Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

@FabioKEu avisei que era exagerado. A tua comparação também não é a melhor tho, o ténis sempre foi um desporto em que o respeito e a "classe" tem primazia. O futebol nunca foi nem será assim, perdia 90% da emoção. 

O SC simplesmente foi em frente, repito. Compreendia toda a indignação se ele tivesse reagido mal ou assim, mas não, o gajo simplesmente cagou no puto. Nem sei porque raio estou a defender o SC, isto parece-me tanto senso comum que pronto. O gajo cumprimenta quem quer, tem a liberdade para tal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gente a discutir horas e horas se o SC cumprimentou o Félix, insultos ao SC por todo o lado e se calhar num futuro muito próximo o Félix passa em casa dele como nada se tivesse passado, lol.

Enfim, é preciso folclore nesta m*rda como diria o outro

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao SC, a atitude na final da Taça da Liga é muito pior que aquilo que aconteceu ontem, a atitude e as palavras que depois teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

@FabioKEu avisei que era exagerado. A tua comparação também não é a melhor tho, o ténis sempre foi um desporto em que o respeito e a "classe" tem primazia. O futebol nunca foi nem será assim, perdia 90% da emoção. 

O SC simplesmente foi em frente, repito. Compreendia toda a indignação se ele tivesse reagido mal ou assim, mas não, o gajo simplesmente cagou no puto. Nem sei porque raio estou a defender o SC, isto parece-me tanto senso comum que pronto. O gajo cumprimenta quem quer, tem a liberdade para tal. 

Dei o exemplo do tênis por ser um desporto e por ser recente.

Clato que cumprimenta quem quer, ta a vontade,  dizer que deixar um adversário de mao estendida é normal e que ta tudo bem é que nao é compreensível 

Compartilhar este post

Link para o post

Um de joelhos

images?q=tbn:ANd9GcRtH7N7RYzKBqe956kKayc

Outro de joelhos

Falcao-Roberto-Luis%C3%A3o-Benfica-Porto

Mais um de joelhos

DrSbadE.jpg

Percebe-se bem a azia. Falta de hábito...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja normal, mas também não acho que seja motivo para tanta indignação. 

Maior parte do tempo estamos aqui a pedir para que se fale mais de futebol, e depois estamos aqui a falar disto. Não acho que seja grave a esse ponto. 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 15 minutos:

Não acho que seja normal, mas também não acho que seja motivo para tanta indignação. 

Maior parte do tempo estamos aqui a pedir para que se fale mais de futebol, e depois estamos aqui a falar disto. Não acho que seja grave a esse ponto. 

A discussão só se prolongou porque, quando a malta decidiu comentar as atitudes menos desportivas do SC, houve quem tivesse decido responder a isso com uma eventual falta de desportivismo do Félix na celebração do golo.

Faz algum sentido? Por isso mesmo é que esta conversa de surdos durou tanto que atraiu o Descartes até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 26 minutos:

A discussão só se prolongou porque, quando a malta decidiu comentar as atitudes menos desportivas do SC, houve quem tivesse decido responder a isso com uma eventual falta de desportivismo do Félix na celebração do golo.

Faz algum sentido? Por isso mesmo é que esta conversa de surdos durou tanto que atraiu o Descartes até aqui.

e toda a gente sabe que o Descartes, com a idade (alegada, mas nunca comprovadamente) matusalénica que tem, não se atrai por  qualquer coisa. A esta altura, só sai da cama por um leitinho quente com mel e biscoitos de alfazema, portanto a conversa foi serious business.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 8 horas:

Claro que não faz, disse isso ai atrás. Mas eles perderam, nós ganhamos. Eles que comentem o que não faz sentido enquanto celebramos.

Esse comentário parece os putos da primária, "ah mas eles também fizeram, e até fizeram pior!!". 

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase tanta m*rda por causa de um festejo, que ainda por cima foi perfeitamente normal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse jogador de futebol e marca-se a um dos meus rivais o meu festejo era +/- como o do Félix, mas como não sou, f*dia um joelho a tentar deslizar pela relva, era certinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje tive disposição para isto.

Fiquei com um dos maiores melões de sempre. Pior que a derrota, foi ver que a equipa que jogou à Porto foi o Benfica. Foi o Benfica que foi agressivo, foi o Benfica que deu porrada a séria quando teve que dar, foi o Benfica que reclamou com o árbitro sempre que quis e bem lhe apeteceu. E muito do jogo foi ganho por aí. O Benfica meteu medo, o Benfica intimidou e nós fomos uns cordeirinhos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Só hoje tive disposição para isto.

Fiquei com um dos maiores melões de sempre. Pior que a derrota, foi ver que a equipa que jogou à Porto foi o Benfica. Foi o Benfica que foi agressivo, foi o Benfica que deu porrada a séria quando teve que dar, foi o Benfica que reclamou com o árbitro sempre que quis e bem lhe apeteceu. E muito do jogo foi ganho por aí. O Benfica meteu medo, o Benfica intimidou e nós fomos uns cordeirinhos.

