bluefloyd Publicado 2 Março 2019 Citação de Mr.Shelby, Agora: Logo hoje não encontro nenhuma stream. Se tiverem metam aí pf http://wuwza.com/footy/sporttv1.php Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Não será o único com vontade de fechar o tópico para evitar que alguma parvoíce descambe. calma filho!!! deixa o povo extravasar um pouco. Citando o Proença, vai ser uma festa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2019 Acestream nada? O Arenavision está down. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 Citação de John Reverend, há 4 minutos: Desconfio que esta alteração do Porto vai dar lugar a um início muito pressionante a tentar surpreender o Benfica. Há que saber aguentar. acertaste nessa linha do bingo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 Citação de Che, há 44 minutos: Manafa a levar com Rafa e Grimaldo, se aguentar renovem e aumentem a cláusula. e a espaços o Felix tb. que combo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2019 Aposto que o Jorge Sousa vai marcar as faltinhas de m*rda todas e vai matar o jogo.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 eu não posso ver estes jogos. em cinco minutos e sem ainda ter acontecido grande coisa, já berrei dez vezes e soltei umas 40 asneiras... belo takedown do Ruben Dias agora. Se calhar ainda vai aos Olímpicos no Judo. 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2019 Porque raio o Sef não entrou de carrinho no lance com o Casillas? E desacelerou... Não sei se este não era penalti... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2019 (editado) O Pepe está fora de jogo. lel Editado 2 Março 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2019 Isto dá direito a anular? O Pepe baixa-se mas está no campo de visão do Vlacho Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2019 Penalti e golo irregular. f*dasse, futebol português ❤️ Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 Citação de mike, Agora: vai ser anuldo Tens razão. Vou me meter sempre A frente do redes e baixo me sempre. Belo argumento fds Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2019 Citação de FabioK, Agora: Isto dá direito a anular? O Pepe baixa-se mas está no campo de visão do Vlacho Não está no campo de visão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2019 Se estiver adiantado, é fora de jogo. Não me pareceu que estivesse, mas queria ver novamente com a imagem da lateral. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2019 (editado) Eu não tenho assim tanta certeza da posição irregular do Pepe. Espero que não se metam lá atrás agora. Editado 2 Março 2019 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2019 Citação de bug, Agora: Para mim é limpo. Ele baixa-se. Pois....baixa-se interferindo com o campo de visão do Vlacho lol tanto é que ele só se atira depois da bola passar. Compartilhar este post Link para o post