Almeno Publicado 2 Março 2019 Citação de bug, há 1 minuto: Para mim é limpo. Ele baixa-se. E interfere no lance. f*da-se Pizzi Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 Citação de DonSk, Agora: Eu não tenho assim tanta certeza da posição irregular do Pepe. È do agarrao ao Pizzi? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Março 2019 Citação de doom_master, Agora: Se estiver adiantado, é fora de jogo. Não me pareceu que estivesse, mas queria ver novamente com a imagem da lateral. Ele está fora de jogo porque o Marega toca na bola a desviar Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2019 Citação de w0, Agora: È do agarrao ao Pizzi? Fui só eu a ver o Pizzi a ter mão no Manafá também? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2019 jogar contra 2 equipas fica dificil... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2019 Citação de bug, há 1 minuto: Não está no campo de visão. Claro que está lol se ele não estivesse ali o Vlacho já se tinha atirado, só se atirou depois de ele se baixar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 Depois de ver o Manafa a agarrar-se a camisola do Pizzi, mais vale dar-lhe uma. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Março 2019 O Pepe de lado mas tapa a visão do guarda redes ❤️ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2019 Citação de Castor, Agora: Ele está fora de jogo porque o Marega toca na bola a desviar Pois, na única repetição que deram daquele ângulo que queria ver não estava atento a esse pormenor. Daí querer rever. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2019 Sou sportinguista e tou com vergonha alheia. Se fosse Benfiquista desligava já a televisão, que roubou de igreja. Um penalti a favor que se transforma num golo contra. O Porto este ano tem sido um carregamento ridículo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 Citação de DonSk, Agora: Fui só eu a ver o Pizzi a ter mão no Manafá também? Vai-te agasalhar. O teu mal deve ser frio. Não veres ali pênalti é mesmo palas do crl. Vou deixar de dar palha, já vi. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2019 Eu acho que ele não estava à frente do guarda-redes. Agora ele estar lá pode condicionar a reação do guarda-redes. Eu não marcava, mas não sou árbitro, nem sei o que diz a lei. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Pois....baixa-se interferindo com o campo de visão do Vlacho lol tanto é que ele só se atira depois da bola passar. Se o Pepe está adiantado o golo é irregular. Pouco importa se ele se baixa, interfere no lance. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Março 2019 O Casillas também sempre que joga contra nós lembra-se de defender tudo fds Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 Citação de bug, há 2 minutos: Para mim é limpo. Ele baixa-se. Ele baixa-se. Ele baixa-se. Ele baixa-se. Ele baixa-se. Ele baixa-se. lol Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 Citação de Lewa, Agora: Sou sportinguista e tou com vergonha alheia. Se fosse Benfiquista desligava já a televisão, que roubou de igreja. Um penalti a favor que se transforma num golo contra. O Porto este ano tem sido um carregamento ridículo Pqp, achei que era só eu que estava a ver este jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2019 Citação de DonSk, há 1 minuto: Se o Pepe está adiantado o golo é irregular. Pouco importa se ele se baixa, interfere no lance. Como é óbvio. Não compreendo como é quem há quem não compreenda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2019 Meter um m*rda como o Jorge Sousa a apitar o jogo do ano, só podia dar nesta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2019 Golo do Félix, venham de lá as capas amanhã 😄 Compartilhar este post Link para o post