Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 esta m*rda do igac ou lá o crl e das streams é ridiculo. estou desde o intervalo do jogo do belenenses a ver isto sem falhas e agora no inicio do sporting é que decidem mandar abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Janeiro 2019 Obrigado, Sport TV, por deixarem ouvir O Mundo Sabe Que sem falarem por cima. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 19 Janeiro 2019 http://www.sportingvideo.com/20190118/wv5c4245b23cc78895183485-2134850.html para quem precisar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2019 O único gajo que está sempre em movimento e a procurar oferecer soluções variadas ali é o Diaby. Nós temos dificuldades em entrar pelo corredor central porque a malta fica parada à espera da bolinha no pé. Ainda agora criamos uma boa jogada com facilidade porque... o Bruno arrancou de trás e apareceu entre-linhas. E o resto foi básico. Bastava fazer-se isto com regularidade. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Janeiro 2019 Estes assobios tiram-me do sério. Edit: golo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2019 O Ristovski merecia o golo. Que bojardão, numa execução que não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2019 Fds ouço o comentador a dizer que no estádio estão a assobiar o estilo de jogo mais pausado antes de meterem velocidade como agora nesta jogada de golo... Porque é que temos adeptos tão tapadinhos? Tão burrinhos? Pqp não me admira sermos 30% pró Bruno fds cambada de tecla 3 do crl. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2019 A ver se ele é lesto o suficiente para fazer descansar alguem ja ao intervalo. Este jogo está controlado. O BF ou o Bas Dost podem sair para descansar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Janeiro 2019 Crl Bas comp é que isto se falha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Janeiro 2019 Agora estou para me rir se há penalty sobre o Dost. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2019 Que jogada do crl do Moreirense Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) A nossa reação à perda de bola está muito boa este jogo. E o Diaby está muito bem também. Editado 19 Janeiro 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2019 Isto é uma vergonha Este árbitro tem que aer responsabilizado Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Janeiro 2019 Por acaso nem acho que seja penalty mas as regras são assim? Não valia maos interromper o jogo para ver se havia penalty e depois bola ao solo? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Janeiro 2019 Este golo so tem um responsavel: Acuna. Foi um cratera naquele lado, e o gajo a recuperar a passo. pqp Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2019 Digam ao Zenit para se despachar, sff. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Rain Dog, Agora: estás a falar da nossa defesa, certo? Aqui no estádio a falta parece clara Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 aquele fdgp do acuna a demorar quase um minuto para recuperar f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de fornix, Agora: Este golo so tem um responsavel: Acuna. Foi um cratera naquele lado, e o gajo a recuperar a passo. pqp Era o que ia dizer. Que impressão meu Deus... 😅 Golo contra a corrente de jogo, vocês estão a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Janeiro 2019 Nada a apontar na jogada anterior. Podíamos ter feito o 3 a 0, agora é jogar no redline. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2019 Cheira que vai ter muitos golos isto Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 19 Janeiro 2019 O Ristovski é tão melhor jogador que o Gaspar. Que impressão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2019 Eu fiquei com dúvidas. Mas as repetições também não ajudaram nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2019 O Acuna tem dr sair tipo já. Aliás digo isto sempre q o vejo jogar ao vivo. Arrisco que e pior que o Schelotto Compartilhar este post Link para o post