Edward Publicado 16 Abril 2019 Tu e o Stoke não cedem! Vai ser interessante! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 16 Abril 2019 Que grande temporada que estás a fazer! Willock e Xadas estão on fire! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 21 horas: A equipa está muito bem encaminhada para vencer o Championship. Apesar de os jogos contra os outros favoritos serem muito equilibrados e difíceis de superar, a diferença é que os outros depois perdem pontos e o Sunderland não e isso está a fazer toda a diferença na classificação. Mas e acho que o grande destaque vai para a eliminação do Tottenham, para a Taça. É isso mesmo, contra os candidatos à subida não ganhamos mas não perdemos, enquanto que eles vão perdendo pontos contra equipa da metade inferior da tabela. Sim vencer os Spurs foi algo de especial, jogaço da nossa equipa! Citação de Edward, há 13 horas: Tu e o Stoke não cedem! Vai ser interessante! Sim, promete ser um final e pêras. Citação de Tuckius, há 1 hora: Que grande temporada que estás a fazer! Willock e Xadas estão on fire! Esses dois já o ano passado foram os melhores e este ano estão ainda melhor. Simplesmente dois jovens com muito valor. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Abril 2019 A recta final da temporada aproxima-se a largos passos e para mim estes dois meses de Fevereiro e Março são talvez os mais importantes. Se não formos regulares aqui podemos deitar todo o bom trabalho feito até agora por água abaixo. Começámos da pior maneira contra o Sheffield Utd, com um jogo fraco que ao princípio parecia controlado mas que se tornou chato e sem nexo. A equipa cometeu alguns erros que custaram o empate no final do dia. Contra o Hull na jornada seguinte provámos que a vingança ainda está presente no nosso espírito e fomos vencê-los no seu reduto com um golo mais do que merecido mesmo no cair do pano do Breel Embolo. Depois fomos ao terreno do Derby vencer por uns expressivos 4-0 num jogo totalmente dominado pela nossa equipa mas em que os golos apenas apareceram na segunda parte. De regresso ao Stadium of Light recebemos e vencemos o Millwall por 3-1 mas podia ter sido um resultado mais folgado. Para a Cup quase que tinha uma crise cardíaca, a bola simplesmente não queria entrar e foi preciso ir a prolongamento para conseguir a passagem à fase seguinte. Na ressaca deste jogo difícil a equipa não se restabeleceu e fomos empatar a 3 bolas ao Griffin Park frente ao Brentford. Felizmente foi um excelente jogo e compensou bem os adeptos que pagaram para ver o jogo. No fim de Fevereiro recebemos o Portsmouth que está longe dos lugares de descida e veio mostrar que não subiram para ser figurantes. Estão a jogar muito bem e propulsionados pelo Angel Gomes, jovem extremo emprestado pelo United, causaram muitos problemas. Felizmente nós também temos muitas soluções e conseguimos levar a melhor. Fomos a Leicester para começar o mês de Março e para variar empatámos frente aos visitados. Mais um jogo de bom nível mas sinceramente começo a ficar farto de empates. Antes quero perder, mas isso sou eu que estou traumatizado pelo meu Montpellier na vida real Acabado o off-topic, no começo daquela que seria uma série de 3 jogos seguidos em casa, recebemos o West Bromwich e logo no primeiro minuto o Danny Loader abriu as hostilidades. Foi preciso esperar o minuto 40 para ver o segundo golo, mas tudo sempre controlado o que nos permitiu de rodar um bocado na segunda parte e marcar mais dois. Para a Cup o adversário que saiu na rifa foi o Arsenal e num excelente jogo que podia ter caído para qualquer lado, fomos nós a ser eliminados. Nada a dizer, bom trabalho da rapaziada que deu o seu melhor. Seguia-se um derby frente ao Middlesbrough, jogo duplamente importante pois podíamos carimbar já aqui a subida. Foi um jogo de nervos, bem disputado e com algumas ocasiões perigosas para cada lado. Por volta do minuto 60, como de costume fiz uma substituição e tirei o Willock para meter o Loader. Este chavalo veio salvar tudo, e em dois minutos marcou dois golos atirando o Boro por completo ao tapete! Grande vitória, que nos permite assim volta à Premier League já este ano!!!!! Para terminar o mês, fomos a Bolton e num jogo daqueles que me enervam mesmo a sério, empatámos a duas bolas. Domínio total da nossa equipa, e embora a subida conquistada um jogo destes deixa sempre um gajo fulo. Promoção garantida, vamos agora apontar tudo ao título e aos famosos 100M€. Nada a dizer, continuamos a ser os mais eficazes da prova e merecemos estar onde estamos. Como no ano passado, por esta altura já comecei a planear a nova temporada e já concretizei três negócios. Posso avançar que um deles vai tornar-se na compra mais cara da história do clube, tendo eu gasto 41,5M€ no seu passe, mas vai valer a pena tenho a certeza. Para não variar, um dos meus miúdos venceu o prémio de Melhor Jovem do mês. A juventude está a levar este clube longe e o futuro anuncia-se brilhante para quase todos. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
Edward Publicado 16 Abril 2019 Esses putos estão a levar esta equipa muito para a frente. Ainda há pouco estava a dizer que esse Stoke ia ser taco a taco, mas ao que parece eles pararam de fazer pontos ao contrário de ti. Como tu disseste, siga rumo a esses 100M! Compartilhar este post Link para o post
José Armando Publicado 16 Abril 2019 Que época ! Objectivos para o próximo ano top10 ? Top5 ? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Abril 2019 fantastico. juventude tem futuro. clube voltara onde merece e podes bater os Spurs mas o Arsenal tem la cuidado Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Abril 2019 Não me surpreende o título de campeão, acabares com quase 20 pontos de diferença...título mais que merecido. Lá no fundo todos os adeptos do clube tinham a esperança de voltar ao lugar onde pertencem que é a Premiership. Na Taça, tiveste azar, mais uma deslocação a Londres e desta vez derrota frente aos Gunners. Vamos lá ver se na próxima se te dás bem com as idas a Londres. Vais continuar a apostar nos jovens da Academia, ou para este proximo nivel já são curtos? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Abril 2019 Sem derrotas sques. Agora e so uma caminha de gloria ate ao final. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 17 Abril 2019 O título não vai fugir, já é uma grande vantagem, objetivo tem de ser acabar o campeonato invicto! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Abril 2019 Citação de Edward, há 23 horas: Esses putos estão a levar esta equipa muito para a frente. Ainda há pouco estava a dizer que esse Stoke ia ser taco a taco, mas ao que parece eles pararam de fazer pontos ao contrário de ti. Como tu disseste, siga rumo a esses 100M! Esta juventude está mesmo a levar-nos longe e tenho muitas esperanças neles. Sim o Stoke foi-se abaixo e nem o Fulham nos consegue seguir correctamente. Citação de José Armando, há 23 horas: Que época ! Objectivos para o próximo ano top10 ? Top5 ? Eish tanta areia! Ainda agora acabámos de garantir a subida rapaz, se conseguir-mos a manutenção será bem bom. Premier League é um mundo à parte. Citação de cadete, há 23 horas: fantastico. juventude tem futuro. clube voltara onde merece e podes bater os Spurs mas o Arsenal tem la cuidado Infelizmente para ti gosto mais dos Spurs, mas é assim o futebol. Citação de JonasThern, há 22 horas: Não me surpreende o título de campeão, acabares com quase 20 pontos de diferença...título mais que merecido. Lá no fundo todos os adeptos do clube tinham a esperança de voltar ao lugar onde pertencem que é a Premiership. Na Taça, tiveste azar, mais uma deslocação a Londres e desta vez derrota frente aos Gunners. Vamos lá ver se na próxima se te dás bem com as idas a Londres. Vais continuar a apostar nos jovens da Academia, ou para este proximo nivel já são curtos? Ainda não somos campeões oficialmente, mas não deve tardar. Em todo o caso o objectivo principal da minha estadia no clube está feito, que era levá-los de volta à Premier League, agora é tempo de desfrutar. Sim perdemos frente a uma boa equipa do Arsenal mas no nosso terreno. Saímos de cabeça erguida e para o ano há mais. Estou sempre de olho na academia e vou sempre apostar em jovens pois gostaria de ter uma equipa maioritariamente formada no clube (evita as dores de cabeça nas inscrições de plantel etc...) Citação de Burkina2008, há 19 horas: Sem derrotas sques. Agora e so uma caminha de gloria ate ao final. Sim, vamos tentar fazer o melhor registo possível nos jogos que faltam. Citação de Tuckius, há 7 horas: O título não vai fugir, já é uma grande vantagem, objetivo tem de ser acabar o campeonato invicto! Também acho que não, já agora ficar invicto seria o coroar de uma época perfeita se o conseguisse. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Abril 2019 Recta final desta temporada fantástica e o objectivo era claro, ser campeão o mais cedo possível. Fomos ao terreno do Rotherham com esse estado de espírito e dominámos por completo o embate conseguindo uma vitória tranquila por 2-0. No jogo seguinte recebemos o Sheffield Wednesday e numa noite algo fresca de Abril, demos um espectáculo aos nossos adeptos ao vencer o Sheffield Wednesday por 6-0 e nos sagra assim campeões do Championship!!!!!!!!!!! Com o título conquistado restava um record de pontos a ir buscar e uma época invicta (inédita nesta competição) igualmente a conquistar. Com esse intuito jogámos cada jogo como se de uma final se tratasse e até ao final de Abril foi sempre a vencer, viesse quem viesse. No único jogo de Maio, fomos ao mítico Craven Cottage defrontar o Fulham num jogo importante para a equipa da casa pois uma derrota podia deitar abaixo a subida directa. Tal não aconteceu pois não demos hipótese alguma aos homens de Scott Parker. Felizmente para eles o Leicester perdeu igualmente o jogo deles o que fez com que ficassem em terceiro lugar, e consequente playoff. Ainda fui acusado de manipular resultados pelo treinador do Leicester (Michel Prud'homme na altura) por ter facilitado contra o Fulham, sendo que a nossa equipa venceu o jogo e a equipa deles perdeu contra o Millwall que já tinha a descida mais que garantida... Não sei quem manipulou o quê, mas o burro sou eu?! Não interessa, fomos campeões invictos e isso deixa-me enormemente satisfeito! Época sem derrotas, obviamente que na tabela temos números extraordinários! Melhor ataque com 103 golos (ainda longe do record de 122 do Middlesborough) e Melhor Defesa com apenas 27 golos sofridos em 46 jogos, excelente! 118 pontos no total faz também parte do livro dos records do Championship ficando assim o Sunderland para a história desta competição! Connosco sobem o Fulham e o Leicester, que fez justiça nos playoffs (eles foram sem dúvida a terceira melhor equipa e este sistema de playoff para mim é uma injustiça absurda!). No sentido inverso descem Sheffield Wednesday, Bolton e Millwall. Menção honrosa para Portsmouth e Luton que se mantiveram com maior o menor dificuldade certo, mas conseguiram ficar pelo menos mais um ano no Championship. Deixo aqui os prémios da temporada: Equipa do Ano algo justa, teria apenas acrescentado o Pedersen que foi para mim o melhor lateral da competição, de resto tudo normal. Xadas MVP e Danny Loader Melhor Jovem são apenas o concretizar daquilo que foi uma época perfeita para estes dois. Por fim fui consagrado Manager of the Year o que premeia o nosso trabalho no quotidiano e prova que as coisas estão na boa via. Para resumir a coisa, fomos de longe a melhor equipa. O nosso nome obviamente que fazia tremer os adversários, mesmo tendo acabado de subir da League One. Fomos os melhores talvez porque pura e simplesmente fomos a equipa que melhor se preparou e essa será a chave do sucesso para a nova temporada que aí vem. Olhando para o plantel podemos ver que no que toca a números somos quase perfeitos, pecando mais uma vez na finalização, mas já lá vamos. A primeira nota que salta à vista é a classificação média, quase toda a gente acima de 7, sejam eles suplentes ou titulares, e os que não atingem essa marca pouco falta para lá chegar. Isto mostra a entrega de cada um para o objectivo comum e isso foi a principal razão do nosso grande sucesso. Quase todos os jogadores marcaram golos (menos os que deviam) e em termos de presenças tudo mais ou menos equilibrado fruto da grande rotação que fiz. Quero salientar o Xadas porque simplesmente foi o nosso melhor jogador de longe, com exibições de luxo e com golos importantíssimos para a nossa equipa. Por fim a tal falta de golos, embora os 103 marcados no total, deve-se ao facto dos meus atacantes falharem golos a pontapé. Isso vai mudar para o ano e os tais 41,5M€ gastos num só jogador foram, como é óbvio, gastos num avançado. Espero muitos golos da parte dele e espero não me enganar no casting. Peço desculpa, esqueci-me do SS das finanças mas como devem calcular, estamos a nadar em rios de dinheiro (ou não) tendo em conta os prémios de acesso à Premier League. Em todo o caso foi-nos dado um orçamento de quase 50M€ para transferências onde grande parte foi logo investida num jogador como anunciei no post anterior. Para salários serão cerca de 5M€/mês que nos são permitidos, ou seja mais do que suficiente para ter margem de manobra. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Abril 2019 que epoca fantastica sem derrotas, mais de 100 pontos e golos marcados. Onde para este Sunderland? Compartilhar este post Link para o post
