pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2019 (editado) vs Competição: Liga NOS - 24ª Jornada Data: Sábado, 2 de Março de 2019 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Jorge Sousa VAR: Tiago Martins Transmissão: Editado 3 Março 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Fevereiro 2019 Iker | Manafá | Militão | Pepe | Alex | Danilo | Oliver | Herrera | Corona | Brahimi | Tiquinho Gostava de ver o Militão no lugar do Felipe que têm estado medonho nos primeiros 45min... caso o Manafá desse o berro na segunda parte colocava o Felipe e puxava o Militão para a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2019 Crl, nunca mais chega a hora. Ganhar ou ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Thierry Henry, há 34 minutos: Crl, nunca mais chega a hora. Ganhar ou ganhar. Instala o FM08, quando olhares para o lado já tens netos, já estás em 2030, já tudo passou à tua volta e não reparaste. Este jogo é pior do que crack. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Che, há 26 minutos: Instala o FM08, quando olhares para o lado já tens netos, já estás em 2030, já tudo passou à tua volta e não reparaste. Este jogo é pior do que crack. Era bom que desse para fazer isso no PC da empresa. 🤣 Curiosamente, essa deve ser mesmo a edição em que mais viciei e que mais horas joguei. Aaritalo. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Fevereiro 2019 Bilhetes comprados. Siga crl Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Fevereiro 2019 Podiam ter metido o jogo mais cedo, sendo assim não posso lá ir. Finalmente acabou-se com o comboio. Aquela m*rda era uma seca do crl. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Fevereiro 2019 Estou com uma sensação estranha. Confiante mas algo receoso, ainda assim. Não sei bem o que esperar... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Fevereiro 2019 Estou estranhamente confiante. As últimas 3 exibições foram excelentes, a equipa finalmente está oleada num modelo bem organizado e atravessa o melhor momento da época. Em casa vão 15 vitórias consecutivas (se não estou em erro) em todas as competições. O último jogo com o Benfica também foi positivo, mostrámos na altura que éramos a melhor equipa. Só espero que o SC não seja cagão e aposte no que de bom estes últimos jogos deram à equipa. É certo e sabido como o Benfica vai alinhar, já não há grande surpresas, e o SC tem a fama de preparar bem estes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2019 Acredito muito numa vitória. Apesar de prever um jogo equilibrado e aberto como na Taça da Liga, encaixamos bem na forma de jogar do Benfica e a motivação está em alta. Seja como for, é carnaval ninguém leva a mal. Não acho que esteja aqui a decisão do título, mesmo com uma eventual derrota. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Fevereiro 2019 Definitivamente não está aqui a decisão do título, não tem nada a ver com o jogo na Luz no ano passado. Só peço Manafá na direita e, para compensar, Danilo no meio. De resto não há muito por onde inventar, há várias combinações que nos garantem um onze muito forte. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Fevereiro 2019 Odysseias, André, Ruben, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix e Seferovic 1-3 Seferovic, Félix e Gabriel Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de footboy23, há 2 minutos: Odysseias, André, Ruben, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix e Seferovic 1-3 Seferovic, Félix e Gabriel Só por escreveres Odysseias já não mereces um empate, sequer. 😎 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Tiquinho., há 44 minutos: Acredito muito numa vitória. Apesar de prever um jogo equilibrado e aberto como na Taça da Liga, encaixamos bem na forma de jogar do Benfica e a motivação está em alta. Seja como for, é carnaval ninguém leva a mal. Não acho que esteja aqui a decisão do título, mesmo com uma eventual derrota. Uma eventual derrota vossa não decide nada. Já uma eventual vitória deixa tudo muito perto de estar decidido. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Fevereiro 2019 Se for só futebol, o Benfica ganha por 3 ou 4 a zero. 4 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 2 horas: Bilhetes comprados. Siga crl Conseguiste comprar no site? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de verY, há 6 minutos: Uma eventual derrota vossa não decide nada. Já uma eventual vitória deixa tudo muito perto de estar decidido. Não me parece mesmo, especialmente se a vitória for por diferença de um golo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Fevereiro 2019 FC Porto Próximos Jogos 2019-03-10 (F) Feirense 2019-03-17 (C) Marítimo h2019-03-31 (F) Braga 2019-04-07 (C) Boavista 2019-04-14 (F) Portimonense 2019-04-20 (C) Santa Clara 2019-04-28 (F) Rio Ave 2019-05-05 (C) Desp. Aves 2019-05-12 (F) Nacional 2019-05-19 (C) Sporting SL Benfica Próximos Jogos 2019-03-10 (C) Belenenses SAD 2019-03-17 (F) Moreirense 2019-03-31 (C) Tondela 2019-04-07 (F) Feirense 2019-04-14 (C) V. Setúbal 2019-04-20 (C )Marítimo 2019-04-28 (F) Braga 2019-05-05 (C) Portimonense 2019-05-12 (F) Rio Ave 2019-05-19 (C) Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Red Prince, há 10 minutos: Se for só futebol, o Benfica ganha por 3 ou 4 a zero. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Fevereiro 2019 10 - 10 com Conceição, Lage Pepe e Jonas expulsos. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Fevereiro 2019 Jonas tá suspenso 1-2 Felix e Cepovic Compartilhar este post Link para o post