JonasThern Publicado 4 Março 2019 E o Burton foi um dos que desceu a época passada com o Sunderland! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 4 Março 2019 Vários empates e o Burton fugiu na tabela, mas também conseguiste alguma vantagem para o 3º lugar, é continuar a este ritmo e a subida será conseguida. Parabéns pelo prémio mensal! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Março 2019 Citação de JonasThern, há 11 horas: E o Burton foi um dos que desceu a época passada com o Sunderland! Exactamente. Citação de Tuckius, há 6 horas: Vários empates e o Burton fugiu na tabela, mas também conseguiste alguma vantagem para o 3º lugar, é continuar a este ritmo e a subida será conseguida. Parabéns pelo prémio mensal! A vantagem está a crescer, mas ainda falta muito campeonato para jogar. Mais perto do final se a situação ainda estiver assim poderei respirar melhor. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Março 2019 Começa aqui aqueles dois meses de futebol inglês em que ninguém tem tempo para respirar. A começar pela FA Cup, fomos visitados pelo Exeter, equipa da League 2 e vencemos sem grandes dificuldades. Seguiu-se uma visita ao Wham Stadium, terreno do Accrington e vencemos mais um jogo sem grandes dificuldades. No início do que iria ser uma série de três jogos em casa, recebemos primeiro o Grimsby para o EFL Trophy, e como de costume nesta competição decidi rodar a equipa quase toda. Vencemos pela margem mínima mas o jogo nunca nos escapou. Segundo jogo, este para o campeonato. Frustração imensa ao perder este encontro, pois fomos donos e senhores a partida toda, mas o Bristol com apenas 2 remates fez dois golos e resultados destes começam a enervar-me bastante. Para terminar esta série, recebemos o Burnley, equipa de Premier League, para os Quartos de Final da League Cup. Começámos muito bem a partida e aos 15 min já vencíamos por 2-0, mas o Burnley mostrou toda a sua experiência e conseguiu repor a igualdade. Foi preciso esperar pelos penalties para encontrar um vencedor e felizmente fomos nós! De volta ao campeonato, fomos ao terreno do Portsmouth vencer pour 2-1 num jogo algo estranho. A equipa da casa começou por estar a dominar e quando estavam mais fortes, marcámos dois golos de enfiada. Eles apenas conseguiram reduzir já perto do apito final. Em mais um jogo no Stadium of Light e em dia de Boxing Day a vítima foi o Bradford City ao perder por 2-0 para alegria dos nossos adeptos pois passámos ao primeiro lugar igualmente. 3 dias depois foi outra vez em casa que jogámos e humilhámos o Shrewsbury por uns expressivos 5-0. Eu que me queixava da finalização, neste jogo tive o que queria. Em dia de Ano Novo, fomos vencer o Blackpool no seu terreno num jogo de nervos como tem sido costume, mas em que conseguimos vencer graças ao Jonny Williams. 3ª Eliminatória da FA Cup e calhou-nos o Chelsea na rifa. Não conseguimos fazer nada face ao poderio dos londrinos e fomos eliminados logicamente da competição. Poucos dias depois fomos a Elland Road jogar a primeira mão das meias finais da League Cup face ao Leeds. O gigante adormecido está em grande forma no Championship graças aos comandos d'El Loco Bielsa e mostraram contra a nossa equipa o valor deles. 3-1 não deixa margem para dúvidas. Entretanto recebemos e vencemos o Luton na ressaca desta derrota o que nos ajudou a melhorar a moral da malta. Oitavos de final do EFL Trophy, face ao Lincoln e para variar houve uma grande rotação do plantel. Vitória fácil que não parece pelo resultado mas pela exibição sim. Poucos dias antes da segunda mão face ao Leeds fomos ao terreno do Scunthorpe e o fantasma dos meses precedentes voltou a pairar. 0-0 num jogo sem grande interesse e em que gritei com os jogadores a plenos pulmões. Esta gritaria toda deve ter dado resultado pois face ao Leeds, a equipa parecia outra e com uma grande exibição conseguimos vencer por 3-0 e assim ganhar o ticket para a final em Wembley! O empate face ao Gillingham não me deixa muito a dizer, mais do mesmo e esta situação está mesmo a enervar-me. Felizmente na jornada seguinte fomos vencer o Charlton no seu terreno e isso deixou-me mais calmo. Não vos disse mas o nosso adversário será o Newcastle, o nosso maior rival! Chegar à Final é um sonho mas tendo em conta o adversário não temos outra escolha senão vencer. Tenho muito trabalho pela frente para preparar este jogo. Visto que tivemos menos empates nestes dois meses e que o Burton foi escorregando, passámos para a frente do campeonato e já temos 6 pontos de vantagem. Espero continuar a melhorar