Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 Moreirense FC (RF)

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2018/2019 - 18ª JORNADA

h3nvF2y.pngxxu8lws.png

Data: Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Horas: 18h00

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SportTV 1

Compartilhar este post

Link para o post

Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuña, Gudelj, Miguel, BF, Raphinha, Nani, Dost.

Gostava de descansar o Nani e o BF, mas o Geraldes está sem ritmo e o Jovane só faz m*rda sempre que joga de início. Entravam os dois na 2a parte e o Wendel também precisa de descanso. Gostava de descansar os centrais também, principalmente o Monsieur, mas o André Pinto dá calafrios a jogar.

O Moreirense é boa equipa, mas ainda assim vai haver KEIZERBALL. 3-0

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente razoável o Miguel e o Diaby entrarem nesta rotação. Depois conforme o que o jogo for pedindo Petrovic, Jovane, Luiz Phellype, o próprio Jefferson podem ser opções. Era importante tentar segurar o jogo logo na primeira parte para a rotação acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 3 minutos:

É perfeitamente razoável o Miguel e o Diaby entrarem nesta rotação. Depois conforme o que o jogo for pedindo Petrovic, Jovane, Luiz Phellype, o próprio Jefferson podem ser opções. Era importante tentar segurar o jogo logo na primeira parte para a rotação acontecer. 

god no.

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu pah também não gosto dele. Mas entre entrar num jogo controlado a arrebentar os jogadores sei bem o que prefiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nice! 

A ver se o Chico consegue ter uns minutos para calar a malta que já anda a cantar “eheh, eu bem me parecia, não calça com o Jesus, não calça na alemanha, não calça com o Keizer...fosse ele bom!!”

Compartilhar este post

Link para o post

Mudava A. Pinto por Miguel Luís e estava a convocatória no ponto face aos disponíveis. 

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bastante triste pela exclusão do Miguel Luis e do Jovane. Nos primeiros jogos com o Keizer chegamos a ver Thierry, Bruno Paz e Conté (?) no banco e agora nenhum dos nossos jogadores com menos de 20 são convocados ou jogam. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 35 minutos:

Fico bastante triste pela exclusão do Miguel Luis e do Jovane. Nos primeiros jogos com o Keizer chegamos a ver Thierry, Bruno Paz e Conté (?) no banco e agora nenhum dos nossos jogadores com menos de 20 são convocados ou jogam. É pena.

Mas nessa altura havia lesões ou castigos, não?

Pensar que ele chegaria cá e desataria a lançar jovens do nada sendo que chegou nem a meio da época, com um plantel que não conhecia, parece-me um tanto ou quanto ingénuo. Um contexto de pré-época é muito mais propício a esse tipo de coisas. O Keizer não pode andar a experimentar quando todos os jogos contam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 horas:

Nice! 

A ver se o Chico consegue ter uns minutos para calar a malta que já anda a cantar “eheh, eu bem me parecia, não calça com o Jesus, não calça na alemanha, não calça com o Keizer...fosse ele bom!!”

O Wendell já os calou, confio na mesma reação do nosso Chiquinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de jogarmos depois de toda a gente tira a pica toda, f*da-se. Que piada é que tem ver estes jogos quando já se sabe que perdendo ou ganhando ficamos no mesmo sítio?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Geraldes é convocado, claro que o Miguel irá saltar. Se os extremos estiverem aptos, é normal ir saltando um entre o Diaby e o Jovane. Eu também gostava de levar os meninos da formação mas não podem ir todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 20 horas:

Mas nessa altura havia lesões ou castigos, não?

Pensar que ele chegaria cá e desataria a lançar jovens do nada sendo que chegou nem a meio da época, com um plantel que não conhecia, parece-me um tanto ou quanto ingénuo. Um contexto de pré-época é muito mais propício a esse tipo de coisas. O Keizer não pode andar a experimentar quando todos os jogos contam.

Lesões, castigos e jogadores que não estavam inscritos na LE.

Só tenho pena que o Miguel esteja a desaparecer quando andava a jogar bem. Eu começaria a meter o André Pinto na bancada e contar com o Petrovic para central se fosse preciso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma estupidez não convocar o Jovane e o Miguel Luís, quando ambos andavam a jogar bem.

Gostava de ver isto hoje:

Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuña, Petrovic, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani e Bas Dost.

Não vai ser um jogo fácil, mas acho que ganhamos. 4-2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 16 horas:

Isto de jogarmos depois de toda a gente tira a pica toda, f*da-se. Que piada é que tem ver estes jogos quando já se sabe que perdendo ou ganhando ficamos no mesmo sítio?

Fazes estes comentários para picar quem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo pena pelo Miguel Luís. Emprestá-lo o resto da época é viável?  Ele tem jogado nos sub23?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Todos os meus comentários são para picar gente?

Não, penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Casa muito vazia, tou no estádio, está quase vazio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...