Burkina2008 Publicado 15 Julho 2019 Foi mesmo ate ao fim, mas o que interessa e que no final ganhaste tu! Falta mesmo agora a Europa. Resalva para o excelente trabalho com os putos! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Julho 2019 Excelente final da época a ser coroado com uma enorme vitória perante o Wolves e com um justíssimo título de campeão nacional. O fruto da grande época que fizeste vê-se nos prémios, uma vez que tiveste o melhor jogador do campeonato, o melhor marcador e sete jogadores no onze ideal. E agora? Ficar para a conquista europeia? Ou sair? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Julho 2019 fantastica conquista da Liga. Futuro esta garantido e agora é aproveitar os jovens. Pena mesmo foi a derrota contra os Hammers na FA Cup Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Julho 2019 Citação de six_strings, Em 14/07/2019 at 18:04: CAMPEÃO. Luta taco a taco com o Man Utd a cair para ti. PARABéns Muito futuro para a equipa. PEACE Foi uma luta dura até ao fim, mas conseguimos sair por cima! O futuro é brilhante, veremos onde vamos parar. Citação de JonasThern, Em 15/07/2019 at 09:43: Grande feito, estás aos poucos a tornar-te uma lenda no clube. As bases estavam lá e tens sabido aproveitar. Era uma questão de tempo. Muito bem também a tua política nas camadas jovens e o título dos Sub23 veio confirmar isso. Para a próxima época os adversários já vão olhar para o Sunderland de outra maneira, o campeonato pode ficar mais difícil. Falta agora a aposta Europeia! Por acaso estou "apenas" no Pessoal Favorito, o que acho pouco para o que trouxe ao clube mas não estou aqui para isso. Os jovens são o futuro e já estão a dar frutos. Veremos se vão corresponder quando forem chamados aos jogos a doer. Não tenho dúvida nenhuma que vai ser muito mais difícil. Na Europa já se sabe, o sorteio vai ditar a nossa sorte no grupo. btw, Man City venceu a Champions e Man United a E anos League. Citação de Burkina2008, Em 15/07/2019 at 10:40: Foi mesmo ate ao fim, mas o que interessa e que no final ganhaste tu! Falta mesmo agora a Europa. Resalva para o excelente trabalho com os putos! Fomos campeões com mérito de ter tirado o United do trono. Na altura eles ainda não tinham derrotas e foi contra a nossa equipa que perderam pela primeira vez. Estou muito contente pela conquista. Nas competições europeias vamos indo passo a passo e os jovens são os pilares do que quero para este clube. Citação de Martini Branco, Em 15/07/2019 at 11:37: Excelente final da época a ser coroado com uma enorme vitória perante o Wolves e com um justíssimo título de campeão nacional. O fruto da grande época que fizeste vê-se nos prémios, uma vez que tiveste o melhor jogador do campeonato, o melhor marcador e sete jogadores no onze ideal. E agora? Ficar para a conquista europeia? Ou sair? Totalmente de acordo, acredito que fomos os justos vencedores basófia à parte. Sim o domínio nos prémios individuais mostra o quão fomos fortes. Uma coisa é certa, vou ficar de certeza para jogar a Champions e tentar revalidar o título. Citação de cadete, há 15 horas: fantastica conquista da Liga. Futuro esta garantido e agora é aproveitar os jovens. Pena mesmo foi a derrota contra os Hammers na FA Cup Sunderland campeão quase 90 anos depois, foi soberbo! Os jovens são uma política para ser usada no longo termo, espero que seja a certa. Perdemos as meias da FA Cup, mas ganhámos a Premier League, a escolher fico com esta. Compartilhar este post Link para o post
