six_strings Publicado 7 Junho 2019 Parabéns, estás na final em Wmbley. De resto foram dois meses onde estiveste muito bem e estás ainda a tempo de tentar o assalto a um lugar que te dê a champions 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 7 Junho 2019 Dois meses muito bons a manter o 6º posto! Parabéns pela final da taça da liga mas quero o caneco! Esses 2 próximos meses vão ser muito complicados, para além da final ainda tens 3 gigantes para o campeonato! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Junho 2019 Bons resultados em Dezembro e Janeiro, não perdeste nos jogos mais complicados contra o Man Utd e o Arsenal e o Sunderland lá continua a fazer um grande campeonato. Na FA Cup foste eliminado por um sempre complicado Liverpool, mas em contrário, chegaste à final da EFL Cup. Espero que consigas levar de vencida o Chelsea, garantia-te já um lugar Europeu para a próxima época. Vais ter um calendário mais complicado em Fevereiro e Março. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Junho 2019 (editado) la foi a FA Cup mas estas na final da EFL e as finais sao para ganhar. na liga estas em grande forma. Editado 7 Junho 2019 por cadete Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 7 Junho 2019 (editado) Parabéns por chegar a final contra os Blues e na Premier League tem que tomar cuidado com esses jogos mais calmos. É jogar forte para tentar o máximo de vitórias possíveis e tentar tirar pontos dos grandes, como Liverpool e Manchester City. Dessa forma vai alcançar o objetivo de ficar entre os 4 primeiros. Editado 7 Junho 2019 por LUIZ CESAR Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 12 Junho 2019 Citação de six_strings, Em 07/06/2019 at 13:43: Parabéns, estás na final em Wmbley. De resto foram dois meses onde estiveste muito bem e estás ainda a tempo de tentar o assalto a um lugar que te dê a champions 😄 PEACE Muito cedo para falar de Champions, mas a final é uma boa maneira de marcar o regresso à PL e quem sabe se não a vamos conseguir vencer...Pelo menos é o que quero. Citação de José Armando, Em 07/06/2019 at 14:31: Muito bom mesmo! Obrigado. Citação de Tuckius, Em 07/06/2019 at 14:50: Dois meses muito bons a manter o 6º posto! Parabéns pela final da taça da liga mas quero o caneco! Esses 2 próximos meses vão ser muito complicados, para além da final ainda tens 3 gigantes para o campeonato! Sim, por pouco não a tínhamos vencido na primeira temporada, seria bom de vencer este ano. Sim Fevereiro e Março vão ser muito duros e espero conseguir bons resultados. Citação de JonasThern, Em 07/06/2019 at 16:49: Bons resultados em Dezembro e Janeiro, não perdeste nos jogos mais complicados contra o Man Utd e o Arsenal e o Sunderland lá continua a fazer um grande campeonato. Na FA Cup foste eliminado por um sempre complicado Liverpool, mas em contrário, chegaste à final da EFL Cup. Espero que consigas levar de vencida o Chelsea, garantia-te já um lugar Europeu para a próxima época. Vais ter um calendário mais complicado em Fevereiro e Março. No campeonato fomos bons e estamos muito bem posicionados na tabela. Nas Taças quanto mais avanças mais difícil fica, e tive a sorte de apanhar o Scunthorpe nas meias da League Cup. Vamos saborear esta final de maneira a tentar vencê-la. Ir à Europa logo após o primeiro ano seria muito lindo e quero dar esse presente aos adeptos já agora. Citação de cadete, Em 07/06/2019 at 18:33: la foi a FA Cup mas estas na final da EFL e as finais sao para ganhar. na liga estas em grande forma. Espero conseguir vencer, em todo o caso não é impossível Citação de LUIZ CESAR, Em 07/06/2019 at 23:04: Parabéns por chegar a final contra os Blues e na Premier League tem que tomar cuidado com esses jogos mais calmos. É jogar forte para tentar o máximo de vitórias possíveis e tentar tirar pontos dos grandes, como Liverpool e Manchester City. Dessa forma vai alcançar o objetivo de ficar entre os 4 primeiros. Sim, contra os grandes estamos sempre presentes, mas as equipa de nível mais "mediano" têm-nos causado muitos problemas e vamos tentar corrigir isso. O objectivo era ficar pela metade da tabela. Estamos em 6° e se ficarmos por aqui será já um milagre! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Junho 2019 Alguma inconsistenia aqui e ali, mas pelos menos a Europa deves assegurar! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Junho 2019 Citação de Burkina2008, Em 13/06/2019 at 10:34: Alguma inconsistenia aqui e ali, mas pelos menos a Europa deves assegurar! Sim, se tudo correr bem devo conseguir a Europa, nem que seja pela League Cup. A ver vamos como se vai desenrolar. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Junho 2019 Passados Dezembro e Janeiro, aqueles dois meses cheios de intensidade e que podem definir toda uma época entrámos para Fevereiro com um objectivo, continuar a boa forma que temos vindo a ter e estar preparados para a grande final em Webley. Recordo que é a segunda em três anos ao leme do clube. Com esse intuito fomos ao terreno do Southampton vencer, embora a exibição tenha sido algo pobre e termos pecado bastante em frente à baliza, conquistámos os três pontos e isso é o essencial. Seguiu-se a recepção ao Wolves e neste jogo mais uma vez fomos inferiores em frente à baliza adversária, e isso custou-nos a derrota. A segunda este ano face aos lobos que ficam assim com um excelente registo frente à nossa equipa. Na ressaca da derrota fomos a Londres defrontar uma equipa algo fragilizada do Crystal Palace mas os homens de NES responderam bem ao mau momento de forma e contrariaram os nossos planos conseguindo empatar o jogo. Mau presságio para a final que estava a apenas 4 dias de distância. Para esta final estádio de Wembley cheio ao barrote. Os adeptos do nosso clube vieram em massa apoiar os Black Cats para aquele que era sem dúvida o jogo do ano. Para não cometer os mesmos erros da final de 2019 e para contrariar os dois maus resultados anteriores no campeonato, decidi mexer um pouco na equipa e a reacção foi imediata. Começámos muito mais fortes que os Blues e logo aos 11 minutos de jogo Breel Embolo adiantou o Sunderland no marcador. Durante a primeira parte o jogo foi sempre nosso e ao intervalo disse aos jogadores para continuarem assim. No segundo tempo o Chelsea foi obviamente mais atacante mas soubemos ser sólidos na defesa e jogar em contra-ataque que criou sempre calafrios à careca do Zidane, treinador do Chelsea. Muito bem disputada esta segunda parte, e embora o Chelsea tenha tido ocasiões para igualar, nós também podíamos ter aumentado a vantagem. No apito final, com 1-0 a nosso favor a euforia foi total e o Sunderland ganha assim um título pela primeira vez desde 1973 (FA Cup)!!!!!! Quer isto também dizer que asseguramos um lugar na Europa League e isso é o coroar desta excelente época de regresso à elite! Mas nem tudo acabou aqui. Após a Final e épica vitória, voltámos ao campeonato e o adversário quis o destino seria o Chelsea. Escusado será dizer que com 3 dias de intervalo ficámos por Londres para preparar este encontro e desta feita os blues souberam contrariar os nossos planos e levaram a melhor nesta que foi mais uma partida muito bem disputada. No jogo seguinte recebemos o Leicester e voltámos a perder pontos, concedendo um empate a 1 bola que no meu ver é um péssimo resultado. Temos perdido pontos de maneira estúpida e isso pode vir a custar-nos muito caro. No virar do mês fomos ao Etihad defrontar os líderes da tabela, e com um grande esforço e depois desapontamento empatámos com os citizens. Ora o De Bruyne marcou ainda na primeira parte e na segunda nós tentámos dar a volta por cima e tomámos claramente as rédeas da partida, até que aos 88 min Patrick Roberts, ex jogador da casa, colocou a bola no fundo e repôs justiça no resultado. Nos descontos Jovic saltou mais alto que toda a gente e meteu-nos na frente do resultado. Já depois dos 5 min extra dados pelo árbitro, este decidiu inventar um pénalty aos 90+6 e deixou assim o City empatar. Este resultado deixou-me algo furioso pois a culpa foi única e exclusivamente do árbitro e levei uma multa da federação à pala disso. Não ralhei pela falta, que era clara, mas pelo jogo ter durado mais que o previsto. Frustrados por