JonasThern Publicado 13 Outubro 2019 Continuas forte no Sunderland. Tens um plantel que já é capaz de fazer frente às melhores equipas. Como está a classificação da Champions League? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Outubro 2019 Continuas na luta e jogo contra Bayern sera interessante Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 14 Outubro 2019 The Stadium of light vai estar ao rubro para receber e espetar 3 tentos nos alemães 😄 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Outubro 2019 Citação de six_strings, Em 13/10/2019 at 18:57: Nunca é tarde para aprendermos coisas novas 😄 FORÇA PEACE Segui o meu sonho de ser Chef de cozinha, portanto estou contente sim. Citação de JonasThern, Em 13/10/2019 at 19:54: Continuas forte no Sunderland. Tens um plantel que já é capaz de fazer frente às melhores equipas. Como está a classificação da Champions League? Estou muito satisfeito com o plantel e acredito que podemos ir longe. Por enquanto estamos nas meias finais, mas se pediste a Premier League estamos em segundo lugar a 3 pontos do Liverpool e à frente do United de 6 pontos. Citação de cadete, Em 14/10/2019 at 18:21: Continuas na luta e jogo contra Bayern sera interessante Vais ser duro. Citação de UltraMario, Em 14/10/2019 at 19:02: The Stadium of light vai estar ao rubro para receber e espetar 3 tentos nos alemães 😄 Espero que tenhas razão Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Outubro 2019 Um mês carregado em emoções era este Maio 2023 que nos esperava. Ainda na corrida em três competições, tínhamos de provar que somos agora uma grande equipa para poder estar nestas andanças. Começámos pela segunda mão das Meias Finais da Champions League. O jogo começou muito bem com o Breel Embolo a continuar em boa forma a abrir o marcador aos 11 minutos, mas infelizmente o resultado daí não saiu e o Bayern conquistou assim o seu lugar na Final. Saímos de cabeça erguida e estou muito satisfeito da nossa prestação europeia. De regresso à Premier League fomos esmagados em Stamford Bridge pelo Chelsea. A equipa apresentava algum cansaço devido ao apertado calendário neste fim de temporada e não tenho nada a dizer sobre este jogo. Poucos dias depois veio o jogo da época, o Derby contra o Newcastle que conseguimos vencer com um golo do jovem Greatorex, que teve aqui a sua primeira titularização no clube e confirmou com um tento e este jogo teve um sabor ainda melhor pois o Liverpool perdeu contra o Chelsea e encurtámos a distância para 5 pontos sabendo que temos um jogo a menos. Na jornada seguinte voltámos a jogar em casa e com uma equipa muito jovem (7 jogadores com menos de 20 anos) conseguimos derrubar por completo o Huddersfield com Greatorex a brilhar mais uma vez e Darby a mostrar um excelente trabalho no lado direito do ataque. O Beñat Lasa também marcou, ele que tem tido mais tempo que os outros. Com o título ainda na nossa mira, fomos ao reduto do ogre Manchester City para o tal jogo em atraso, e com apenas vitória nas nossas cabeças conseguimos os tais 3 pontos tão importantes a apenas uma jornada do final. No último dia de Premier League o Liverpool ia com 89 pontos jogar a Old Trafford e nós com 87 pontos íamos ao London Stadium jogar contra o West Ham. No papel tínhamos um jogo mais fácil, mas isso da teoria é muito relativo. O Liverpool perdeu mesmo o jogo e ficou-se pelos 89 pontos e nós com um miserável empate a uma bola morremos na praia nesta recta final de malucos. Perdemos assim o título que, se olharmos para toda a época vai com mérito para Anfield Road, mas fico ainda assim com um sentimento de amargura por não o ter ganho. Era agora tempo para a Final da FA Cup e num jogo que roçou a perfeição vencemos os Blues e conquistámos assim a nossa primeira FA Cup desde que assumi os comandos do clube. Não deixa de ser um título e sempre serve de consolação. Tudo muito renhido no final das contas, o Liverpool