Chazzy Chazz Publicado 25 Fevereiro 2019 Afinal o Jonas pode jogar? LOL, boa estratégia da CS... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Mister Master, Agora: ...oooooooooooooooooooo!! Nick manhoso. Vais agoirar. não vou não Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: não vou não Quem és tu seu bandido Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2019 F*da-se mas pode-se entrar ali com velas? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2019 GOLAÇOOOOOOOO Citação de Mesut Ozil, Agora: f*da-se mas pode-se entrar ali com velas? 😂 levou-a no cu Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: F*da-se mas pode-se entrar ali com velas? 😂 Ele não tem daqueles telemoveis modernos, e quer-se juntar à cena. Deixa-o estar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2019 Meu deus, Félix. 🤩🤩 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: F*da-se mas pode-se entrar ali com velas? 😂 É uma catedral... Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: F*da-se mas pode-se entrar ali com velas? 😂 Se entram com tochas e de genero... uma velita não há-de ser grande problema... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2019 Já agora, do que fui conseguindo ver o Corchia a jogar assim mete o Al-Meida no banco. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2019 O 22 do Chaves acabar este jogo é outra bela questão. A segunda parte foi so distribuir lenha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Ele não tem daqueles telemoveis modernos, e quer-se juntar à cena. Deixa-o estar. Está a perder à Nossa Senhora um milagre para a próxima semana... 😎 Citação de joelramos, Agora: Se entram com tochas e de genero... uma velita não há-de ser grande problema... Se não podem entrar com tochas e de genero...uma velita não deviam poder também... 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2019 Na bancada central até com uma bomba se pode entrar, não há revista nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Mister Master, há 5 minutos: Já agora, do que fui conseguindo ver o Corchia a jogar assim mete o Al-Meida no banco. Mete, mas deve ser naquele desporto onde tens de andar besuntado 😄 Editado 25 Fevereiro 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Na bancada central até com uma bomba se pode entrar, não há revista nenhuma. No Dragão também é assim, só na Champions e em jogos contra Benfica e Sporting é que há revista (e mesmo nestes últimos não sei se é em todos). Honestamente, acho que é uma falha de segurança grave. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Mister Master, há 9 minutos: Já agora, do que fui conseguindo ver o Corchia a jogar assim mete o Al-Meida no banco. mas ainda existe duvidas que é isso que vai acontecer mais cedo ou mais tarde? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2019 O passe do Félix no 4°golo que mel Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2019 Metam lá o Lage na FI que até curto ouvir o homem falar de futebol... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2019 O Jonas só tem 4 amarelos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Dialectus, há 5 minutos: mas ainda existe duvidas que é isso que vai acontecer mais cedo ou mais tarde? Eu ando a falar do Corchia para aí desde 2012. Por isso para mim, não há dúvidas. Compartilhar este post Link para o post