Odranreb Publicado 16 Julho 2019 Citação de Fluke, Em 14/07/2019 at 17:00: Recta final da temporada com muito em jogo. Começámos por ir a Wembley jogar a meia-final da FA Cup contra o West Ham. Numa quebra de rendimento dos nossos homens, ou exibição de uma vida dos Hammers, perdemos sem surpresa por 3-1 uma partida que nunca foi nossa. Estamos assim de fora da Final. Restava o campeonato para jogar e apontei para o título. Os jogadores seguiram-me e contra o Burnley confirmámos o nosso estado de espírito com uns expressivos 3-0. No jogo seguinte fomos jogar ao King Power Stadium, terreno dos Foxes, e num jogo muito sofrido empatámos a uma bola, com uma bomba do Mumba mesmo no final do encontro. Felizmente o United empatou igualmente o seu jogo. Na recepção ao Bristol o resultado não reflecte o nosso grande domínio mas o mais importante acaba por ser os 3 pontos, sobretudo que o United voltou a empatar. No dia da Liberdade, fomos jogar ao terreno do Southampton e não sei o que se passou. Aos 45min já perdíamos por 3-0, o que me levou a uma crise de nervos no balneário. Decidi fazer logo as três substituições àquelas tinha direito e as mudanças fizeram a diferença. Fomos uma equipa totalmente diferente e conseguimos ainda assim empatar e salvar 1 ponto. Voltamos a estar 3 pontos à frente do United que venceu desta vez o seu encontro. Na penúltima jornada do campeonato era dia de derby. Recebemos o Newcastle e ao contrário do resultado da primeira volta, fomos nós que vencemos por 1-0 num jogo que não foge à regra entre estes dois rivais, muito disputado. Tudo fica para decidir na última jornada pois em caso de derrota nossa e vitória do United, os Red Devils passarão à frente por terem melhor Goal Average. Só dependemos de nós e vamos fazer o que temos de fazer! Com tudo em aberto fomos ao Molineux contra o Wolverhampton e com uma equipa na sua força máxima foi um Jovic on-fire que nos deu a vitória com um hat-trick e ainda houve tempo para o Embolo fazer o gosto ao pé! O Sunderland foi assim sagrado campeão nacional inglês!!!! Desde 1936 que o Sunderland não conquistava o campeonato e este ano é para relembrar. Grande luta com o Man United mas no fim fomos mais fortes! Foi ainda assim uma surpresa de nos ver erguer o troféu mas a nossa consistência foi a chave do sucesso. No que toca a prémios individuais eu recebi pelo segundo ano seguido o prémio de Manager of the Year, Jovic o de melhor marcador e depois veio Danny Loader! O jovem inglês foi condecorado pelos jornalistas como Melhor Jogador do Ano, mas também pelos seus colegas jogadores. Foi igualmente eleito melhor jovem, ou seja melhor jogador inglês a meu ver! Por fim equipa do ano dominada pela nossa equipa com 7 jogadores no total. Os outros 4 são do Manchester United o que mostra o domínio dos nossos dois clubes este ano. Vai ser difícil salientar um ou outro jogador, porque como tem sido habitual fiz uma alta rotação do plantel e cada elemento trouxe a sua pedra ao edifício (expressão francesa que entra mesmo em cheio para esta situação) e sejam suplentes ou titulares, cada um foi simplesmente fantástico ao longo da época. Aqui em baixo deixo os prémios internos. Danny Loader melhor jogador sem surpresa e Joe Hart melhor contratação. Eu sabia que o inglês não me ia decepcionar. Finanças muito estáveis sobretudo tendo em conta os prémios que dá a melhor Liga do Mundo! Vamos continuar nesta senda e atingir o nível dos grandes europeus. Pois é, não foram só os séniores a vencer, o miúdos dos sub-23, o tal contentor de jovens, venceram a PL Cup o que mostra que o alto investimento já está a fazer efeito. Parece-me que o clube tem o futuro assegurado. Obrigado a todos os que seguem Excelente save! Não tenho acompanhado este tópico, e assim que soube da sua existência, fiz questão de me pôr a par deste feito em “apenas” 1 hora. Enorme trabalho desenvolvido ao serviço do Sunderland, tanto a nível desportivo como financeiro, passando aí pelas camadas jovens, onde construíste um futuro brilhante para este lindo e histórico clube. Agora só falta uma competição europeia e penso que após esse feito, deverias abraçar outro desafio. Continuação de um grande save! 💪🏼 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 17 Julho 2019 Taco a taco com o United até final! Muitos parabéns pelo título! Agora falta a conquista da Europa com o Sunderland! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Julho 2019 Citação de Odranreb, há 22 horas: Excelente save! Não tenho acompanhado este tópico, e assim que soube da sua existência, fiz questão de me pôr a par deste feito em “apenas” 1 hora. Enorme trabalho desenvolvido ao serviço do Sunderland, tanto a nível desportivo como financeiro, passando aí pelas camadas jovens, onde construíste um futuro brilhante para este lindo e histórico clube. Agora só falta uma competição europeia e penso que após esse feito, deverias abraçar outro desafio. Continuação de um grande save! 💪🏼 Fico contente por saber que gostaste! Acho que ainda deve ser um pouco cedo para poder aspirar a uma competição europeia, mas se a estrelinha estiver do nosso lado tudo pode ser possível. Obrigado Citação de Tuckius, há 6 horas: Taco a taco com o United até final! Muitos parabéns pelo título! Agora falta a conquista da Europa com o Sunderland! Foi muito emocionante. No que toca à Europa, cito o que escrevi acima. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Julho 2019 Pois é, acabou o suspense. Fiquei no Sunderland e estou contente com a situação. Vou explicar tudo o que aconteceu em torno da minha pseudo-saída. Como disse o Tottenham propôs-me o lugar e fui à entrevista para ver o que tinham a dizer. Entretanto o Benfica chegou-se à frente e decidi negociar pois o coração falou mais alto nesta altura e apontei tudo o que tinha para os encarnados. Infelizmente o bigodes decidiu apostar noutro treinador, sendo Pedro Martins o escolhido (dói muito ser arrumado por um gajo destes). Com a recusa do Benfica só me sobrava uma opção, ficar! Entretanto o Tottenham propôs contrato (esqueci-me completamente deles) e ofereceram-me 800m€/mês, sendo que actualmente ganho 100m€/mês, mas como o dinheiro não faz tudo recusei e decidi ficar. Com isto tudo a direcção propôs-me um novo contrato e passei de 100m€ a 250m€ mensuais. Tudo muito bem, aumento salarial, fico num clube que adoro e agora é tentar levá-los mais longe e mais alto! Muitas saídas este Verão, com nomes conhecidos como Wollscheid, Koné, Rode, Willock e Xadas a destacarem-se. Estão cá há muito tempo mas era tempo de se separar. Conseguimos fazer bons negócios, como o do Roberts que rendeu 25M€ após ter chegado a custo zero e McTominay rendeu 30M€ tendo igualmente chegado por zero. McCrorie não me convenceu e decidi vender ao melhor pagador e o Xadas ainda rendeu um bom dinheiro, sendo que tinha custado 1M€ em 2018. Nas entradas, muitas caras novas que vieram sobretudo para substituir os que saíram. Jung Jong-Ho e Alexis Secada são dois dos jovens que estavam à espera de ter 18 anos para poder assinar. Rode e McCrorie saíram, precisava de um homem no mínimo para o lugar de Médio Defensivo. Aqui está o escolhido que para mim vai ser um daqueles homens da sombra, que não se vai destacar mas que vai ser fundamental para o nosso sistema. Acrescentei a MLS em Janeiro, e desde então os relatórios de jogadores dos USA têm chovendo. E por incrível que pareça, cada um é melhor que o outro. Por essa razão trouxe 3 jogadores do país dos Yankees. Este médio foi o primeiro e foi ele que ditou a saída do Xadas. O segundo a chegar dos Estados Unidos. Centralão a meu ver, experiente e com grandes atributos, vai ser um excelente elemento para a nossa defesa. Central que jogou contra nós na fase de grupos da Europa League, impressionou-me logo na altura pela sua tenra idade e pelo facto de ser já titular no Lyon. Observámos o jogador ao longo da temporada e foi-me recomendado a 94%. Não hesitei em meter os 30M€ por um miúdo de 18 anos. O último da razia feita nos States. Bom lateral esquerdo que vem para dar luta ao Josh Tymon. Livre de contrato o experiente central argentino vem para ajudar os mais novos e trazer a vasta experiência que ele tem no futebol europeu para nos ajudar a fazer uma boa campanha na Champions. Precisava de uma backup mais capaz para o Iorfa no lado direito da defesa, e o Suíço agradou-me bastante. O United pediu 45M€ pelo seu passe, mas consegui um empréstimo de um ano a pagar a totalidade do salário e 50m€ por mês com uma opção de compra de 30M€ no final da temporada. Bom para todos