com duas derrotas nos últimos 4 jogos quase que deitou tudo a perder mas conseguiu ficar no lugar mais alto da tabela. Quanto a nós ficámos em segundo, o que acaba por ser lógico visto os erros cometidos ao longo da temporada e por pouco que o United não passava à frente. Para o ano vamos ter de melhorar este aspecto do nosso jogo. Este ano não houve nenhum prémio individual para um dos nossos jogadores ou eu próprio, apenas Davies e Wijnaldum foram seleccionados para a Equipa do Ano. Equipa essa onde se pode ver o domínio do Liverpool. Aqui as estatísticas do plantel. Cada um teve oportunidades para mostrar serviço, e se tivesse que declarar um MVP seria o Wijnaldum, tendo em conta o estratosférico número de jogos e a qualidade que demonstrou em cada um deles. Estamos ricos, não vou com rodeios. Temos 100M€ para transferências e conto usá-los para construir uma equipa que me permita corrigir os erros passados e vamos obviamente tentar reconquistar o título da Premier League, sendo esse o objectivo principal! Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Outubro 2019 De 3 competições conseguiste uma, FA CUP parabéns. Lutaste até ao fim pelas outras, mas não eram para ti. PARABÉNS PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Outubro 2019 nao conseguiste aproveitar a escorregadela do Liverpool mas acabaste vencendo a Taca de forma justa contra um Chelsea que havia te derrotado recentemente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Outubro 2019 Excelente época, eu sei que esse final foi um muito frustrante, mas o trabalho tem sido de excelência. Vendeste caríssima a eliminação nas meias finais da Liga dos Campeões, e caíste de pé, quanto ao campeonato não fosse esse empate com o West Ham na última jornada e terias mesmo conseguido o bicampeonato e depois lá conquistaste uma merecida competição, a FA Cup, para não terminar a época só com tristezas. Ânimo! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Outubro 2019 Por um misero ponto...epa nao se faz... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Outubro 2019 Final de época agridoce, consegues bater o Bayern mas não foi suficiente para passar à final da CL, e sse final de campeonato...O Liverpool a falhar e a não conseguires aproveitar para passar para a frente... Fica a Taça como consolação. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Outubro 2019 O título fugiu por muito pouco. Que desilusão que deve ter sido. Por outro lado, venceste a FA Cup pela primeira vez, mais um título para o teu curriculum. Agora com 100 milhões para transferências, podes montar um plantel que ataque o título e seguir mais longe na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Outubro 2019 Citação de six_strings, Em 19/10/2019 at 18:33: De 3 competições conseguiste uma, FA CUP parabéns. Lutaste até ao fim pelas outras, mas não eram para ti. PARABÉNS PEACE Sim, até porque nem sempre é fácil de a ganhar portanto não vou cuspir na sopa. As outras foram como disseste, não eram para mim. Obrigado. Citação de cadete, Em 19/10/2019 at 21:42: nao conseguiste aproveitar a escorregadela do Liverpool mas acabaste vencendo a Taca de forma justa contra um Chelsea que havia te derrotado recentemente E foi, que azia... E ainda foi mais gratificante pois o Chelsea venceu o Bayern na final da Champions, o que prova o nosso valor. Citação de Samaris, Em 20/10/2019 at 02:34: Excelente época, eu sei que esse final foi um muito frustrante, mas o trabalho tem sido de excelência. Vendeste caríssima a eliminação nas meias finais da Liga dos Campeões, e caíste de pé, quanto ao campeonato não fosse esse empate com o West Ham na última jornada e terias mesmo conseguido o bicampeonato e depois lá conquistaste uma merecida competição, a FA Cup, para não terminar a época só com tristezas. Ânimo! Estou de acordo, o nosso trabalho tem sido exemplar e isso ninguém nos tira. Não conseguimos o bi, mas fiquei