Burkina2008 Publicado 28 Abril 2019 Contrataste com algum peso... Estou curioso para ver como a equipa se vai comportar nesse primeiro ano na EPL Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Abril 2019 Vais jogar em que táctica? Com 2 avançados? Não me parece que o Jovic renda muito se estiver isolado na frente, talvez com um médio por trás a entrar nas costas dele. Vamos ver se as contratações e se o plantel é suficiente. Para já é pensar na manutenção, o nível da Premier é bastante elevado. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Abril 2019 O Viviano??? 😄 Não sei se coesão será a palavra. Enfim... Força nisso. PEACE Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 30 Abril 2019 Temporada passada não deu chances aos seus adversário conquistando 36 vitórias. Espetacular. Vamos ver como a equipe irá se portar na Premier League. Se manter o mesmo nível eu acredito que possa ficar entre os 5 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Maio 2019 Poucos reforços mas quase todos para entrar no onze. Nas vendas estiveste bem a fazer bastante dinheiro com entulho. Vamos ver se o sonho continua e como corre a 1ª temporada na PL. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Maio 2019 Citação de cadete, Em 27/04/2019 at 13:36: que belas contratacoes para epoca de estreia na Premier Também estou com essa impressão. A ver vamos... Citação de Burkina2008, Em 28/04/2019 at 11:16: Contrataste com algum peso... Estou curioso para ver como a equipa se vai comportar nesse primeiro ano na EPL Sim, houve muito investimento este ano, espero não me transformar num Fulham da vida... Citação de JonasThern, Em 30/04/2019 at 09:52: Vais jogar em que táctica? Com 2 avançados? Não me parece que o Jovic renda muito se estiver isolado na frente, talvez com um médio por trás a entrar nas costas dele. Vamos ver se as contratações e se o plantel é suficiente. Para já é pensar na manutenção, o nível da Premier é bastante elevado. Vou continuar a usar um 4-3-3 neste princípio de ano, visto que tem resultado bem. Mas pode evoluir para um 4-2-3-1 precisamente para meter alguém nas costas do Jovic. Os primeiros meses ditarão a escolha. Citação de six_strings, Em 30/04/2019 at 11:54: O Viviano??? 😄 Não sei se coesão será a palavra. Enfim... Força nisso. PEACE Sim, precisava de um velhote que não fizesse birra por não jogar e ele foi a melhor opção que apareceu. Em todo o caso os adeptos gostaram da sua contratação portanto já é meio caminho andado para o sucesso Citação de LUIZ CESAR, Em 30/04/2019 at 17:18: Temporada passada não deu chances aos seus adversário conquistando 36 vitórias. Espetacular. Vamos ver como a equipe irá se portar na Premier League. Se manter o mesmo nível eu acredito que possa ficar entre os 5 primeiros. Foi mesmo uma grande temporada e agora vamos atacar a Premier League com humildade e logo veremos onde nos leva. Acho isso muito irrealista para este primeiro ano, vamos com calma. Citação de Tuckius, Em 02/05/2019 at 15:31: Poucos reforços mas quase todos para entrar no onze. Nas vendas estiveste bem a fazer bastante dinheiro com entulho. Vamos ver se o sonho continua e como corre a 1ª temporada na PL. Como se costuma dizer, poucos mas bons (espero eu). Vendemos bem quem não estava nos planos e isso permitiu uma maior margem de manobra financeira. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Maio 2019 Que época incrível no Championship! Não perder uma única vez e marcar mais de 100 golos é obra, dedo do treinador. Relativamente à nova época, boas aquisições e cirúrgicas. Tenho curiosidade para ver o rendimento do Jovic, a ver se sobe o nível de eficácia da tua equipa. De resto, plantel com profundidade e com malta nova que vai valorizar imenso, está impecável. Acredito no top 8. