Thierry Henry Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de paladino77, há 3 horas: @Mesut Ozil, sim, não sabias?? 🤣 Se fores ao estádio comprar um bilhete para Sagres Piso 0 (nos primeiros dias de estarem à venda), até te dizem que é só para registadoss NN. (mesmo que tenhas red pass para o campeonato para essa bancada!). Mas já perdi demasiado tempo com essa conversa aqui Edit: esqueci-me do essencial, ou 0-1 ou 0-3. Massacre total. Caros portistas, o Marega e o Abouba vão a jogo? O Marega treina normalmente e está disponível, o Aboubakar ainda está a recuperar de lesão. Pelos vistos a ADoP controlou o Marega e o Jonas, hoje. Mal posso esperar pelos comentários ignorantes dos adeptos dos dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de paladino77, há 3 horas: Se não vais podiam manter o comboio, dava jeito a toda a gente que não os membros da claque. E mesmo assim não vejo onde pode ser seca, a malta canta, bebe cerveja do Aldi e fuma umas ganzas. Tabaco não, que quando fumei o polícia reclamou que o cheiro era diferente. Até podem usar a casa de banho das gajas! É uma seca sim senhor. Vais lá a primeira vez é um tesão do crl, vais lá a segunda vez é bué da fixe, vais lá dez ou qinze vezes e já não aguentas mais a seca que aquilo é. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Joao Pedro, há 7 minutos: É uma seca sim senhor. Vais lá a primeira vez é um tesão do crl, vais lá a segunda vez é bué da fixe, vais lá dez ou qinze vezes e já não aguentas mais a seca que aquilo é. É obrigatório ir no comboio? Que eu saiba nunca foi. Achas uma seca, vais de carro, tranquilo. O comboio da jeito a quem não tem outro meio de transporte, ou simplesmente não quer ir de carro para o Porto. Ou então pronto, fazes parte dos DV ou dos NN e vais de carrinha. Caso não sejas arranjam-te lugar por 20€ (pelo menos era esse o valor que os DV cobravam em maior parte das deslocações). Prefiro pagar 30 à CP do que 20 para droga Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2019 Não é obrigatório. E é claro que vou sempre de carro, no meu próprio, nos últimos anos. A última vez que fui de comboio, foi quando o Kelvin nos marcou. Daí para cá, fui sempre de carro, já não aguentava mais aquela seca. E tu não deves saber do que estás a falar, nos comboios organizados pela CP, que eram dois, ia precisamente a malta dos Diabos e dos No Name em peso. A malta que por sua própria iniciativa ia de carro, e pagava a deslocação do próprio bolso, era porque já não tinha paciência para aturar aquele chavascal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2019 Citação de Red Prince, Em 27/02/2019 at 11:40: Se for só futebol, o Benfica ganha por 3 ou 4 a zero. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Março 2019 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: O Marega treina normalmente e está disponível, o Aboubakar ainda está a recuperar de lesão. Pelos vistos a ADoP controlou o Marega e o Jonas, hoje. Mal posso esperar pelos comentários ignorantes dos adeptos dos dois lados. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/776086 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Março 2019 Citação de Joao Pedro, há 8 horas: Não é obrigatório. E é claro que vou sempre de carro, no meu próprio, nos últimos anos. A última vez que fui de comboio, foi quando o Kelvin nos marcou. Daí para cá, fui sempre de carro, já não aguentava mais aquela seca. E tu não deves saber do que estás a falar, nos comboios organizados pela CP, que eram dois, ia precisamente a malta dos Diabos e dos No Name em peso. A malta que por sua própria iniciativa ia de carro, e pagava a deslocação do próprio bolso, era porque já não tinha paciência para aturar aquele chavascal. Maior parte das deslocações = jogos em que não há comboios CP. Há mais jogos fora para além de Sporting e Porto, se há alguém que sabe disso és tu Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 1 Março 2019 Citação de Joao Pedro, há 9 horas: É uma seca sim senhor. Vais lá a primeira vez é um tesão do crl, vais lá a segunda vez é bué da fixe, vais lá dez ou qinze vezes e já não aguentas mais a seca que aquilo é. Isso é como ir ao pito à Maria. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Março 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/776086 Os comentários à notícia já me dão razão. 