma garupa no forno que é excelente e não fica atrás da Cataplana de Marisco (receita antiga) do Silvino.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...