para conseguir a subida o mais cedo possível. De salientar ainda assim a nossa defesa, com apenas 15 golos sofridos O Bryan Oviedo, que estava a ser o nosso melhor jogador até agora fez birra para sair para o Swansea e fui obrigado a aceitar. Não gostei muito da situação para o substituir fomos buscar o Gaetano Berardi ao Leeds. Ele é um jogador similar ao costa riquenho, com a diferença de ser destro e poder jogar nos dois lados da defesa. Charles Wyke não tinha o nível desejado para jogar e foi listado e vendido. Igual destino para o Dylan McGeouch. O Max Power já tinha a transferência acordada quando cheguei e portanto assinou definitivamente pelo nosso clube. Gonçalo Cardoso é um jovem central português que me chamou à atenção durante um dos relatórios que recebi e decidi avançar para o seu concurso, tendo em conta o pequeno investimento achei ser um bom negócio. Kevin Cannavò é uma jovem promessa italiana que me parece ser já melhor que qualquer um dos avançados que temos. Tendo em conta o fraco ataque que temos tinha de investir neste sector. Para terminar, Callum Elder vem do Leicester por empréstimo para reforçar a nossa lateral esquerda Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Março 2019 Epoca do crl numa divisao extremamente complicada e ditada pelo equilibrio. Especialmente a taca!!! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Março 2019 subida ja nao te deve escapar a essa final deixa agua na boca Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Março 2019 A promoção direta já não escapa. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 9 Março 2019 Grande reviravolta sobre o Leeds! Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 10 Março 2019 Vem fazendo uma excelente época, tanto que já coloca 6 pontos de vantagem sobre o Burton e 13 pontos sobre o Pompey. O importante é subir, mas se conseguir ser campeão será melhor ainda. Boa sorte neste 16 jogos que ainda faltam. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Março 2019 Citação de UltraMario, Em 07/03/2019 at 13:14: Mas que época fantástica 😄 Está a correr melhor sim senhor. Citação de Burkina2008, Em 07/03/2019 at 17:50: Epoca do crl numa divisao extremamente complicada e ditada pelo equilibrio. Especialmente a taca!!! Chegar à final foi algo de fantástico. Enquanto ao campeonato as coisas melhoraram e estamos mais confortáveis. Citação de cadete, Em 08/03/2019 at 12:38: subida ja nao te deve escapar a essa final deixa agua na boca Espero subir sim, e a final como disse é derby portanto é para ganhar. Citação de six_strings, Em 08/03/2019 at 16:44: A promoção direta já não escapa. PEACE Espero que sim! Citação de Tuckius, Em 09/03/2019 at 15:02: Grande reviravolta sobre o Leeds! Foi um momento de grande euforia. A segunda volta foi perfeita! Citação de LUIZ CESAR, há 17 horas: Vem fazendo uma excelente época, tanto que já coloca 6 pontos de vantagem sobre o Burton e 13 pontos sobre o Pompey. O importante é subir, mas se conseguir ser campeão será melhor ainda. Boa sorte neste 16 jogos que ainda faltam. Sim, estamos mais confortáveis lá na frente e agora é mantet o mesmo nível até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Março 2019 Os adeptos estão com a equipa e com uma Direção renovada, tem tudo para dar a promoção. Infelizmente os jogadores são mais "fieis" ao dinheiro do que ao símbolo. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Março 2019 Citação de JonasThern, há 19 horas: Os adeptos estão com a equipa e com uma Direção renovada, tem tudo para dar a promoção. Infelizmente os jogadores são mais "fieis" ao dinheiro do que ao símbolo. Enquanto as duas estruturas me apoiarem o resto é conversa. Estamos no bom caminho e espero lá chegar Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Março 2019 Estes eram dois meses importantíssimos para a nossa época. Tínhamos de confirmar a nossa posição de líder no campeonato e sobretudo uma final de League Cup para jogar face ao nosso maior rival o Newcastle. As coisas não começaram bem infelizmente, com a derrota caseira face ao Wimbledon (suspeito a SI de ter criado um bug para que nunca consigamos vencer a equipa deles...) que nos colocou numa situação certo ainda confortável, mas mais delicada. Seguiu-se os quartos de final do EFL Trophy, que vencemos sem grandes problemas, embora pela margem mínima, face ao Blackpool. De regresso ao campeonato conseguimos enfim impor 3 vitórias de seguida mas com resultados avultados marcando um total de 13 golos em 3 jogos antes da tão esperada final! Wembley cheio à pinha para este