Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM2019] Sunderland 'Til I Die

Publicações recomendadas

A procissão ainda agora vai no Adro. Muito para jogar e sofrer. Na luta pela EPL e muito bem na Liga Europa, com todas as chances para seguir em frente.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 24/07/2019 at 21:05:

EFL nao importa a ninguem mas estas na luta pela Premier League. Na Champions tambem estas em bom plano e tens tudo para passar a fase de grupos.

É uma competição que aparece em baixo das prioridades certo, mas quando se a ganha sempre dá prazer, por isso é pena sair tão cedo, mas vamos ver as coisas pelo bom lado. Na Champions está a correr bem e vamos ver onde vamos parar.

Citação de Tuckius, Em 25/07/2019 at 15:55:

às vezes é preciso arriscar e rodar a equipa como fizeste frente ao Tottenham para a EFL, correu mal mas paciência, campeonato e champions são mais importantes!

Sim, não posso dizer que foi um erro da minha parte mas um risco. Desta vez não pagou mas como dizes, paciência. Vamos focar-nos nesses dois troféus.

Citação de Fajo, Em 25/07/2019 at 21:25:

Ora bem, voltei hoje a ler alguns saves daqui porque tem sido difícil passar tempo como deve ser nesta secção. E não é que o mister Fluke é campeão em titulo? Brutal a época passada, sem palavras. No inicio da época tinhas feito aquisições cirúrgicas, como o Jovic (que correspondeu de forma excelente, sendo o goleador que a tua equipa precisava) entre outros. Mas a base da tua equipa são as tuas jovens estrelas, com destaque principal o Loader que ganhou quase sempre o jovem do mês. Para além de todos os méritos, essa para mim é a tua característica principal: lançar os putos com potencial independentemente da sua falta de experiência. Essa aposta foi feita logo no inicio do save, e ao longo do tempo foi-te dada razão. A época passada foi a cereja em cima da bolo, e a partir de agora o clube tem as bases necessárias para andar nos big 5. Não tenho duvidas disso.

Esta época está a ser muito dura na frente do campeonato, ainda por cima com um calendário tão apertado em ano de Mundial. De qualquer forma a equipa não está a quebrar, e a passagem à próxima fase da Champions também é possível portanto é continuar ao mesmo ritmo. Estás a pensar ir buscar alguém no mercado de Interno?

Já viste?! O Jovic era o homem que precisava para a frente de ataque e tem correspondido. Foi um segundo ano para ele cheio de sucesso e este ano está igualmente em forma. Os jovens terão sempre oportunidades nas minhas equipas e a maior prova disso é mesmo o Danny Loader, que "roubou" o lugar ao Willock e tornou-se dono e senhor do lado esquerdo. 

Esta temporada as coisas estão mais cerradas e é verdade que o ritmo tem sido muito elevado mas a rotação existe para ser feita e por acaso não me tenho dado muito mal com ela, apenas na EFL Cup deu para o torto. 

Interno ou Inverno? Se for interno, sim olho sempre para o que posso "sacar" do país, até porque com a regra dos 17 estrangeiros max no plantel não posso fazer muitas extravagâncias em jogadores de fora, se for Inverno sim, vão haver uma ou duas mudanças.

Citação de Burkina2008, Em 26/07/2019 at 18:01:

Muito boa subida...o Jovic anda endiabrado e na Europa tens tudo para passar!

Quando o Jovic está em forma é geralmente sinónimo de boa forma da equipa.

Citação de El Prof, Em 28/07/2019 at 02:42:

Tanto faz as taças internas, o que conta no momento é a reação na EPL após o início ruim e o futuro controlado na UCL. A equipa tem o peso de temporadas muito além vida expectativa e isso cria uma pressão chata, mas por uma boa razão. Jovic está demonstrando estar pronto para assumir um protagonismo a nível internacional, o que de certo vai ajudar nas partidas decisivas. Sinto que daqui pra frente vai contar muito para todos a qualidade de reposição quando precisar dos suplentes na rotação. Pensando nisso, considera alguma posição mais deficitária?