Disse isto, ainda dentro do Dragão.

Após o nosso golo, não fizemos uma falta, não guardamos a bola, não metemos medo. Pelo contrario.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 02/03/2019 at 22:55:

Sim, essa do roubo para a seguir vir dizer que era penalti do Manafá e que o golo é em fora-de-jogo é qualquer coisa. 

É que nem há necessidade, o Benfica ganhou na mesma. 

É penalty óbvio do Manafá. Ainda para mais quando, dois minutos antes, tinha marcado uma falta IGUAL do Ruben Dias sobre o Marega. A diferença é que essa foi a meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 18 horas:

O quê? Um central a fazer uma falta? Não pode ser... 😯

Fazer uma falta... Fazer uma falta é o que o Manafá fez ao Pizzi, por exemplo. Agarrou-lhe a camisola dentro da área impedindo-o de prosseguir, sem entrar numa conduta violenta. 

Já vi gajos a serem (bem) expulsos por menos que esse lance do Felipe com o Jonas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 minutos:

Fazer uma falta... Fazer uma falta é o que o Manafá fez ao Pizzi, por exemplo. Agarrou-lhe a camisola dentro da área impedindo-o de prosseguir, sem entrar numa conduta violenta. 

Já vi gajos a serem (bem) expulsos por menos que esse lance do Felipe com o Jonas.

Essa do Manafá também está boa. O Pizzi usa os braços para tirar o jogador da frente, mas a falta é a do Manafá porque também faz uso deles. 

E falando em lances violentos o que tens a dizer sobre a entrada do Samaris ao Corona? E do golpe de judo do Rúben Dias ao Marega? 

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Samaris ao Corona é falta para amarelo. Não há qualquer intenção de fazer falta, como o próprio árbitro disse aos jogadores do Porto, o Samaris escorregou e com o movimento derrubou o Corona. É um facto que dali até podia ter surgido uma lesão gravíssima para o mexicano, o que nem assim seria motivo para mais do que o que resultou do lance: falta e amarelo.

O outro lance não me recordo. A única falta que me lembro do RD sobre o Marega foi um agarrão a meio campo numa bola disputada pelo ar. Bastante semelhante ao lance do Manafá com o Pizzi, por sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentário do Tio explica muito deste jogo. Quem não se lembra do Félix a mandar o Pepe ao chão, o Grimaldo a mandar uma "costada" nas mãos do Marega, do Gabriel a colocar a cara na mão do Otávio, que coitado ainda teve de levar com a cara do RD. Falando em RD, esse não se contentou com a mão do Otávio e ainda foi mandar uma cabeçada à mão do Brahimi!! 

Estes gajos do Benfica ainda andaram a fazer rodinhas ao árbitro constantemente, característico desta equipa. 

O único gajo que fez m*rda agressivas e desnecessárias no Benfica foi o Samaris, na falta sobre o Otávio e numa carga que mandou no Brahimi dentro de área. Ou então sou eu que estou muito cego

Compartilhar este post

Link para o post

Já quando o jogo tinha acabado, o DJ Militão decidiu meter esta música. Foi tão irritante que até deu para o pessoal continuar a festa. Foi tão lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 22 horas:

Muito bom gesto!

Screenshot_20190303-144813_Facebook.jpg

Isto é fake btw lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

A entrada do Samaris ao Corona é falta para amarelo. Não há qualquer intenção de fazer falta, como o próprio árbitro disse aos jogadores do Porto, o Samaris escorregou e com o movimento derrubou o Corona. É um facto que dali até podia ter surgido uma lesão gravíssima para o mexicano, o que nem assim seria motivo para mais do que o que resultou do lance: falta e amarelo.

O outro lance não me recordo. A única falta que me lembro do RD sobre o Marega foi um agarrão a meio campo numa bola disputada pelo ar. Bastante semelhante ao lance do Manafá com o Pizzi, por sinal.

Dizer que o Samaris não tem intenção em fazer falta, só deve ser para rir. Que ele tenha escorregado, perecebo, é normal, mas depois não tenta evitar o choque. E se não tenta evitar, é porque o quer deitar abaixo. É sorte teve o Corona de não ter acabado a época ali. 

E o Rúben Dias agarra o Marega pelo colarinho mandando-o ao chão. Na minha terra quando um jogador agarra outro impedindo-o de continuar o lance, leva amarelo. 

Ali escapou.. Teve sorte, com a falta que fez ao Brahimi já eram dois. 

Portanto, se vocês podem pegar nos lances que vos dão jeito, eu também posso fazer o mesmo. 

E já para não falar da "gravata" do Samaris ao Otávio.. Que também não foi punida disciplinarmente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...