😁 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Março 2019 Era inevitável que fosse feito um teste anti doping ao Marega e só fizeram ao Jonas para não parecer mal. Faz-me alguma confusão, como se cura uma ruptura muscular de 15-20cm em 2 semanas. Estamos a falar de lesões que demoram 1-2 meses. Será que descobriram o Sant Graal das lesões? É que clubes de topo da Europa e do Mundo, com tecnologia de ponta nos seus departamentos médicos, ainda não chegaram lá. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 1 Março 2019 Em tanto ano de fórum, acho que nunca vi um moderador tão quadrado 1 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Março 2019 (editado) 😂 Mai nada! Acho muito bem o Marega ser controlado. E já agora, é melhor o VAR analisar bem todas as jogadas em que o Marega participar. Para não existirem erros graves! Editado 1 Março 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Março 2019 Até os Benfiquistas gozam com ele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Março 2019 Citação de Thierry Henry, há 12 horas: O Marega treina normalmente e está disponível, o Aboubakar ainda está a recuperar de lesão. Pelos vistos a ADoP controlou o Marega e o Jonas, hoje. Mal posso esperar pelos comentários ignorantes dos adeptos dos dois lados. Citação de JonasThern, há 1 hora: Era inevitável que fosse feito um teste anti doping ao Marega e só fizeram ao Jonas para não parecer mal. Faz-me alguma confusão, como se cura uma ruptura muscular de 15-20cm em 2 semanas. Estamos a falar de lesões que demoram 1-2 meses. Será que descobriram o Sant Graal das lesões? É que clubes de topo da Europa e do Mundo, com tecnologia de ponta nos seus departamentos médicos, ainda não chegaram lá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2019 Citação de paladino77, há 3 horas: Maior parte das deslocações = jogos em que não há comboios CP. Há mais jogos fora para além de Sporting e Porto, se há alguém que sabe disso és tu Tu é que disseste que quem não queria ir de comboio, que fosse de carrinha ou autocarro, como se houvesse opção de escolha nos outros anos em que houve comboio. Sempre que houve comboio, ou seja, desde que me lembro, toda a malta do Benfica, claques incluído, foi e voltou de comboio. Os que, por algum motivo, não quiseram, como eu desde há uns anos para cá, pagaram a deslocação do próprio bolso. Citação de AlBoorg, há 2 horas: Isso é como ir ao pito à Maria. Basicamente, é mesmo isso! 😆 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Março 2019 Não deve faltar muito para se começar a duvidar dos resultados dos testes da ADoP. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Março 2019 É só alguém dizer ao outro da CMTV para lançar essas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Março 2019 Por mim estava óptimo. Assim como assim, tendo em conta também (mas nao só) o calendário o FCP continua a ser o mais forte candidato ao título. Que seja um bom jogo, sem casos nem confusões é o que desejo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Março 2019 (editado) Casos vão haver sempre, porque mesmo que um penalti seja corretamente assinalado haverá quem não concorde, assim como a cor dos cartões, etc. Cabe aos adeptos decidir para onde querem focar as suas energias. Bom jogo será quase de certeza, o Benfica joga muito futebol e o Porto vai ter espaço para jogar muito futebol também. Editado 1 Março 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Março 2019 Citação de Pickle Rick, há 4 horas: Não deve faltar muito para se começar a duvidar dos resultados dos testes da ADoP. Os mesmos que deixaram o Liedson jogar com níveis elevados de testosterona durante 6 meses, mas que teriam suspenso preventivamente um ciclista nas mesmas condições. Nem posso imaginar... 😄 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Março 2019 Citação de What, há 1 hora: Os mesmos que deixaram o Liedson jogar com níveis elevados de testosterona durante 6 meses, mas que teriam suspenso preventivamente um ciclista nas mesmas condições. Nem posso imaginar... 😄 Estás a falar do Sérgio Ribeiro ? O Sérgio Ribeiro era reincidente, daí a pena preventiva. O Liedson depois fez a contra-analise e acusou negativo, até foi testado mais que uma vez e sempre negativo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2019 17 erros graves e 1 falso controlo de dopping!! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Março 2019 Não estava a falar de um ciclista em particular. A política habitual com os ciclistas é que se há positivo fica logo suspenso preventivamente. Por exemplo: https://www.record.pt/modalidades/ciclismo/detalhe/rui-costa-acusa-doping-468852 Compartilhar este post Link para o post