Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 4-0 Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

está encontrado o tema da semana para a cs tugão ❤️ 

O Jonas agora tem 4 amarelos

Captura-de-Ecr-46.png

O vermelho direto anulou o amarelo que levou antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra para o Tiago Fernandes. Treinador do crl, fiquei abismado com a exibição do Chaves. Assim, o futebol português dá gosto. Sem anti-jogo, sem autocarros, com intensidade e com vontade de ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Uma palavra para o Tiago Fernandes. Treinador do crl, fiquei abismado com a exibição do Chaves. Assim, o futebol português dá gosto. Sem anti-jogo, sem autocarros, com intensidade e com vontade de ganhar. 

É um treinador de topo e que não tem nada a aprender no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um dia treinar um escalão, e quando falar de receções orientadas, vou mostrar o Felix no 1º golo.

fdx o que é isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Estás a ser irónico, certo? Sem autocarros?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quando se entra em campo e o objectivo é jogar com 10 nos últimos 20 metros e um mais a frente, mas pouco mais, é óbvio que não resulta, a não ser que se tenha uma sorte tremenda, é que isto nem foi jogar em contra-ataque, foi apenas estacionar o autocarro e esperar que aquilo se transforme em parede para a bola não poder passar entre as rodas...

Se há algo que não resulta com estes defesas é isto, jogar ali todos atrás cheios de pressão, estes não são os defesas ideais para isso, ao menos que pusesse o Jeferson a baixar para a linha dos centrais quando nos encontrávamos no último terço defensivo, para cobrir o espaço que possa existir entre os centrais.

De resto, derrota mais que merecida, ao entrar assim em campo, nada mais que a derrota é merecido. Claro que não pedia para jogar "olhos nos olhos", mas pode-se defender sem ser com autocarro, principalmente quando a nossa defesa não tem características para ter sucesso nessa estratégia. Mas é o hábito, o normal dele é fazer isto quando nos encontramos a ganhar, depois somos obrigados pelo treinador a jogar nos últimos 25 metros.

É o maior defeito do Tiago Fernandes, é de ser um cagão do crl...

Mas bem, esta derrota era esperada, agora é tentar 7 pontos contra o Santa Clara, Rio Ave e Aves.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com a mesma fórmula sacou 1 ponto no terreno do Arsenal. Tantos como o mestre Keizer no terreno do grande Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 3 minutos:

Com a mesma fórmula sacou 1 ponto no terreno do Arsenal. Tantos como o mestre Keizer no terreno do grande Marítimo.

Individualidades diferentes...

E vou repetir algo que sublinhei no meu post, os nossos defesas não são os ideais para este tipo de estratégia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Individualidades diferentes...

E vou repetir algo que sublinhei no meu post, os nossos defesas não são os ideais para este tipo de estratégia. 

Claro. Além que neste tipo de jogos, qualquer estratégia que se alinhe, em 10 vezes resulta 1 ou 2, se tanto. Seja no Benfica x Chaves, ou no Arsenal x Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 minuto:

Claro. Além que neste tipo de jogos, qualquer estratégia que se alinhe, em 10 vezes resulta 1 ou 2, se tanto. Seja no Benfica x Chaves, ou no Arsenal x Sporting.

Claro que a derrota era o mais esperado, e na minha maneira de ver o jogo, se damos à outra equipa total iniciativa, convidamos-os a andar com a bola quase até à área, podem subir com a equipa toda e ficar apenas os centrais mais atrás, alinhar isso a essa equipa ser muito mais forte e estar cheia de confiança, dificilmente resulta.

Claro que qualquer outra estratégia seria difícil de resultar, mas queremos ver a equipa jogar, não ver um jogo todo com uma equipa dentro da área e a outra a rondar sempre a área. Na segunda parte a equipa já subiu no terreno, mas já estava 3-0, o Benfica já jogava completamente à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 55 minutos:

Estás a ser irónico, certo? Sem autocarros?

Claro. :mrgreen: Já contra o Porto tinha sido a mesma estratégia. Que continue assim que vai longe. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel está com uma precisão de passe, minha nossa. Mete a bola onde a quer, quando a quer e consegue trocar as voltas aos adversários, pois ou muda de corredor ou quando todos pensam que o vai fazer, faz um passe a rasgar em profundidade por entre as linhas defensivas. Está feito um senhor 8. Contudo, se no Dragão apanha um Danilo e um Herrera, metade dos passes não o conseguirá fazer pois assim que receber a bola, vão lhe cair em cima.

Eu nunca duvidei do Gabriel, a única coisa que não casava no tempo do Rui Vitória era o tridente do meio com o Pizzi e o Gabriel, pois "casavam" um pouco as suas "qualidades", e o Pizzi era quem usualmente pautava o jogo e fazia - às vezes mal - aquelas variações o que apagava um pouco o Gabriel.

De resto, soube bem ver o Jota. O Florentino esteve seguro contudo falhou um ou outro desarme mas não complicou. Samaris a ver se renova porque está a merecer cada oportunidade seja a que posição for. E o Corchia demorou um pouco a entrar no jogo, mas até gostei de o ver na segunda parte mais liberto, pode ser que o André Almeida calce menos.

Sobre o Félix, estou um pouco sem palavras para descrever o reboot do "Pequeno Génio".

Compartilhar este post

Link para o post

O filho do Manuel Fernandes tanto falou em estratégia que quase me convenceu. Imagino as pestanas que teve de queimar para organizar 11 homens atrás da linha da bola a bater nela e o que teve de treinar para o Luther fintar 6 gajos e fazer golo. Estamos perante um génio.

Quanto ao árbitro, agradecer ao Mota o atestado de estupidez passado a toda a gente que viu o jogo na televisão e que foi contemplado com a repetição do lance na área sobre o Pizzi. Ainda atenuava caso ele não fosse ver o lance, mas para o espetáculo ficar bem montado ainda foi lá dar uma espreitadela, ver o Pizzi ser derrubado e mesmo assim não marcar nada. As paredes dos talhos agradecem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caso do Pizzi é um clássico “Em caso de existir 1 bocadinho mínimo de duvida, não assinalar penalti.” E depois tinha de retirar o amarelo do Rafa do relatório... tanto trabalho... e este nem foi daqueles lances em que o jogador leva nas pernas e cai para sacar pênalti.  Idiotice pegada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 horas:

Contudo, se no Dragão apanha um Danilo e um Herrera, metade dos passes não o conseguirá fazer pois assim que receber a bola, vão lhe cair em cima.

Se há coisa que o Gabriel tem mostrado é que joga bem sob pressão. Nunca se esconde do jogo, como acontece com o Pizzi, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão equipas a jogar em 9-1, 9 defesas e um avançado. Ridículo este Chaves. Espero que não desçam, mas com este treinador estão longe de conseguirem a manutenção. 

E a decisão do árbitro depois de ver novamente os Sopranos na TV, achou que o Pizzi não sofreu penalti, quando se vê claramente que leva 2 toques nas pernas, sem que o jogador do Chaves tenha tocado uma única vez na bola. O VAR, uma vez mais também não decidiu nada, simplesmente põe o ónus da decisão no árbitro. É mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

O VAR (video assistant referee), uma vez mais também não decidiu nada, simplesmente põe o ónus da decisão no árbitro. É mau demais. 

ajudei-te ali amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Ali não foi erro. Foi medo. Ainda lhe iam ao talho outra vez.

O resultado estava 3-0, para alguns não mexia em nada no resultado final, para outros seria uma cabala autêntica e uma prova que o Benfica é levado ao colo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...