Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] SC Braga 1-1 Sporting CP (3-4 GP) [RF]

Publicações recomendadas

TAÇA DA LIGA ALLIANZ CUP - FINAL FOUR - MEIA FINAL

amCpegt.png8vYaXcT.png

Data: Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019

Horas: 19h45

Local: Estádio Municipal de Braga, Braga

Transmissão: SportTV 1

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava que houvesse KEIZERBALL mas com metade dos titulares todos rotos não me parece que vamos ganhar isto. Deve ir a penaltis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Braga ganha. Estão em melhores condições físicas e duvido que o keizer vá mexer muito no onze

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver como vamos abordar este jogo. Se mantemos a identidade, ou se ajustamos como no jogo com o Porto. 

Não creio que caia para nós. 2-1. 

Compartilhar este post

Link para o post

Braga tem tudo para ganhar, foram capazes de ter noção suficiente para gerir o esforço na sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este não ganhamos. A equipa a partir do minuto 60 começa a dar de si e animicamente vêm por aí abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que ganhemos hoje. Só gostava era que houvesse alguma noção e o Keizer e equipa não fossem colocados em cheque por perder hoje mas infelizmente já sei como são as coisas no sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que entrar em campo com dois jogadores formados no clube não é? Deve utilizar o Nani e o Miguel Luís, apesar de que gostava de ver o Geraldes com alguns minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 10 minutos:

Temos que entrar em campo com dois jogadores formados no clube não é? Deve utilizar o Nani e o Miguel Luís, apesar de que gostava de ver o Geraldes com alguns minutos.

Formados localmente*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

Formados localmente*

Exacto. Com o Bruno Gaspar e o Bruno Fernandes ja chegava.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Gaspar ainda não deve estar fisicamente disponível para jogar de início. Deve ser apenas Bruno Fernandes e Nani.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos:

Formados localmente*

Essa parte não sabia. É pena porque estou mesmo a ver que vai ser o mesmo 11 que joga sempre. Por este andar é até rebentarem fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 minutos:

Mas o Gaspar ainda não deve estar fisicamente disponível para jogar de início. Deve ser apenas Bruno Fernandes e Nani.

Eu sei, estava so' a dar exemplos de jogadores que nao sao da academia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Eu sei, estava so' a dar exemplos de jogadores que nao sao da academia

:91_thumbsup:

Citação de Cra, Agora:

O Bruno Gaspar nao foi convocado.

Nem reparei, por acaso. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito medo de perder o Mathieu por lesão. Já fez 5 jogos este mês. O André Pinto é horrível, mas talvez seja o melhor poupar o Mathieu, que já leva 5 jogos este mês.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 2 horas:

Essa parte não sabia. É pena porque estou mesmo a ver que vai ser o mesmo 11 que joga sempre. Por este andar é até rebentarem fisicamente.

É isso que me está a tirar a tesão toda do KEIZERBALL, há opções que são viáveis e que deviam estar a ser rodadas e estamos a levar os jogadores ao limite. O caso que mais salta à vista é o Wendell, leva porrada todos os jogos e cada vez perde gás mais cedo com o passar dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

É isso que me está a tirar a tesão toda do KEIZERBALL, há opções que são viáveis e que deviam estar a ser rodadas e estamos a levar os jogadores ao limite. O caso que mais salta à vista é o Wendell, leva porrada todos os jogos e cada vez perde gás mais cedo com o passar dos jogos.

Mas o Wendel ainda vai sendo mais ou menos gerido. O pior problema e' o Bruno Fernandes que ao perder a diponibilidade fisica afunda muito o jogo da equipa, que depende muito dele.

But still, keizerball

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o BF dou de barato, ele sempre teve muito pulmão e não veio de lesão como o Wendell. Mas sim, concordo que no jogo do Moreira, devia ter saído por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

JÁ HÁ ONZES OFICIAIS

SP. BRAGA - Marafona; Marcelo Goiano, Bruno Viana, Raúl Silva e Sequeira; Esgaio, Claudemir, Ryller e João Novais; Wilson Eduardo e Dyego Sousa.

SPORTING - Renan; Rivstovski, Coates, Mathieu e Acuña; Gudelj, Bruno Fernandes e Wendel; Raphinha, Nani e Phellype.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom 11. Infelizmente, não vou poder ver o jogo em direto.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...