derby que começou às mil maravilhas para nós, com o Rossi a marcar uma grande penalidade logo aos 9 min, mas depois os meus jogadores deixaram-se acomodar e o Newcastle aproveitou para empatar. Já na segunda parte, quando nós tentámos voltar à liderança do resultado os Magpies meteram-se na frente do marcador e trancaram-se na defesa. Atacámos sem dó nem piedade mas simplesmente não deu para mais. Já foi excelente ter chegado aqui pena só por ter perdido o derby e não a final. Seguia-se a Meia Final do EFL Trophy face ao Scunthorpe em mais um jogo sem dificuldades nesta competição. Plymouth veio a Sunderland e logo nos dois primeiros minutos sofreram 2 golos. Pensei eu que ia dar goleada mas a equipa voltou a encostar-se à bananeira e quase que íamos empantando o jogo. Tenho detestado estes tipos de encontro e sinceramente não sei o que fazer. Na deslocação ao terreno do Wycombe vencemos pela margem mínima mas sem nunca ter o resultado em perigo pois fomos sempre donos e senhores do jogo. Depois vieram 3 empates que me tiraram do banco bem mais do que necessário! Que nervos, uma equipa que ser ser campeã não pode permitir este tipo de erros e felizmente que as equipas atrás de nós têm perdido pontos igualmente, mas não deixa de ser inadmissível! Para terminar esta série, recebemos e vencemos o Burton permitindo assim aumentar mais a vantagem. Seguiu-se a Final do EFL Trophy que vencemos sem grandes dificuldades. Primeiro título no clube, embora sem grande euforia, não deixa de ser um título! Estamos assim em primeiro lugar e com apenas 6 jogos para o fim acredito cada vez mais que não escapa, tendo em conta que faltam apenas 3 pontos para a subida directa. Não vou em contrapartida tolerar mais nenhum empate ou derrota até ser campeão oficialmente! Ainda assim a direcção está satisfeita com o meu trabalho e decidiu propor-me um novo contrato, que aceitei sem hesitação nenhuma. Estou contente no clube e na cidade e espero ficar cá muitos anos! Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Março 2019 Com excepção da final frente ao Newcastle, a equipa conseguiu continuar consistente. O campeonato está muito bem encaminhado e venceste uma Taça. Essa Taça é nova? Não é a FA, nem a Taca da Liga? Que jogadores da serie tens a jogar? Catermole? E um outro miúdo que veio também da formação que agora não me lembro o nome. Parabéns pela renovação, não havia muito a hesitar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Março 2019 la venceste um trofeu e a subida é agora uma formalidade. pena a derrota no derby da final Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Março 2019 Grande domínio. Frente ao Newcastle era difícil, mas de resto tens vindo a limpar a concorrência. A confirmação segue dentro de momentos. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Março 2019 Pena a derrota com o Newcastle, mas ja la teres chegado foi um feito. Grande projecto e grande epoca. Para o final quem sabe onde chegas! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Março 2019 Grande performance. Apenas 3 derrotas até agora é obra. Agora estou a torcer para o Portsmouth te acompanhar na subida. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Março 2019 Citação de JonasThern, há 21 horas: Com excepção da final frente ao Newcastle, a equipa conseguiu continuar consistente. O campeonato está muito bem encaminhado e venceste uma Taça. Essa Taça é nova? Não é a FA, nem a Taca da Liga? Que jogadores da serie tens a jogar? Catermole? E um outro miúdo que veio também da formação que agora não me lembro o nome. Parabéns pela renovação, não havia muito a hesitar. O EFL Trophy é o Checkatrade Trophy, que é uma especie de League Cup mas para equipas de League 1 e League 2 com as equipas Sub-23 de Premier League creio eu. Da série tenho o Catermole que é o capitão e o nosso trinco, Josh Maja, o Jon Williams que fui buscar de novo e o Honeyman (o tal que é o melhor amigo do Jordan Pickford). O Duncan Watmore também cá estava nessa altura mas não tenho memória de o ver na série. O Joel Asoro, o parceiro do Josh Maja foi para o Swansea no Verão antes de eu chegar a Sunderland. Citação de cadete, há 21 horas: la venceste um trofeu e a subida é agora uma formalidade. pena a derrota no derby da final Sempre é um troféu para encher a vitrina não me vou queixar. A subida sim é uma formalidade, mas tenho medo de não conseguir o título tendo em conta o enorme número de empates que fazemos. Foi pena mas agora é seguir em frente. Citação de six_strings, há 18 horas: Grande domínio. Frente ao Newcastle era difícil, mas