Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2019 VS Competição: Liga NOS (23ª Jornada) Data: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2019 Hora: 21.15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2019 Vlachodimos Corchia - Conti - Ruben Dias - Grimaldo Pizzi - Gabriel - Samaris - Rafa Jonas - Seferovic Zlobin, Yuri, Florentino, Zivkovic, Gedson, Cervi, Jota Metia o Félix na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Fevereiro 2019 Tenho a sensação que o Chaves vai replicar a exibição do Sporting no Emirates, contra o Arsenal. No entanto, não acredito que tenha o mesmo desfecho. 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2019 Vlachodeus; Corchia, RD, Conti, Grimaldinho; Pizzi, Samaris, Gabriel, Rafa; Félix, Jonas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2019 Odisseias Corchia - Ruben Dias - Grimaldo Pizzi - Gabriel - Samaris - Rafa Félix Jonas - Jota Eu ia com a tática que inventei no fm08, chamo-lhe LA TÁCTICA DE LOS HUEVOS. Ora bem, Corchia e Grimaldo com as setinhas até à linha de fundo. Largura! Pizzi e Rafa com as setinhas para médios ofensivos centro direito e esquerdo, respetivamente. Gabriel e Samaris com setinhas para centrais, perde a bola, linha de 5 a defender! Jota como vagabundo xD Jonas e Jota, porque é JJ! Tem que resultar em goleadas!! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2019 Segunda-feira, véspera de FCP x SLB, só para lembrança... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Segunda-feira, véspera de FCP x SLB, só para lembrança... 😡😡😡😡😡😡😡 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2019 VlachoDeus Corchia Ruben Conti Grimaldo Pizzi Samaris Gabriel Rafa Jonas Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2019 O Conti já está recuperado? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Segunda-feira, véspera de FCP x SLB, só para lembrança... Lembro-me tão bem desse dia e de como festejei esse empate do Estoril. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: Lembro-me tão bem desse dia e de como festejei esse empate do Estoril. ❤️ Parem, vou ter pesadelos crl. (censurado) do Carlos Martins 😡😡😡😡 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2019 Esperava o Jonas a titular. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Fevereiro 2019 Espero resolver cedo que é para descansar alguns. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Almeno, há 6 minutos: Esperava o Jonas a titular. Eu também. De resto, até já estava à espera que ele fosse apostar no Samaris a central e no Florentino no meio-campo. Surpreende-me é o Conti na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Fevereiro 2019 O João Félix precisa de descansar asap Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Fevereiro 2019 vamos ver se é desta que o jota joga uns minutos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2019 relax kids se estiver resolvido cedo vai haver Jota, Jonas, descanso pra o felis e para o esferovite etc Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2019 estamos a jogar contra um autocarro da Rodonorte? Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 25 Fevereiro 2019 é mais Autoviação do Tâmega Compartilhar este post Link para o post