Recuperámos bem na tabela e na Champions estamos bem posicionados igualmente. Não diria pressão, até porque sou eu que mais a meto aos jogadores, mas para darem sempre o melhor deles mesmos. O Jovic é o nosso artilheiro seja qual for a competição. O Cannavò tem cumprido quando é chamado portanto não me preocupo muito com isso. Sim, n°10 porque não uso essa posição no meu sistema de jogo, de resto estou convencido que cada posição está bem ocupada.

Citação de six_strings, Em 29/07/2019 at 16:18:

A procissão ainda agora vai no Adro. Muito para jogar e sofrer. Na luta pela EPL e muito bem na Liga Europa, com todas as chances para seguir em frente.

PEACE

Ainda faltam muitos jogos e estou de acordo contigo. Agora querias dizer Champions não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Novidades?

Sim, tenho estado de férias e a passear com a minha Maria. E como daqui a uma semana vou a Portugal vou meter isto em Pausa porque não tenho tido tempo para postar. Tenho jogado e já vou bem adiantado portanto é possível haver um ou dois post's antes de ir para Portugal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 1 minuto:

Sim, tenho estado de férias e a passear com a minha Maria. E como daqui a uma semana vou a Portugal vou meter isto em Pausa porque não tenho tido tempo para postar. Tenho jogado e já vou bem adiantado portanto é possível haver um ou dois post's antes de ir para Portugal.

Faz bem em passear com a sua Maria. Isso não tem preço. No aguardo do seu retorno as postagens. Felicidades.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

uIFrqxo.png

0u3V45R.png

Eiui0bk.png

Apenas dois jogos oficiais em dois meses, e começando pelo primeiro, fomos mais uma vez mais fortes no nosso grupo da Champions e conseguimos uma bela vitória frente a um dos favoritos da competição. Continuamos em primeiro lugar do grupo, com a qualificação para os oitavos garantida, o que é já de si um feito enorme! Seguiram-se muitos amigáveis para não perder o ritmo durante o período de Mundial, que veio trazer muitas surpresas no mundo do futebol, mas já lá vamos. Alguns adversários de bom nível, como Benfica e Leipzig, assim como Anderlecht e Salzburg. Depois houve lugar para equipas ditas de segunda zona para poder "descansar" e guardar a moral em alta. Para resumir foram oito jogos que me agradaram, até porque dei minutos a muitos miúdos que não têm tido oportunidades e o balanço é extremamente positivo. Para terminar o ano civil veio a FA Cup e o Birmingham. Eliminatória algo fácil em que com uma equipa bis conseguimos passar sem dificuldades.

YEe4XHf.png

Isto é uma espécie de Spoiler, porque as transferências foram oficialmente consumadas em Janeiro, mas como as negociações foram feitas durante o mês de Novembro achei oportuno de vos mostrar já, até porque é lógico voltar à competição a doer a conhecer já as caras novas e as saídas.

D84h2dr.png

Nesse sentido veio aquela que foi provavelmente a venda mais difícil que fiz. Honeyman o "menino" do clube, que fez uma excelente carreira connosco, estava insatisfeito com o seu tempo de jogo e nem o facto de ser capitão o fez mudar de ideias. Infelizmente era o momento de virar a página e deixei sair o médio formado no clube. 

r8PUHi2.png

Nas entradas vieram dois homens para o lugar do inglês. André Horta esteve para vir já no Verão mas finalmente decidi não avançar por ter já muitos médios no plantel, mas com a saída do Honeyman achei que o português era a escolha certa para substituir o nosso capitão. Beñat Lasa é um jovem com grande potencial que vai ficar no plantel principal e quem sabe ganhar minutos até ser titular para as épocas que se seguem... Deixo-vos aqui os SS dos dois jogadores:

tI91xZF.png

baZ66ib.png

LuSG6mP.png

eocP94I.png

Janeiro e Fevereiro vão ser mais dois meses duros com 12 jogos no total. Começamos por ir à Turquia para finalizar a fase de grupos da Champions e confirmar o nosso primeiro lugar e depois temos jogos difíceis como a recepção ao Everton seguida da deslocação a Anfield Road e a meados de Fevereiro mais um jogo fora face a um grande, o Tottenham. Vamos ter de estar preparados para surpresas igualmente pois equipas consideradas mais fracas têm supreendido este ano, como o Bristol e o Huddersfield.