esta injustiça recebemos e vencemos o Burnley, equipa a ter em conta pela Europa, sem grandes dificuldades e conseguimos voltar às vitórias! No último jogo do mês fomos a Anfield Road e em mais uma excelente exibição da nossa equipa, vencemos os Reds por uma bola a zero e voltamos assim a uma boa forma que nos vai lançar para o final da temporada. Mesmo com alguns percalços, continuamos em 6° lugar algo que para mim é excelente. Se poder aqui ficar assino já. Luta intensa pela título, com os 5 primeiros a terem cada um as suas chances. No que toca a prémios individuais, este mês apenas eu fui condecorado como melhor treinador português, o que me enche de orgulho por ver o meu trabalho ser recompensado desta maneira. Já há algum tempo que não falava de finanças, porque me esquecia sempre de tirar SS e depois já era tarde. Ora desta feita não esqueci e como podem ver tudo muito equilibrado e com tendência em melhorar. Chegar à Europa vai nos dar ainda mais receitas e agora espero terminar na melhor posição possível na tabela para arrecadar um prémio melhor. Estes serão os últimos jogos da temporada. 5 no total, sendo que recepção ao Tottenham e Newcastle para o derby são os mais difíceis no papel. Lá por termos o lugar europeu garantido não quer dizer que vamos nos encostar à sombra da bananeira e quero que cada jogo seja jogado como uma final! Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Junho 2019 Parabéns pela Taça. A Liga Europa está garantida. Agora é forçar uma subida na classificação, quem sabe.... PEACE Compartilhar este post Link para o post
José Armando Publicado 20 Junho 2019 Dar tudo na liga agora, vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Junho 2019 Citação de six_strings, há 21 horas: Parabéns pela Taça. A Liga Europa está garantida. Agora é forçar uma subida na classificação, quem sabe.... PEACE Sim, graças a este feito conseguimos o acesso à Europa League e logo na fase de grupos! Vamos lutar para fazer o melhor possível. Citação de José Armando, há 17 horas: Dar tudo na liga agora, vamos lá! Exactamente! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Junho 2019 Pois acabou por ser pela League Cup que segues para a Europa que e importante Agora no resto ainda tens algum caminho para percorrer para lutar para o titulo, talvez daqui a duas epocas... Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 21 Junho 2019 Parabéns pelo título da Copa. Ainda faltam 6 jogos para o fim da PL. Achas que consegue uma classificação melhor do que o 6º lugar? Vai tentar chegar entre os 4 primeiros? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Junho 2019 estas muito bem na liga e a frente do Man utd mas destaque para a conquista do caneco Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Junho 2019 A época está a correr bastante bem, 6º lugar no campeonato que dá acesso às competições Europeias e já venceste uma Taça. Para os jogos que faltam, podes subir, ou descer na classificação, mas tendo em conta o percurso até agora, acho que o Tottenham será o adversário mais complicado. Financeiramente o clube está bastante estável e parabéns pelo prémio de melhor treinador Português do ano. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Junho 2019 Citação de Burkina2008, Em 21/06/2019 at 19:14: Pois acabou por ser pela League Cup que segues para a Europa que e importante Agora no resto ainda tens algum caminho para percorrer para lutar para o titulo, talvez daqui a duas epocas... Sim o título está noutro patamar que ainda estamos longe de atingir. Vamos continuar a fazer o nosso caminho sem pressão e logo veremos onde vamos parar. Citação de LUIZ CESAR, Em 21/06/2019 at 20:05: Parabéns pelo título da Copa. Ainda faltam 6 jogos para o fim da PL. Achas que consegue uma classificação melhor do que o 6º lugar? Vai tentar chegar entre os 4 primeiros? Matematicamente é possível, mas se conseguir para já guardar o 6° lugar já era bom. Citação de cadete, Em 22/06/2019 at 15:06: estas muito bem na liga e a frente do Man utd mas destaque para a conquista do caneco Sim, foi excelente ter ganho esta final o que nos deixa mais