Taka Publicado 20 Janeiro 2019 (editado) TAÇA DA LIGA ALLIANZ CUP - FINAL FOUR - MEIA FINAL Data: Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019 Horas: 19h45 Local: Estádio Municipal de Braga, Braga Transmissão: SportTV 1 Editado 23 Janeiro 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Janeiro 2019 Até gostava que houvesse KEIZERBALL mas com metade dos titulares todos rotos não me parece que vamos ganhar isto. Deve ir a penaltis. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2019 Acho que o Braga ganha. Estão em melhores condições físicas e duvido que o keizer vá mexer muito no onze Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Janeiro 2019 0-0/1-1 Vai a penaltis Ganha o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 20 Janeiro 2019 Curioso para ver como vamos abordar este jogo. Se mantemos a identidade, ou se ajustamos como no jogo com o Porto. Não creio que caia para nós. 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Janeiro 2019 Braga tem tudo para ganhar, foram capazes de ter noção suficiente para gerir o esforço na sexta. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Janeiro 2019 Este não ganhamos. A equipa a partir do minuto 60 começa a dar de si e animicamente vêm por aí abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Janeiro 2019 Este jogo é do Braga. São a duas mãos? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Este jogo é do Braga. São a duas mãos? Não. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2019 Não acredito que ganhemos hoje. Só gostava era que houvesse alguma noção e o Keizer e equipa não fossem colocados em cheque por perder hoje mas infelizmente já sei como são as coisas no sporting. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Janeiro 2019 Temos que entrar em campo com dois jogadores formados no clube não é? Deve utilizar o Nani e o Miguel Luís, apesar de que gostava de ver o Geraldes com alguns minutos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de rfss94, há 10 minutos: Temos que entrar em campo com dois jogadores formados no clube não é? Deve utilizar o Nani e o Miguel Luís, apesar de que gostava de ver o Geraldes com alguns minutos. Formados localmente* Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Formados localmente* Exacto. Com o Bruno Gaspar e o Bruno Fernandes ja chegava. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Janeiro 2019 Mas o Gaspar ainda não deve estar fisicamente disponível para jogar de início. Deve ser apenas Bruno Fernandes e Nani. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos: Formados localmente* Essa parte não sabia. É pena porque estou mesmo a ver que vai ser o mesmo 11 que joga sempre. Por este andar é até rebentarem fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Taka, há 2 minutos: Mas o Gaspar ainda não deve estar fisicamente disponível para jogar de início. Deve ser apenas Bruno Fernandes e Nani. Eu sei, estava so' a dar exemplos de jogadores que nao sao da academia Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Janeiro 2019 O Bruno Gaspar nao foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Sandes., há 2 minutos: Eu sei, estava so' a dar exemplos de jogadores que nao sao da academia Citação de Cra, Agora: O Bruno Gaspar nao foi convocado. Nem reparei, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) Muito medo de perder o Mathieu por lesão. Já fez 5 jogos este mês. O André Pinto é horrível, mas talvez seja o melhor poupar o Mathieu, que já leva 5 jogos este mês. Editado 23 Janeiro 2019 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de rfss94, há 2 horas: Essa parte não sabia. É pena porque estou mesmo a ver que vai ser o mesmo 11 que joga sempre. Por este andar é até rebentarem fisicamente. É isso que me está a tirar a tesão toda do KEIZERBALL, há opções que são viáveis e que deviam estar a ser rodadas e estamos a levar os jogadores ao limite. O caso que mais salta à vista é o Wendell, leva porrada todos os jogos e cada vez perde gás mais cedo com o passar dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: É isso que me está a tirar a tesão toda do KEIZERBALL, há opções que são viáveis e que deviam estar a ser rodadas e estamos a levar os jogadores ao limite. O caso que mais salta à vista é o Wendell, leva porrada todos os jogos e cada vez perde gás mais cedo com o passar dos jogos. Mas o Wendel ainda vai sendo mais ou menos gerido. O pior problema e' o Bruno Fernandes que ao perder a diponibilidade fisica afunda muito o jogo da equipa, que depende muito dele. But still, keizerball Editado 23 Janeiro 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2019 Eu o BF dou de barato, ele sempre teve muito pulmão e não veio de lesão como o Wendell. Mas sim, concordo que no jogo do Moreira, devia ter saído por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Janeiro 2019 Citação JÁ HÁ ONZES OFICIAIS SP. BRAGA - Marafona; Marcelo Goiano, Bruno Viana, Raúl Silva e Sequeira; Esgaio, Claudemir, Ryller e João Novais; Wilson Eduardo e Dyego Sousa. SPORTING - Renan; Rivstovski, Coates, Mathieu e Acuña; Gudelj, Bruno Fernandes e Wendel; Raphinha, Nani e Phellype. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Janeiro 2019 Sequeira lel And who the fuck is rhyller? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) Bom 11. Infelizmente, não vou poder ver o jogo em direto. Editado 23 Janeiro 2019 por Simeone Compartilhar este post Link para o post