kalakuka Publicado 7 Janeiro 2019 A única possivel vantagem deste desastre é que assim pode se acalme as expectativas e deixem de pedir o campeonato este ano e deixem o homem trabalhar. E vai ser preciso melhorar e muito as opções, o nosso banco hoje era miserável Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Janeiro 2019 Exatamente. O pessoal esquece-se do contexto em que o Keizer encontrou este Sporting. Muito está a fazer ele. Se não perdermos o 3° lugar para o Braga já é um excelente trabalho e prepara as bases da próxima época. Mas o Sportinguista quer tudo já. É preciso é apoiar o treinador, as boas ideias estão lá. E mais, a única coisa que lhe aponto é usar o cepo do Gaspar instead do Risto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Janeiro 2019 Jogo horrível. Parece que desaprenderam. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Janeiro 2019 Não me lixem, temos mais do que obrigação de ficar em 3º. Em 4º até o Peseiro ficava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Hidden, Agora: Não me lixem, temos mais do que obrigação de ficar em 3º. Em 4º até o Peseiro ficava. Não, não temos. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 7 Janeiro 2019 Em Novembro dei esta opinião e caiu mal por aqui. Vamos em Janeiro e o Sporting caiu para 4º. E para treinador com identidade e estilo de jogo de sair a jogar, hoje conseguiu bater o Rui Vitória ao meter 3 centrais na frente, tirar o Nani que pode resolver a qualquer momento e bater bolas. Citação de Krave, Em 09/11/2018 at 03:38: Eu não consigo perceber a confiança que os sportinguistas depositam neste treinador. Despedem o Peseiro para ir contratar um treinador recentemente despedido pelo Ajax e que não tem qualquer prova dada em planteis de dimensão europeia, cai de para quedas num campeonato do qual pouco ou nada conhece e acham que vai ter sucesso. Vai ter um par de maus resultados, a malta vai fazer pressão porque o Tiago Fernandes enquanto foi treinador ganharam tudo e empataram c/ o Arsenal (assumindo que ganham ao Chaves no próximo jogo) e o holandês lá para Março está despedido e volta a ser o Tiago Fernandes o treinador até acabar a temporada. Parece-me bem mais provável este último cenário, do que do nada este bacano que nem no Ajax seniores teve sucesso chegar ao nosso campeonato e conseguir sequer ser Top3. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Janeiro 2019 Cada vez mais vai desaparecendo o trabalho feito pelo peseiro e a equipa está a jogar mais à "Keizer". Os resultados estão à vista Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Exatamente. O pessoal esquece-se do contexto em que o Keizer encontrou este Sporting. Muito está a fazer ele. Se não perdermos o 3° lugar para o Braga já é um excelente trabalho e prepara as bases da próxima época. Mas o Sportinguista quer tudo já. É preciso é apoiar o treinador, as boas ideias estão lá. E mais, a única coisa que lhe aponto é usar o cepo do Gaspar instead do Risto. Qual foi a intedidade que vimos nos últimos 3 jogos? Em vez de melhorar, estamos a piorar se jogo para jogo. E algumas das opções que ele tem tomando, não se compreendem de todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de kalakuka, há 8 minutos: A única possivel vantagem deste desastre é que assim pode se acalme as expectativas e deixem de pedir o campeonato este ano e deixem o homem trabalhar. E vai ser preciso melhorar e muito as opções, o nosso banco hoje era miserável quem é que anda a pedir o campeonato? e está internado num hospital psiquiatrico? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Janeiro 2019 Bom jogo cumps. Acuña vai dar uma volta ao bilhar grande👍 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Lewa, há 8 minutos: Não, não temos. Pronto tá bem. O Moreirense também está forte, se calhar o 5º lugar já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: quem é que anda a pedir o campeonato? e está internado num hospital psiquiatrico? Não estava a falar daqui, mas ja li comentários e ouvi pessoas a dizer que vamos ser campeões, e sim, acho que é completamente descabido Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Janeiro 2019 As teorias do ter forma de jogar e nunca se adaptar não me encaixa nada bem. Com filosofias e qualidades de plantel diferentes o Keizer faz-me lembrar o Lopetegui. O Keizer já vai na segunda abobora, porque em Portugal não vai jogar tudo de peito feito uns contra os outros, o Lopetegui foi rodar e espalhou-se logo porque não fazer put@ da ideia que o Boavista mesmo vindo dos confins das ligas se ia rasgar todo no Dragão. O Luiz Phellype não podia jogar mesmo? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Janeiro 2019 O Sporting tem toda a obrigação de ficar em 3º pelo menos Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Janeiro 2019 O 2º golo é o reflexo do que foi o jogo, ofensivamente e defensivamente. Passes e mais passes falhados, quase sempre a optar-se pelas soluções mais complicadas em vez de se jogar simples. O Nani e o BF neste aspeto estiveram horriveis hoje. Uma nota ainda para o Diaby, que a jogar como "referência" sentia-se um peixe fora de água, em parte pela razão que já referi anteriormente. Ah, e o Coates dá-me calafrios. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Ganda Tondela. btw alguem explique ao KeizerLOL que normalmente no Tugão o estarola que tiver a melhor defesa normalmente é o campeão e o Sporting a sofrer golos desde que ele entrou pqp (não que eu me queixe né ) Editado 7 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Janeiro 2019 Menos de terceiro lugar é um falhanço enorme. Uma equipa com Nani, Bruno Fernandes, Bas Dost, Raphinha e Mathieu ficar em 4º é risível. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Exatamente. O pessoal esquece-se do contexto em que o Keizer encontrou este Sporting. Muito está a fazer ele. Se não perdermos o 3° lugar para o Braga já é um excelente trabalho e prepara as bases da próxima época. Mas o Sportinguista quer tudo já. É preciso é apoiar o treinador, as boas ideias estão lá. E mais, a única coisa que lhe aponto é usar o cepo do Gaspar instead do Risto. Muito está a fazer ele? Estão mais longe da liderança hoje do que com o Peseiro, o futebol pelo que se viu hoje tirando o efeito chicotada piorou e têm uma defesa super permeável. O Peseiro com os mesmos recursos estava a 2 pontos, o Keiser já vai ficar a 8 pontos caso o Porto ganhe e para a semana jogam contra eles... O Peseiro deixou o Sporting a 2 pontos do 1º mesmo tendo-se deslocado a Braga e à Luz. O Keiser nem essas deslocações teve que fazer na 1ª volta e entretanto o fosso que com 1 treinador era de 2 pts, vai passar para 8. O Peseiro não é treinador para um grande, mas criou-se um hype incompreensível à volta do Keiser e é parvo quando era o Peseiro apontar-se o dedo a ele e quando corre mal com o Keiser ele é isento de culpas, percebe muito de bola, é um doutor e o plantel é que é fraco. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) E achas que com o Peseiro estaríamos assim, melhor ou pior? E o hype foi criado porque a equipa pela primeira vez em 2 ou 3 anos joga à bola! Não anda a bater no bombo! Pergunta lá a qualquer benfiquista se estão ou não contentes de ver a equipa deles a tentar a sair a jogar com bola pela relva, mesmo que isso lhes custasse um treinador que, jogando no bombo lá conseguiu ser bicampeão. Pqp sina de ser deste clube, uma derrota e é logo o crl a 4. Editado 7 Janeiro 2019 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Janeiro 2019 Yup, o Krave é o Harvey. @Almenoacertaste na mouche Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Infelizmente por incompatibilidade horária, para além de só ter visto a primeira parte com o Aves, não vi nenhum dos cabazes de 5 golos por jogo. Eu bem estava com a sensação que a cada jogo os adversários ajustam-se ao Keizerball e isso traz dificuldades ao Sporting. Os primeiros adversários não tinham qualquer referência e isso traduziu-se nas jogatanas. Editado 7 Janeiro 2019 por Genzo 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Citação de Hammerfall, há 14 minutos: E achas que com o Peseiro estaríamos assim, melhor ou pior? Sou o 1º a dizer que o Peseiro não é treinador para um grande neste momento. O que eu critiquei na altura foi a euforia em torno do Keiser, de repente um treinador que pouca marca tem no futebol europeu, "toda" a gente aqui o conhecia, partilharam artigos, descreviam-no como um gajo muito bom, que era um upgrade enorme. Eu limitei-me a dizer na altura para haver calma, que o tempo iria dizer o que ele valia e que a minha sensação era que nem top3 ia fazer no campeonato e ia acabar despedido. A verdade é que o Peseiro deixa o Sporting a 2 pontos do 1º tendo já cumprido deslocação à Luz e a Braga, o Keiser assume e já fica a 8 caso o Porto ganhe. Mas como o Peseiro é tuga e tem imagem desgastada e não é novidade para ninguém, apontamos todos o dedo, é ele que é o incompetente, não sabe fazer substituições nem montar equipa e preparar o jogo. Quando é um Peseiro da vida aponta-se o dedo e é ele que é uma m*rda, mas então que me digam os na altura defensores do Keiser onde é que estão as qualidades dele para estar a fazer pior que o Peseiro. Fds...contra 10 andar a meter centrais na frente e a bater bombo? Editado 7 Janeiro 2019 por Krave Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Já começam as desculpas: é culpa dos jogadores, é culpa das lesões, é culpa da confiança, é culpa disto e daquilo e de não sei quê. A culpa nunca é deste modelo de jogo cheio de buracos. Quer dizer, este modelo de jogo que apareceu nestes últimos três jogos nem sei se se pode chamar isso. A defesa, como previsível, está tão má como estava no jogo de Viseu. O ataque apagou-se ou porque vão faltando individualidades, ou porque vão faltando as oportunidades caídas do ar como ia acontecendo nas primeiras goleadas, ou porque o meio-campo está a ser facilmente anulado. A qualidade do plantel não é grande coisa, de facto, mas quem dera ao Tondela (muito mais ao Tondela a jogar com menos um) ter os jogadores que entraram em campo pelo Sporting hoje. E nem quero ir pelo puritanismo futebolístico de que não se adaptar minimamente ao adversário é normal. O Keizer pelos vistos até pensa que sim, mas o problema hoje nem foi esse, as tais dinâmicas aparecem para avançar uns metros no terreno qual equipa de NFL e as oportunidades criadas vão sendo cada vez menos (mesmo na era do keizerball não se criavam assim tantas). Editado 7 Janeiro 2019 por Wincing Hálldor 2 Compartilhar este post Link para o post