John Bonifácio Publicado 26 Janeiro 2019 Ou podemos usar argumentos melhores do que "os senhores doutores também falaram, por isso deve ser verdade!"... Citação de Quintero, há 1 minuto: E a falta do Oliver também nasceu do imaginário benfiquista ou só está a ser discutida porque deu golo e afinal até foi um lance relativamente normal? Foi um lance banalíssimo. Um foi falta. O outro não. Qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de John Reverend, há 51 minutos: Ou podemos usar argumentos melhores do que "os senhores doutores também falaram, por isso deve ser verdade!"... Foi um lance banalíssimo. Um foi falta. O outro não. Qual é a dúvida? Dizer que há falta do Oliver e que não há razão para o penalty no lance do Corona Mas tudo bem são opiniões Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2019 Dizer que há penalty no lance do Corona e que não há falta do Oliver Mas tudo bem são opiniões Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Quintero, há 15 minutos: Dizer que há falta do Oliver e que não há razão para o penalty no lance do Corona Mas tudo bem são opiniões Citação de Almeno, há 11 minutos: Dizer que há penalty no lance do Corona e que não há falta do Oliver Mas tudo bem são opiniões Ainda dizem que a simetria não consegue ser bela... 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de John Reverend, há 7 horas: Ainda dizem que a simetria não consegue ser bela... Completamente ao lado lol Eu já aqui tinha dito que o Oliver fez falta no lance do golo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Janeiro 2019 Agora sinto-me como se tivesse sido transportado para o intervalo entre a 1ª aula, de Métodos Quantitativos, e Português... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Lost_Incheon, Em 24/01/2019 at 15:38: Adiciono que corroboro da opinião do Vaart10 e que também já vi serem assinaladas grandes penalidades por correntes de ar mais suaves o problema é que esta corrente de ar também levou a bola pela linha de fundo e essa mesma corrente de ar só chegou ao Dyego Sousa já a bola estava na linha de fundo (podem ver nas repetições não estou a inventar coisa nenhuma). Estou curiosa para saber a tua opinião sobre o penalty que dá empate ao sporting sendo que a jogador do sporting já tinha chutado a bola e já nunca mais chegaria a ela. Devo considerar que por isso não há motivo para penalty ou como é o sporting já devo considerar que é? Surgiu-me a dúvida, se me pudesses esclarecer 🤔 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Janeiro 2019 Então o Varandas salvou uma pessoa no final do jogo? Só precisa de melhorar o discurso, dúvido que ele não saiba falar, acho que é mais o pouco à vontade com as cameras. Era pedir muito ter um presidente do mesmo género no meu clube? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2019 Acho incrível o pouco destaque que se deu a isso, so vi uma nota em rodape na bola. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: Então o Varandas salvou uma pessoa no final do jogo? Só precisa de melhorar o discurso, dúvido que ele não saiba falar, acho que é mais o pouco à vontade com as cameras. Era pedir muito ter um presidente do mesmo género no meu clube? 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: Então o Varandas salvou uma pessoa no final do jogo? Só precisa de melhorar o discurso, dúvido que ele não saiba falar, acho que é mais o pouco à vontade com as cameras. E quando isso tem mais destaque em jornais ingleses que portugueses tá tudo dito Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Janeiro 2019 Hoje já dão destaque a isso nas capas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Janeiro 2019 Pois, só soube hoje, mas grande atitude e a própria postura dele é muito diferente do que estamos habituados. E mais, já ouvi malta Sportinguista a queixar-se que ele nunca aparece e que não defende o Sporting, enfim, trocava-o na hora pelo Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: Pois, só soube hoje, mas grande atitude e a própria postura dele é muito diferente do que estamos habituados. E mais, já ouvi malta Sportinguista a queixar-se que ele nunca aparece e que não defende o Sporting, enfim, trocava-o na hora pelo Vieira. Sabes que o homem é médico certo? E que existe um código que os todos os médicos juram seguir? Se quiseres saber mais. http://www.arslvt.min-saude.pt/uploads/writer_file/document/65/08-2009.pdf Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2019 Essa parvoíce dos juramentos ainda existe? Compartilhar este post Link para o post