paladino77 Publicado 3 Março 2019 @FabioKEu avisei que era exagerado. A tua comparação também não é a melhor tho, o ténis sempre foi um desporto em que o respeito e a "classe" tem primazia. O futebol nunca foi nem será assim, perdia 90% da emoção. O SC simplesmente foi em frente, repito. Compreendia toda a indignação se ele tivesse reagido mal ou assim, mas não, o gajo simplesmente cagou no puto. Nem sei porque raio estou a defender o SC, isto parece-me tanto senso comum que pronto. O gajo cumprimenta quem quer, tem a liberdade para tal. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Março 2019 Gente a discutir horas e horas se o SC cumprimentou o Félix, insultos ao SC por todo o lado e se calhar num futuro muito próximo o Félix passa em casa dele como nada se tivesse passado, lol. Enfim, é preciso folclore nesta m*rda como diria o outro 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Março 2019 Em relação ao SC, a atitude na final da Taça da Liga é muito pior que aquilo que aconteceu ontem, a atitude e as palavras que depois teve. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Março 2019 Citação de paladino77, há 1 hora: @FabioKEu avisei que era exagerado. A tua comparação também não é a melhor tho, o ténis sempre foi um desporto em que o respeito e a "classe" tem primazia. O futebol nunca foi nem será assim, perdia 90% da emoção. O SC simplesmente foi em frente, repito. Compreendia toda a indignação se ele tivesse reagido mal ou assim, mas não, o gajo simplesmente cagou no puto. Nem sei porque raio estou a defender o SC, isto parece-me tanto senso comum que pronto. O gajo cumprimenta quem quer, tem a liberdade para tal. Dei o exemplo do tênis por ser um desporto e por ser recente. Clato que cumprimenta quem quer, ta a vontade, dizer que deixar um adversário de mao estendida é normal e que ta tudo bem é que nao é compreensível Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Março 2019 Um de joelhos Outro de joelhos Mais um de joelhos Percebe-se bem a azia. Falta de hábito... 2 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Março 2019 (editado) Não acho que seja normal, mas também não acho que seja motivo para tanta indignação. Maior parte do tempo estamos aqui a pedir para que se fale mais de futebol, e depois estamos aqui a falar disto. Não acho que seja grave a esse ponto. Editado 4 Março 2019 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Março 2019 Citação de paladino77, há 15 minutos: Não acho que seja normal, mas também não acho que seja motivo para tanta indignação. Maior parte do tempo estamos aqui a pedir para que se fale mais de futebol, e depois estamos aqui a falar disto. Não acho que seja grave a esse ponto. A discussão só se prolongou porque, quando a malta decidiu comentar as atitudes menos desportivas do SC, houve quem tivesse decido responder a isso com uma eventual falta de desportivismo do Félix na celebração do golo. Faz algum sentido? Por isso mesmo é que esta conversa de surdos durou tanto que atraiu o Descartes até aqui. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2019 Citação de John Reverend, há 26 minutos: A discussão só se prolongou porque, quando a malta decidiu comentar as atitudes menos desportivas do SC, houve quem tivesse decido responder a isso com uma eventual falta de desportivismo do Félix na celebração do golo. Faz algum sentido? Por isso mesmo é que esta conversa de surdos durou tanto que atraiu o Descartes até aqui. e toda a gente sabe que o Descartes, com a idade (alegada, mas nunca comprovadamente) matusalénica que tem, não se atrai por qualquer coisa. A esta altura, só sai da cama por um leitinho quente com mel e biscoitos de alfazema, portanto a conversa foi serious business. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Março 2019 Citação de John Reverend, há 8 horas: A discussão só se prolongou porque, quando a malta decidiu comentar as atitudes menos desportivas do SC, houve quem tivesse decido responder a isso com uma eventual falta de desportivismo do Félix na celebração do golo. Faz algum sentido? Por isso mesmo é que esta conversa de surdos durou tanto que atraiu o Descartes até aqui. Claro que não faz, disse isso ai atrás. Mas eles perderam, nós ganhamos. Eles que comentem o que não faz sentido enquanto celebramos. Esse comentário parece os putos da primária, "ah mas eles também fizeram, e até fizeram pior!!". Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Março 2019 Fodase tanta m*rda por causa de um festejo, que ainda por cima foi perfeitamente normal. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Março 2019 Se eu fosse jogador de futebol e marca-se a um dos meus rivais o meu festejo era +/- como o do Félix, mas como não sou, f*dia um joelho a tentar deslizar pela relva, era certinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2019 Só hoje tive disposição para isto. Fiquei com um dos maiores melões de sempre. Pior que a derrota, foi ver que a equipa que jogou à Porto foi o Benfica. Foi o Benfica que foi agressivo, foi o Benfica que deu porrada a séria quando teve que dar, foi o Benfica que reclamou com o árbitro sempre que quis e bem lhe apeteceu. E muito do jogo foi ganho por aí. O Benfica meteu medo, o Benfica intimidou e nós fomos uns cordeirinhos. 