Tuckius Publicado 22 Novembro 2019 Arranque de época muito bom mesmo com a derrota na supertaça. Na CL o grupo é muito complicado e a derrota na Grécia vai complicar as tuas contas para o apuramento. Continua a bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Novembro 2019 Tao bem ai na liga, como diabo e que perdes com o Olympiakos...? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Novembro 2019 Citação de cadete, Em 20/11/2019 at 19:56: em grande na Liga mas nao esperava a derrota contra Olympiakos. Pena tambem a derrota na Supertaca Nem tu nem eu, foi mesmo uma surpresa. Na Supertaça menos mal porque jogámos bastante bem e lançou-nos muito bem no campeonato. Citação de six_strings, Em 22/11/2019 at 12:12: Neste momento deste o salto para o Big One 😄 PEACE Sim por enquanto, agora é ver se ficamos aqui o ano todo! Citação de Tuckius, Em 22/11/2019 at 13:56: Arranque de época muito bom mesmo com a derrota na supertaça. Na CL o grupo é muito complicado e a derrota na Grécia vai complicar as tuas contas para o apuramento. Continua a bom trabalho! Foi um bom arranque mas perder contra os regos foi mesmo inesperado e agora temos as contas do apuramento em modo SLB... Citação de Burkina2008, Em 22/11/2019 at 22:45: Tao bem ai na liga, como diabo e que perdes com o Olympiakos...? Isso gostava eu de saber, mas perdemos e portanto não se pode voltar atrás. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Dezembro 2019 Começou o mês de Outubro e fomos logo jogar fora. No reduto do Bournemouth fomos vencer por 2-0 sem grandes dificuldades uma equipa algo fragilizada dos Cherries. No dia do meu aniversário recebemos e perdemos contra o Dortmund complicando assim bastante as nossas chances de qualificação para a próxima fase (Benfica style). Veio depois o Leicester e com algum custo conseguimos vencer ao cair do pano com Baldé en grande plano neste encontro. Seguiu-se uma deslocação ao terreno do Leeds, onde vencemos mais uma vez a ferros o que revela alguma dificuldade neste período da temporada. Veio depois o jogo que ditaria as nossas chances de continuar na Champions face ao Atlético Madrid no belo Wanda Metropolitano. Grande jogo onde estivemos a vencer por 3-1 e que nos volta a meter em pista na competição das grandes orelhas. Com balanço deste excelente resultado recebemos e vencemos o Chelsea por 2-0 em mais uma fantástica exibição individual do Jovic. Para terminar o mês para a EFL Cup vencer o Fulham pela margem mínima mas com uma equipa com bastantes mudanças e mesmo assim com uma boa intenção de jogo. Em Novembro recebemos o Everton e em mais uma boa partida conseguimos uma bela vitória face aos Toffees com dois golos nos descontos que nos garantiram os 3 pontos. Veio o segundo embate contra os colchoneros e num grande jogo de futebol vencemos por 2-0 e colocámo-nos assim em igualdade pontual com o nosso adversário assim que com o Dortmund, que venceu os seus dois jogos contra os gregos do Olympiakos. Fomos depois jogar ao Norte de Londres ao estádio dos Spurs e apesar de ter dominado o encontro, perdemos contra a equipa da casa. Após a pausa para as selecções fomos jogar de novo à mesma zona da capital inglesa desta feita face ao Arsenal e foi com um empate terno sem golos que saímos do Emirates, algo que não é muito positivo a meu ver. No fim do mês veio a vingança contra o Olympiakos e foi com um explícito 4-0 que eles foram para casa, com Jovic a brilhar com 3 golos na partida. Mesmo com estes dois deslizes no norte de Londres continuamos na frente e já com uma vantagem agradável. Agora temos de nos concentrar nos jogos mais duros e evitar novas perdas de pontos. Na Champions, começa já a ser hábito esqueci-me de tirar SS, estamos agora r em igualdade pontual com o Dortmund e Atlético, com o Olympiakos com 3 pontos conquistados frente à nossa equipa. A última jornada vai ser escaldante! Como não houve nenhum prémio individual nestes dois meses mostro-vos uma boa notícia. Negociamos um novo parceiro para melhorar a nossa visibilidade no continente asiático e que melhor clube que o Consadole Sapporo?! Para quem me