Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Belenenses 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

@Takezo aconselho-te a veres este jogo caso não tenhas visto. 

Pode ser que neste jogo o Felipe tenha mostrado que é superior ao Leite. Secalhar o jogo de hoje ainda não chegou.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

só espero q esta fase de vitórias nao acabe novamente contra o Benfica em casa deles, queria mesmo ganhar a taça da liga este ano 

• Like 8
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

só espero q esta fase de vitórias nao acabe novamente contra o Benfica em casa deles, queria mesmo ganhar a taça da liga este ano 

Esta época não jogámos mais na Luz, a final four é em Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

É em Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro da azelhice dele, o Adrián está com a estrelinha toda. Falhou dois penáltis em andamento, um no Bessa e outro hoje. O do Bessa sobrou para o Hernâni e deu golo, hoje acabou por não ser preciso fazer o terceiro.

Bom, o que importa é que atingimos a 16.ª, que conseguimos a qualificação e que os jogadores demonstraram, mais uma vez, que têm estofo psicológico para continuar a ganhar troféus. Foi preciso ir atrás e carregou-se como tinha que se carregar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

@Takezo aconselho-te a veres este jogo caso não tenhas visto. 

Pode ser que neste jogo o Felipe tenha mostrado que é superior ao Leite. Secalhar o jogo de hoje ainda não chegou.

Não vi o jogo, e mesmo que o Felipe seja melhor, é injusto quando um foi encostado e o outro é titular todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fácil. O que mais me enerva é como se tira o mérito a uma série de 16 vitórias consecutivas. Ainda para mais se tivermos em conta como têm sido as últimas épocas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Siul, há 3 minutos:

Esta época não jogámos mais na Luz, a final four é em Braga

Citação de Bernas, há 2 minutos:

É em Braga. 

ele sabe o que disse :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mal final four ser em casa de clubes ainda em competição, o Porto e o Sporting partem em desvantagem nesse aspecto. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E depois sofre-se um golo e o mundo fica quase a acabar, mesmo dentro da sequência dos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A jogada do 1º golo foi muito boa.

Agora é bater o recorde nacional. "Só" é preciso vencer o Keizerball.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês estão a excluir o Benfica muito cedo.....

E até são eles que estão em 2º

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 1 minuto:

Eu acho que vocês estão a excluir o Benfica muito cedo.....

E até são eles que estão em 2º

Enganaste-te no tópico? É que ninguém falou no campeonato sequer aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Enganaste-te no tópico? É que ninguém falou no campeonato sequer aqui. 

Não me enganei não. E sim, falaram no campeonato. Eu é que interpretei mal 

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

O SC faz uma mudança mínima no onze com um jogador que jogou pela primeira vez na equipa principal e passámos metade da primeira-parte com os jogadores a tentarem adaptar ao jogo do Belenenses, acabando no fim por ter de reverter à fórmula do costume e trazer duas habituais opções e jogar a partir daí. 

Claro que é sempre de louvar a nossa capacidade em reagir a situações adversas e massacrar o adversário, mas claramente dava jeito conseguir introduzir mais jogadores (principalmente os reforços), nem que seja para formar um plano B. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um blog ligado ao Sporting refere que o Porto pode ter infringido as regras da competição:

img-20181230-wa00172176836498722407686.j

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Costa, Danilo, e o próprio Hernâni ainda entrou na primeira parte, deve ser tranquilo.

Edit: Ou localmente significa no clube e não no país? Se sim, devemos infringir essa regra quase em todas as épocas.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Um blog ligado ao Sporting refere que o Porto pode ter infringido as regras da competição:

img-20181230-wa00172176836498722407686.j

Danilo e Hernâni fizeram mais de 45 minutos. Esse tipo no twitter é um troll de todo o tamanho, burro que nem uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...