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Março 2019 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Só hoje tive disposição para isto. Fiquei com um dos maiores melões de sempre. Pior que a derrota, foi ver que a equipa que jogou à Porto foi o Benfica. Foi o Benfica que foi agressivo, foi o Benfica que deu porrada a séria quando teve que dar, foi o Benfica que reclamou com o árbitro sempre que quis e bem lhe apeteceu. E muito do jogo foi ganho por aí. O Benfica meteu medo, o Benfica intimidou e nós fomos uns cordeirinhos. Disse isto, ainda dentro do Dragão. Após o nosso golo, não fizemos uma falta, não guardamos a bola, não metemos medo. Pelo contrario. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2019 Citação de UnReal, Em 02/03/2019 at 22:55: Sim, essa do roubo para a seguir vir dizer que era penalti do Manafá e que o golo é em fora-de-jogo é qualquer coisa. É que nem há necessidade, o Benfica ganhou na mesma. É penalty óbvio do Manafá. Ainda para mais quando, dois minutos antes, tinha marcado uma falta IGUAL do Ruben Dias sobre o Marega. A diferença é que essa foi a meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2019 Citação de Mahai, há 18 horas: O quê? Um central a fazer uma falta? Não pode ser... 😯 Fazer uma falta... Fazer uma falta é o que o Manafá fez ao Pizzi, por exemplo. Agarrou-lhe a camisola dentro da área impedindo-o de prosseguir, sem entrar numa conduta violenta. Já vi gajos a serem (bem) expulsos por menos que esse lance do Felipe com o Jonas. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Março 2019 Citação de verY, há 7 minutos: Fazer uma falta... Fazer uma falta é o que o Manafá fez ao Pizzi, por exemplo. Agarrou-lhe a camisola dentro da área impedindo-o de prosseguir, sem entrar numa conduta violenta. Já vi gajos a serem (bem) expulsos por menos que esse lance do Felipe com o Jonas. Essa do Manafá também está boa. O Pizzi usa os braços para tirar o jogador da frente, mas a falta é a do Manafá porque também faz uso deles. E falando em lances violentos o que tens a dizer sobre a entrada do Samaris ao Corona? E do golpe de judo do Rúben Dias ao Marega? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2019 A entrada do Samaris ao Corona é falta para amarelo. Não há qualquer intenção de fazer falta, como o próprio árbitro disse aos jogadores do Porto, o Samaris escorregou e com o movimento derrubou o Corona. É um facto que dali até podia ter surgido uma lesão gravíssima para o mexicano, o que nem assim seria motivo para mais do que o que resultou do lance: falta e amarelo. O outro lance não me recordo. A única falta que me lembro do RD sobre o Marega foi um agarrão a meio campo numa bola disputada pelo ar. Bastante semelhante ao lance do Manafá com o Pizzi, por sinal. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Março 2019 O comentário do Tio explica muito deste jogo. Quem não se lembra do Félix a mandar o Pepe ao chão, o Grimaldo a mandar uma "costada" nas mãos do Marega, do Gabriel a colocar a cara na mão do Otávio, que coitado ainda teve de levar com a cara do RD. Falando em RD, esse não se contentou com a mão do Otávio e ainda foi mandar uma cabeçada à mão do Brahimi!! Estes gajos do Benfica ainda andaram a fazer rodinhas ao árbitro constantemente, característico desta equipa. O único gajo que fez m*rda agressivas e desnecessárias no Benfica foi o Samaris, na falta sobre o Otávio e numa carga que mandou no Brahimi dentro de área. Ou então sou eu que estou muito cego Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Março 2019 Já quando o jogo tinha acabado, o DJ Militão decidiu meter esta música. Foi tão irritante que até deu para o pessoal continuar a festa. Foi tão lindo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Março 2019 Citação de Mesut Ozil, há 22 horas: Muito bom gesto! Isto é fake btw lmao Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Março 2019 E o dedo do Félix naquela foto do zapping? Tem membrana Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Março 2019 Querem ver que o João Félix fez isto? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Março 2019 Citação de verY, há 3 horas: A entrada do Samaris ao Corona é falta para amarelo. Não há qualquer intenção de fazer falta, como o próprio árbitro disse aos jogadores do Porto, o Samaris escorregou e com o movimento derrubou o Corona. É um facto que dali até podia ter surgido uma lesão gravíssima para o mexicano, o que nem assim seria motivo para mais do que o que resultou do lance: falta e amarelo. O outro lance não me recordo. A única falta que me lembro do RD sobre o Marega foi um agarrão a meio campo numa bola disputada pelo ar. Bastante semelhante ao lance do Manafá com o Pizzi, por sinal. Dizer que o Samaris não tem intenção em fazer falta, só deve ser para rir. Que ele tenha escorregado, perecebo, é normal, mas depois não tenta evitar o choque. E se não tenta evitar, é porque o quer deitar abaixo. É sorte teve o Corona de não ter acabado a época ali. E o Rúben Dias agarra o Marega pelo colarinho mandando-o ao chão. Na minha terra quando um jogador agarra outro impedindo-o de continuar o lance, leva amarelo. Ali escapou.. Teve sorte, com a falta que fez ao Brahimi já eram dois. Portanto, se vocês podem pegar nos lances que vos dão jeito, eu também posso fazer o mesmo. E já para não falar da "gravata" do Samaris ao Otávio.. Que também não foi punida disciplinarmente. 1 Compartilhar este post Link para o post