Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Inverno: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Contesta a competitividade da Premier League; tiveram tanta variedade de campeões nos últimos cinco anos como a Serie A em todo o século XXI.

Hey! Leave Serie A outta this! :44_frowning2:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 26 minutos:

Contesta a competitividade da Premier League; tiveram tanta variedade de campeões nos últimos cinco anos como a Serie A em todo o século XXI.

Tirando o Leicester que foi um outlier, os campeões foram sempre os mesmos três: City, Chelsea, United. É preciso recuar até 2003-04 para encontrar outro campeão na liga inglesa.

No mesmo período de tempo houve três campeões italianos, três campeões espanhóis, quatro campeões alemães e sete campeões franceses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não. Chega-se à conclusão que essa competitividade da liga inglesa é um ananás. Por falar nisso, desde 2011-12 que não havia uma luta pelo título na liga inglesa durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 hora:

A memória dele pode não ser tão antiga 412592370471796736.png

parva :44_frowning2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o papel de quem manda na Liga Inglesa não é torná-la mais reconhecida que as restantes? Dar as melhores condições possíveis aos seus clubes? 

A liga inglesa é o que é porque um dia acordou na fossa e em vez de continuar a chafurdar lá, decidiu organizar-se, decidiu pegar em toda a gente do futebol e colocá-los à volta de um objectivo comum, tornor o futebol e só o futebol o que interessa. E passados tantos anos são a prova que vale a pena ter um projecto e unir os vários intervenientes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 6 minutos:

E o papel de quem manda na Liga Inglesa não é torná-la mais reconhecida que as restantes? Dar as melhores condições possíveis aos seus clubes? 

A liga inglesa é o que é porque um dia acordou na fossa e em vez de continuar a chafurdar lá, decidiu organizar-se, decidiu pegar em toda a gente do futebol e colocá-los à volta de um objectivo comum, tornor o futebol e só o futebol o que interessa. E passados tantos anos são a prova que vale a pena ter um projecto e unir os vários intervenientes.

Não, a liga inglesa é o que é porque os grandes clubes se reuniram e aproveitaram a propaganda que havia de volta da liga para arranjar forma de ganhar mais dinheiro.

A liga inglesa é aquela liga em que mais de metade dos clubes têm investidores ricos, cujos preços dos bilhetes estão acima do aceitável, afastando os adeptos menos afortunados dos estádios. É aquela liga onde os estádios se chamam Emirates, Etihad ou bet365 e não é porque os clubes precisam de dinheiro, é porque os clubes são usados como veículo de publicidade pelas empresas. É aquela liga onde praticamente todos os jogadores e treinadores são pescados fora do país porque há dinheiro para c*gar no desenvolvimento de profissionais e ir buscá-los aos outros sítios. É a liga que faz propaganda para que as pessoas de países com ligas piores como a Índia, o Paquistão ou os Estados Unidos se desinteressem do próprio campeonato e olhem para a liga deles. É a liga que manipula as câmaras e os microfones nas transmissões para que os jogos pareçam mais apelativos do que as outras.

É esta liga que é suposto representar um projeto para o futebol? Se sim, então o futebol está condenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, que comichão que vai para aí... Tem calma meu 😅 a vida são dois dias 😅

Que tens a dizer da supertaça italiana ser jogada na Arábia? 

Editado por Mr.Shelby

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Não, a liga inglesa é o que é porque os grandes clubes se reuniram e aproveitaram a propaganda que havia de volta da liga para arranjar forma de ganhar mais dinheiro.

A liga inglesa é aquela liga em que mais de metade dos clubes têm investidores ricos, cujos preços dos bilhetes estão acima do aceitável, afastando os adeptos menos afortunados dos estádios. É aquela liga onde os estádios se chamam Emirates, Etihad ou bet365 e não é porque os clubes precisam de dinheiro, é porque os clubes são usados como veículo de publicidade pelas empresas. É aquela liga onde praticamente todos os jogadores e treinadores são pescados fora do país porque há dinheiro para c*gar no desenvolvimento de profissionais e ir buscá-los aos outros sítios. É a liga que faz propaganda para que as pessoas de países com ligas piores como a Índia, o Paquistão ou os Estados Unidos se desinteressem do próprio campeonato e olhem para a liga deles. É a liga que manipula as câmaras e os microfones nas transmissões para que os jogos pareçam mais apelativos do que as outras.

É esta liga que é suposto representar um projeto para o futebol? Se sim, então o futebol está condenado.