contente com a Taça e para o ano há que limar algumas falhas e vamos estar no bom caminho. Citação de Burkina2008, Em 20/10/2019 at 09:13: Por um misero ponto...epa nao se faz... Realmente, pareço o Liverpool do Klopp 😁 Citação de Tuckius, Em 21/10/2019 at 15:26: Final de época agridoce, consegues bater o Bayern mas não foi suficiente para passar à final da CL, e sse final de campeonato...O Liverpool a falhar e a não conseguires aproveitar para passar para a frente... Fica a Taça como consolação. Agri doce porque não ganhei tudo, mas estivemos bem ainda assim se olharmos para a temporada inteira e temos matéria para melhorar bastante. Citação de JonasThern, há 18 horas: O título fugiu por muito pouco. Que desilusão que deve ter sido. Por outro lado, venceste a FA Cup pela primeira vez, mais um título para o teu curriculum. Agora com 100 milhões para transferências, podes montar um plantel que ataque o título e seguir mais longe na Champions. Foi pena não aproveitar o deslize dos Reds, mas não vamos deuxar de ficar contentes pela FA Cup e a chegada às meias da Champions. Para a próxima temporada vão haver mudanças e espero conseguir melhores resultados. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 26 Outubro 2019 " ...a próxima temporada vão haver mudanças e espero conseguir melhores resultados." Quais mudanças? Táticas ou contratação de jogadores? Quais posições na equipa pretende reforçar? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Novembro 2019 Após uma época algo decepcionante tendo em conta que podíamos ter ganho muito mais do que a FA Cup, este ano decidi apostar forte no mercado para construir uma equipa à imagem das nossas ambições. Vejam então aqui abaixo o que se passou começando pelas saídas. Algum movimento neste sector do nosso mercado. Tinha alguns jogadores que me decepcionaram na temporada passada, como o trio de americanos Rodriguez, Crawford e Davis. Pelos primeiros dois consegui bom dinheiro a meu ver sobretudo com o Crawford que assinou pelo Porto por 30M€. Porto que me veio com 64M€ a pronto pelo Carter-Vickers, oferta essa que não pude recusar por um jogador que ia perder o lugar este ano. 94M€ por dois jogadores, não sei o que é que o PdC andou a beber ou fumar mas para nós deu jeito. Riyad Mahrez tinha interessados, pedi 35M€ pelo jogador de 32 anos e a Roma e o Leverkusen chegaram-se à frente com uma oferta concreta, acabando o argelino por assinar pela velha loba. O nosso jovem avançado Cannavò nunca conseguiu sair do estatuto de suplente tendo mesmo perdido algum protagonismo. Decidi listar o jogador para que ele não estragasse a sua carreira aqui no banco. Vários clubes se interessaram no jogador mas apenas o Birmingham fez uma proposta concreta. 40M€ é muito dinheiro, sabendo que ele chegou por 5M€, fizemos uma excelente mais valia. O Wijnaldum já não caminha para novo e este ano decidi que iria dar mais tempo aos mais novos, e sabendo que queria outro "cota" para o meio campo decidi aceitar a abordagem da Fiorentina e conseguir uma boa quantia por um jogador de 33 anos. André Horta não confirmou as expectativas que tinha por ele e saiu por empréstimo para a Lazio para ver se faz uma boa época e tentar sacar uma mais valia no seu passe. O jovem GR Bengtsson queria jogar e decidi não fechar as portas à sua saída. Foi para o Rennes tentar a sua chance. Eduardo Alves foi rodar para o nosso satélite holandês para ganhar experiência. Nas entradas, foi uma clara revolução que veio acontecer no Stadium of Light. 