Poeira Publicado 7 Janeiro 2019 Esta jogada era igual se o Gaspar não estivesse dentro em campo. Que nódoa gigantesca, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Janeiro 2019 Entre o Gaspar que estar ali ou não estar, a marcação com os olhos do Acuna ou o Renan que parece que fica sempre mal batido não sei qual é o pior... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Janeiro 2019 AQUI é que tens de fechar por dentro e deixar a ala aberta Gaspar, fds! E o Acuña também ficou a ver o gajo cabecear nas costas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2019 Toda a defesa do Sporting esteve fantástica no golo. Desde o Bruno Gaspar a deixar o gajo passar, o Coates a meter o gajo em jogo, o Mathieu a marcar ninguém tal como o Acuña. Nani a escapar à expulsão.. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Janeiro 2019 Stream em condições sff. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2019 A quanto é que está a odd para alguem ser expulso ? Apostem nisso, não deve faltar muito. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2019 Porra, isto tá tudo louco hoje. O Nuno Almeida foi lá com força separar o pessoal Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Janeiro 2019 Vai haver porrada a sério neste jogo se continua assim Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Janeiro 2019 Não sei se vamos ter expulsões, se isto ainda fosse a Eredivise... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 7 Janeiro 2019 Uma expulsão antes do intervalo parece estar garantida Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2019 Ricardo Costa na pose de agarrem-me. Que cena genial. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Janeiro 2019 http://www.btvsports.co/ace-17 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2019 Preocupa-me que os jogadores não tenham a confiança de fazer entrar os passes quando eles têm de entrar. Há sempre uma hesitação, um toque a mais, uma recepção mal feita que impossibilita isso. Isso é grave, porque prejudica tudo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) 19 minutos e 4 faltas do Jaquité. E o Sporting não joga poia. Editado 7 Janeiro 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2019 ah, bruno gaspar e acuna. que dois poios andantes f*da-se. o keizer que tenha tomates para o tirar e meter o ristovski de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) 10/10 como o R.Costa não acaba este jogo. Eu não sei se não é penalti aqui tho. Editado 7 Janeiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2019 Já vi penalties esta época que eram bem menos penalty que este. Lembro-me do 2 do Dost contra o Aves em casa por exemplo. Mas aceita-se. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Janeiro 2019 Isto foi uma carga nas costas. Não exuberante, mas foi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2019 Nenhum deles é penalti. O Gudelj ficou em 2018. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Janeiro 2019 Acuna (onde é que anda o facepalm?) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Poeira, há 9 minutos: Preocupa-me que os jogadores não tenham a confiança de fazer entrar os passes quando eles têm de entrar. Há sempre uma hesitação, um toque a mais, uma recepção mal feita que impossibilita isso. Isso é grave, porque prejudica tudo. Isto é gritante no Gudelj. Neste momento, o Petrovic é melhor opção ali. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Janeiro 2019 Este cruzamento sem olhar do Acuna Que craque. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Inkie, há 1 minuto: Isto é gritante no Gudelj. Neste momento, o Petrovic é melhor opção ali. Não é o único, de todo, mas sem dúvida. Aliás, o Petrovic pareceu-me em muito boa forma, nos jogos que fez. Compartilhar este post Link para o post