É também a liga que gera mais receitas e que tem alguns dos clubes mais ricos do mundo, mesmo descontando os donos milionários. E essas receitas são equitativamente distribuídas por todos os clubes. No lado oposto, temos a nossa liga em que é cada um por si e onde existem 3 clubes que absorvem a quase totalidade dos recursos disponíveis no nosso futebol. E não te vejo assim tão preocupado, aliás, vejo-te como parte do problema uma vez que são os glory hunters que, a par da falta de visão dos nossos dirigentes, mais têm contribuído para a degradação do nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 16 minutos:

É também a liga que gera mais receitas e que tem alguns dos clubes mais ricos do mundo, mesmo descontando os donos milionários. E essas receitas são equitativamente distribuídas por todos os clubes. No lado oposto, temos a nossa liga em que é cada um por si e onde existem 3 clubes que absorvem a quase totalidade dos recursos disponíveis no nosso futebol. E não te vejo assim tão preocupado, aliás, vejo-te como parte do problema uma vez que são os glory hunters que, a par da falta de visão dos nossos dirigentes, mais têm contribuído para a degradação do nosso futebol.

É a liga que gera mais receitas por causa da propaganda. É como dizeres que a música pop é a que gera mais receitas. A diferença é que ao menos aí se está a falar de arte e não de um cenário competitivo onde isso influencia quem vence.

A nossa liga? Estou eu a falar dos top 5 e tu vens me falar da liga portuguesa como se houvesse sequer um termo de comparação. Claro que o formato da liga portuguesa está errado, nunca me viste escrever que sim, ou viste?

Podes explicar, já agora, porque é que eu sou um glory hunter? E como é que esses têm contribuído para a degradação do nosso futebol, exatamente?

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco a Premier League é o campeonato da Albânia mas com mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, que ele arranja já 10 motivos pelos quais o campeonato da Albânia é melhor que a liga pipoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

E PROPAGANDA!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Skënderbeu ganhou ao Sporting! Muito respeito pela liga albanesa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cara da equipa técnica quando perceberam que não foi este o Boateng que pediram...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem acho má ideia. Eles procuravam uma alternativa para o ataque, e o KPB sempre foi e continua a ser extremamente talentoso. Além disso, nos últimos anos, aquela cabeça também parece ter ganho algum juízo.

Faz muito mais sentido ele no Barça que um Vidal, por exemplo.

Já agora, ele não foi rejeitado no Sporting por causa de problemas físicos, ao contrário do que foi comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 19 minutos:

Por acaso nem acho má ideia. Eles procuravam uma alternativa para o ataque, e o KPB sempre foi e continua a ser extremamente talentoso. Além disso, nos últimos anos, aquela cabeça também parece ter ganho algum juízo.

Faz muito mais sentido ele no Barça que um Vidal, por exemplo.

Já agora, ele não foi rejeitado no Sporting por causa de problemas físicos, ao contrário do que foi comunicado.

Tiveste a beber do mesmo que a diretoria do Barça né? So pode...

Contratação sem sentido nenhum, mais uma. Que festival que anda por aqueles lados meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Tiveste a beber do mesmo que a diretoria do Barça né? So pode...

Contratação sem sentido nenhum, mais uma. Que festival que anda por aqueles lados meu deus.

Nem por isso. Em condições normais ele não entrava lá. Mas dentro do que tem sido a política desportiva nos últimos anos, há vários casos bem mais escandalosos que o Boateng. Não encaixa no que deveria ser a filosofia, obviamente, mas sempre gostei muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 54 minutos:

Citação de Ruas, há 52 minutos:

Não não, que ele arranja já 10 motivos pelos quais o campeonato da Albânia é melhor que a liga pipoca.

Citação de Mayday, há 51 minutos:

E PROPAGANDA!!

Citação de Almeno, há 46 minutos:

Olha que o Skënderbeu ganhou ao Sporting! Muito respeito pela liga albanesa.

"cair no ridículo"

Citação de Mr.Shelby, há 1 hora:

Fogo, que comichão que vai para aí... Tem calma meu 😅 a vida são dois dias 😅

Que tens a dizer da supertaça italiana ser jogada na Arábia? 

Não acho especial piada, sinceramente, principalmente porque é no meio da época e obrigou as duas equipas (neste caso o Milan e a Juventus) a fazer uma viagem a meio da semana até Riade. Se fosse no início da época não me faria tanta comichão, mas prefiro que seja sempre em solo nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 52 minutos:

Que ridiculo fds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...