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Maio 2019 Citação de Fajo, há 15 horas: Que época incrível no Championship! Não perder uma única vez e marcar mais de 100 golos é obra, dedo do treinador. Relativamente à nova época, boas aquisições e cirúrgicas. Tenho curiosidade para ver o rendimento do Jovic, a ver se sobe o nível de eficácia da tua equipa. De resto, plantel com profundidade e com malta nova que vai valorizar imenso, está impecável. Acredito no top 8. Foi uma época para mais tarde recordar, fantástica mesmo! O mercado foi calculado ao mais pequeno pormenor e espero que não me tenha equivocado. O Jovic vai ser a nossa arma principal e espero que corresponda ao preço que custou. O Plantel está de facto muito equilibrado e tenho a profundidade desejada. Top 10 já seria bom Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Maio 2019 O tão esperado regresso à Premier League estava consumado, mas agora a questão será de saber se vamos conseguir cá ficar. Trabalhei imenso para que isso aconteça e agora vêm aí os jogos a doer. Como tinha dito no post anterior, primeiro jogo seria em Old Trafford e como previsto o Teatro dos Sonhos transformou-se num pesadelo. Aos 20min já perdíamos por 4-0, com 4 golos do Lewandowski. Felizmente conseguimos reduzir a vantagem e evitar a humilhação. O United foi a equipa mais forte e merecemos decerto a derrota. Só uma pequena curiosidade, vejam este jogo do Tottenham (campeões em título) para a primeira jornada, e o jogaço do Son Heung-Min!!!! Na jornada seguinte foi a estreia em casa, com a equipa a tremer algo frente ao Bournemouth. Foi preciso esperar pelos descontos para ver o Willock marcar o golo da vitória. No terceiro jogo fomos até Liverpool defrontrar o Everton, e em Goodison Park, após um jogo algo injusto, com algum domínio nosso e dois golos anulados pelo VAR, perdemos por 2-1. De regresso a casa, recebemos e vencemos (ou melhor rebentámos) o Fulham por 5-1. Este ano para a League Cup a sorte ditou que o nosso primeiro adversário seria o Hull City, como no ano passado. Os Tigers iam conseguindo surpreender, pois foram sempre uma equipa presente e que causou perigo. Felizmente desta vez fomos nós a equipa mais feliz. Para terminar o mês de Agosto, fomos ao Emirates Stadium e num jogo muito disputado, acabámos por perder frente ao Arsenal com um golo do ex-Benfica Andrija Zivkovic. Após a pausa das selecções, recebemos o Southampton e vencemos por 1-0 com um golo do homem golo Luka Jovic. Na jornada seguinte fomos ao terreno do Wolves e num mau jogo da nossa parte, perdemos sem contestação por 2-0. Para a terceira eliminatória da League Cup fomos visitar o Watford e com dois golos na primeira parte conseguimos fazer a diferença. Fomos dominando o jogo e procurando aumentar a vantagem mas a equipa da casa defendeu bem e em contra ataque conseguiu reduzir. Felizmente continuámos a atacar e o resultado manteve-se em nosso favor. No último jogo de Setembro recebemos o Crystal Palace, comandado por NES, e numa excelente exibição das nossas tropas vencemos por 4 bolas a 0. O Stadium of Light tem sido a nossa fortaleza e espero que assim continue. Contas feitas estamos em 9° lugar, o que para mim é excelente. 4 vitórias caseiras mostram a nossa solidez no nosso terreno, mas 4 derrotas fora mostram os nossos pontos fracos. Certo as equipas em questão não foram as mais acessíveis, mas temos de corrigir isso pelo menos contra os adversários ao nosso alcance. No que toca a prémios, o Josh Tymon foi eleito Melhor Jovem do mês de Setembro para meu espanto, visto os poucos jogos jogados. Para os dois próximos meses, estes serão os jogos que nos vêm pela frente. Recepções complicadíssimas face ao Chelsea, City e Liverpool e deslocações que podem ser perigosas a Leicester, Burnley e sobretudo ao terreno do campeão Tottenham. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Maio 2019 Não era fácil fazer melhor. A equipa contra as equipas mais equivalentes tem-se batido bem e ganhaste os 4 jogos. O problema que não é bem um problema, é contra as equipas de maior nomeada e contra essas tem sido difícil. Aqui não há muito a fazer, essas equipas têm melhores jogadores. Bem na League Cup, era porreiro que chegasses a uma final numa das Taças. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Maio 2019 estreia muito boa na Premier League. bom plantel que pode causar surpresa e acabar muito confortavel na tabela Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Maio 2019 Boa estreia, algumas derrotas expectáveis, mas foi um bom começo, numa liga muito difícil. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Maio 2019 Podes ficar descancado que ja nao es mesmo um Fulham da vida! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Maio 2019 Citação de JonasThern, Em 08/05/2019 at 19:13: Não era fácil fazer melhor. A equipa contra as equipas mais equivalentes tem-se batido bem e ganhaste os 4 jogos. O problema que não é bem um problema, é contra as equipas de maior nomeada e contra essas tem sido difícil. Aqui não há muito a fazer, essas equipas têm melhores jogadores. Bem na League Cup, era porreiro que chegasses a uma final numa das Taças. Boa análise com a qual concordo. Gostava de conseguir fazer melhor figura, mas para já está muito bom. Ainda é cedo para isso só os próximos meses nos dirão. Citação de cadete, Em 08/05/2019 at 22:54: estreia muito boa na Premier League. bom plantel que pode causar surpresa e acabar muito confortavel na tabela Sim, começámos bem e temos jogadores para poder no mínimo aguentar este ritmo. Citação de six_strings, Em 10/05/2019 at 07:35: Boa estreia, algumas derrotas expectáveis, mas foi um bom começo, numa liga muito difícil. PEACE Sim, estou muito satisfeito com esta entrada. Citação de Burkina2008, Em 10/05/2019 at 09:15: Podes ficar descancado que ja nao es mesmo um Fulham da vida! Citação de José Armando, Em 10/05/2019 at 19:53: Que muralha em casa! O Stadium of Light é uma fortaleza, não hajam dúvidas! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Maio 2019 Após um começo um pouco acima das expectativas começámos esta série de dois meses face ao Chelsea. Os Blues andam à procura de uma nova fase de títulos e têm estado em forma este ano mas como tem sido habitual, no Stadium of Light quem manda é o Sunderland e numa exibição digna de Champions League vencemos por uns expressivos 4-1, o que me deu um excelente presente de aniversário. Grande jogo de todos os jogadores e um resultado que me deixa satisfeito sobretudo porque conseguimos vencer um membro do big 6. Na ressaca fomos a Leicester e quando tudo deixava crer que iríamos vencer a partida, em dois lances algo polémicos a equipa da casa marcou e venceu o jogo. Alguma injustiça no resultado mas o futebol é feito disto mesmo. Uma semana depois foi o City a visitar o Stadium of Light, e como à imagem do jogo contra o Chelsea, fizemos um excelente jogo, este com mais dificuldades. Mas o importante foi mesmo o resultado, vitória por 1-0 com mais um golo de Jovic, que tem vindo a provar que não me enganei ao pagar os mais de 40M€ por ele. No fim do mês, eliminatória da League Cup contra o Huddersfield em casa, em que sem grandes complicações passámos à seguinte fase. Para Novembro tínhamos um calendário "ligeiro" em número de jogos, mas contra adversários complicados. O Burnley tem uma equipa de excelente nível, que luta pela Europa e que tem na frente uma dupla infernal, Chris Wood e Jamie Vardy. Conseguimos anular a força deles e fomos mais fortes. A vitória por 3-1 no sempre difícil Turf Moor. Recepção ao Liverpool para o campeonato, e como já começa a ser hábito, vencemos mais um grande do Big 6 e mais um excelente jogo do Jovic. Surpresa veio no jogo seguinte, em que vencemos em pleno Tottenham Hotspur Stadium os campeões em título por 3-1. A equipa jogo sem complexos e surpreendemos os Spurs que nunca conseguiram recuperar. Para terminar esta série foi um jogo pobre em casa que terminou com um triste 0-0. Gostava de ter terminado o mês com chave de ouro, mas uma equipa ultra defensiva do Watford bloqueou a nossa criatividade e eficácia o que nos perturbou bastante. Ocupamos assim o 6° lugar, o que reflete e bem o nosso nível