17 entradas no total, com jovens promessas à mistura, vamos dizer que 13 são para o plantel principal é ainda assim muita gente, que espero eu seja a chave do nosso sucesso. Hubert Decaix e Alvaro Herrera já foram apresentados há uns posts atrás. (P.S- Ya, o Mbappé por 215M€ no City mete medo) Primeiro reforço para o plantel principal, Andrew Edwards. Jovem lateral direito que brilhou no Leeds, foi-me recomendado pelo meu departamento de scout e sendo ele inglês ainda por cima decidi investir 19M€ no seu passe para que ele venha aprender com o Iorfa e ir integrando a equipa a pouco e pouco. Yohann Duval é um jovem prodígio que vem do Rennes, que sigo desde os seus 16 anos. Só neste Verão o bretões aceitaram a nossa abordagem e conseguimos assim um dos jogadores mais promissores do futebol francês! O senegalês Keita Baldé chega a custo zero para dar profundidade às nossas alas. O jogador é muito interessante tecnicamente mas é mesmo o seu físico o seu ponto forte. Vai ser muito importante quando o calendário apertar. O primeiro nome sonante do Verão. Queria mudar de táctica muito por "culpa" deste homem, e com a sua chegada vamos passar a jogar num 4-2-3-1 em vez do habitual 4-3-3. Adoro este jogador e os 80M€ objectivos incluídos serão a meu ver justificados. A baliza era outro sector a precisar de caras novas. Com Joe Hart a terminar a carreira e a saída do Bengtsson precisava de dois GR. Este croata que é bem conhecido veio do Mónaco sabendo que seria uma solução de rotação e isso não o impediu de me tentar convencer a tirar o lugar ao destronável David Raya. Veremos com se porta o croata. Lucas Romero é o meu jogador "fectiche" do jogo. Já perdi a memória de qual edição comecei a contratá-lo e a cada ano que passa ele nunca baixa o nível, portanto quando vi que o United o listou para empréstimo e sabendo da sua polivalência avancei sem olhar para trás. Tenho a certeza que não me vou arrepender e vou provavelmente contratá-lo em definitivo no Inverno ou no próximo Verão. Amadou Diawara estava na lista dos indesejáveis em Liverpool, mas para mim parece-me ser um médio muito competente e foi essa a razão da sua contratação. Aaron Cooper é um jovem inglês com um enorme potencial mas que ainda falta alguma coisa. Vai para os júniores mas pode vir sendo chamado para jogos da Taça. O tal "cota" que ditou a saída do Wijnaldum. Tentei a sua contratação no Inverno mas falhou. Este Verão o filho prodígio do clube lá regressou e não olhei a meios para o fazer voltar. Jordan Henderson será o nosso capitão, a minha presença no terreno. É um jogador com uma enorme experiência que nos vai fazer passar a outro nível não tenho dúvidas. Augusto Batalla vem com a mesma óptica do Livakovic. Estou armado em Benfica há uns anos atrás e ter 3 GR que podem ser titulares, mas penso que esta opção pode revelar-se acertada em caso de lesão ou simples rotação. Como decidi não renovar com o Otamendi, queria outro jogador de experiência para o centro da defesa, e o inglês Smalling era a opção ideal. Jogador nacional e com o perfil que desejava e barato. Estou muito contente com a sua chegada. Este "velho" jovem veio do Liverpool com o simples objectivo de valorizar o jogador para tentar fazer uma mais-valia. Infelizmente não consegui colocá-lo por empréstimo em lado nenhum e vai jogar nas reservas até ao Inverno. Começou mal o projecto... Ben Davies veio para o lado esquerdo da defesa para lutar com o Tymon pelo lugar. Jogador britânico com alguma experiência é sem dúvida uma mais valia para o nosso plantel. Jesus Vallejo estava insatisfeito no Liverpool pela falta de jogo e eu ainda procurava um substituto ao Carter Vickers. O espanhol encaixava no meu perfil desejado e veio para esse mesmo lugar. Por fim a estrela da companhia, a contratação do ano ou mesmo da história do clube. Raheem Sterling custou caro mas tendo em conta o seu nível de jogo vai ser outro daqueles jogadores que levam uma equipa às costas. O flanco direito vai ser o seu lugar e espero muito do inglês! O plantel ficou assim completo. Um misto de experiência internacional, juventude e "meia-idade". Equilíbrio seria a palavra mais adequada para descrever o plantel e todas as caras novas vêm acrescentar muita qualidade ao que já cá temos. Membros como Jovic, Davies e Raya saberão guiar os novos rumo ao