Prata Publicado 23 Janeiro 2019 Suplentes do Sporting: Salin, Jefferson, André Pinto, Petrovic, Francisco Geraldes, Diaby e Bas Dost. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 3 minutos: Sequeira lel And who the fuck is rhyller? Para o lugar do Sequeira não há mais ninguém. O Ailton lesionou-se novamente depois do jogo na Madeira. O Ryller era da equipa B, entretanto já tem tido alguns minutos na equipa principal. É um 8 mas pode jogar nas alas ou em qualquer posição do meio-campo, bom tecnicamente e com uma grande visão de jogo e envolve-se muito ofensivamente. Eu olho para o Braga e prevejo um 4-4-2 com alguma preocupação nas alas (daí a entrada do Esgaio e Novais para as duas alas). Ou jogam com Claudemir e Ryller no meio e Novais e Esgaio como alas, ou o Wilson na ala e o Novais por trás do Dyego mas aposta mais na primeira e numa grande alternância entre o 4-4-2 e o 4-3-3 com Claudemir, Ryler e Novais no meio e o Esgaio e Wilson alas por trás do Dyego. Já o 11 do Sporting surpreende acima de tudo na frente. Parece-me que vai existir uma preocupação em procurar a profundidade (daí a inclusão do Luiz) e acredito que o Nani vá ter de apoiar um pouco mais o miolo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Janeiro 2019 Curioso para ver o novo PL do Sporting Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Janeiro 2019 Não estou surpreendido com a ausência do Bas Dost. Está em má forma e está decerto cansado. E estranhamente, nunca rende nestes jogos. Com o Luiz em campo devemos procurar mais a profundidade mas ele também não é assim tão rápido. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de jmopborba, há 4 minutos: Não estou surpreendido com a ausência do Bas Dost. Está em má forma e está decerto cansado. E estranhamente, nunca rende nestes jogos. Com o Luiz em campo devemos procurar mais a profundidade mas ele também não é assim tão rápido. Mas tem mais tendência a procurar mais o espaço. O Bas Dost é um jogador de apoios frontais e envolvência. O Luiz tem uma maior variabilidade em termos de movimentos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Janeiro 2019 Sim, concordo. Consigo ver o Geraldes a jogar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 O repórter da Sport TV na preview deste jogo a fazer perguntas sobre os supostos erros de ontem aos entrevistados. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de jmopborba, há 9 minutos: Sim, concordo. Consigo ver o Geraldes a jogar hoje. Petrovic por Wendel, Diaby por Raphinha/Nani e Dost pelo Phellype. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Janeiro 2019 Diaby por Raphinha, mas eu tirava o Nani... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Janeiro 2019 Doumbia nem no banco, que impressão esta gestão de activos no nosso clube. De resto, 11 mais ou menos esperado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) Citação de Inkie, há 3 minutos: Petrovic por Wendel, Diaby por Raphinha/Nani e Dost pelo Phellype. Nop, o Wendel fica ate ao fim do jogo, todo rebentado, porque Acuna vai levar 1 amarelo na 1ª parte e na 2ª aos 60mins ja leva dois avisos alem do amarelo. Jeffersons <-> Acuna Editado 23 Janeiro 2019 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Janeiro 2019 O Miguel Luis e o Jovane deviam estar no banco na minha opinião. De resto bom 11, curioso para ver o Phellype Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Fajo, há 5 minutos: Doumbia nem no banco, que impressão esta gestão de activos no nosso clube. De resto, 11 mais ou menos esperado. dude ele chegou a semana passada. relax. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Fajo, há 6 minutos: Doumbia nem no banco, que impressão esta gestão de activos no nosso clube. De resto, 11 mais ou menos esperado. É completamente normal Fajo... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) ace? as que testei até agora não funcionam Editado 23 Janeiro 2019 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de lordbifana, há 2 minutos: ace? as que testei até agora não funcionam acho que não se vai ter essa sorte lol Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Longineu, Agora: acho que não se vai ter essa sorte lol ontem funcionou...hoje não..enfim, até a PJ ajuda os vemelhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de lordbifana, há 2 minutos: ontem funcionou...hoje não..enfim, até a PJ ajuda os vemelhos :mrgreen: não é ace mas http://www.btvsports.co/stream1 é rezae para que não vá abaixo lol Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Janeiro 2019 A péssima gestão do plantel já vem desde o início da era Keizer (para juntar à péssima gestão do plantel na era Peseiro, ela própria uma herança da péssima gestão do plantel na era Jesus e na era Marco Silva). Eu vinha falando disso todos os jogos e diziam-me que era normal, porque era uma fase de adaptação às ideias, etc etc etc. Parece que afinal não. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Janeiro 2019 Um bocado vazio o estádio. Não há borlas na Taça da Liga? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de lordbifana, há 12 minutos: ace? as que testei até agora não funcionam acestream://5047b066445e31e29f8fc2be2529cb5437d212a8 esta por enquanto está a dar Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos: Um bocado vazio o estádio. Não há borlas na Taça da Liga? Houve jogo ontem, para uma equipa B nao esta mau. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Janeiro 2019 http://www.btvsports.co/ace-17 Ace aqui a rolar Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Janeiro 2019 O Braga não consegue encher metade do seu próprio estádio numa meia final ??? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Cra, Agora: Houve jogo ontem, para uma equipa B nao esta mau. Já chega, não? Compartilhar este post Link para o post