José Armando Publicado 17 Abril 2019 Que dominio fantástico ! Compartilhar este post Link para o post
Edward Publicado 17 Abril 2019 É espantoso o fim da época, não só pelas as vitórias, mas apenas 1 golo sofrido em 2 meses! Que qualidade! Parabéns! Siga investir nessa equipa e surpreender no primeiro ano, tipo Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 18 Abril 2019 Conseguiste mesmo ser campeão invicto! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Abril 2019 Domínio avassalador a culminar com a esperada promoção ao convívio com os grandes. Parabéns PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Abril 2019 Como ja vem sido nas actualizacoes anteriores, estiveste inigualavel! Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 19 Abril 2019 Agora na BPL é apontar ao 7º lugar, ou como quem diz, o 1º dos outros Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Abril 2019 Citação de cadete, Em 17/04/2019 at 20:37: que epoca fantastica sem derrotas, mais de 100 pontos e golos marcados. Onde para este Sunderland? Para já na Premier League espero eu. Vamos tentar elevar este clube a pouco e pouco para fugir ao passado negro. Citação de José Armando, Em 17/04/2019 at 21:33: Que dominio fantástico ! Estivemos muito bem de facto. Citação de Edward, Em 17/04/2019 at 23:32: É espantoso o fim da época, não só pelas as vitórias, mas apenas 1 golo sofrido em 2 meses! Que qualidade! Parabéns! Siga investir nessa equipa e surpreender no primeiro ano, tipo Wolves. Foi uma forma olímpica sim senhor, obrigado. Ainda é cedo para falar disso, primeiro vamos ter de nos preparar como deve ser, depois logo se vê. Citação de Tuckius, Em 18/04/2019 at 11:36: Conseguiste mesmo ser campeão invicto! Parabéns! Obrigado! Citação de six_strings, Em 18/04/2019 at 14:54: Domínio avassalador a culminar com a esperada promoção ao convívio com os grandes. Parabéns PEACE Voltámos mais cedo que previsto e isso é uma enorme alegria. Thanks mate! Citação de Burkina2008, Em 18/04/2019 at 23:50: Como ja vem sido nas actualizacoes anteriores, estiveste inigualavel! Sim, a equipa esteve num muito bom plano! Citação de Snytram97, Em 19/04/2019 at 19:10: Agora na BPL é apontar ao 7º lugar, ou como quem diz, o 1º dos outros Ainda é cedo para falar nisso. Vamos com calma. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Abril 2019 Campeão sem derrotas, será que isso alguma vez aconteceu no Championship? A verdadeira glória do Sunderland tem de ser construída na Premiership, vamos ver se tens capacidade para isso e também se o clube te dá garantias para isso, aparentemente financeiramente o clube está bastante estável. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Abril 2019 Excelente época. Num campeonato imensamente competitivo fizeste uma campanha fantástica. Siga para Premier League meter esse clube onde merece. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Abril 2019 Citação de JonasThern, Em 23/04/2019 at 15:31: Campeão sem derrotas, será que isso alguma vez aconteceu no Championship? A verdadeira glória do Sunderland tem de ser construída na Premiership, vamos ver se tens capacidade para isso e também se o clube te dá garantias para isso, aparentemente financeiramente o clube está bastante estável. Segundo o FM não, e pelas pesquisas que fiz também não, portanto é um grande feito. Sim, é no topo que vamos poder fazer um nome, e espero dar alegrias a este povo nesse patamar. E sim, as finanças estão uma maravilha! Citação de DonSk, Em 24/04/2019 at 16:50: Excelente época. Num campeonato imensamente competitivo fizeste uma campanha fantástica. Siga para Premier League meter esse clube onde merece. Foi fantástico podes dizer. Agora temos de confirmar o nosso valor na turma dos grandes! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Abril 2019 Bem mais rápido do que previsto estamos de volta à Premier League, após uma temporada de sonho no Championship! Como tinha dito a preparação começou já cedo e todos os reforços foram meticulosamente observados e não veio ninguém por "desespero". As expectativas são altas para este ano. Os adeptos esperam algo mais do que a manutenção tendo em conta os resultados obtidos na temporada passada, foi por isso que trabalhámos noite e dia para construir esta equipa. Aqui está então o nosso mercado estival. Começando pelos jogadores que foram embora. Luke O'Nien nunca teve muito espaço no nosso plantel e portanto deixei sair a custo zero. Hernâni teve uma boa oferta e decidi aceitar tendo em conta a sua idade (29 anos) achei o preço muito atractivo sendo. James Wilson foi listado pois desiludiu-me no ano passado e uma surpreendente oferta de 10M€ chegou da Suíça que foi aceite prontamente. Giuseppe Rossi, tendo em conta a sua idade e fragilidade física foi oferecido a custo zero a vários clubes e acabou por ir para o Vincenza da Serie B italiana. Foi pena pois esperava mais e melhor dele. Gaetano Berardi era um excelente jogador de Championship mas fraco para a Premier League e perdeu bastante em termos físicos, portanto decidi vendê-lo e o Derby sendo o único clube a avançar com uma proposta, decidi aceitar. Glen Kamara perdeu espaço para o Bali Mumba e decidi separar-me do finlandês. Uma boa proposta chegou da Rússia e decidi que era o montante certo para um homem que chegou por 0€ há apenas um ano, aliás como Hernâni e James Wilson, o que totaliza 33M€ por 3 jogadores que chegaram a custo zero no ano passado. Donald Love após um ano de empréstimo foi finalmente vendido ao primeiro comprador pois simplesmente não iria jogar na nossa equipa. No que toca a empréstimos o Maja foi para o Luton para ter minutos e golos e os dois outros jovens foram rodar para a League 2. Vamos agora ao que interessa, as caras novas! O tal homem dos 41,5M€! De longe a contratação mais cara da história do clube, mas que acho que vai valer a pena. Já lá vão dois anos em que os meus avançados não conseguem marcar e do jovem sérvio vem trazer isso, golos. Foi por isso que não hesitei em pagar tal quantia ao Benfica. Outra boa contratação, outro jogador vinda do Benfica, mas este é bem conhecido da casa. Chris Willock teve dois anos fantásticos por empréstimo no clube e portanto era lógico mantê-lo por definitivo connosco. O ano passado tinha tentado mas o Benfica pedia 15M€. Este ano pediram "apenas" 11M€ e portanto o inglês fica assim numa casa que lhe abriu as portas ao alto nível. Experiente médio defensivo alemão, acertou contrato connosco em Março e vem para ser titular. Foi em parte ele que fez com que o Glen Kamara saísse do clube. Vai ser pilar do meio campo e tenho confiança que vai transmitir muito ao Bali Mumba. O jovem extremo inglês terminou o contrato com o City, mas várias vezes rejeitou a nossa proposta de contrato. Finalmente consegui convencê-lo do nosso projecto e assinámos assim contrato com um excelente jogador que pode trazer muito às nossas alas. O italiano Emiliano Viviano vhegou para ser terceiro guarda redes. Tentei novamente o empréstimo do Joel Pereira, mas o United não queria emprestá-lo a um clube da mesma divisão portanto avancei para o ex-Sporting. Com grande experiência acredito que vai ser uma peça essencial para a coesão do plantel. Para terminar o mercado, Josh Tymon. O jovem do Stoke tem sido seguido há um ano, e após muitas negociações com o Stoke lá conseguimos o seu concurso. Foi preciso ele ir ao confronto com o seu treinador para que a proposta tenha sido aceite. Terminado assim o mercado, acho que fizemos boas vendas e que no que toca a entradas foram poucas mas boas. Aqui está então o plantel do Sunderland 2020/2021. Temos uma equipa muito coesa e com um nível interessante. Conseguimos guardar a espinha dorsal da equipa e acrescentámos muito valor com as cinco caras novas. Algum SS tirando os dos reforços é só pedir. Pré-época tranquila e que nos deixa confiantes. Em contrapartida não vamos nos deixar levar pelos resultados, pois os adversários foram de nível algo baixo para a Premier League e portanto vamos ver o que nos espera. Por falar nisso, eis o calendário dos primeiros jogos oficiais: Começamos logo por ir ao terreno do Man United. Espero que o Teatro dos Sonhos não seja um pesadelo para a nossa estreia. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Abril 2019 que belas contratacoes para epoca de estreia na Premier Compartilhar este post Link para o post