os lados do negócio. Watmore saiu em Janeiro e Roberts não convenceu, portanto precisava de um novo homem para o lado direito. O Argelino joga preferencialmente como Avançado Interior mas pode jogar como Extremo e tem uma polivalência que pode ser importante. Experiência internacional também, para nos ajudar nas Champions. O Willock de saída precisava de um novo elemento para o lado esquerdo, e o canadiano que estava a brilhar no Benfica fez com que eu bate-se a cláusula de rescisão de 30M€. Grande elemento que conseguimos aqui. Ele joga a Extremo Esquerdo, sendo que o Danny Loader joga como Avançado Interior, o que vai dar mais opções para aquele lado do terreno. Com a saída do Muric tinha de trazer um novo Guarda Redes, e o jovem dinamarquês entrava no perfil desejado, jovem com valor para assumir as redes em caso de necessidade. Foi essa a razão para avançar-mos com quase 10M€ pelo seu passe. Eu vou-me repetir, pois a cada ano digo que "este é o melhor plantel que já tive", mas a verdade é mesmo essa. Cada ano que passa o plantel vai acolhendo bons elementos e os que menos me agradaram vão partindo. Vamos sem dúvida ter matéria para lutar novamente pelo título nacional. Mais uma boa pré temporada a meu ver, com apenas uma derrota algo pesada face ao Liverpool, tirando isso exibições muito encorajadoras para a temporada que aí vem. Calendário estranho, com o campeonato a começar em Julho, mas há uma razão para isso. O Campeonato do Mundo 2022 vai mesmo decorrer no Qatar e portanto vai passar-se em Novembro para os jogadores não sofrerem as temperaturas elevadas do Verão no deserto. Vão apanhar só 35°C no mínimo... Por causa disso ainda não houve sorteio da fase de grupos da Champions, portanto apenas no próximo post saberão quem serão os nossos adversários. Mais uma boa parceria que assinámos, com um clube que poderá acolher jogadores por empréstimo para terem minutos e com chances de nos "fornecerem" jovens talentos. Esta proposta apareceu mas como já disse, apenas treino o Sunderland em Inglaterra portanto foi prontamente recusada. Como podem ver as finanças até que estão muito boas, tendo em conta que fomos o clube que mais gastou em Inglaterra. Foi um mercado intenso mas que não nos meteu no vermelho, longe disso até. Muito controlo neste ponto. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Julho 2019 fizeste bem em ficar...mas recusar o grande Arsenal? Revolucao no plantel que espero de frutos e que nao repitas esse resultado contra o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 18 Julho 2019 Deixaste sair alguns históricos deste save, chegou a altura de se separarem e ainda conseguiste muito dinheiro para investir no plantel. É natural que a cada ano digas que este é o melhor plantel que já tiveste, o clube está a evoluir a cada época. Boa sorte para a temporada! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Julho 2019 Bem tens ai varios rapazes novos para atacar agora a Europa. Vamos ver se eles estao mesmo a altura! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Julho 2019 Citação de cadete, Em 17/07/2019 at 20:18: fizeste bem em ficar...mas recusar o grande Arsenal? Revolucao no plantel que espero de frutos e que nao repitas esse resultado contra o Liverpool. Recuso todos os clubes em Inglaterra, mas sobretudo o Arsenal Sim, aquele 4-1 fez doer e espero que seja apenas o efeito pré-época. Citação de Tuckius, há 23 horas: Deixaste sair alguns históricos deste save, chegou a altura de se separarem e ainda conseguiste muito dinheiro para investir no plantel. É natural que a cada ano digas que este é o melhor plantel que já tiveste, o clube está a evoluir a cada época. Boa sorte para a temporada! Era preciso mudar a página, e embora tivesse muita simpatia e carinho por alguns deles, o momento chegou para seguir em frente. Acho que conseguimos ainda assim fazer alguns € o que compensa um pouco a situação. Citação de Burkina2008, há 13 horas: Bem tens ai varios rapazes novos para atacar agora a Europa. Vamos ver se eles estao mesmo a altura! Foram muito bons reforços e espero que respondam bem. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Julho 2019 Grandes mudanças este ano, que começa bem mais cedo do que o é costume. 16/07 dia de Community Shield e num Wembley cheio para o primeiro jogo da temporada foi a nossa equipa a sair por cima e vencer o troféu. Uma semana depois, era hora de começar a Premier League. Seremos nós candidatos à revalidação do título? Só o tempo o dirá. Falando deste jogo, fomos jogar a Goodison Park e conseguimos uma boa vitória por 1-0 num terreno sempre difícil. No jogo seguinte recebemos o Manchester City e depois de estar a perder por 2-0 durante quase todo o jogo, a 6 minutos do fim Davies reduziu e aos 88 foi a vez de Cannavò repor a igualdade. Grande recuperação! Em Agosto recebemos outro grande, desta feita o Liverpool. Não foram 4 mas foram 3-1. Os Reds, comandados por Diego Simeone, estão muito fortes ao que me parece e vai ser uma dura batalha para conseguir vencê-los. Vitória mais do que justa para eles. Depois fomos a Bristol e a equipa da casa não conseguiu conter a nossa dinâmica e fomos os justos vencedores por 3-1. Noutro jogo fora, muito controverso perdemos por 2-1 quando um dos golos deles pareceu-me estar fora de jogo mesmo tendo o VAR dito o contrário e um dos nossos golos foi anulado por uma suposta falta de Jovic mas não vi contacto nenhum... Infelizmente perdemos um jogo que devia estar ao nosso alcance. Veio depois o Tottenham ao Stadium of Light e com justiça fomos a melhor equipa e vencemos a partida por 2-1, com Mahrez a marcar um belo livre directo. No último jogo do mês recebemos o Burnley e foram massacrados com um 4-0, sendo que Simon Davis, o Médio Centro, surpreendeu ao marcar o seu hat-trick! Esta valsa de resultados deixa-nos assim em 7° lugar. Não temos jogado mal mas é verdade que aquela derrota com o Watford fez-nos muito mal. 6 pontos separam-nos da liderança e espero poder recuperar o atraso. Desta vez não houve nada no que toca a prémios individuais... Os grupos da Champions já foram sorteados e eis a nossa rifa. Atletico Madrid, Galatasaray e Lokomotiv Moscow. Acho que temos um grupo acessível para passarmos aos oitavos, veremos se temos o caparro para tal. Financeiramente tudo muito bem, e deixo aqui outro facto interessante, em que mostra que somos o 4° clube em termos de gastos em transferências na Europa inteira. Como tem sido habitual a Premier League domina no que toca a gastos por liga, tendo quase o dobro dos gastos do segundo lugar, a Bundesliga. Vão ser dois meses cheios de jogos, sendo que o Campeonato do Mundo está à porta. 4 jogos de Champions League, confrontos contra United, Newcastle, Arsenal e Chelsea vão ser os pontos altos destes dois meses. Espero que consigamos tirar algo de positivo destas partidas. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 19 Julho 2019 A derrota com o Watford é que está fora do esperado, perder com Liverpool e empatar com City em casa não é muito positivo, mas nãosão resutlados fora do normal. O grupo da Champions promete uma qualificação tranquila para a próxima fase, com luta com o Atlético pelo 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Julho 2019 grupo equilibrado na Champions e por pouco que o resultado contra o Liverpool se repetiu. C'mon Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Julho 2019 Epa la vais estando mais ou menos bem...o Arsenal acaba por se o destaque pela negativa! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Julho 2019 Citação de Tuckius, Em 19/07/2019 at 15:08: A derrota com o Watford é que está fora do esperado, perder com Liverpool e empatar com City em casa não é muito positivo, mas nãosão resutlados fora do normal. O grupo da Champions promete uma qualificação tranquila para a próxima fase, com luta com o Atlético pelo 1º lugar. Não estava nos planos e foi mesmo duro de engolir. Contra o Liverpool não havia nada a fazer e contra o City até que não fiquei chateado, antes pelo contrário. Vamos ver se na Champions se confirma esse cenário. Citação de cadete, Em 20/07/2019 at 10:53: grupo equilibrado na Champions e por pouco que o resultado contra o Liverpool se repetiu. C'mon Arsenal Estou à frente deles, portanto baixa a garupa Citação de Burkina2008, Em 20/07/2019 at 23:20: Epa la vais estando mais ou menos bem...o Arsenal acaba por se o destaque pela negativa! Sim, aqui em França dizem "mi figue, mi raisin" (meio figo, meio uva) para dizer assim assim, e esta expressão cola à perfeição na nossa forma. Queres dizer o Liverpool não? Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 23 Julho 2019 Rapaz este mês de Outubro vai definir a situação do clube na Premier League. No final do primeiro turno ou estará entre os 3 primeiros ou abaixo do 10 primeiros. Na Champions eu acredito que passe em segundo. Boa sorte na sequência. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Julho 2019 Citação de LUIZ CESAR, Em 23/07/2019 at 15:16: Rapaz este mês de Outubro vai definir a situação do clube na Premier League. No final do primeiro turno ou estará entre os 3 primeiros ou abaixo do 10 primeiros. Na Champions eu acredito que passe em segundo. Boa sorte na sequência. Vai ser de facto muito importante, vamos lutar para fazer o melhor possível. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Julho 2019 14 jogos em dois meses apenas, é muito jogo e muito minuto. Este calendário não tem pés nem cabeça mas é assim e temos de gramar com ele. Primeiro veio o Southampton jogar a Sunderland e conseguimos vencer os Saints pela margem mínima, com golo solitário do suspeito do costume, Luka Jovic. Na nossa estreia na Champions League fomos a Moscovo jogar contra o Lokomotiv e mais uma vitória por 1-0 mais um golo de Jovic, que é o lógico primeiro marcador do clube nesta competição. Três dias depois fomos visitar o mítico Craven Cottage e vencemos facilmente por 2-0 com golos de Danny Loader e do "Money Time" Cannavò, ele que marca quase sempre nos descontos. Coisa estranha, segunda jornada da Champions foi a recepção ao Lokomotiv e em terreno próprio foram 3-0 numa daquelas belas noites europeias, com Mahrez a dar o ritmo e Iorfa a marcar um belo golo de fora da área. Seguiu-se a 3ª Eliminatória da EFL Cup, e saímos mais cedo este ano ao perder face ao Tottenham. My bad, rodei muito a equipa e não devia. Para acabar Setembro recebemos o Galatasaray e com mais uma bela exibição vencemos por 2-0 um encontro que foi sempre nosso. Outubro tinha oito jogos, a começar pelo duelo com o Manchester United. Logo ao início da partida Dominic Iorfa marcou novamente um belo golo de fora da grande área (está a apanhar-lhe o jeito) e depois disso foi um grande duelo que se disputou com a nossa equipa a conseguir sair por cima. Excelente vitória. 4 dias depois era dia de Derby, e este ano não o queria perder. Fomos a St. James Park vencer por duas bolas a uma, com Bali Mumba a marcar no final da primeira parte, um golo que lhe sabe bem pois para um jovem nascido nos subúrbios de Newcastle, este golo tem um sabor especial. Ainda conseguiram reduzir mas já tarde. Em mais um jogo desta cavalgada foi a vez de receber o Leicester e os Foxes quere-me parecer que estão bem mais fracos este ano. Não nos causaram problemas como tem sido costume e 3-0 podiam ter sido 6 ou 7. Fomos depois a Londres defrontar o Crystal Palace e foi preciso esperar pelo minuto 85 para ver Jovic a facturar e dar-nos a vitória. Ficá por Londres nesta semana e desta feita direcção norte para ir ao Emirates. começámos bem ao estar a vencer po 1-0 mas a segunda parte foi terrível e Munir e Gedson Fernandes foram os obreiros da reviravolta. Para o terceiro jogo fora consecutivo fomos a Madrid e foi um Atletico bem mais rodado do que nós que nos derrotou pelos mesmos 2-1. De regresso a terras da sua majestade recebemos os Wolves que perderam por 3-0 em 6 minutos. Digo isto porque estes golos de rajada deixaram-nos de rastos e nunca mais conseguiram pegar no jogo. Para terminar o mês de Outubro