Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Inverno: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 47 minutos:

Ainda acabam à frente do OM, oh @pedropb13

Era lindo 😂

Ontem já jogaram bem, o Cesc ali no meio a controlar o meio campo faz uma diferença enorme. Estavam sem PL porque o Falcao não jogou mas já têm um onze mais apresentável. Só precisam de um GR, um médio defensivo e deixarem de ser o Hospital FC para serem mais competitivos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 14 minutos:

Precisam de um GR? O Subasic e o Benaglio não dao conta do recado?

O Suba tá lesionado desde que começou a época. O pedro deve saber dizer melhor, que eu não acompanho muito a liga franecsa mas não me parece que o Benaglio dê conta de recado algum :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tem sido o 11 base do Monaco? 

Que meltdown do crl comparado com os últimos anos. 

Subasic

Sidibé - Glik - Jemerson - Barreca

? - Cesc - Tielemans

Golovin - Rony - Chadli 

Falcao 

Ainda com Henrichs, Naldo, Michy, Jovetic, Mbola...

Eu sei que alguns só chegaram agora, e sei que o planeamento para este ano foi de amador, e sei que passar de Fabinhos + Lemares + Mbappes + Bernardos para isto não é pêra doce, mas ainda assim...queda livre mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem sei se o Subasic está lesionado ou não. Nem aparece nos boletins clínicos. Não tinha jogado ainda até ser convocado para Dortmund, entrou ao intervalo, levou 3. No fim de semana seguinte jogou os 90min para a Liga e sofreu mais 2. Até aos dias de hoje não meteu mais os pés em campo. E o Benaglio está a um nível horrível.

E eu já não gosto do croata desde os tempos em que foram campeões e às meias da CL, acho sempre que podiam arranjar melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mónaco gastou demasiado em jogadores jovens, sem qualquer experiência. É claro que, no futuro, pode resultar, mas não chega para ter bons resultados a curto-prazo. Péssimo planeamento, na minha opinião. E comprar Pelés e afins também foi dinheiro deitado ao lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Como é que tem sido o 11 base do Monaco? 

Que meltdown do crl comparado com os últimos anos. 

Subasic

Sidibé - Glik - Jemerson - Barreca

? - Cesc - Tielemans

Golovin - Rony - Chadli 

Falcao 

Ainda com Henrichs, Naldo, Michy, Jovetic, Mbola...

Eu sei que alguns só chegaram agora, e sei que o planeamento para este ano foi de amador, e sei que passar de Fabinhos + Lemares + Mbappes + Bernardos para isto não é pêra doce, mas ainda assim...queda livre mesmo. 

O Henry tem vindo a tentar jogar com 3 centrais. E tenho a impressão que detesta o Jemerson. A meu ver o XI que o Henry idealiza dever ser:

Benaglio

Glik Naldo Badiashile

Sidíbé Cesc Tielemans Ballo-Touré

Rony Falcao/Michy Golovin.

É um XI bastante bom, tirando o GR. O problema é que anda tudo na enfermaria.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 11 minutos:

O Henry tem vindo a tentar jogar com 3 centrais. E tenho a impressão que detesta o Jemerson. A meu ver o XI que o Henry idealiza dever ser:

Benaglio

Glik Naldo Badiashile

Sidíbé Cesc Tielemans Ballo-Touré

Rony Falcao/Michy Golovin.

É um XI bastante bom, tirando o GR. O problema é que anda tudo na enfermaria.

Há muita malta dali que eu não conheço propriamente bem, principalmente os putos...por isso o 11 que mandei foi um bocado teorizado. Não sei como poderia funcionar no campo, muito menos pela cabeça do Henry, que não faço ideia do que é no banco. 

Achas que - no meio do caos em que está - ele tem pernas para andar como treinador? Gostava muito que ele tivesse sucesso. Titi Henry :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 13 minutos:

Há muita malta dali que eu não conheço propriamente bem, principalmente os putos...por isso o 11 que mandei foi um bocado teorizado. Não sei como poderia funcionar no campo, muito menos pela cabeça do Henry, que não faço ideia do que é no banco. 

Achas que - no meio do caos em que está - ele tem pernas para andar como treinador? Gostava muito que ele tivesse sucesso. Titi Henry ❤️

Não te sei responder, mesmo que saia queimado do Monaco há de ter propostas para continuar a carreira noutro lado qualquer.

Já agora há este jogo na quarta-feira.

Patrick-Vieira-Thierry-Henry-950666.jpg

CC @Danskin.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Arrascaeta no flamengo, goulart no Palmeiras....ah f*da se.

Raul Garcia oficial no girona

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O Babel não tinha meio que falecido para a bola praí em 2012 já??? Até já andava por clubes de m*rda da Turquia. Como é que se explica esta segunda vida que tem revelado nos ultimos anos??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O Babel não tinha meio que falecido para a bola praí em 2012 já??? Até já andava por clubes de m*rda da Turquia. Como é que se explica esta segunda vida que tem revelado nos ultimos anos??

Julgo que ele teve uma boa performance no Besiktas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Julgo que ele teve uma boa performance no Besiktas...

Pois teve. Mas tipo estava acabado antes disso. De repente vai para o Besiktas, volta à selecção holandesa, agora regressa à Premier League. Está a fazer uma segunda carreira o rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

Grande salto passar do Besiktas para o Fulham oh Ilidio 😄

ao menos recebe no fulham

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 33 minutos:

Grande salto passar do Besiktas para o Fulham oh Ilidio 😄

O salto não é esse. O salto é passar de quase reformado em 2012 quando volta para o Ajax (o que normalmente os jogadores fazem, precisamente para se reformarem), fazer uma dúzia de jogos, ir para um clube fraquito da Turquia (Kasimpasa), daí para o Dubai, e, de repente, renascer, ir para o Besiktas, ser figura de proa lá e volta à Premier, de onde tinha sido escorraçado em 2010. Ah e voltou à selecção em 2017, onde já não ia desde 2010...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Turquia é um caso curioso, por acaso. Como há vários clubes "pequenos" endinheirados (ou vão havendo, que o dinheiro aparece e desaparece quase com a mesma velocidade), de vez em quando vão lá parar uns nomes conhecidos meio que por acaso. Alguns adaptam-se bem, dão um cheirinho da sua qualidade, saltam para os principais clubes (Besiktas, Fenerbahçe, Gala, Istanbul BB) e relançam a carreira.

Devíamos ter emprestado o André Balada para lá, a ver se funcionava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Devíamos ter emprestado o André Balada para lá, a ver se funcionava.

Eish, onde anda esse gajo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 minutos:

Eish, onde anda esse gajo? 

Grêmio. Depois de uma grande época ao serviço do Sport (20 golos em 42 jogos, e mais uns quantos golos no Estadual, salvo erro), transferiu-se para lá. Como é óbvio... lá fez o oposto, com apenas 4 golos em 26 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...