Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM2019] Sunderland 'Til I Die

Publicações recomendadas

Arranque de época muito bom mesmo com a derrota na supertaça. Na CL o grupo é muito complicado e a derrota na Grécia vai complicar as tuas contas para o apuramento. Continua a bom trabalho! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 20/11/2019 at 19:56:

em grande na Liga mas nao esperava a derrota contra Olympiakos. Pena tambem a derrota na Supertaca

Nem tu nem eu, foi mesmo uma surpresa. Na Supertaça menos mal porque jogámos bastante bem e lançou-nos muito bem no campeonato.

Citação de six_strings, Em 22/11/2019 at 12:12:

Neste momento deste o salto para o Big One 😄

PEACE

Sim por enquanto, agora é ver se ficamos aqui o ano todo!

Citação de Tuckius, Em 22/11/2019 at 13:56:

Arranque de época muito bom mesmo com a derrota na supertaça. Na CL o grupo é muito complicado e a derrota na Grécia vai complicar as tuas contas para o apuramento. Continua a bom trabalho! 

Foi um bom arranque mas perder contra os regos foi mesmo inesperado e agora temos as contas do apuramento em modo SLB...

Citação de Burkina2008, Em 22/11/2019 at 22:45:

Tao bem ai na liga, como diabo e que perdes com o Olympiakos...?

Isso gostava eu de saber, mas perdemos e portanto não se pode voltar atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

uIFrqxo.png

0u3V45R.png

lMcx56s.png

Começou o mês de Outubro e fomos logo jogar fora. No reduto do Bournemouth fomos vencer por 2-0 sem grandes dificuldades uma equipa algo fragilizada dos Cherries. No dia do meu aniversário recebemos e perdemos contra o Dortmund complicando assim bastante as nossas chances de qualificação para a próxima fase (Benfica style). Veio depois o Leicester e com algum custo conseguimos vencer ao cair do pano com Baldé en grande plano neste encontro. Seguiu-se uma deslocação ao terreno do Leeds, onde vencemos mais uma vez a ferros o que revela alguma dificuldade neste período da temporada. Veio depois o jogo que ditaria as nossas chances de continuar na Champions face ao Atlético Madrid no belo Wanda Metropolitano. Grande jogo onde estivemos a vencer por 3-1 e que nos volta a meter em pista na competição das grandes orelhas. Com balanço deste excelente resultado recebemos e vencemos o Chelsea por 2-0 em mais uma fantástica exibição individual do Jovic. Para terminar o mês para a EFL Cup vencer o Fulham pela margem mínima mas com uma equipa com bastantes mudanças e mesmo assim com uma boa intenção de jogo.

Em Novembro recebemos o Everton e em mais uma boa partida conseguimos uma bela vitória face aos Toffees com dois golos nos descontos que nos garantiram os 3 pontos. Veio o segundo embate contra os colchoneros e num grande jogo de futebol vencemos por 2-0 e colocámo-nos assim em igualdade pontual com o nosso adversário assim que com o Dortmund, que venceu os seus dois jogos contra os gregos do Olympiakos.  Fomos depois jogar ao Norte de Londres ao estádio dos Spurs e apesar de ter dominado o encontro, perdemos contra a equipa da casa. Após a pausa para as selecções fomos jogar de novo à mesma zona da capital inglesa desta feita face ao Arsenal e foi com um empate terno sem golos que saímos do Emirates, algo que não é muito positivo a meu ver. No fim do mês veio a vingança contra o Olympiakos e foi com um explícito 4-0 que eles foram para casa, com Jovic a brilhar com 3 golos na partida.  

mijHTfU.png

A4VOaDJ.png

Mesmo com estes dois deslizes no norte de Londres continuamos na frente e já com uma vantagem agradável. Agora temos de nos concentrar nos jogos mais duros e evitar novas perdas de pontos.

Na Champions, começa já a ser hábito esqueci-me de tirar SS,  estamos agora r em igualdade pontual com o Dortmund e Atlético, com o Olympiakos com 3 pontos conquistados frente à nossa equipa. A última jornada vai ser escaldante!

fodA2Zk.png

a3nLiqe.png

Como não houve nenhum prémio individual nestes dois meses mostro-vos uma boa notícia. Negociamos um novo parceiro para melhorar a nossa visibilidade no continente asiático e que melhor clube que o Consadole Sapporo?! Para quem me conhece tenho uma afinidade com este clube por causa de um save antigo que muito prazer me deu e portanto quando me foi dada a oportunidade de escolher um clube decidi apontar para eles. 