recebemos o Chelsea e num jogo muito disputado no meio campo, mas muito insonso ofensivamente o resultado lógico acabou por ser o 0-0, que até não me deixa assim tão desagradado, embora preferisse os 3 pontos. Recuperámos bem a meu ver e estamos inseridos num lote de 5 equipas que lutam pelo título sem sombra de dúvidas. O Liverpool tem estado imparável mas nós estamos bem lançados para fazer concorrência. Estamos bem posicionados para passar à próxima fase, sendo que os nossos dois últimos jogos serão contra os adversários directos, Atletico Madrid e Galatasaray. Só dependemos de nós e vamos fazer tudo para passar. Temos andado há volta dos 37,7M€ positivos há já alguns meses e a tendência mantém-se. Estou satisfeito com este aspecto e apenas arriscamos uma multa por causa do crescimento abrupto dos salários caso não consigamos maiores receitas até ao final do exercício fiscal. Tendo em conta os prémios da UEFA e da Premier League, creio que nos vamos safar sem problemas. Como podem ver o Mundial no Qatar baralhou por completo o calendário da Europa do futebol. Novembro e Dezembro com apenas 2 jogos oficiais, um para a Champions e outro para o campeonato no dia 31/12... E jogar o último jogo da fase de grupos da Champions em Janeiro é também algo bonito de se ver. Em breve, este Mundial está destinado à polémica desde o dia em que foi anunciado... Depois vêm Janeiro e Fevereiro com alguns encontros importantes, e se conseguirmos passar à próxima fase da Champions League nem quero imaginar a sobrecarga de jogos que vamos ter. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Julho 2019 EFL nao importa a ninguem mas estas na luta pela Premier League. Na Champions tambem estas em bom plano e tens tudo para passar a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Julho 2019 às vezes é preciso arriscar e rodar a equipa como fizeste frente ao Tottenham para a EFL, correu mal mas paciência, campeonato e champions são mais importantes! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2019 Ora bem, voltei hoje a ler alguns saves daqui porque tem sido difícil passar tempo como deve ser nesta secção. E não é que o mister Fluke é campeão em titulo? Brutal a época passada, sem palavras. No inicio da época tinhas feito aquisições cirúrgicas, como o Jovic (que correspondeu de forma excelente, sendo o goleador que a tua equipa precisava) entre outros. Mas a base da tua equipa são as tuas jovens estrelas, com destaque principal o Loader que ganhou quase sempre o jovem do mês. Para além de todos os méritos, essa para mim é a tua característica principal: lançar os putos com potencial independentemente da sua falta de experiência. Essa aposta foi feita logo no inicio do save, e ao longo do tempo foi-te dada razão. A época passada foi a cereja em cima da bolo, e a partir de agora o clube tem as bases necessárias para andar nos big 5. Não tenho duvidas disso. Esta época está a ser muito dura na frente do campeonato, ainda por cima com um calendário tão apertado em ano de Mundial. De qualquer forma a equipa não está a quebrar, e a passagem à próxima fase da Champions também é possível portanto é continuar ao mesmo ritmo. Estás a pensar ir buscar alguém no mercado de Interno? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Julho 2019 Muito boa subida...o Jovic anda endiabrado e na Europa tens tudo para passar! Compartilhar este post Link para o post
El Prof Publicado 28 Julho 2019 Tanto faz as taças internas, o que conta no momento é a reação na EPL após o início ruim e o futuro controlado na UCL. A equipa tem o peso de temporadas muito além vida expectativa e isso cria uma pressão chata, mas por uma boa razão. Jovic está demonstrando estar pronto para assumir um protagonismo a nível internacional, o que de certo vai ajudar nas partidas decisivas. Sinto que daqui pra frente vai contar muito para todos a qualidade de reposição quando precisar dos suplentes na rotação. Pensando nisso, considera alguma posição mais deficitária? Compartilhar este post Link para o post