conhece tenho uma afinidade com este clube por causa de um save antigo que muito prazer me deu e portanto quando me foi dada a oportunidade de escolher um clube decidi apontar para eles. Tudo igual, boa gestão neste capítulo do clube. O fair play financeiro em vermelho deve-se ao aumento abrupto dos salários, mas no final do ano devemos conseguir passar (à semelhança do que se passou no ano anterior) e no pior dos casos recebemos uma multa, portanto é um mal que vem por bem. Como de costume, final do ano civil e calendário carregado na altura das festas. Temos provas para dar e começa tudo na deslocação ao temido terreno do Dortmund para carimbar a passagem aos oitavos. Temos depois os 1/4 de final da EFL Cup contra o Chelsea em casa e depois temos uma impressionante série de 4 jogos seguidos fora de casa (não sei o que eles fumaram na Liga mas este calendário é ridículo!) com deslocações ao Etihad e a Anfield sobretudo. Em Janeiro tirando o embate contra os Reds devemos ter argumentos para acabar bem o mês. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 4 Dezembro 2019 Muito bem internamente mas na Champions está a complicar com mais uma derrota. A segunda volta tem de ser bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Dezembro 2019 em grande na liga e boa posicao na Champions. Jovic e Embolo estao em grande Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 5 Dezembro 2019 Essa Champions está arder!!! 🔥 Na Liga de realçar que do 2º ao 8º cabe tudo em cinco ponto. Se deres um deslize, como habitual em Inglaterra, és quase engolido pela a concorrência. Parabéns, continua e que venha daí essa última jornada da Champions. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Dezembro 2019 Como disseram, tudo on fire. Muito ainda para jogar, não vamos embandeirar em arco 😄 Boa parceria. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Dezembro 2019 Sim de momento esta tudo a correr as mil maravilhas! Que dure! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Tuckius, Em 04/12/2019 at 19:45: Muito bem internamente mas na Champions está a complicar com mais uma derrota. A segunda volta tem de ser bem melhor. Sim, complicámos as contas e agora com três vitórias de seguida apenas dependemos de nós para passar, temos de vencer o Dortmund custe o que custar. Citação de cadete, Em 04/12/2019 at 20:38: em grande na liga e boa posicao na Champions. Jovic e Embolo estao em grande Os dois têm sido muito importantes para a nossa boa forma, vamos ver se continuam assim. Citação de Bette, Em 05/12/2019 at 12:34: Essa Champions está arder!!! 🔥 Na Liga de realçar que do 2º ao 8º cabe tudo em cinco ponto. Se deres um deslize, como habitual em Inglaterra, és quase engolido pela a concorrência. Parabéns, continua e que venha daí essa última jornada da Champions. Sim, está escaldantes este grupo e vai ser bonita de ser ver a última jornada. Na PL está tudo muito serrado é verdade, mas nós estamos bem posicionados e vamos tentar guardar este lugar. Citação de six_strings, Em 06/12/2019 at 10:52: Como disseram, tudo on fire. Muito ainda para jogar, não vamos embandeirar em arco 😄 Boa parceria. PEACE Sim ainda falta muito jogo para se jogar, mas já agora vamos tentar continuar na frente. Citação de Burkina2008, Em 06/12/2019 at 15:47: Sim de momento esta tudo a correr as mil maravilhas! Que dure! Inchallah, como dizem no outro lado do mediterrâneo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Dezembro 2019 Boa época para já. Vais ter ali uma serie de jogos complicados. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de JonasThern, Em 12/12/2019 at 05:57: Boa época para já. Vais ter ali uma serie de jogos complicados. Sim vai ser difícil mas temos profundidade suficiente no plantel para poder rodar e ter a equipa na máxima força para esses encontros. Espero que o tiro não me saia pela culatra. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Dezembro 2019 (editado) Como anunciei há uns meses atrás, tomei as rédeas da selecção de todos nós após o fracasso de Sérgio Conceição no Mundial 2022. Vou apresentar aqui os resultados realizados durante o ano civil de 2023, com o objectivo de não fazer uma post muito pesado para vocês e para poder guardar o conteúdo principal deste save mais presente, que é o Sunderland. Vamos lá a isto. 18/03/2023, talvez o dia em que mais tremi na minha vida. Estrear-me aos comandos da nossa Selecção era uma honra enorme e queria lavar o afronto que foi a nossa prestação no precedente Mundial. Temos equipa para estar entres os melhores e é com esse objectivo na mente que avançamos para esta qualificação. Primeiro adversário seria a Irlanda do Norte em casa. Vitória por 4-0 numa boa partida da nossa parte, em que todos estiveram muito implicados em conseguir o melhor resultado possível. Na segunda jornada fomos, ou melhor o Rúben Neves foi vencer a Moldávia por 4-0. Que jogão do médio do Chelsea!!!! Bastou-lhe a primeira parte para espetar 4 mísseis lá para dentro e na construção esteve perfeito. Nunca vi um jogo assim da parte de um só jogador. Só em Junho regressei ao meu "part-time" para jogar a Nations League. Primeiro adversário seria a Espanha e após um jogo extremamente disputado o Umaro Embaló desbloqueou a situação já perto do final e deu-nos assim o passaporte para a final! Final essa onde defrontámos os anfitriões, Inglaterra. Num Old Trafford cheio ao barrote, entrámos mal no jogo a perder logo aos 5 min, mas lá conseguimos equilibrar a coisa e embora de penalty, igualamos já na segunda parte. Num jogo muito partido, onde a bola pouco parava no meio-campo, os 90 min passaram e o jogo foi assim para prolongamento. Nesta fase nós tomámos as rédeas do jogo e conseguimos colocar-nos em vantagem com um belo golo do Guedes mas já no cair do pano Kane marcou e repos a igualdade. Penalties on infelizmente fomos menos eficazes e saímos assim derrotados deste jogo. Sem amarguras todavia pois a equipa mostrou belas coisas e acredito no trabalho que está a ser construído. De regresso à fase de qualificação do Euro 2024, recebemos desta feita a Finlândia, que nunca nos causou problemas e o resultado acaba por ser magro face ao nosso domínio. Seguiu-se uma deslocação à Hungria, onde a situação foi a mesma que no jogo anterior, grande domínio da nossa parte mas a bola simplesmente não queria entrar. Mesmo assim 1-0 sempre nos deu os 3 pontos que é o essencial. Em Outubro começou a segunda volta e fomos à Irlanda do Norte vencer por 2-0 em mais um jogo em que só deu Portugal. Recebemos depois a Moldávia que voltou a perder por 4-0 frente a uma equipa de Portugal muito acima do que eles seriam capazes de defrontar. Para terminar a caminhada para o Euro fomos à Finlândia vencer por 1-0 numa vitória arrancada a ferros pelo Rúben Neves, num jogo em que pela primeira vez não fomos tão espectaculares como gostaria. Como dizia o outro, o que interessa é ganhar! No último encontro e já com o passaporte carimbado para o Euro, recebemos a Hungria, fiz rodar alguns jogadores e mesmo assim vencemos por 2-0 consumando assim mais uma vitória. Contas feitas fizemos um percurso simplesmente fantástico! 8 vitórias em tantos jogos, 0 golos sofridos e 20 marcados. Se formos jogar assim para o Euro tenho a certeza que seremos uns dos favoritos e agora é esperar para ver. Os grupos só serão sorteados em finais de Abril, e quando tiver a informação farei um "flash info" para vos manter ao corrente do nosso grupo. (As stats aqui são as dos clubes, não encontrei como por as de selecção) Estes são talvez a equipa que mais chamei. Falta o Bruno Fernandes que está lesionado em Novembro. Nota máxima para o Lopes que tem sido o nosso senhor GR, assim como Rúben Dias patrão lá atrás. Rúben Neves o melhor jogador que temos sem dúvida nenhuma e depois segue-se o caso que vai fazer correr muita tinta nos jornais portugueses. Para terminar os lados positivos, Umaro Embaló foi regular e deve ser o nosso homem na ala esquerda. Por outro lado, o menos bom, Ronaldo não marcou nenhum golo comigo ao leme desta equipa mesmo sabendo que foi titular em todos os jogos. Isto leva-me a pensar se o levo ao Euro ou se viro uma página na história do nosso futebol. Vou tomar uns meses para reflectir sobre este caso e aquando da competição farei então a escolha que tenho de fazer. Obrigado a todos os que seguem Editado 18 Dezembro 2019 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Dezembro 2019 qualificacao sem espinhas mas perder com os Ingleses? ai,ai. Ja agora, excelente banner que aí tens. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 19 Dezembro 2019 Qualificação perfeita, mas com um grupo também aceitavelmente "fraco" se é que podemos dizer. Na Liga das Nações perdeste na final e não se pode fazer nada. Se não levares o Ronaldo ao Europeu.... Gosto de imaginar se isso acontecesse na realidade... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Dezembro 2019 Qualificacao sem espinhas...mas ja esperada! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Dezembro 2019 Grupo acessível, mas muita competência tua também. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de cadete, Em 18/12/2019 at 20:33: qualificacao sem espinhas mas perder com os Ingleses? ai,ai. Ja agora, excelente banner que aí tens. Epá, penalties... Obrigado Citação de Bette, Em 19/12/2019 at 02:26: Qualificação perfeita, mas com um grupo também aceitavelmente "fraco" se é que podemos dizer. Na Liga das Nações perdeste na final e não se pode fazer nada. Se não levares o Ronaldo ao Europeu.... Gosto de imaginar se isso acontecesse na realidade... Sim grupo mais que acessível mas cumprimos com brio ao não sofrer nenhum golo e isso deixa-me muito satisfeito. Ainda estou a pensar nisso, pode ser que vá e que seja eficaz. Em todo o caso será seguramente a última competição que ele fará com a equipa das quinas. Citação de Burkina2008, Em 20/12/2019 at 16:32: Qualificacao sem espinhas...mas ja esperada! Sim certo, mas já agora deixa-me gabar de não termos sofrido golos 😅 Citação de JonasThern, Em 20/12/2019 at 17:27: Grupo acessível, mas muita competência tua também. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Dezembro 2019 Começou aqui os dois meses mais frenéticos do futebol inglês. Primeiro fomos ao terreno do Wolves, vencer num jogo complicado por 2-1, com Jovic a bisar. Seguiu-se o jogo crucial na Champions League no temível reduto do Dortmund, e apenas a vitória nos interessava. Foi preciso esperar pela hora de jogo para ver o primeiro golo, que desbloqueou a partida e nos permitiu de finalmente controlar a partida. Lo Celso selou a vitória a consequente qualificação para os oitavos de final. Veio depois o Stoke e num jogo relativamente tranquilo conseguimos vencer por 2-0. Na semana seguinte contra o West Ham foi um jogo muito semelhante ao precedente que se passou mas com dois golos a 5 min do fim, que pensei que nunca mais chegavam. Fomos depois eliminados da League Cup pelo Chelsea num jogo onde decidi rodar a equipa, talvez demais. Em época já natalícia fomos vencer o City no seu reduto por 2-1, com um golo de pénalty aos 90+3 do Lo Celso, que nos garantiu a vitória. Emocionante! No Boxing Day fomos ao País de Gales vencer por uns expressivos 6-2 o Cardiff, com um hat-trick do inevitável Jovic. Para acabar o ano civil em beleza e em mais um jogo fora de portas, vencemos o Huddersfield por 2-0. Em dia de Ano Novo, fomos a Anfield para o 4° jogo fora de seguida (calendários right?!) e num grande jogo muito disputado, o Liverpool viu-se na frente por volta dos 60min, até que na última acção do jogo Keita Baldé marcou num remate cruzado e deu-nos o empate. Soberbo! Depois vencemos sem grande hitória o Bristol Rovers para a FA Cup por 3-0, cum uma equipa com média de idades de 21 anos, o que me deixou muito satisfeito. Seguiu-se o Fulham para a Premier League, e os Cottagers não conseguiram aguentar a nossa superioridade técnica e táctica. Noutro jogo contra uma equipa de Bristol, desta feita o City para a PL, vencemos por 3-0 com um hat-trick do Sterling que está a impôr-se cada vez mais como homem chave do clube. Para a FA Cup calhámos logo contra o Arsenal e com um empate a uma bola a decisão teve de ser reposta a uma segunda partida (que regra mais estúpida, como se o calendário não fosse carregado vamos lá acrescentar mais jogos). Por fim fomos vencer o Southampton ao St. Mary's num jogo electrizante por 3-2. 