D9CC4fr.png

qUoQObj.png

Tudo igual, boa gestão neste capítulo do clube. O fair play financeiro em vermelho deve-se ao aumento abrupto dos salários, mas no final do ano devemos conseguir passar (à semelhança do que se passou no ano anterior) e no pior dos casos recebemos uma multa, portanto é um mal que vem por bem.

LuSG6mP.png

ZdrL7aU.png

Como de costume, final do ano civil e calendário carregado na altura das festas. Temos provas para dar e começa tudo na deslocação ao temido terreno do Dortmund para carimbar a passagem aos oitavos. Temos depois os 1/4 de final da EFL Cup contra o Chelsea em casa e depois temos uma impressionante série de 4 jogos seguidos fora de casa (não sei o que eles fumaram na Liga mas este calendário é ridículo!) com deslocações ao Etihad e a Anfield sobretudo. Em Janeiro tirando o embate contra os Reds devemos ter argumentos para acabar bem o mês.

Obrigado a todos os que seguem :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem internamente mas na Champions está a complicar com mais uma derrota. A segunda volta tem de ser bem melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

em grande na liga e boa posicao na Champions. Jovic e Embolo estao em grande

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Champions está arder!!! 🔥

Na Liga de realçar que do 2º ao 8º cabe tudo em cinco ponto. Se deres um deslize, como habitual em Inglaterra, és quase engolido pela a concorrência.

Parabéns, continua e que venha daí essa última jornada da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 04/12/2019 at 19:45:

Muito bem internamente mas na Champions está a complicar com mais uma derrota. A segunda volta tem de ser bem melhor. 

Sim, complicámos as contas e agora com três vitórias de seguida apenas dependemos de nós para passar, temos de vencer o Dortmund custe o que custar.

Citação de cadete, Em 04/12/2019 at 20:38:

em grande na liga e boa posicao na Champions. Jovic e Embolo estao em grande

Os dois têm sido muito importantes para a nossa boa forma, vamos ver se continuam assim.

Citação de Bette, Em 05/12/2019 at 12:34:

Essa Champions está arder!!! 🔥

Na Liga de realçar que do 2º ao 8º cabe tudo em cinco ponto. Se deres um deslize, como habitual em Inglaterra, és quase engolido pela a concorrência.

Parabéns, continua e que venha daí essa última jornada da Champions.

Sim, está escaldantes este grupo e vai ser bonita de ser ver a última jornada. 

Na PL está tudo muito serrado é verdade, mas nós estamos bem posicionados e vamos tentar guardar este lugar.

Citação de six_strings, Em 06/12/2019 at 10:52:

Como disseram, tudo on fire.

Muito ainda para jogar, não vamos embandeirar em arco 😄

Boa parceria.

PEACE

Sim ainda falta muito jogo para se jogar, mas já agora vamos tentar continuar na frente.

Citação de Burkina2008, Em 06/12/2019 at 15:47:

Sim de momento esta tudo a correr as mil maravilhas! Que dure!

Inchallah, como dizem no outro lado do mediterrâneo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 12/12/2019 at 05:57:

Boa época para já. Vais ter ali uma serie de jogos complicados.

Sim vai ser difícil mas temos profundidade suficiente no plantel para poder rodar e ter a equipa na máxima força para esses encontros. Espero que o tiro não me saia pela culatra.

Compartilhar este post

Link para o post

1uIW2Dj.png

Como anunciei há uns meses atrás, tomei as rédeas da selecção de todos nós após o fracasso de Sérgio Conceição no Mundial 2022. Vou apresentar aqui os resultados realizados durante o ano civil de 2023, com o objectivo de não fazer uma post muito pesado para vocês e para poder guardar o conteúdo principal deste save mais presente, que é o Sunderland. Vamos lá a isto.

