Augusto Publicado 9 Março 2019 Vocês são um bocado conas, gostam destas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Março 2019 Quem não gosta de conas? Impossível não gostar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2019 Secalhar aqui percebe-se melhor o contexto em que disse isso: https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/sergio-conceicao-sobre-joao-felix-no-ano-passado-passou-ferias-em-minha-casa-10661581.html Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Março 2019 O Conceição é mesmo daqueles gajos que não valem mesmo nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Março 2019 O Sérgio é um idiota chapado, mais nada. Não é falso, não é mau homem, não é hipócrita e nem mau profissional. É só um perfeito idiota. Há quem consiga ver para além disso e gostar dele e quem não tenha pachorra para aturar pessoas assim. São coisas da vida. É cagar e andar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Março 2019 O Sérgio foi criado com a geração do ingote. Tem um feitio difícil mas é boa pessoa. Como qualquer pessoa desse círculo de amigos que hoje já não privam. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2019 Citação de Red Prince, há 46 minutos: O Conceição é mesmo daqueles gajos que não valem mesmo nada. 7 Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 9 Março 2019 Citação de Robe, há 6 horas: O João Félix é o melhor amigo do Rodrigo Conceição. Estão sempre juntos. Sei de uma gaja que namorou com o Conceição e a quem o Félix, depois de acabarem, foi "bater coro". Parece troll, eu sei, mas é verdade... ou pelo menos a rapariga diz que é 😂 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Março 2019 Falam muito do caráter do Sérgio mas aposto que o Félix só aceitou passar férias na casa do SC porque esta tem piscina. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Março 2019 Até parece que o Félix não tem várias piscinas no Seixal. duh Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Março 2019 Pois tem mas são todas do Jonas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Março 2019 (editado) Citação de Almeno, há 31 minutos: ganda porco, nem partilha Já dizia um velho ditado: "Amigos, Amigos, piscinas à parte". Editado 9 Março 2019 por Siul 1 Compartilhar este post Link para o post