Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Inverno: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 12 minutos:

Agora só falta acertarem nas vendas, no meio-campo.

Busquets, Arthur, Frenkie, Coutinho, Aleñá e Puig. Está bom, está óptimo, não mexe mais.

Olho para esse meio campo e pergunto me como é tão fácil e tão obvio para depois aqueles gajos andarem a contratar vidals.

E nao me parece que fiquem o alena e o riqui puig. Noutros tempos era possivel, hoje em dia ja desistiram disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Com o Valverde mais rapidamente fica o KPB e o Vidal nos lugares do Aleña e do Puig.

Tal e qual.

O Valverde tem mesmo de sair. É que temos bastante potencial na equipa, mas não é o Valverde que vai conseguir aproveitar.

Em termos de contratações só já peço o De Ligt, consigo aguentar com o Suarez mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Com o Valverde mais rapidamente fica o KPB e o Vidal nos lugares do Aleña e do Puig.

O Prince está emprestado até final da época, salvo erro. Empréstimo é, de certeza. Dá para abandonar essa ideia no Verão. De resto sim, é o Valverde.

Citação de Luis Enrique, há 4 minutos:

Tal e qual.

O Valverde tem mesmo de sair. É que temos bastante potencial na equipa, mas não é o Valverde que vai conseguir aproveitar.

Em termos de contratações só já peço o De Ligt, consigo aguentar com o Suarez mais uma época.

Já foram buscar o Todibo a custo zero, o Piqué tem recuperado lentamente a boa forma e ainda há Lenglet e Umtiti. Não me parece urgente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 2 minutos:

Tal e qual.

O De Ligt não vem de certeza. Tirem daí o cavalinho da chuva. O Barça tem o Umtiti que tem uns 25/26 anos, o Lenglet que tem 23 e foram buscar o Todibo que tem 18/19 e estava a ser seguido pela Juve, Napoli etc.o Barça n vai agora espatifar mais 100 milhões num central que é o que toda a operação De Ligt ia custar. 

Compartilhar este post

Link para o post

E não é de todo prioritário. Piqué, Umtit, Lenglet e mais um ou dois mais fraquinhos serve perfeitamente.

Stegen/Cilessen

Semedo/Sergi
Piqué/Umtiti/Lenglet/Murillo (?)
Alba/Cucurella

Busi/Frenkie
Arthur/Aleña
Coutinho/Puig

Messi/Malcom
Dembouz/Rafinha/Denis

Suarez/ *contratação*

Que equipaça.

Por acaso tenho ideia que o KPB tinha sido contratado em definitivo. 

E também estamos aqui a falar mal do Valverde mas não estou a ver um treinador do calibre que o Barcelona precise que esteja disponível no verão.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

E não é de todo prioritário. Piqué, Umtit, Lenglet e mais um ou dois mais fraquinhos serve perfeitamente.

Stegen/Cilessen

Semedo/Sergi
Piqué/Umtiti/Lenglet/Murillo (?)
Alba/Cucurella

Busi/Frenkie
Arthur/Aleña
Coutinho/Puig

Messi/Malcom
Dembouz/Rafinha/Denis

Suarez/ *contratação*

Que equipaça.

Por acaso tenho ideia que o KPB tinha sido contratado em definitivo. 

E também estamos aqui a falar mal do Valverde mas não estou a ver um treinador do calibre que o Barcelona precise que esteja disponível no verão.

O Denis Suarez vai sair já no inverno(Arsenal, Chelsea)

O Rafinha sai no fim da época

O Murillo é empréstimo até ao fim da época. Depois vem o Todibo para ser sombra do Piqué.

O KPB foi contratado por empréstimo até ao fim da época com opcção de 8 milhões. Não deve ficar.

As únicas operações que o barça vai fazer são:

Contratar um avançado para o futuro e ser sombra do Suarez(Turbo Werner, Luka Jovic etc)

Regresso do Neymar que é improvável mas não impossível.

Citação de pedropb13, há 3 minutos:

O Rabiot vai comer banco?

A operação Rabiot está mais fria. Ele está a negociar com outros clubes(Bayern, Juve etc) e a mãe está constantemente a pedir mais dinheiro. Com o Frenkie a cobrar 10 milhões limpos duvido(espero) que não venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui tenho andado um pouco desligado, já não estava à espera ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Todibo vem para ser emprestado, parece-me. 

O Piqué já não caminha para novo e está longe de voltar a ser o Piqué de antigamente. Tem estado melhor, é um facto, mas para mim não é suficiente. 

O Lenglet, acho que não tem calibre para ser titular pelo Barça. É uma boa alternativa, mas apenas isso, para jogar em jogos mais acessíveis. 

Portanto, acho que ir buscar o De Ligt, e ficar com a zona central da defesa feita para os próximos anos, acho que seria o indicado. 

Relativamente ao Rabiot, com a contratação do De Jong feita, não acredito que venha para Barcelona, e ao que parece a mãe do menino não quer que ele jogue a médio defensivo, espero que não venha mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o rabiot nao venha. Para causar mau estar e vir pago a peso de ouro nao vale a pena quando ha arthur e de jong.

Um avançado é que dava jeito, mas convinha ser alguém que nao fizesse so numero. So deve acontecer no verao ainda assim.

E claro, um treinador para esta malta toda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Ndombele, do Lyon. Para aquilo que ele procura na posição e aquilo a que a Premier League o obriga também a ter ali, pelo carácter de constantes transições do campeonato, é a melhor opção de todas. Consegue dar o mesmo que um Weigl, um Jorginho ou um Frenkie com bola (não é tão forte como eles no passe ou na visão de jogo, mas compensa no drible e na velocidade de execução) e, sem bola, é uma besta atlética que, no entanto, não perde o cérebro na hora de a recuperar.

Ele não joga bem como 6 no Lyon, mas tenho a certeza que é nessa posição que pode chegar a ser de top mundial. É basicamente o que o William seria se, de repente, passasse a ser também um jogador explosivo, a juntar a todas as outras qualidades que já tem.

Não sei quem seja...Obrigado pela resposta, ando um bocado a leste do futebol internacional

Citação de La Flame, há 36 minutos:

Luís Freire?

O meu sonho era o Sarri, mas foi enfiar-se no Chelsea 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 minuto:

Não sei quem seja...Obrigado pela resposta, ando um bocado a leste do futebol internacional

Ele apareceu "recentemente" também. Só começou a dar nas vistas em finais de 2017/inícios de 2018.

Aliás, há várias épocas que o Lyon não deve ter uma equipa tão talentosa do meio-campo para a frente. Ndombele, Aouar, Fékir, Depay, Traoré, Dembelé... são todos muitíssimo bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 4 minutos:

ao que parece a mãe do menino não quer que ele jogue a médio defensivo

31U35bz.png

:59_sleepy:

Não gosto do Barça. mas metam-se o mais longe possível dele. Ainda por cima com o De Jong.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Feito! Finalmente! Agora é despachar o cepo do Mitrogolo.

E o Ndombele é craque todos os dias não deve passar deste verão por Lyon

FB_IMG_1548286997648.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...