Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[AF Lisboa 1ª Divisão Série 2] CD Estrela 0-0 CF "Os Belenenses" (RF)

Publicações recomendadas

Central e topo completamente cheios. Coisa linda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 9 minutos:

Central e topo completamente cheios. Coisa linda. 

Engana um pouco da zona onde a câmara está instalada (dando a ideia que o Estádio está bem composto na totalidade) porque a bancada central oposta aparentemente está fechada.

Edit: Esqueçam, o Estádio está cheio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar da central que aparcce na transmissão. Suponho que essa na foto esteja vazia, não? O que é normal. 

@Lebohang

Edit: A bancada da fotografia afinal acho que não foi aberta ao público. 

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Eu estava a falar da central que aparcce na transmissão. Suponho que essa na foto esteja vazia, não? O que é normal. 

@Lebohang

Sim, corrigi.

Só determinadas bancadas estavam abertas para este jogo creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a ver este jogo no Restelo, na Primeira Liga. É pena ver o rumo que os dois clubes tomaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão mais adeptos do Belenenses no topo da Reboleira do que almas no Estádio do Jamor, já contando com adeptos, jogadores, treinadores, jornalistas e toupeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está relacionado com este Estrela vs Belenenses mas nos recomendados do Youtube aparece outro jogo ao vivo entre Lourosa e Espinho, mas do CPP, e o estádio também está bem composto:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver este último. Mas ainda não encontrei o poço de petróleo de Lourosa, devem ter parado com a cortiça e apostaram num furo qualquer por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ambiente. Bancada do Estrela e do Belenenses completamente cheias, as duas claques a puxarem pelas suas equipas! 

A terceira bancada ainda foi aberta para uma centena de pessoas que já não cabiam nas outras. A antena 1 falava em 8 mil pessoas no estádio. 

Dentro de campo, o Belenenses foi claramente superior, mas a pontaria também não estava afinada. Pena o estado do relvado que impediu um melhor futebol. Que no Restelo, na segunda volta, a festa se repita! 

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem aquelas alturas na vida em que um gajo se vira para vocês e diz: "Estou nas Caraíbas!" e vocês morrem de inveja? Comigo, hoje, passa-se exactamente o oposto. Estou nas Caraíbas, mas dava tudo para estar aí, nessa bancada, nessa festa. Estou, efectivamente, triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li 5000 adeptos. Excelente de qualquer das maneiras. 

Compartilhar este post

Link para o post

que saudades que tinha de ver o Jose Gomes cheio como hoje , estive la e admito que quando entrei e vi aquele ambiente , veio-me umas lágrimas aos olhos , ambiente espetacular , as 2 claques a apoiar as equipas do inicio ao fim , simplesmente fantástico , n tenho palavras para descrever o que senti hoje. :63_astonished: 🙂 

sobre o jogo , foi um resultado mais positivo para nós do que para o Belenenses , n se viu uma oportunidade assim digna de golo , so me lembro de ver so 1 remate com perigo do Estrela , tirando isso foi bola la para frente e defender atras , o relvado tmb n ajudou , mas ja esteve bem pior do que esta agr.

para a semana la estarei outra vez a apoiar o meu Estrela agr contra o Linda Velha B. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já são mais de 10 a passar por aquele estádio para ir para as piscinas do Cna , e foi bastante tempo a pedir pelo regresso do clube da terra , e alegria do início da época com o regresso da equipa sénior atingiu ontem o ponto alto ao ver o estádio cheio e sentir que a gente da amadora está com o clube. 

O jogo em em si não foi propriamente bonito , mas fomos a primeira equipa a roubar pontos a este super Belém , nota também para o treinador que por diversas vezes ao longo do jogo se dirigiu a claque a puxar por nós . No início da época acreditava que estás seriam as duas equipas a subir, mas estou com algumas dúvidas em relação ao estrela .

Nota ainda para o anúncio do clube que já conseguiu recuperar os símbolos do estrela da Amadora 

Compartilhar este post

Link para o post

sabem se a Sport Tv tmb falou do jogo?

@Lavrador se formos buscar neste mercado de Janeiro 3/4 jogadores que se destaquem , acredito que consigamos a subida , agr sem algum reforco de "peso" so na prox epoca , mas vamos aguardar. 🙂

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 1 hora:

sabem se a Sport Tv tmb falou do jogo?

@Lavrador se formos buscar neste mercado de Janeiro 3/4 jogadores que se destaquem , acredito que consigamos a subida , agr sem algum reforco de "peso" so na prox epoca , mas vamos aguardar. 🙂

Na Sport TV+ à hora de almoço também deu um resumo do jogo.

Agora o Estrela tem um grande problema para resolver: o relvado. Por enquanto pode ser bom se defrontarem equipas mais fortes, mas o próprio Estrela quando quiser praticar um futebol mais agradável vai ter dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

@O Pastel grande problema n diria , mas é um aspeto que a propria direcção definiu como n prioritária para esta epoca , até porque meter um relvado todo novo n é propriamente barato , e o foco neste momento deles diria que é construir um plantel no minimo que de para lutar pelo 3º que da acesso ao play-off de subida.

com todas as receitas que receberem esta epoca , ai ja podem pensar num relvado novo para a proxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, amanhã é o jogo da segunda volta no Restelo. Que esteja novamente um grande ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 8 minutos:

E transmissão? 

Dá na Belém TV, Mycujoo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o relvado hje esta numa condiçao boa para se praticar futebol :7_sweat_smile:

que lástima

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...