IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2019 E agora o Félix tem a distinta lata de se pôr a disparar canhões e tudo. Incrivel. é Félix-Vale-Tudo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2019 Golooooooooooo menino feliz Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2019 marcar mais 1 ou 2 pra entrar o jota e descansar os avançados Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2019 caputa de passe do sefe f*da-se, parece que estou na twilight zone Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2019 AI MEU DEUS O QUE É ISTO QUE GOLO Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2019 acho que o autocarro já ficou sem rodas.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2019 @Maydayainda é fixe dizer que o Gabriel é um calhau com olhos? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2019 Disse a maria que hoje ficava 3-0, nao contava que ja tivesse isso ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 25 Fevereiro 2019 Estes passes do Gabriel, que maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 25 Fevereiro 2019 ESFEROVITE DÁ-ME A TUA NAMORADA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2019 QUE FILHO DA p*ta DE PASSE! QUE TESÃO! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, Agora: golo gabigordo ❤️ há bocado o Conduto fez ali uma bela pun "Bola em Gabriel, lá vai o Pensador"... Por mim fica já baptizado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2019 Early cross à Beckham :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Fevereiro 2019 Os gajos do Chaves bem tentaram irritar o Estádio da Luz mas este Benfica é demasiado forte. Se isto calha a ser com o Rui Vitória devia ser giro Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Fevereiro 2019 Vai ficar em carne viva 😍😍 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 25 Fevereiro 2019 Ainda dá para elogiar mais o Félix. Cada vez que toca na bola é pura magia Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2019 "Gabriel o Pensadoh, que tem um pau violadoh! O pau do Gabriellli é tão grandi que o Antonio Feioso ainda está a cuspi as suas pelo olho do cú. " 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2019 (editado) para mim fica gabigordo em homenagem aos haters que só batiam nele que não corria por ser gordo esteve pelo menos nas jogadas do 1º e do 3º golo no 2º não reparei 😛 Editado 25 Fevereiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post