actual. Subimos 3 lugares mas sobretudo aumentámos a vantagem para a linha de água e agora podemos olhar para outro lado da tabela sem pressões. Temos o 4° melhor ataque da liga, muito graças ao Jovic que a cada semana que passa vai tornando-se mais e mais importante. Quem está em forma é o Danny Loader, que roubou o lugar ao Willock e que foi eleito melhor jovem da PL dois meses de seguida! Excelente miúdo! Para aqueles que são os dois meses mais movimentados do campeonato e talvez do mundo do futebol este será o calendário. Temos jogos difíceis como os jogos das taças frente ao Arsenal e Liverpool, e para o campeonato temos a recepção do United, deslocação a Newcastle para o derby e novo confronto face aos Gunners. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Maio 2019 a derrotar assim os grandes tens que lutar pelos lugares europeus...desde que nao ganhes ao Arsenal... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Maio 2019 Bem encaminhado isso para surpreenderes. A Europa é uma possibilidade. PEACE Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Maio 2019 Para quem estava com dificuldades em vencer os Big 5, tornaste essa situação o inverso, ganhaste ao Chelsea, City, Tottenham e Liverpool, foram grandes vitórias e se não as tivesses alcançado estarias muito mais para baixo na tabela, ciclo bastante complicado. Estás na luta por um lugar Europeu, era muito bom se conseguisses alcançar esse feito. Mais uma eliminatória ultrapassada na Taça, mas vais ter duas eliminatórias extremamente difíceis nas Taças. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Maio 2019 Ui que este Sunderland está fortíssimo! Na tua casa consegues dominar, a equipa sente-se confortável e assume as rédeas, sendo que depois tem em Jovic o principal dínamo do ataque (tal como dizes os 40M valeram a pena). Acabar nesta posição seria excelente, a ver se a equipa consegue manter o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Maio 2019 Citação de cadete, Em 18/05/2019 at 19:09: a derrotar assim os grandes tens que lutar pelos lugares europeus...desde que nao ganhes ao Arsenal... Se eu pudesse ganhava a todos, mas isso é impossível em Inglaterra. Ainda estamos cedo na temporada e muito pode acontecer até lá. Se em Março ainda estivermos neste lugar talvez pense na Europa. Citação de six_strings, Em 19/05/2019 at 22:33: Bem encaminhado isso para surpreenderes. A Europa é uma possibilidade. PEACE Como disse, lá para Março tudo vai ficar definido. Citação de JonasThern, há 17 horas: Para quem estava com dificuldades em vencer os Big 5, tornaste essa situação o inverso, ganhaste ao Chelsea, City, Tottenham e Liverpool, foram grandes vitórias e se não as tivesses alcançado estarias muito mais para baixo na tabela, ciclo bastante complicado. Estás na luta por um lugar Europeu, era muito bom se conseguisses alcançar esse feito. Mais uma eliminatória ultrapassada na Taça, mas vais ter duas eliminatórias extremamente difíceis nas Taças. Sim, foram vitórias fantásticas e o facto de vencer fora de portas está a ajudar-nos bastante. Sim, temos dois ossos duros de roer nas Taças, se conseguir passar um dos dois já seria bem bom. Citação de Fajo, há 15 horas: Ui que este Sunderland está fortíssimo! Na tua casa consegues dominar, a equipa sente-se confortável e assume as rédeas, sendo que depois tem em Jovic o principal dínamo do ataque (tal como dizes os 40M valeram a pena). Acabar nesta posição seria excelente, a ver se a equipa consegue manter o ritmo. Sim temos estado bem e o Jovic tem-me agradado bastante. Tem jogado sozinho lá na frente e tem correspondido ao que eu pedia dele portanto é um win-win. Temos agora os dois meses mais carregados do campeonato e veremos como a equipa vai responder. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Maio 2019 La para marco la veremos coma a porca torce o rabo! Eu confio que isso apesar de estar bom ainda vai melhorar mais! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Junho 2019 Citação de Burkina2008, Em 21/05/2019 at 11:54: La para marco la veremos coma a porca torce o rabo! Eu confio que isso apesar de estar bom ainda vai melhorar mais! A ver vamos, mas claro que espero que tenhas razão. Citação de Tuckius, Em 22/05/2019 at 14:50: Que fantástico regresso à PL! Tem sido muito bom de facto Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Junho 2019 Antes de mais nada quero pedir desculpas pelo "atraso" nesta actualização. Ela estava preparada há mais de um mês, mas tenho tido preguiça de postar e nem sequer tenho vindo muito ao Cmpt para ser honesto, portanto responsabilidade inteira é minha. Mea-culpa feito, bora lá ao que interessa. O mês de Dezembro começou com uma deslocação ao Amex Stadium e uma bela equipa do Brighton causou-nos muitos problemas e foi sempre lutando connosco pelo resultado, o que no final ficou num belo 3-3 e que coroou uma bela partida de futebol. Naquele que seria o primeiro de 4 jogos seguidos em casa, recebemos e vencemos sem grandes dificuldades o Huddersfield. No jogo seguinte recebíamos o Arsenal em jogo a contar para os quartos de final da League Cup. Os Gunners entraram mais fortes e marcaram cedo na partida, mas uma excelente reacção dos meus jogadores, que tomaram controlo do jogo e conseguimos assim vencer por 3-1 num jogo que parecia perdido logo no começo. Fantástico! De regresso à Premier League recebemos o Manchester United. O Jovic ainda marcou cedo no jogo, mas o Lewandowski repos a igualdade e depois as duas equipas ficaram algo na expectativa e o resultado estagnou num 1-1. Veio o último jogo desta série de 4 caseiros e em dia de Boxing Day, e num jogo terrível da nossa equipa, perdemos justamente contra o West Ham. Ninguém conseguiu fazer um jogo decente e fiquei furioso com a exibição. Fim do mês e ano com um derby que deve definir o sucesso ou não da temporada. Ganhar ao Newcastle é meio caminho andado para o sucesso e com esse espírito fomos vencer por 4-0 e humilhar o nosso maior rival no seu terreno. Dois auto-golos que no meu ver eram golos do Jovic, mas pronto, e golos de Loader e Xadas foram as razões para fazer a festa. Entrada em 2021, recebemos o Liverpool para a FA Cup e nunca conseguimos ter argumentos para contrariar os Reds. O Jovic ainda reduziu mas não deu para mais. Nas meias finais da League Cup calhou-nos a surpresa da competição o Scunthorpe. Como nós em 2018/2019, esta temporada temos uma equipa da League One nas meias finais e eles queriam fazer a surpresa e chegar à final (palavras do treinador deles em conferência de imprensa) mas mesmo os nossos suplentes bastaram para vencer 3-0 a primeira mão fora... No primeiro jogo do mês para o campeonato fomos ao terreno do Bournemouth e os Cherries causaram-nos muitos problemas. Quase que perdíamos o jogo tanto eles foram fortes, mas conseguimos aguentar bem. Na jornada seguinte recebemos e vencemos o Everton pela margem mínima num jogo sem grande história. Semana seguinte fomos a Londres vencer facilmente o Fulham. Segunda mão das meias finais tranquila em que carimbámos ainda mais a nossa passagem à final com uma vitória por 2-0. No último jogo do mês recebemos o Arsenal e num jogo equilibrado acabámos por empatar a duas bolas. Ao fim de 24 jornadas estamos em 6° lugar com 2 pontos de avanço para o United e com um jogo a menos. Não vamos entrar em euforias e tentar manter a nossa filosofia de jogar jogo a jogo com a vontade de vencer. O que vier depois logo se verá. No que toca a prémios individuais, Loader voltou a se destacar com dois meses como melhor jovem do mês mas sobretudo ao ter sido considerado o Golden Boy 2020! Prémio merecido para este miúdo que tem vindo a subir de nível a cada semana que passa. Para os dois meses que se seguem, calendário mais "calmo", mas que conta com a final contra o Chelsea, novo confronto contra os Blues para o campeonato assim como embates contra City e Liverpool, sendo que todos estes jogos serão fora. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post