descontraídos para o final de temporada. Citação de JonasThern, há 1 hora: A época está a correr bastante bem, 6º lugar no campeonato que dá acesso às competições Europeias e já venceste uma Taça. Para os jogos que faltam, podes subir, ou descer na classificação, mas tendo em conta o percurso até agora, acho que o Tottenham será o adversário mais complicado. Financeiramente o clube está bastante estável e parabéns pelo prémio de melhor treinador Português do ano. Sim, estamos bem situados na tabela e a vitória na League Cup foi fantástica! O Tottenham ainda luta pelo título (são os actuais campeões) e portanto vão dar tudo neste final de época! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Junho 2019 Final de temporada sem pressão para a nossa equipa, tendo a qualificação europeia estando garantida graças à League Cup. Recebemos o Tottenham no primeiro jogo do mês e para quem ainda lutava pelo título, caíram depressa na realidade. Fomos magistrais e os Spurs nunca conseguiram responder ao nosso poderio! Jornada seguinte fomos a Vicarage Road, terreno do Watford, e este jogo deixou-me furioso pois começámos fortes, até marcámos na primeira parte mas depois a equipa deixou-se ir e o Watford empatou no cair do pano! Detesto atitudes destas e fiz saber a minha insatisfação à equipa! De volta ao Stadium of Light recebemos o Brighton e os jogadores deram uma boa resposta à exibição anterior. Excelente resultado. Para terminar Abril fomos ao terreno do Huddersfield e com três golos de Jovic na primeira parte lançá-mos um grande resultado e mais uma vitória por 5-1. Maio, com apenas dois jogos tranquilos em teoria, mas no dia 1 havia derby em casa face ao Newcastle. Este jogo é quase mais importante que a final de Wembley e com esse espírito, apostei em jogadores da casa para o embate como Honeyman, Mumba, Willock que está cá desde a primeira época, Xadas, Watmore, entre outros. A aposta provou ser a correcta e vencemos o arqui-inimigo por 2-0. No último jogo fomos a Londres e empatamos num jogo bem disputado face ao West Ham. Deixo aqui ainda assim os prémios mensuais de Willock e Tymon, fazendo assim do mês de Abril um mês 100% Black Cats nos prémios individuais! 6° lugar, como desde Outubro. Nunca saímos deste lugar que parecia estar-nos destinado. Segundo melhor ataque o que prova que a minha filosofia ofensiva deu resultado e 42 golos sofridos deixa-nos em 6° lugar. Fulgurantes na frente e sólidos na defesa foi a chave do sucesso e com os reforços certos podemos fazer melhor a meu ver. No que toca a prémios individuais estou frustrado. Recebi o prémio de Manager of the Year, o que é uma honra, mas não ver nem um homem do Sunderland na Equipa do Ano, ver o Danny Loader nem sequer ficar no pódio do melhor Jovem, Jovic fora do Melhor Jogador e Raya da lista de GR deixa-me mesmo frustrado pois foram homens que tiveram poucos rivais durante toda a temporada. Mais uma vez houve uma grande rotação do plantel, com bastantes jogadores a terem mais de 20 jogos nas pernas algo que foi necessário tendo em conta a alta carga do calendário inglês. Destaco obviamente o Jovic em primeiro lugar, pois pelo primeiro ano tenho um avançado a marcar mais de 20 golos numa época, e sabendo que foi a sua primeira em solo inglês promete bastante. Danny Loader foi o jovem do ano a meu ver, mas infelizmente como já disse não teve prémio nenhum o que é altamente injusto para aquele que é o actual Golden Boy! Josh Tymon provou ser importantíssimo na nossa lateral esquerda. David Raya provou que não errei ao dar 11M€ pelo seu passe na temporada passada. De notar o elevado nível do Xadas, que tem vindo a acompanhar-nos desde a League One e que consegue evoluir ao mesmo ritmo que o clube! Aqui em baixo deixo o prémios internos, com Tymon a ser o jogador da época, Rode com o melhor golo (não consigo exportar para o yt, o jogo não reconhece a minha conta google...) Willock a melhor contratação, acho justo pois para o preço teve um alto rendimento e Josh Tymon melhor jovem. Só teria posto Danny Loader em Melhor jogador pois foi para mim o melhor durante todo o ano. O excelente