de resto tens vindo a limpar a concorrência. A confirmação segue dentro de momentos. PEACE Embora seja um derby é bom lembrar que eles estão na Premier League e nós na League 1 e tendo em conta a exibição foi de louvar. Espero que chegue o mais rápido possível sim para estar mais tranquilo. Citação de Burkina2008, há 17 horas: Pena a derrota com o Newcastle, mas ja la teres chegado foi um feito. Grande projecto e grande epoca. Para o final quem sabe onde chegas! Sim exacto, chegar à final foi um feito enorme! O projecto do clube é voltar à Premier League o mais rápido possível e o resto logo se vê, mas vou ficar aqui durante muitos anos isso é certo. Citação de DonSk, há 11 horas: Grande performance. Apenas 3 derrotas até agora é obra. Agora estou a torcer para o Portsmouth te acompanhar na subida. O lado positivo é esse mesmo, poucas derrotas. Mas tantos empates deixam-me algo furioso tendo em conta as exibições. Por acaso eu também, porque sempre foi um clube que gostei na altura em que estavam na Premier League e gostava que continuassem a subir. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 16 Março 2019 Vai subir na boa e ainda ser campeão, pois não acredito que o Burton possa tirar esses 10 pontos de vantagem que o seu time tem sobre eles. Já aguardando a classificação para soltar os fogos: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 18 Março 2019 Bem encaminhado para a subida e com um troféu novo no museu, apesar de ser uma competição pouco importante é sempre bom ganhar. Pena a derrota com o Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Março 2019 Citação de LUIZ CESAR, Em 16/03/2019 at 13:03: Vai subir na boa e ainda ser campeão, pois não acredito que o Burton possa tirar esses 10 pontos de vantagem que o seu time tem sobre eles. Já aguardando a classificação para soltar os fogos: A ver vamos, não sou gajo de deitar foguetes antes da festa. Citação de Tuckius, Em 18/03/2019 at 11:27: Bem encaminhado para a subida e com um troféu novo no museu, apesar de ser uma competição pouco importante é sempre bom ganhar. Pena a derrota com o Newcastle. Exacto, foi esse o sentimento com a conquista do EFL Trophy. Contra o Newcastle foi mesmo pena, mas agora temos de seguir em frente e olhar para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Março 2019 Atacávamos este mês de Abril com uma ideia na cabeça, ser campeões! Para tal nenhum desleixe seria tolerado. Com esse intuito fomos aos subúrbios de Manchester vencer o Rochdale facilmente por duas bolas a zero com uma surpresa, o Burton voltou a perder pontos e estamos a apenas uma vitória do título. Na jornada seguinte recebíamos o Coventry que está a lutar para não descer e nós para o título. Dois universos diferentes mas que propuseram um excelente jogo para os adeptos embora a grande chuva que se fazia sentir. Saímos vencedores desta batalha e sagrámo-nos campeões da League One! De volta ao Championship, primeiro objectivo completo! Com o título conquistado, queria já agora acabar em boa nota. Rodei um pouco a equipa para dar minutos aos menos utilizados, mas sem grandes folias e fomos vencendo até que na recepção ao Portsmouth empatamos mais uma vez a zeros. No derradeiro jogo vencemos e ficou assim fechada esta temporada. Estes últimos meses têm sido praticamente perfeitos e até conseguimos bater o record de pontos da liga. Excelente registo defensivo a meu ver mas pecamos bastante no ataque. Para que vejam, o Rossi foi o melhor marcador da nossa equipa com apenas 18 golos marcados. Quero muito mais e se queremos fazer alguma coisa no Championship tenho de mudar esta situação. Ainda assim não é por isto que deixo de estar satisfeito atenção. Deixo aqui os prémios da temporada: Apenas 4 jogadores na equipa do ano acho curto... Watmore e Willock mereciam estar presentes neste onze, e o Matthews igualmente Wollschield também. Max Power jogador do Ano não é nenhuma surpresa, o homem é um bicho naquele meio campo! Eu fui sagrado treinador do ano mas esqueci-me de tirar SS, sorry malta... Para terminar, o presidente anunciou-me os orçamentos da próxima temporada e fiquei bastante satisfeito! Vou poder trabalhar com grande margem de manobra e posso adiantar que vão chegar caras novas, especialmente a custo zero pois comecei a preparar a equipa bem antes de saber que ia ter à disposição 26M€! Vai haver movimento em Sunderland, esperem para ver. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Março 2019 demasiado forte para essa divisao. vamos agora atacar o Championship. Compartilhar este post Link para o post