sucesso. Muitos amigáveis e um balanço positivo a meu ver. Pena a derrota nos pénalties na Taça criada para honrar a Joyce, a senhora da cantina, mas tirando isso é o menos importante, todas as exibições foram prometedoras e tenho boas esperanças para o que aí vem. Vamos começar os jogos oficiais contra o Liverpool para a Community Shield. Vai ser um jogo difícil mas que pode lançar a temporada. Vamos voltar a defrontar os Reds ainda em Agosto para a Premier League e o outro grande jogo será já em Setembro face ao United. O grupo da Champions ainda não tinha sido sorteado portante não tenho informações sobre isso infelizmente. Mesmo com uns impressionantes 291M€ gastos em tranferências, o nosso balanço é fantástico. 234M€ de receitas vieram das vendas de jogadores mas as nossas receitas de lugares cativos, camisolas e vários outros produtos têm estado a subir em flecha o que nos coloca no patamar dos grandes. Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Novembro 2019 que revolucao no plantel. pre-epoca muito positiva e espero que essa forma se reflita nos jogos a serio Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 2 Novembro 2019 Com essa revolução no plantel e a boa pré-temporada é de se esperar que a equipa conquiste todos os títulos. Boa sorte na temporada. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Novembro 2019 Revolução no plantel para atacar o título. E parece que não és o único a investir com força, o City só num jogador gastou quase tanto como tu. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Novembro 2019 So e pena teres perdido a grande Joyce Cup! Grande revolucao, vamos ver se da certo! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Novembro 2019 Citação de cadete, Em 02/11/2019 at 13:08: que revolucao no plantel. pre-epoca muito positiva e espero que essa forma se reflita nos jogos a serio Senti que era necessário uma mudança importante para não cair no mesmo erro que na temporada passada. Espero estar certo. Citação de LUIZ CESAR, Em 02/11/2019 at 16:58: Com essa revolução no plantel e a boa pré-temporada é de se esperar que a equipa conquiste todos os títulos. Boa sorte na temporada. Antes demais nada desculpa não ter respondido ao teu comentário anterior pá. Esqueci-me completamente mas pelo menos tens a resposta na actualização 😅 Vamos ver se vai dar resultado, pelo menos as coisas foram feitas para isso. Citação de Tuckius, Em 03/11/2019 at 00:33: Revolução no plantel para atacar o título. E parece que não és o único a investir com força, o City só num jogador gastou quase tanto como tu. Em 417M€, 215 foram para o Mbappé, é só para comparar quem tem dinheiro caído do céu e quem luta para chegar lá acima por meios tradicionais. Mesmo assim eles não metem medo e cá estaremos para fazer face! Citação de Burkina2008, Em 03/11/2019 at 11:28: So e pena teres perdido a grande Joyce Cup! Grande revolucao, vamos ver se da certo! Mesmo, era bonito ter vencido o troféu da senhora da cantina mas os pénalties saíram caro. Espero bem que dê certo, porque senão não sei como vai ser recebido outro falhanço... 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Novembro 2019 Revolução de plantel. Para melhor assim se espera. E muitos títulos no horizonte. CARREGA PEACE Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Novembro 2019 Isto promete para a nova época. Muitas caras conhecidas nas contratações e com muita experiência o que é uma mais valia. Apesar do forte investimento, o clube mantém-se muito forte financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Novembro 2019 Citação de six_strings, Em 05/11/2019 at 19:00: Revolução de plantel. Para melhor assim se espera. E muitos títulos no horizonte. CARREGA PEACE O mercado foi pensado para dar o salto para um nível dos big6. Espero que seja mesmo para isso! Citação de JonasThern, Em 16/11/2019 at 06:21: Isto promete para a nova época. Muitas caras conhecidas nas