Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Inverno: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Concordo com o @Danskin. Se o Hazard sair e o Pulisic for o seu substituto, é um grande decréscimo de qualidade. Anyway, a verdade é poucos que fizessem esquecer o belga a curto-prazo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

curto-prazo

Mesmo a longo prazo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pulisic não vale tanto dinheiro. Tem é um valor comercial muito grande por ser de onde é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vale, quanto mais não seja por ser bastante novo, muito potencial, muita qualidade atual e vem de outro grande que não me parece que tenha grandes dificuldades financeiras(posso tar enganado). 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vale bem esse dinheiro e espero que seja para coexistir com o Hazard.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito dele, mas só por o mercado estar inflacionado como está é q estas vendas se conseguem ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande aquisição do Chelsea. Lá vai o Hazard para Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

60M pelo Pulisic é demasiado? Talvez, mas na Premier é assim. Ainda no verão o mesmo clube desembolsou 80M pelo Kepa. Pelo Kepa, meus senhores!!! E nunca esquecer que o cepo do Benteke já custou 40M ao Liverpool e depois 36M ao C. Palace... Em Inglaterra é assim, qualquer Licá vale dinheiro. Por que o Pulisic não haveria de valer 60M?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

60M pelo Pulisic é demasiado? Talvez, mas na Premier é assim. Ainda no verão o mesmo clube desembolsou 80M pelo Kepa. Pelo Kepa, meus senhores!!! E nunca esquecer que o cepo do Benteke já custou 40M ao Liverpool e depois 36M ao C. Palace... Em Inglaterra é assim, qualquer Licá vale dinheiro. Por que o Pulisic não haveria de valer 60M?

Aquela palmeira drogada também custou imenso dinheiro ao Liverpool. Mas o Liverpool pré-Klopp não é exemplo para ninguém 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Não é qualquer Licá que vale dinheiro, mas vale sempre muito mais se já estiver num clube inglês e for para outro. E o Kepa foi um negócio fácil. O Athletic já é um clube bastante inflexivel em negociações, sem necessidade alguma de vender. O facto do Chelsea ter ficado sem GR e não existirem muitas alternativas a juntar à idade do Kepa + capacidade atual foi fácil de perceber os 80M.

Compartilhar este post

Link para o post

Pulisic ❤️

Ainda tem muito que crescer, mas aquela facilidade no 1x1 e no 1x2 não engana...Super craque, é muito bem sacado pelo Chelsea, seja para substituir o Hazard ou não. E se pensarmos que o Dembélé custou mais de 100 milhões ao Barcelona, nem acho que 60/65 milhões pelo Pulisic seja overpriced.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 36 minutos:

Não é qualquer Licá que vale dinheiro, mas vale sempre muito mais se já estiver num clube inglês e for para outro. E o Kepa foi um negócio fácil. O Athletic já é um clube bastante inflexivel em negociações, sem necessidade alguma de vender. O facto do Chelsea ter ficado sem GR e não existirem muitas alternativas a juntar à idade do Kepa + capacidade atual foi fácil de perceber os 80M.

Para além disso, há também o facto do Kepa ser... muito bom. Só não será o #1 espanhol porque há De Gea, que em forma está no topo dos topos na posição.

Volto a frisar: espero mesmo que não seja o substituto do Hazard. Gostava de os ver a ambos em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que é norte-americano, presumo que a nível de marketin também seja bastante bom para o Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 20 horas:

Quer tudo ir para Espanha...

:35_thinking:

De resto essa questão dos valores que se praticam num certo campeonato tem muito que se lhe diga, acho que com jeitinho podia escrever uma tese sobre como isso é uma parvoíce sem resultados práticos. Uma liga que dá 100 milhões por época a todos os clubes independentemente da posição, o que acaba por fazer com que essas equipas tenham sempre dinheiro e só vendam por quantias estapafúrdias, o que resulta em que jogadores bons desse campeonato só saiam para equipas como o RM, FCB, PSG, etc. e os outros ficam a rodar dentro do próprio campeonato e anula-se tudo uns aos outros, levando a que qualquer valor acrescido dessas quantias absurdas que a liga dá aos clubes seja marginal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pulisic à direita, Hazard a fazer o que fazia Mertens com Sarri, e outro de qualidade à esquerda. A não ser que queiram ir buscar um avançado de topo, e aí é só meter o Hazard à esquerda e ficam com um ataque excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 12 minutos:

Pulisic à direita, Hazard a fazer o que fazia Mertens com Sarri, e outro de qualidade à esquerda. A não ser que queiram ir buscar um avançado de topo, e aí é só meter o Hazard à esquerda e ficam com um ataque excelente.

O Hazard é mesmo para jogar no Bernabéu (e nos demais 19 campos da liga Espanhola 2019/20)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Hazard é mesmo para jogar no Bernabéu (e nos demais 19 campos da liga Espanhola 2019/20)

Isto era no cenário hipotético de acabar por ficar. Mas até gostava de o ver por lá, desde que com um treinador em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Soriano (Villarreal/ Torino) e Sansone (Villarreal) no Bolonha. Bons reforços

Okaka na Udinese

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...