Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Falhamos TANTOS GOLOS f*dasse!!

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos, e devíamos, ter ido para o intervalo a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Não tem interferência? Então se não tivesse baixado e tivesse ficado estático a bola não batia nele e ia na mesma para baliza entrando no mesmo sítio, é isso ?

Wtf?! 

Se não toca na bola, não restringe o raio de movimentação de outros jogadores, ou tapa o raio de visão de algum jogador, não é fdj. 

Não estou a citar nenhuma regra, mas sempre foi assim lol quantas simulações em que um jogador em fdj deixa a bola passar para outro ir buscar já não se viram n vezes? Essa ideia que o jogador tinha de ficar estático e esperar que a bola lhe batesse...

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas lá para dentro, o seferovic hoje não marca nem f*dendo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Falhamos TANTOS GOLOS f*dasse!!

acho que até o Casillas já está farto que lhe chutem sempre às fuças 😄

Compartilhar este post

Link para o post

E meter um 3º médio? 

A equipa está toda muito off. A reacção ao 1-0 foi péssima. Vamos lá ver se mexe ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

epá I'm going on a limb here, mas acho que no global o Benfica esteve melhor nesta primeira parte, acima de tudo porque foi a única equipa a ter reagido ao golo que sofreu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 12 minutos:

E a interferência vê-se apenas pelo facto de tapar a vista? Não sei se teve ou não, se tapa ou não, até porque não vi o lance, mas argumentar que alguém não está fora de jogo porque não tapa a vista... Interesa é se tem interferência, e essa pode ser feita de várias formas.

Então qual foi?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica merecia ir para o intervalo a ganhar, está a ser superior e então depois do 1-0 basicamente secou o FC Porto todo.

É preciso melhorar muito na segunda parte 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foram os dois palermas do Porto que estavam a jogar a passo enquanto o Casillas estava desesperado por um linha de passe simples, que deu origem ao golo do Benfica? (não desculpa o brainfart do Adrian)

Jogar com dois a meio-campo não está a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

2019 e ainda dar conversa ao elvis

Já ando aqui há não sei quantos anos e nunca mudou de postura :lol: o UnReal era um mete nojo do caraças (porque dizia coisas acertadas e esfregava na fuça), o Elvis ficou estagnado no tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tenho de dizer. O felix e um grande jogador mas um nojentizinho de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é o brahimi, e é muito para segurar este Benfica.

O Pepe não estava preparado para isto, reforma dourada não o permite.

Compartilhar este post

Link para o post

Há falta do Gabriel, mas o VAR não pode actuar pois o Manafá teve a posse da bola.

No do Porto, o Pepe parece ter o pé ligeiramente à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte. Os dois golos mal validados na minha opinião. Melhor do Porto para mim Adrian não só pelo golo mas tem estado bem nas movimentações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

epá I'm going on a limb here, mas acho que no global o Benfica esteve melhor nesta primeira parte, acima de tudo porque foi a única equipa a ter reagido ao golo que sofreu.

Nós tivemos 3 lances de golo. Grimaldo, Pizzi e Sef. Não podemos falhar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

2019 e ainda dar conversa ao elvis

2019 e tu ainda não foste de BO, apesar de não haver post teu em nenhum tópico que não seja uma forma de provocação.

Devem ser os grupos de discord a surtir efeito na moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...