OMKXCzR.png

3PM5tkr.png

18/03/2023, talvez o dia em que mais tremi na minha vida. Estrear-me aos comandos da nossa Selecção era uma honra enorme e queria lavar o afronto que foi a nossa prestação no precedente Mundial. Temos equipa para estar entres os melhores e é com esse objectivo na mente que avançamos para esta qualificação. Primeiro adversário seria a Irlanda do Norte em casa. Vitória por 4-0 numa boa partida da nossa parte, em que todos estiveram muito implicados em conseguir o melhor resultado possível. Na segunda jornada fomos, ou melhor o Rúben Neves foi vencer a Moldávia por 4-0. Que jogão do médio do Chelsea!!!! Bastou-lhe a primeira parte para espetar 4 mísseis lá para dentro e na construção esteve perfeito. Nunca vi um jogo assim da parte de um só jogador.

Só em Junho regressei ao meu "part-time" para jogar a Nations League. Primeiro adversário seria a Espanha e após um jogo extremamente disputado o Umaro Embaló desbloqueou a situação já perto do final e deu-nos assim o passaporte para a final! Final essa onde defrontámos os anfitriões, Inglaterra. Num Old Trafford cheio ao barrote, entrámos mal no jogo a perder logo aos 5 min, mas lá conseguimos equilibrar a coisa e embora de penalty, igualamos já na segunda parte. Num jogo muito partido, onde a bola pouco parava no meio-campo, os 90 min passaram e o jogo foi assim para prolongamento. Nesta fase nós tomámos as rédeas do jogo e conseguimos colocar-nos em vantagem com um belo golo do Guedes mas já no cair do pano Kane marcou e repos a igualdade. Penalties on infelizmente fomos menos eficazes e saímos assim derrotados deste jogo. Sem amarguras todavia pois a equipa mostrou belas coisas e acredito no trabalho que está a ser construído. 

De regresso à fase de qualificação do Euro 2024, recebemos desta feita a Finlândia, que nunca nos causou problemas e o resultado acaba por ser magro face ao nosso domínio. Seguiu-se uma deslocação à Hungria, onde a situação foi a mesma que no jogo anterior, grande domínio da nossa parte mas a bola simplesmente não queria entrar. Mesmo assim 1-0 sempre nos deu os 3 pontos que é o essencial. Em Outubro começou a segunda volta e fomos à Irlanda do Norte vencer por 2-0 em mais um jogo em que só deu Portugal. Recebemos depois a Moldávia que voltou a perder por 4-0 frente a uma equipa de Portugal muito acima do que eles seriam capazes de defrontar. 

Para terminar a caminhada para o Euro fomos à Finlândia vencer por 1-0 numa vitória arrancada a ferros pelo Rúben Neves, num jogo em que pela primeira vez não fomos tão espectaculares como gostaria. Como dizia o outro, o que interessa é ganhar! No último encontro e já com o passaporte carimbado para o Euro, recebemos a Hungria, fiz rodar alguns jogadores e mesmo assim vencemos por 2-0 consumando assim mais uma vitória.

hmKzpPc.png

X5HjPgL.png

Contas feitas fizemos um percurso simplesmente fantástico! 8 vitórias em tantos jogos, 0 golos sofridos e 20 marcados. Se formos jogar assim para o Euro tenho a certeza que seremos uns dos favoritos e agora é esperar para ver. Os grupos só serão sorteados em finais de Abril, e quando tiver a informação farei um "flash info" para vos manter ao corrente do nosso grupo.

ddXyI3c.png

0TFXppj.png

(As stats aqui são as dos clubes, não encontrei como por as de selecção)

Estes são talvez a equipa que mais chamei. Falta o Bruno Fernandes que está lesionado em Novembro. Nota máxima para o Lopes que tem sido o nosso senhor GR, assim como Rúben Dias patrão lá atrás. Rúben Neves o melhor jogador que temos sem dúvida nenhuma e depois segue-se o caso que vai fazer correr muita tinta nos jornais portugueses. Para terminar os lados positivos, Umaro Embaló foi regular e deve ser o nosso homem na ala esquerda. Por outro lado, o menos bom, Ronaldo não marcou nenhum golo comigo ao leme desta equipa mesmo sabendo que foi titular em todos os jogos. Isto leva-me a pensar se o levo ao Euro ou se viro uma página na história do nosso futebol. Vou tomar uns meses para reflectir sobre este caso e aquando da competição farei então a escolha que tenho de fazer.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

qualificacao sem espinhas mas perder com os Ingleses? ai,ai. 

