HappyKing Publicado 7 Janeiro 2019 Corona ❤️ A época mais regular dele desde que está cá. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Janeiro 2019 Nem no Fifa consigo fazer disto Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 7 Janeiro 2019 Muito bem o Telles a fazer a linha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2019 O Danilo com bola tem cada disparate ultimamente, nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) O Rochez é bom? Já tem uns golos mas ainda não vi nenhum jogo do Nacional. Editado 7 Janeiro 2019 por Koper Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2019 O Kalindi podia ficar cá já que o João Pedro não conta. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 7 Janeiro 2019 Epah, o Brahimi tem que descansar. O Soares está a fechar à esquerda por causa dele, os dois não vão aguentar 70 minutos sequer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2019 Overall, mais um jogo fraco, sem grande trabalho coletivo e sem ideias. Vão valendo alguns momentos das individualidades. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Janeiro 2019 O mbemba tem uns pezinhos meu deus Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2019 em todos os lances q o Soares podia tar em fora de jogo ele estava, até no golo do Brahimi a bola podia ter ido ter com ele 2 ou 3 vezes e ele teve sempre em fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Janeiro 2019 Mais um jogo na linha do que temos feito, sem qualquer controlo do que se passa. Estamos sempre na vertigem entre marcar um golo ou na jogada seguinte sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Janeiro 2019 O Camacho deve andar a procurar os rins durante o intervalo, o Corona partiu o gajo todo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2019 O nó do Corona foi fixe, mas há ali uns momentos em que o homem do Nacional dá tilt, ele fica só parado sem se mexer. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 1 minuto: Stream pls a minha morreu Citação de fns, há 1 minuto: acestream? Não é ace mas tá boa http://www.btvsports.co/stream2 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Citação de Mo Salah, há 4 minutos: Não é ace mas tá boa http://www.btvsports.co/stream2 Obrigado entretanto arranjei esta http://www.hazmo.watch/soccer/98/stream-01.html 44daf6a14634c8fc940565f2805e90881afd2ef5 @fns voltou Editado 7 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2019 Não há palavras para descrever o meu amor pelo Brahimi. Ele está todo fdd e faz uma exibição destas. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Janeiro 2019 Fogo nem segura a bola, fez o dois remates no chão. Toca a fazer sub Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Janeiro 2019 O Rosic foi consciente? A modos que estou sem som. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Genzo, há 4 minutos: O Rosic foi consciente? A modos que estou sem som. Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post