Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] SC Braga 1-1 Sporting CP (3-4 GP) [RF]

Publicações recomendadas

Ou podemos usar argumentos melhores do que "os senhores doutores também falaram, por isso deve ser verdade!"...

Citação de Quintero, há 1 minuto:

E a falta do Oliver também nasceu do imaginário benfiquista ou só está a ser discutida porque deu golo e afinal até foi um lance relativamente normal? 

Foi um lance banalíssimo. Um foi falta. O outro não. Qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 51 minutos:

Ou podemos usar argumentos melhores do que "os senhores doutores também falaram, por isso deve ser verdade!"...

Foi um lance banalíssimo. Um foi falta. O outro não. Qual é a dúvida?

Dizer que há falta do Oliver e que não há razão para o penalty no lance do Corona :4_joy:

Mas tudo bem são opiniões 

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que há penalty no lance do Corona e que não há falta do Oliver :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 15 minutos:

Dizer que há falta do Oliver e que não há razão para o penalty no lance do Corona :4_joy:

Citação de Almeno, há 11 minutos:

Dizer que há penalty no lance do Corona e que não há falta do Oliver :4_joy:

Ainda dizem que a simetria não consegue ser bela...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 7 horas:

Ainda dizem que a simetria não consegue ser bela...

Completamente ao lado lol

Eu já aqui tinha dito que o Oliver fez falta no lance do golo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sinto-me como se tivesse sido transportado para o intervalo entre a 1ª aula, de Métodos Quantitativos, e Português...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lost_Incheon, Em 24/01/2019 at 15:38:

Adiciono que corroboro da opinião do Vaart10 e que também já vi serem assinaladas grandes penalidades por correntes de ar mais suaves o problema é que esta corrente de ar também levou a bola pela linha de fundo e essa mesma corrente de ar só chegou ao Dyego Sousa já a bola estava na linha de fundo (podem ver nas repetições não estou a inventar coisa nenhuma).

Estou curiosa para saber a tua opinião sobre o penalty que dá empate ao sporting sendo que a jogador do sporting já tinha chutado a bola e já nunca mais chegaria a ela. Devo considerar que por isso não há motivo para penalty ou como é o sporting já devo considerar que é? Surgiu-me a dúvida, se me pudesses esclarecer 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Varandas salvou uma pessoa no final do jogo? Só precisa de melhorar o discurso, dúvido que ele não saiba falar, acho que é mais o pouco à vontade com as cameras.

Era pedir muito ter um presidente do mesmo género no meu clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho incrível o pouco destaque que se deu a isso, so vi uma nota em rodape na bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Então o Varandas salvou uma pessoa no final do jogo? Só precisa de melhorar o discurso, dúvido que ele não saiba falar, acho que é mais o pouco à vontade com as cameras.

Era pedir muito ter um presidente do mesmo género no meu clube?

s6vtP2r.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E quando isso tem mais destaque em jornais ingleses que portugueses tá tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, só soube hoje, mas grande atitude e a própria postura dele é muito diferente do que estamos habituados. E mais, já ouvi malta Sportinguista a queixar-se que ele nunca aparece e que não defende o Sporting, enfim, trocava-o na hora pelo Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, só soube hoje, mas grande atitude e a própria postura dele é muito diferente do que estamos habituados. E mais, já ouvi malta Sportinguista a queixar-se que ele nunca aparece e que não defende o Sporting, enfim, trocava-o na hora pelo Vieira.

Sabes que o homem é médico certo? E que existe um código que os todos os médicos juram seguir? 

Se quiseres saber mais.

http://www.arslvt.min-saude.pt/uploads/writer_file/document/65/08-2009.pdf

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...