Ja agora, excelente banner que aí tens. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qualificação perfeita, mas com um grupo também aceitavelmente "fraco" se é que podemos dizer.

Na Liga das Nações perdeste na final e não se pode fazer nada.

Se não levares o Ronaldo ao Europeu.... Gosto de imaginar se isso acontecesse na realidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 18/12/2019 at 20:33:

qualificacao sem espinhas mas perder com os Ingleses? ai,ai. 

Ja agora, excelente banner que aí tens. 

Epá, penalties...

Obrigado

Citação de Bette, Em 19/12/2019 at 02:26:

Qualificação perfeita, mas com um grupo também aceitavelmente "fraco" se é que podemos dizer.

Na Liga das Nações perdeste na final e não se pode fazer nada.

Se não levares o Ronaldo ao Europeu.... Gosto de imaginar se isso acontecesse na realidade...

Sim grupo mais que acessível mas cumprimos com brio ao não sofrer nenhum golo e isso deixa-me muito satisfeito.

Ainda estou a pensar nisso, pode ser que vá e que seja eficaz. Em todo o caso será seguramente a última competição que ele fará com a equipa das quinas.

Citação de Burkina2008, Em 20/12/2019 at 16:32:

Qualificacao sem espinhas...mas ja esperada!

Sim certo, mas já agora deixa-me gabar de não termos sofrido golos 😅

Citação de JonasThern, Em 20/12/2019 at 17:27:

Grupo acessível, mas muita competência tua também. 

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

uIFrqxo.png

0u3V45R.png

kX4fNK1.png

Começou aqui os dois meses mais frenéticos do futebol inglês. Primeiro fomos ao terreno do Wolves, vencer num jogo complicado por 2-1, com Jovic a bisar. Seguiu-se o jogo crucial na Champions League no temível reduto do Dortmund, e apenas a vitória nos interessava. Foi preciso esperar pela hora de jogo para ver o primeiro golo, que desbloqueou a partida e nos permitiu de finalmente controlar a partida. Lo Celso selou a vitória a consequente qualificação para os oitavos de final. Veio depois o Stoke e num jogo relativamente tranquilo conseguimos vencer por 2-0. Na semana seguinte contra o West Ham foi um jogo muito semelhante ao precedente que se passou mas com dois golos a 5 min do fim, que pensei que nunca mais chegavam. Fomos depois eliminados da League Cup pelo Chelsea num jogo onde decidi rodar a equipa, talvez demais. Em época já natalícia fomos vencer o City no seu reduto por 2-1, com um golo de pénalty aos 90+3 do Lo Celso, que nos garantiu a vitória. Emocionante! No Boxing Day fomos ao País de Gales vencer por uns expressivos 6-2 o Cardiff, com um hat-trick do inevitável Jovic. Para acabar o ano civil em beleza e em mais um jogo fora de portas, vencemos o Huddersfield por 2-0.

Em dia de Ano Novo, fomos a Anfield para o 4° jogo fora de seguida (calendários right?!) e num grande jogo muito disputado, o Liverpool viu-se na frente por volta dos 60min, até que na última acção do jogo Keita Baldé marcou num remate cruzado e deu-nos o empate. Soberbo! Depois vencemos sem grande hitória o Bristol Rovers para a FA Cup por 3-0, cum uma equipa com média de idades de 21 anos, o que me deixou muito satisfeito. Seguiu-se o Fulham para a Premier League, e os Cottagers não conseguiram aguentar a nossa superioridade técnica e táctica. Noutro jogo contra uma equipa de Bristol, desta feita o City para a PL, vencemos por 3-0 com um hat-trick do Sterling que está a impôr-se cada vez mais como homem chave do clube. Para a FA Cup calhámos logo contra o Arsenal e com um empate a uma bola a decisão teve de ser reposta a uma segunda partida (que regra mais estúpida, como se o calendário não fosse carregado vamos lá acrescentar mais jogos). Por fim fomos vencer o Southampton ao St. Mary's num jogo electrizante por 3-2. 

mijHTfU.png

4V8ihWs.png

7 pontos é a distância que nos separa do Liverpool. Estamos muito bem e sólidos mas não temos margem para muitas escorregadelas portanto vamos continuar a jogar o nosso jogo, concentrados no objectivo que é ser campeão nacional novamente!