contratações e com muita experiência o que é uma mais valia. Apesar do forte investimento, o clube mantém-se muito forte financeiramente. Sim o objectivo foi trazer nomes, mas não à toa. Tudo foi pensado para construir a melhor equipa possível com os nossos meios, e hoje posso dizer que somos uma equipa de topo. Espero que consigamos continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Novembro 2019 Começou então a época 2023/2024 na qual temos enormes ambições. Começámos pelo Community Shield, o qual seria disputado frente ao Liverpool num duelo que é já electrizante neste país. Nenhuma das equipas conseguiu marcar no tempo regulamentar e na lotaria dos pénalties perdemos infelizmente. Nada de grave visto que a exibição agradou-me bastante e augura boas coisas para os futuros jogos face ao big 6. Uma semana depois começou a Premier League e em casa face ao Huddersfield foi com uma vitória por 2-0 que iniciámos o nosso percurso para a reconquista do título. Veio depois uma deslocação ao mítico Craven Cottage e novamente uma vitória por 2-0. De notar que nestes dois jogos fomos sempre superiores durante toda a partida. Terceira jornada e logo um confronto com aqueles que seriam à partida os nossos maiores rivais pelo título os Reds de Liverpool e numa exibição simplesmente perfeita vencemos por uns expressivos 4-1 o que vem confirmar o que disse no confronto em Wembley, a equipa está preparada para os grandes encontros. Para acabar Agosto em beleza fomos a Bristol vencer por 3 golos sem resposta e confirmar o nosso domínio nesta entrada fulgurante no campeonato. Em Setembro fomos ao sempre complicado Vicarage Road defrontar o Watford e o nosso homem mais caro de sempre fez a diferença com um golo solitário antes de ir para duas semanas de pausa de selecções. De regresso às competições de clube (relembro que treino a selecção das quinas) o Southampton veio ao Stadium of Light para ver-nos jogar e saiu daqui com uma derrota por 4-0. Começou depois a Champions e surpresa na Grécia, com uma derrota por uma bola a zero face ao Olympiacos e o seu público escaldante. Na ressaca deste desaire recebemos o United e num jogo muito equilibrado perdemos por 3-2. A perder por 2-1 quase toda a partida, o Embolo igualou aos 88' e curiosamente ainda aos 88' Jadon Sancho (que tentei trazer antes do Sterling) repôs o United a vencer por 3-2 num lance de génio. Para acabar o mês entrámos na League Cup com uma vitória sofrida face aos Cherries do Bournemouth. Contas feitas estamos em primeiro lugar ex-aequo com o Man United mas com um jogo a menos, o que nos favorece. Estamos bem lançados a meu ver. Na Champions com um jogo estamos em último do grupo, que vou mostrar já a seguir (esqueci-me mais uma vez da SS da classificação) O tal grupo é composto novamente pelo Atlético de Madrid e seguem-se Dortmund e Olympiacos. Com os primeiros pontos perdidos face ao dito underdog do grupo vamos ter de batalhar muito para conseguir a passagem aos oitavos. No que toca a prémios individuais, com aquele excelente mês de Agosto o Sunderland fez uma razia em todos os prémios, Melhor Jogador com Alphonse Davies, Melhor Jovem com Tickell (formado no clube) e Melhor Treinador. As finanças continuam muito saudáveis mesmo que tenha havido uma ligeira quebra no balanço global, está tudo controlado e as previsões são extremamente positivas. Para os próximos dois meses vamos ter jogos importantes, como Chelsea, Tottenham e Arsenal mas sobretudo a recepção ao Dortmund e o duplo embate face ao Atlético e a vingança contra os gregos! Obrigado a todos os que seguem Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Novembro 2019 em grande na Liga mas nao esperava a derrota contra Olympiakos. Pena tambem a derrota na Supertaca Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Novembro 2019 Neste momento deste o salto para o Big One 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post