D9CC4fr.png

gFQsFZM.png

Equilíbrio financeiro cada vez mais presente, agora temos de aumentar o balanço positivo e tentar chegar aos 100M€, porque não...

fodA2Zk.png

rsOzVOn.png

A bomba do Inverno. Após um Mundial catastrófico, a Federação despediu logicamente o Sérgio Conceição que era até aqui o seleccionador. Propuseram-me um salário de 203m€/mês sendo que posso guardar o meu cargo em Sunderland com os Black Cats. Eu até não sou muito apologista deste tipo de carreira, por ser um ritmo quase impossível de aguentar, mas achei que seria eu o homem ideal para levantar de novo a nossa selecção. Inglaterra e França também vieram, com ofertas de mais de 400m€/mês mas recusei porque para mim apenas treinarei uma selecção a de Portugal! 

0VWzLkv.png

KcztEHu.png

N2DD8R8.png

Foi após uma breve reflexão que decidi aceitar e fui assim apresentado como novo seleccionador. Tenho total confiança no meu staff em Inglaterra para tomar conta do clube durante duas semanas por aqui e por ali, portanto é com grande entusiasmo que abraço este novo projecto de tentar elevar a nossa selecção ao lugar que merece, ou seja Top 3 Mundial e tentar ganhar o próximo Euro.

EICAdFS.png

Estes serão os encontros de 2023. Vou postar uma vez a cada ano civil, para facilitar a coisa e começamos a qualificação para o Euro em Março num grupo algo fácil e depois temos a Nations League em Junho, contra a Espanha. Vai ser o primeiro grande teste para a equipa de todos nós!

Obrigado a todos os que seguem :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Merecida chegada a seleccao nacional. Vamos ver se consegues fazer grandes coisas por Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, vais agora acumular 2 cargos, vamos ver como isso resulta, mas a selecção é sempre difícil de recusar, ainda para mais estando na mó de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 20/08/2019 at 10:53:

Epá selecção!!!! Parabéns pelo novo cargo.

PEACE

Algum dia lá tinha de ser. Nunca treinei uma selecção tirando o Uruguai há uns bons anos atrás (2011 creio) portanto vai ser uma experiência muito positiva para a minha carreira...espero eu.

Citação de Burkina2008, Em 20/08/2019 at 11:31:

Merecida chegada a seleccao nacional. Vamos ver se consegues fazer grandes coisas por Portugal!

O objectivo é isso mesmo! Obrigado.

Citação de UltraMario, Em 20/08/2019 at 19:09:

As coisas o clube estão saudável veremos o que sai daí com a entrada na seleção! 

O clube quase que se gere sozinho e agora o desafio da selecção vai ser especial.

Citação de cadete, Em 21/08/2019 at 21:40:

com tantos milhoes a serem movimentados. boa sorte na selecao

Sim, a tesoraria não pára!

Citação de LUIZ CESAR, Em 24/08/2019 at 15:03:

Fez bem em aceitar treinar a Seleção. Vamos ver o que consegues fazer. Boa sorte na sequência.

Espero que sim que tenha sido uma boa escolha. Obrigado.

Citação de JonasThern, Em 26/08/2019 at 08:06:

Ui, vais agora acumular 2 cargos, vamos ver como isso resulta, mas a selecção é sempre difícil de recusar, ainda para mais estando na mó de baixo.

É um terreno novo para mim, mas penso que tenho capacidade para o desafio. Como dizes rejeitar o país natal e ainda por cima em dificuldades é difícil.

Malta, já estou em Portugal mas vou ter algum tempo para jogar e talvez postar, o problema é que não tenho internet e estou a partilhar a minha 4G do telemóvel com o PC e com pouca rede na Santa Terrinha (sim a mesma do save) isto anda mais devagar que um alentejano com calor. Vou preparar já o post e quando for à casa de alguém com internet a sério talvez poste isso.