TE3YqZc.png

Na Champions apesar do péssimo começo, conseguimos o primeiro lugar e assim ser cabeça de serie no sorteio dos oitavos de final. Sorteio esse que ditou que o nosso adversário seria o Monaco.

LNqOcfE.png

No que toca a prémios individuais, o Sterling venceu o MVP do mês de Janeiro.

PI0AZJw.png

YEe4XHf.png

Poucas mudanças neste Inverno. 1 Entrada vs 1 Saída, nada de espectacular porque também não precisava de mexer em nada.

Nu5nd0N.png

A saída foi do Batalla, que chegou neste Verão mas fez birra por não ser titular, sabendo desde o princípio que ia ser suplente do Raya. Preferiu ir para o Al-Hilal para jogar então um bem haja para ele. Ainda assim conseguimos fazer uma mais-valia com ele o que não é mau de todo, mas temos de pagar 58m€/mês e infelizmente não pude dar-me ao luxo de negociar.

oksGrjp.png

Para o substituir fui ao Chelsea buscar um indesejado, o extravagante guarda redes camaronês André Onana. Sabe que vem para ser um elemento de rotação e sinceramente pode ser melhor que o Batalla sem dúvida. Mais barato também e isso é importante. Deixo o seu perfil aqui abaixo:

ylzZb6z.png

LuSG6mP.png

d40lw32.png

Fevereiro marca o regresso da Champions League, e se queremos fazer pelo menos igual ao ano passado vamos ter de começar por vencer o Monaco para aceder aos quartos de final. Em Inglaterra vamos ter encontros importantes como logo no começo face ao United, repetição da partida com o Arsenal, deslocação depois em Março a Stamford Bridge e recepção ao Tottenham.

D9CC4fr.png

3thCuEl.png

Estamos a perder algum dinheiro devido aos investimentos feitos nas instalações e renovações de contrato. Vou ter de controlar isto com mais rigor.

fodA2Zk.png

Pois é, em Dezembro logo após a nossa vitória no Etihad Stadium fui contactado pelo Manchester City para tomar as rédeas do clube. Eles ocupavam o 11° lugar na altura e decidiram apostar em mim para o cargo. Fui à entrevista só para ver o que eles tinham para propor.

HwtKD9S.png

E na seguida desta entrevista o presidente Donald veio ver-me e propôs-me a renovação do contrato, que aceitei prontamente sem negociar. Isto porque o City não me atraía assim tanto e admito que fui à entrevista para pressionar a direcção a dar-me um novo contrato. Resultou 😎

GmxzCt9.png

bKrxq8T.png

No final das contas, eu estou contente, o presidente está contente e os adeptos também! O que pedir de melhor?!

Compartilhar este post

Link para o post

tens aí uma boa vantagem na liga e acredito que nao a percas. Taca da Liga nao interessa muito e tiveste em bom plano na Champions, vencendo o grupo. Monaco é para eliminar

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais digo que isso nao podia ir melhor. A nivel interno levas uma boa vantagem e na Europa apesar de nao teres feito nenhum pleno, passaste em primeiro num grupo muuuuuito complicado

Depois queria dizer que este é dos saves com melhor apresentacao que vi nos ultimos 10-15 anos de EMEM

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande destaque na EPL, tens uma boa vantagem, mas é preciso manter essa forma.

Na Champions, boa passagem em 1º lugar, foi renhido. Venha o Mónaco agora.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Na seleção só não vences o jogo mais importante :p.

No que mais interessa neste save, o Sunderland, grande Premier League com uma boa vantagem para o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma boa vantagem no campeonato, dá para gerires nos jogos da Champions, onde passaste num grupo complicado.

A proposta do City deve ter sido muito tentadora, até porque não atravessam um bom momento, mas no final conseguiste a renovação do contrato e por números bem chorudos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...