prémio pela classificação na Liga assim que os direitos televisivos deixam-nos numa excelente situação financeira e eis o orçamento para o ano que vem! Muito dinheiro que vai servir para acrescentar qualidade a este grupo que não tem muitas lacunas a meu ver. Espero fazer algo se não acontecer nada de imprevisto. A temporada correu de tal maneira bem que obviamente o meu nome foi colocado na rota de alguns grandes clubes. O Tottenham chegou-se ao pé de mim e decidi ouvir o que eles tinham para dizer até que.... ...o meu nome veio à ribalta com o alegado interesse do Benfica, clube do coração, nos meus serviços. Nesta altura recusei qualquer rumor, pois não houvera qualquer contacto e esta atitude deixou a direcção do Sunderland contente. Só que, um dia depois veio o bigodes ter comigo ao norte de Inglaterra Será que vou treinar o clube do coração já tão cedo na carreira?Irei para Londres? Ou fico no clube que me estendeu a mão? Veremos na próxima actualização. (já está decidido e o save já vai bem avançado, portanto não vale a pena dar ideias ) Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Junho 2019 Grande época na tua estreia na Premiership! Além disso a conquista da League Cup, são estas conquistas que vão elevando a nossa reputação. O Jovic provou ser o avançado que precisavas e que falta faz um bom avançado, sem golos não se ganham jogos. Isso dos prémios vai a votos aí em Inglaterra? É sempre bom para a nossa auto estima ver o nosso nome associado aos melhores clubes. O convite do Benfica é muito tentador, também pelo facto de ser o teu clube. Eu acho que se saires do Sunderland, sais pela porta grande, levaste o clube de volta à Premiership e conquistaste Taças. Financeiramente o clube está a crescer e conta já com orçamentos maiores, por isso o teu trabalho é excelente. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Junho 2019 epoca fantastica com o Sunderland, mas agora, qual sera o destino? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Junho 2019 Excelente temporada. Não vás já ter com o LFV, vai para outras paragens primeiro. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Junho 2019 Citação de JonasThern, Em 24/06/2019 at 09:25: Grande época na tua estreia na Premiership! Além disso a conquista da League Cup, são estas conquistas que vão elevando a nossa reputação. O Jovic provou ser o avançado que precisavas e que falta faz um bom avançado, sem golos não se ganham jogos. Isso dos prémios vai a votos aí em Inglaterra? É sempre bom para a nossa auto estima ver o nosso nome associado aos melhores clubes. O convite do Benfica é muito tentador, também pelo facto de ser o teu clube. Eu acho que se saires do Sunderland, sais pela porta grande, levaste o clube de volta à Premiership e conquistaste Taças. Financeiramente o clube está a crescer e conta já com orçamentos maiores, por isso o teu trabalho é excelente. Fomos muitos consistentes ao longo da temporada e esse foi o ponto mais forte a meu ver, aliado ao ataque obviamente. É outra coisa com um verdadeiro matador na frente. Teoricamente sim, mas são votos dos jornalistas normalmente, o que quer dizer que escolheram muito mal os gajos... Sim é prova que o trabalho feito é bom e deixa-me algo orgulhoso de ver o meu nome na "ribalta". Temos claramente um verdadeiro clube de Premier League e financeiramente não me preocupo um segundo com a situação é claro. Citação de cadete, há 13 horas: epoca fantastica com o Sunderland, mas agora, qual sera o destino? Obrigado, mas uma coisa posso dizer que é certo, o destino não será Newcastle Citação de six_strings, há 12 horas: Excelente temporada. Não vás já ter com o LFV, vai para outras paragens primeiro. PEACE Obrigado. Como disse no post, a decisão está tomada é esperar para ver... Compartilhar este post Link para o post
José Armando Publicado 25 Junho 2019 Penso que ainda não seja desta que venhas para Portugal 😉 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Junho 2019 Citação de José Armando, há 3 horas: Penso que ainda não seja desta que venhas para Portugal 😉 Logo se vê Compartilhar este post Link para o post