Malaik0 Publicado 19 Janeiro 2019 Incrível que o Gudelj não se dê ao jogo em nenhum momento. Até os próprios jogadores não o fazem participar porque, ou passa para trás, ou para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2019 Segunda dobra seguida do Mathieu ao Acuna Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 19 Janeiro 2019 Pah é simples. O árbitro não marca, é para jogar. Se eventualmente o jogo parar e houver lugar a correção que assim seja. Agora "parar" à espera para ver se há falta ou não é que não pode acontecer. E Varandas engana o Zenit pf. Não sejas muito exigente. Nódoa de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Malaik0, há 1 minuto: Incrível que o Gudelj não se dê ao jogo em nenhum momento. Até os próprios jogadores não o fazem participar porque, ou passa para trás, ou para o lado. Verdade, e isso enerva porque ele tem qualidade. Deve ser alguma cena psicológica ou assim, não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) Citação de Ace, há 3 minutos: Pah é simples. O árbitro não marca, é para jogar. Se eventualmente o jogo parar e houver lugar a correção que assim seja. Agora "parar" à espera para ver se há falta ou não é que não pode acontecer. Para mim essa regra faz pouco sentido. Não é melhor interromper o jogo a meio campo do que anular um golo a uma equipa para se dar penalty a outra, isto depois de 2 ou 3 minutos em que o jogo não pára? Editado 19 Janeiro 2019 por bug Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de bug, há 2 minutos: Para mim essa regra faz pouco sentido. Não é melhor interromper o jogo a meio campo do que anular um golo a uma equipa para se dar penalty a outra, isto depois de 2 ou 3 minutos em que o jogo não pára? A bola não sai, não faria sentido nenhum. Imagina que não há penalty nenhum, vais penalizar a equipa que podia marcar no contra-ataque ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Janeiro 2019 Já vi umas quantas repetições do golo do Moreirense e ainda não percebo onde raio andava o Acuña. Vi o Gudelj, os centrais, o Nani, o Wendel, mas do gajo nem sinal. E do Risto também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Já vi umas quantas repetições do golo do Moreirense e ainda não percebo onde raio andava o Acuña. Vi o Gudelj, os centrais, o Nani, o Wendel, mas do gajo nem sinal. E do Risto também. Um bocadinho depois do meio campo a andar a passo de caracol. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: A bola não sai, não faria sentido nenhum. Imagina que não há penalty nenhum, vais penalizar a equipa que podia marcar no contra-ataque ? A bola andou ali enrolada montes de tempo, acho que ninguém saía penalizado. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Janeiro 2019 É que nem foi um contra ataque. Foi uma jogada organizada, com os do Feirense sempre a trocarem a bola a ver se abriam algum buraco. E conseguiram fazer com que aquela esquerda passasse de buraco a cratera. E aquele camafeu sempre a passo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 24 minutos: Fds ouço o comentador a dizer que no estádio estão a assobiar o estilo de jogo mais pausado antes de meterem velocidade como agora nesta jogada de golo... Porque é que temos adeptos tão tapadinhos? Tão burrinhos? Pqp não me admira sermos 30% pró Bruno fds cambada de tecla 3 do crl. Tinha comentado isso no topico do jogo com o porto. Eu, na primeira parte, tive malta perto de mim a bufar e a assobiar porque o dost na meia lua do meio campo e com o felipe colado a ele nas costas deu no apoio frontal, que era o bruno fernandes. A malta por vontade deles o dost tinha era quw virar se para cima dos defesas e desbravar caminho até a baliza lol Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de bug, há 7 minutos: Para mim essa regra faz pouco sentido. Não é melhor interromper o jogo a meio campo do que anular um golo a uma equipa para se dar penalty a outra, isto depois de 2 ou 3 minutos em que o jogo não pára. O árbitro principal deste jogo está dentro de campo e este não assinalou nada. São estas às instruções que os jogadores devem respeitar em relação às decisões de arbitragem. O VAR só está ali para eventualmente corrigir algo. O Jesus houve um jogo que criticou imenso uma assistente por causa disso mesmo e com razão. Um fora de jogo para aí de 3 metros e o homem deixa jogar só porque está salvaguardo pelo VAR. Não pode ser, porque para isso os assistentes não são necessários. O VAR é para ser usados em causa de dúvida extrema. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 54 minutos: esta m*rda do igac ou lá o crl e das streams é ridiculo. estou desde o intervalo do jogo do belenenses a ver isto sem falhas e agora no inicio do sporting é que decidem mandar abaixo. É a cena que aparece aquele aviso? (com os símbolos…) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: É a cena que aparece aquele aviso? (com os símbolos…) Hm? Não estou a entender, Di. Eu estava a ver no ace e mal o jogo começou, puff acabou a stream. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Tinha comentado isso no topico do jogo com o porto. Eu, na primeira parte, tive malta perto de mim a bufar e a assobiar porque o dost na meia lua do meio campo e com o felipe colado a ele nas costas deu no apoio frontal, que era o bruno fernandes. A malta por vontade deles o dost tinha era quw virar se para cima dos defesas e desbravar caminho até a baliza lol Prova que merecemos o Peseiro. Somos mesmo o nosso pior inimigo pqp que raiva que isso me mete man. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Janeiro 2019 Os laterais (mais o Acuña) e o Gudelj foram amadores neste golo. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 19 Janeiro 2019 Mas como é a regra mesmo? É que aceitava que não se parasse logo porque o Moreirense podia fazer golo no contra ataque, mas entretanto a bola ficou na posse do Sporting. Não seria de parar o jogo aí, visto que quase de certeza o VAR disse que havia falta sobre o Bas Dost? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) Fizemos uma bela exibição entre os 26 e os 30 minutos de jogo. Fizemos uma bela c*gada nos outros 41 minutos. Vejo que aqui está fixe fazer-se críticas ao Acuña, que está a jogar adaptado a lateral, mas mesmo assim não fosse ele e não estávamos a ganhar neste momento. Para mim também ele não devia ser titular, mas parece-me um bocado injusto. O que gostava de saber é o que é que o Gudelj tentou fazer quanto meteu a bola num sítio random mesmo antes do golo. O que vale é que este estilo de jogo todo descompensado leva pessoal ao estádio, e isso é que interessa. PS: O Dost a continuar assim podia passar uns jogos no banco porque isto não é nada. Editado 19 Janeiro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: Hm? Não estou a entender, Di. Eu estava a ver no ace e mal o jogo começou, puff acabou a stream. exameinformatica.sapo.pt/noticias/internet/2019-01-18-IGAC-operadores-e-produtores-de-video-assinaram-acordo-para-bloquear-streamings-piratas-na-propria-hora Aparece essa imagem, craque. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Fizemos uma bela exibição entre os 26 e os 30 minutos de jogo. Fizemos uma bela c*gada nos outros 41 minutos. Vejo que aqui está fixe fazer-se críticas ao Acuña, que está a jogar adaptado a lateral, mas mesmo assim não fosse ele e não estávamos a ganhar neste momento. Para mim também ele não devia ser titular, mas parece-me um bocado injusto. O que gostava de saber é o que é que o Gudelj tentou fazer quanto meteu a bola num sítio random mesmo antes do golo. O que vale é que este estilo de jogo todo descompensado leva pessoal ao estádio, e isso é que interessa. PS: O Dost a continuar assim podia passar uns jogos no banco porque isto não é nada. Está-se a criticar o Acuna porque demorou quase um minuto a ir de uma área à outra. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Janeiro 2019 O estádio nem está muito cheio. Aquilo do Dost foi penal? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2019 @FabioK gajos como o @Wincing HálldorHálldor merecem o Peseiro. crl o Acuna não dá uma pra caixa em nenhuma posição, só lhe faltou calçar as luvas desde que está no Sporting, meteu as patorras no golo do Moreira e mesmo assim não consegues ver os aspetos positivos da nossa equipa? Manca-te. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Janeiro 2019 Apareceu agora o William a falar com o varandas? É para ser William? Compartilhar este post Link para o post