Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] SC Braga 1-1 Sporting CP (3-4 GP) [RF]

Publicações recomendadas

Suplentes do Sporting: Salin, Jefferson, André Pinto, Petrovic, Francisco Geraldes, Diaby e Bas Dost.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Sequeira lel

And who the fuck is rhyller?

Para o lugar do Sequeira não há mais ninguém. O Ailton lesionou-se novamente depois do jogo na Madeira.

O Ryller era da equipa B, entretanto já tem tido alguns minutos na equipa principal. É um 8 mas pode jogar nas alas ou em qualquer posição do meio-campo, bom tecnicamente e com uma grande visão de jogo e envolve-se muito ofensivamente.

Eu olho para o Braga e prevejo um 4-4-2 com alguma preocupação nas alas (daí a entrada do Esgaio e Novais para as duas alas). Ou jogam com Claudemir e Ryller no meio e Novais e Esgaio como alas, ou o Wilson na ala e o Novais por trás do Dyego mas aposta mais na primeira e numa grande alternância entre o 4-4-2 e o 4-3-3 com Claudemir, Ryler e Novais no meio e o Esgaio e Wilson alas por trás do Dyego.

Já o 11 do Sporting surpreende acima de tudo na frente. Parece-me que vai existir uma preocupação em procurar a profundidade (daí a inclusão do Luiz) e acredito que o Nani vá ter de apoiar um pouco mais o miolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou surpreendido com a ausência do Bas Dost. Está em má forma e está decerto cansado. E estranhamente, nunca rende nestes jogos.
Com o Luiz em campo devemos procurar mais a profundidade mas ele também não é assim tão rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

Não estou surpreendido com a ausência do Bas Dost. Está em má forma e está decerto cansado. E estranhamente, nunca rende nestes jogos.
Com o Luiz em campo devemos procurar mais a profundidade mas ele também não é assim tão rápido.

Mas tem mais tendência a procurar mais o espaço. O Bas Dost é um jogador de apoios frontais e envolvência. O Luiz tem uma maior variabilidade em termos de movimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, concordo.
Consigo ver o Geraldes a jogar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O repórter da Sport TV na preview deste jogo a fazer perguntas sobre os supostos erros de ontem aos entrevistados. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 minutos:

Sim, concordo.
Consigo ver o Geraldes a jogar hoje.

Petrovic por Wendel, Diaby por Raphinha/Nani e Dost pelo Phellype.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diaby por Raphinha, mas eu tirava o Nani...

Compartilhar este post

Link para o post

Doumbia nem no banco, que impressão esta gestão de activos no nosso clube. De resto, 11 mais ou menos esperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 minutos:

Petrovic por Wendel, Diaby por Raphinha/Nani e Dost pelo Phellype.

Nop, o Wendel fica ate ao fim do jogo, todo rebentado, porque Acuna vai levar 1 amarelo na 1ª parte e na 2ª aos 60mins ja leva dois avisos alem do amarelo. Jeffersons <-> Acuna

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Luis e o Jovane deviam estar no banco na minha opinião. De resto bom 11, curioso para ver o Phellype

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Doumbia nem no banco, que impressão esta gestão de activos no nosso clube. De resto, 11 mais ou menos esperado.

dude ele chegou a semana passada. relax.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

É completamente normal Fajo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 2 minutos:

ace?

as que testei até agora não funcionam

acho que não se vai ter essa sorte lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

acho que não se vai ter essa sorte lol

ontem funcionou...hoje não..enfim, até a PJ ajuda os vemelhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 2 minutos:

ontem funcionou...hoje não..enfim, até a PJ ajuda os vemelhos :mrgreen:

não é ace mas http://www.btvsports.co/stream1 é rezae para que não vá abaixo lol

Compartilhar este post

Link para o post

A péssima gestão do plantel já vem desde o início da era Keizer (para juntar à péssima gestão do plantel na era Peseiro, ela própria uma herança da péssima gestão do plantel na era Jesus e na era Marco Silva). Eu vinha falando disso todos os jogos e diziam-me que era normal, porque era uma fase de adaptação às ideias, etc etc etc. Parece que afinal não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 12 minutos:

ace?

as que testei até agora não funcionam

acestream://5047b066445e31e29f8fc2be2529cb5437d212a8

esta por enquanto está a dar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos:

Um bocado vazio o estádio. Não há borlas na Taça da Liga?

Houve jogo ontem, para uma equipa B nao esta mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, Agora:

Houve jogo ontem, para uma equipa B nao esta mau.

Já chega, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...