7 pontos é a distância que nos separa do Liverpool. Estamos muito bem e sólidos mas não temos margem para muitas escorregadelas portanto vamos continuar a jogar o nosso jogo, concentrados no objectivo que é ser campeão nacional novamente! Na Champions apesar do péssimo começo, conseguimos o primeiro lugar e assim ser cabeça de serie no sorteio dos oitavos de final. Sorteio esse que ditou que o nosso adversário seria o Monaco. No que toca a prémios individuais, o Sterling venceu o MVP do mês de Janeiro. Poucas mudanças neste Inverno. 1 Entrada vs 1 Saída, nada de espectacular porque também não precisava de mexer em nada. A saída foi do Batalla, que chegou neste Verão mas fez birra por não ser titular, sabendo desde o princípio que ia ser suplente do Raya. Preferiu ir para o Al-Hilal para jogar então um bem haja para ele. Ainda assim conseguimos fazer uma mais-valia com ele o que não é mau de todo, mas temos de pagar 58m€/mês e infelizmente não pude dar-me ao luxo de negociar. Para o substituir fui ao Chelsea buscar um indesejado, o extravagante guarda redes camaronês André Onana. Sabe que vem para ser um elemento de rotação e sinceramente pode ser melhor que o Batalla sem dúvida. Mais barato também e isso é importante. Deixo o seu perfil aqui abaixo: Fevereiro marca o regresso da Champions League, e se queremos fazer pelo menos igual ao ano passado vamos ter de começar por vencer o Monaco para aceder aos quartos de final. Em Inglaterra vamos ter encontros importantes como logo no começo face ao United, repetição da partida com o Arsenal, deslocação depois em Março a Stamford Bridge e recepção ao Tottenham. Estamos a perder algum dinheiro devido aos investimentos feitos nas instalações e renovações de contrato. Vou ter de controlar isto com mais rigor. Pois é, em Dezembro logo após a nossa vitória no Etihad Stadium fui contactado pelo Manchester City para tomar as rédeas do clube. Eles ocupavam o 11° lugar na altura e decidiram apostar em mim para o cargo. Fui à entrevista só para ver o que eles tinham para propor. E na seguida desta entrevista o presidente Donald veio ver-me e propôs-me a renovação do contrato, que aceitei prontamente sem negociar. Isto porque o City não me atraía assim tanto e admito que fui à entrevista para pressionar a direcção a dar-me um novo contrato. Resultou 😎 No final das contas, eu estou contente, o presidente está contente e os adeptos também! O que pedir de melhor?! Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Dezembro 2019 tens aí uma boa vantagem na liga e acredito que nao a percas. Taca da Liga nao interessa muito e tiveste em bom plano na Champions, vencendo o grupo. Monaco é para eliminar Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Dezembro 2019 Antes de mais digo que isso nao podia ir melhor. A nivel interno levas uma boa vantagem e na Europa apesar de nao teres feito nenhum pleno, passaste em primeiro num grupo muuuuuito complicado Depois queria dizer que este é dos saves com melhor apresentacao que vi nos ultimos 10-15 anos de EMEM Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Dezembro 2019 Em grande destaque na EPL, tens uma boa vantagem, mas é preciso manter essa forma. Na Champions, boa passagem em 1º lugar, foi renhido. Venha o Mónaco agora. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Dezembro 2019 Na seleção só não vences o jogo mais importante :p. No que mais interessa neste save, o Sunderland, grande Premier League com uma boa vantagem para o 2º. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Dezembro 2019 Tens uma boa vantagem no campeonato, dá para gerires nos jogos da Champions, onde passaste num grupo complicado. A proposta do City deve ter sido muito tentadora, até porque não atravessam um bom momento, mas no final conseguiste a renovação do contrato e por números bem chorudos. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 24 Dezembro 2019 Fez bem em manter-se no Sunderland. As favas com o City. Compartilhar este post Link para o post