Compartilhar este post

Link para o post

uIFrqxo.png

0u3V45R.png

W26H21g.png

Regresso às coisas a doer. Primeiro jogo do ano civil foi na Turquia face ao Galatasaray, e num jogo sem grande interesse para nós pois tudo já estava definido, mas com interesse para o Gala porque ainda podia passar, vencemos um jogo complicado e conseguimos confirmar o nosso domínio no grupo. Next oponent é o Milan. De regresso à Premier League recebemos o West Ham e numa excelente exibição vencemos os Hammers por uns expressivos 3-0 com golos daqueles que têm sido os três homens importantes da época, Jovic, Wijnaldum e Embolo. Na jornada seguinte fomos ao terreno do Huddersfield e num jogo algo complicado conseguimos sair por cima e vencer por 4-2. Depois fomos a Bournemouth e vencemos mais uma vez desta feita por 2-1. Para a FA Cup fomos a Leicester e o suspeito do costume marcou mesmo no cair do pano e passámos para a fase seguinte. Finalmente voltámos ao Stadium of Light e na recepção ao Everton conseguimos mais uma importante vitória na nossa corrida atrás do Liverpool. 1-0 com uma bomba saída do pé direito do Mumba levou-nos à vitória. Depois no fim do mês veio então o jogo contra o Liverpool que tem estado imparável esta temporada. Num jogo muito renhido em Anfield, foram os Reds que conseguiram levar a melhor.

Em Fevereiro voltámos às vitórias ao corrigir o Bristol City por 4-0 sem espinhas! 4 dias depois fomos a San Siro defrontar o Milan para os oitavos da Champions League. Empate a uma bola que podia mesmo ter sido vitória nossa, mas os rossoneros trancaram-se na defesa e de lá não saíram. Para a Quinta Eliminatória da FA Cup fomos ao Molineux defrontar a equipa do Jor...Wolves e foi preciso colocar alguns titulares já perto do fim para dar a volta ao resultado e passar à fase seguinte. Chegámos a um ponto na competição onde rodar muito a equipa começa a tornar-se perigoso. Depois disto fomos a Londres defrontar o Tottenham e uma bela vitória fora, com um golo no final do jogo do Wijnaldum deram um excelente resultado para a nossa equipa. Na jornada seguinte fomos outra vez jogar fora ao terreno do Burnley. Não há muito a dizer sobre esta partida a não ser que fomos sempre dominantes e nunca a equipa da casa conseguiu causar perigo digno desse nome. Estava já 4-0 quando eles marcaram o golo de honra. Como em Janeiro, após muito tempo fora de portas, voltámos ao Stadium of Light e desta vez foi apenas pela margem mínima que vencemos o Fulham, que luta activamente para não ficar perto da linha de água. Para terminar o mês recebemos o Milan, e ao contrário do que esperava os italianos entraram muito fortes e não se trancaram lá atrás como no seu reduto. Causaram-me muitos calafrios e mesmo estando por cima, a bola não quis entrar. Aos 87 Jovic num golo mesmo à ponta de lança empatou tudo e quando eu já pensava que ia a prolongamento o Wijnaldum sacou uma bomba do meio do nada e meteu-nos nos Quartos de Final!

mijHTfU.png

qvIBov3.png

Quando disse que o Liverpool tem estado imparável não é à toa. Estávamos em igualdade pontual aquando do nosso encontro (derrota por 1-0) e desde então não temos conseguido ganhar vantagem. Continuam os mesmos 3 pontos de diferença e tendo em conta a excelente série de resultados que temos (8 vitórias em 9 jogos) vê-se que os homens de Guardiola estão noutro nível.

LuSG6mP.png

faGwU3o.png

Março e Abril vão ser mais "tranquilos" em comparação ao que tem sido o calendário, mas ainda são 12 jogos no total. Ditou o destino que para a Champions League o adversário seria o Liverpool, e portanto o duelo do alto da tabela vai embelezar a Liga Milionária e espero uma excelente eliminatória face a eles. Temos ainda embates contra Man United para o campeonato e Arsenal para a FA Cup e mais tarde para o campeonato.

