Siul Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: Bruno Costa, Danilo, e o próprio Hernâni ainda entrou na primeira parte, deve ser tranquilo. Edit: Ou localmente significa no clube e não no país? Se sim, devemos infringir essa regra quase em todas as épocas. É no país. Se houve alguma regra infrigida, não foi essa de certeza. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 3 minutos: Danilo e Hernâni fizeram mais de 45 minutos. Esse tipo no twitter é um troll de todo o tamanho, burro que nem uma porta. Mas só jogaram de início o Danilo e o Bruno Costa. E o que a regra prevê é que dos "efetivos" (ou seja titulares) pelo menos 2 jogadores formados localmente têm de fazer 45 minutos, o que não aconteceu, já que o Bruno Costa saiu ainda na 1ªparte. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Dezembro 2018 Eu suponho que o terceiro ponto se refira que os 2 titulares tenham de cumprir os 45', o que não foi o caso. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Eu suponho que o terceiro ponto se refira que os 2 titulares tenham de cumprir os 45', o que não foi o caso. . Editado 30 Dezembro 2018 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de tozequio, há 7 minutos: Mas só jogaram de início o Danilo e o Bruno Costa. E o que a regra prevê é que dos "efetivos" (ou seja titulares) pelo menos 2 jogadores formados localmente têm de fazer 45 minutos, o que não aconteceu, já que o Bruno Costa saiu ainda na 1ªparte. Efetivos são jogadores convocados e não titulares. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Dezembro 2018 Não foi o caso porque o Bruno Costa teve que sair por motivo de força maior... Teve de ir cagar 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de joao86, há 13 minutos: Efetivos são jogadores convocados e não titulares. O ponto 1 diz "efectivos ou suplentes", portanto imagino que não seja como dizes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2018 O Jorge veio mesmo para cá fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) Os regulamentos parecem-me poder suscitar dúvidas, mas na minha interpretação, o ponto 3 refere que os dois jogadores formados localmente que são titulares são quem tem que jogar no mínimo 45 minutos e não outros que eventualmente entraram durante o jogo. Tanto que até refere que a regra só não se aplica em casos de força maior. Editado 30 Dezembro 2018 por O Pastel Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Dezembro 2018 A mim, a não ser que exista alguma interpretação às regras que eu desconheça, esse artigo não me suscita dúvidas nenhumas. Tinham que jogar dois jogadores formados em Portugal de início, e jogaram. Tinham que jogar 45 minutos e não jogaram. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) Também só vejo uma interpretação aí e o Porto não a cumpriu. A menos que vejam como motivo de força maior, a necessidade de ter de virar o resultado EDIT: O Bruno Costa saiu lesionado? Pensava que as duas substituições tinham sido apenas para virar o jogo. Editado 30 Dezembro 2018 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Tio Hans, Agora: A mim, a não ser que exista alguma interpretação às regras que eu desconheça, esse artigo não me suscita dúvidas nenhumas. Tinham que jogar dois jogadores formados em Portugal de início, e jogaram. Tinham que jogar 45 minutos e não jogaram. Mas um deles saiu lesionado e entrou outro formado no país. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2018 É ligar à Andreia Couto que ela percebe dessas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Dezembro 2018 Basta dizer que o jogador saiu lesionado e metê-lo no boletim clínico amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Dezembro 2018 A ser verdade, que amadorismo... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 1 minuto: Basta dizer que o jogador saiu lesionado e metê-lo no boletim clínico amanhã. Tal e qual. O artigo é claro. É óbvio que o FC Porto o infringiu. Mas é igualmente facílimo aproveitar a exceção da "força maior". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 6 minutos: Basta dizer que o jogador saiu lesionado e metê-lo no boletim clínico amanhã. Sim, não vai acontecer nada, afinal de contas é um grande e estamos em Portugal. Só meti aqui como curiosidade. (Para evitar mal-entendidos, fosse o Sporting e eu continuaria a dizer que não ia acontecer nada.) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Ghelthon, Agora: Sim, não vai acontecer nada, afinal de contas é um grande e estamos em Portugal. Só meti aqui como curiosidade. (Para evitar mal-entendidos, fosse o Sporting e eu continuaria a dizer que não ia acontecer nada.) E se fosse o Tondela ou o Alvaiázere também não aconteceria nada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Descartes, Agora: E se fosse o Tondela ou o Alvaiázere também não aconteceria nada. Provavelmente, mas sabes melhor do que eu que é mais fácil punir os pequenos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) Isso só existe no papel porque na prática ninguém cumpre isso. Editado 30 Dezembro 2018 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2018 O Porto é demasiado grande para cair. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Provavelmente, mas sabes melhor do que eu que é mais fácil punir os pequenos. Não encontras aqui ninguém mais disposto do que eu para concordar com isso. Mas neste caso, grande ou pequeno, só seria punido quem fosse manifestamente idiota. Tal como disse o Mayday, basta alegar que o jogador teve que ser substituído por se encontrar indisposto. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Dezembro 2018 Isto é mesmo à português. No meio da Lei, mete-se uma frase mais ambígua e sujeita a interpretação que acaba sempre por poder safar o infractor. "motivo de força maior" O que é um motivo de força maior? De certeza que para os interesses do Porto e do Conceição, fazer uma alteração táctica para vencer o jogo é um motivo de força maior. Compartilhar este post Link para o post