D9CC4fr.png

b56fnJL.png

Não sei porque é que continuo a por isto, tudo na mesma como a lesma... Não aumenta nem desce, tudo no mesmo sítio. Já agora gostava de subir o nosso saldo e chegar ao nível de um Tottenham ou Arsenal.

fodA2Zk.png

snQwGXq.png

Mais uma parceria assinada, desta vez na Coreia do Sul. O Seoul vai aumentar a nosso visibilidade no continente asiático e vai ser muito positivo em termos de merchandising e de tours de pré-época. Estou muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

estas na luta pelo titulo e duelo com Liverpool na Champions sera interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para ser uma recta final imprópria para cardíacos. 3 pontos na liga e um duelo de gigantes na LC. Tudo para corra bem ou mal, eu acredito que consegues vencer-los nas 2 frentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 16 horas:

estas na luta pelo titulo e duelo com Liverpool na Champions sera interessante.

Sim vai ser um duelo e pêras, espero que estejamos à altura.

Citação de King JC, há 12 horas:

Tem tudo para ser uma recta final imprópria para cardíacos. 3 pontos na liga e um duelo de gigantes na LC. Tudo para corra bem ou mal, eu acredito que consegues vencer-los nas 2 frentes

Exactamente, não só pelo número de jogos mas pelos adversários que vamos ter pela frente. Espero conseguir pelo menos numa delas, mas como se diz em França, não se vende a pele do urso antes de o ter morto, e por isso vamos tomar as nossas precauções. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres estado excepcionalmente bem nesses dois meses, a verdade e que a derrota com o Liverpool faz com que nao estejas em primeiro...ainda ha muito jogo ntl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 07/09/2019 at 07:50:

Apesar de teres estado excepcionalmente bem nesses dois meses, a verdade e que a derrota com o Liverpool faz com que nao estejas em primeiro...ainda ha muito jogo ntl

Pois é, os Reds foram ainda mais impressionantes que nós. É isto a Premier League.

Citação de PequenoGenio, Em 07/09/2019 at 10:40:

Liverpool em velocidade de cruzeiro Mas ainda há muito campeonato pela frente

Estão um passo à nossa frente mas ainda podemos lá chegar.

Citação de six_strings, Em 07/09/2019 at 14:07:

Em duelo com o Liverpool em todas as frentes. Estou ansioso.

PEACE

Vai ser interessante sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, Em 21/09/2019 at 15:26:

Na expectativa do encontro com os Reds na Champions. A terra vai tremer.😀

Vai tremer de certeza!

Só fazer uma actualização, tenho estado ocupado com a minha vida pessoal, e esta semana tive com alguns problemas de saúde, nada de grave, mas que me impede de fazer muita coisa, portanto vou meter isto em pausa até nova ordem, mas não se preocupem com o futuro do save, que vai para onde eu quero.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

uIFrqxo.png

0u3V45R.png

kGm7DLD.png

De volta às actualizações após mais de um mês sem cá vir. Peço desde já desculpa mas entre a minha estadia em Portugal, o regresso a França e às aulas (ya, com 29 anos decidi fazer um curso) tenho tido muito pouco tempo para isto e até uma infecção pulmonar veio-me atrapalhar durante quase duas semanas. Agora que tudo assentou vou relançar a máquina.

Para começar fomos a casa do Southampton vencer facilmente por 3-0 num jogo que só teve um sentido. Na jornada seguinte foi a nossa vez de receber e o adversário do dia, o Watford, causou-nos alguns problemas e mesmo com um Mahrez em grande forma não conseguimos mais do que 1-0 e foi preciso sofrer para conquistar a vitória. Em fim de semana de FA Cup, fomos ao Emirates defrontar o Arsenal para os quartos de final e como tem sido habitual em confronto entre as nossas equipas, tudo muito equilibrado e foi preciso ir a prolongamento para decidir o vencedor. De notar o bis do Wijnaldum que foi o mvp deste jogo sem sombra de dúvidas. Outra equipa de Londres seria o nosso adversário para o campeonato, desta feita o Crystal Palace que veio ao Stadium of Light. Nunca tive preocupado com o desenrolar do jogo, e mesmo com dois golos apenas no último terço da partida sempre estive confiante pois o nosso jogo estava muito superior ao dos londrinos. Para acabar este mês de Março, fomos a Old Trafford, e como tem sido costume perdemos em terras mancunianas. Ainda começámos por estar a vencer com um belo golo do Davies, mas Lewandowski recolocou a igualdade pouco tempo depois e na segunda parte bisou para colocar a equipa da casa na frente. 

Em Abril tínhamos um calendário bem mais carregado portanto uma maior rotação se impunha. Mas no dia das mentiras, contra o Manchester City a contar para a Meia Final da FA Cup, num Wembley cheio, foi com a máxima força que defrontámos os citizens e foi preciso espero pelos instantes finais para ver golos. O jogo esteve sempre muito equilibrado, e após o primeiro golo da nossa equipa, o City respondeu ao repor a igualidade mas Jovic resolveu e colocou-nos na Final! Apenas 3 dias depois veio o confronto com o Liverpool para a Champions League. Jogo muito difícil, em que começámos por estar a perder logo aos 5 min, mas isso não nos abalou e estivemos sempre à procura do resultado. Nos últimos 5 minutos do encontro conseguimos dar a volta com dois golos dos nossos homens providenciais, Embolo e Jovic. Podia ter sido melhor como resultado, mas tendo em conta a entrada do jogo podia ter sido uma catástrofe, portanto contento-me com isto. Seguiu-se uma deslocação sempre difícil ao King Power Stadium, e embora tenhamos vencido por uma margem confortável, o Leicester mostra que ainda tem muita qualidade nas suas fileiras e deu-nos muito trabalho. E mais uma vez em apenas 4 dias outro jogo, a tão desejada segunda mão contra os Reds. O tal pesadelo sempre se confirmou e aos 20min já perdíamos por 3-0. Admito ter baixado os braços a uma certa altura, mas por volta dos 60' fiz a minha já habitual dupla substituição quando as coisas não estão a correr bem e um tal de Breel Embolo entrou para substituir Mahrez. Não é que o suíço sacou uma das melhores exibições da sua carreira e com dois golos já perto do fim, colocou o placard em 3-2, o que significa que passámos no goal average! Bem dita seja esta regra dos golos fora, e estamos assim nas Meias Finais da Champions League!!! Fantástico! Ainda cansados deste encontro, recebemos o Arsenal em jogo a contar para o campeonato. Mais um excelente jogo, mais uma grande exibição do Breel Embolo, que mereceu a titularidade graças aos jogos que tem vindo a fazer, e como para a Taça, Wijnaldum a resolver no fim do jogo. 3-2 no final daquele que foi um excelente jogo de futebol daqueles à moda antiga! Jornada seguinte fomos ao Molineux defrontar os Wolves, que como tem sido hábito nos deram muito trabalho. 2-2 no final dum jogo algo frustrante, mas pelo facto de não conseguir recuperar a vantagem do Liverpool que também empatou nesta jornada. Pouco tempo depois veio a primeira mão da Champions League e o adversário era o poderoso Bayern Munich no seu temido reduto a Allianz Arena. Eles mostraram o porquê de serem considerados um ogre do futebol europeu, e foram 2 golos sem resposta a lição deles. Podia ter sido bem pior, mas com isto eles estabeleceram as condições logo à entrada desta eliminatória para mostrar quem manda. Vamos ter de suar bastante na segunda mão se quisermos passar. Para terminar o mês recebemos o Bournemouth e num jogo bem equilibrado conseguimos ainda assim vencer por 2-1 e conquistar os três pontos

mijHTfU.png

Peço imensa desculpa mas esqueci-me completamente de tirar SS da classificação na altura e portanto vou ter de fazer isto sem imagem.  Com a continuidade dos bons resultados, aumentámos a vantagem para o United mesmo tendo perdido o jogo contra eles, eles estiveram bem piores do que nós neste período e portanto a luta continua a dois lá na frente com o Liverpool sempre sem tremer. Continuamos assim em segundo lugar.

LuSG6mP.png

ETv93C3.png

Este será o último mês da temporada. Estamos bem posicionados em todas as provas em que estamos inseridos, portanto já agora vamos tentar vencer não?! Vai ser preciso muito trabalho e rigor mas se a estrelinha estiver do nosso lado pode ser que consigamos algo de interessante.

D9CC4fr.png

NzMO8b7.png

Pequena "quebra" nas finanças, mas porque investimos cerca de 10M€ em infraestruturas, portanto este dinheiro continua a ser bem gasto e enquanto continuar assim não haverá problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...