Pickle Rick Publicado 1 Março 2019 Citação de What, há 12 minutos: Não estava a falar de um ciclista em particular. A política habitual com os ciclistas é que se há positivo fica logo suspenso preventivamente. Por exemplo: https://www.record.pt/modalidades/ciclismo/detalhe/rui-costa-acusa-doping-468852 Os regulamentos e mesmo as substâncias proibidas variam de desporto para desporto, é perfeitamente normal que o tipo de suspensões também sofra uma variação, além de eu não ter dados concretos sobre as substâncias que foram acusadas num desporto e noutro não permitindo isso perceber se a mesma substância teve uma sanção diferente. Posto isto, é perfeitamente normal que as sanções variem de um desporto como o futebol para o ciclismo devido as especificidades orgânicas que cada um tem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Março 2019 (editado) Assim que um resultado analítico acusa algum tipo de substância proibida, fora ou dentro de competição, o atleta em questão tem de ser preventivamente suspenso. Aliás, é automaticamente suspenso preventivamente. Isto quando o resultado da Amostra B confirma o resultado da Amostra A ou o praticante desportivo em causa, depois de notificado do resultado da Amostra A, prescinda da realização da Amostra B. Seja qual for o desporto em causa. As regras da ADoP não variam em função da federação desportiva. Citação de Pickle Rick, há 7 horas: Não deve faltar muito para se começar a duvidar dos resultados dos testes da ADoP. A ADoP não faz testes. Ou melhor, as recolhas são feitas pelos enfermeiros/médicos/funcionários da ADoP, sim. Mas atualmente os resultados das análises vêm do Laboratório Antidopagem de Gent. O nosso laboratório perdeu a acreditação. Está em curso uma operação jurídica para a recuperar. Editado 1 Março 2019 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Março 2019 Citação de Duda34, há 1 hora: Assim que um resultado analítico acusa algum tipo de substância proibida, fora ou dentro de competição, o atleta em questão tem de ser preventivamente suspenso. Aliás, é automaticamente suspenso preventivamente. Isto quando o resultado da Amostra B confirma o resultado da Amostra A ou o praticante desportivo em causa, depois de notificado do resultado da Amostra A, prescinda da realização da Amostra B. Seja qual for o desporto em causa. As regras da ADoP não variam em função da federação desportiva. A ADoP não faz testes. Ou melhor, as recolhas são feitas pelos enfermeiros/médicos/funcionários da ADoP, sim. Mas atualmente os resultados das análises vêm do Laboratório Antidopagem de Gent. O nosso laboratório perdeu a acreditação. Está em curso uma operação jurídica para a recuperar. Já não é Barcelona? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Março 2019 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Já não é Barcelona? Dos processos que apanho e instruo já desde há mais de 3 anos nunca foi Barcelona. Sempre Gent. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Março 2019 Citação de Joao Pedro, há 9 horas: Tu é que disseste que quem não queria ir de comboio, que fosse de carrinha ou autocarro, como se houvesse opção de escolha nos outros anos em que houve comboio. Sempre que houve comboio, ou seja, desde que me lembro, toda a malta do Benfica, claques incluído, foi e voltou de comboio. Os que, por algum motivo, não quiseram, como eu desde há uns anos para cá, pagaram a deslocação do próprio bolso. Basicamente, é mesmo isso! 😆 Não, não disse nada isso, vai lá ler melhor sff. Não queres ir de comboio vais de carro, exactamente. Concordamos nisso. Agora se não tiver carro ou não quiser estoirar 30€ em portagens mais 60€ em gasolina (se for com o pé brando) faz todo o sentido poder ir de comboio. Celebrar o facto de não existir comboio é cuspir na cara de vários benfiquistas que não têm outra hipótese. Não gostam, não vão fdc Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Março 2019 De realçar o clima de paz que se vive no futebol português em véspera de um clássico com dois treinadores que falam (e sabem falar...) de bola. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Março 2019 Citação de Mica, há 39 minutos: De realçar o clima de paz que se vive no futebol português em véspera de um clássico com dois treinadores que falam (e sabem falar...) de bola. Finalmente, de um lado saiu uma pessoa cínica e entrou um senhor, do outro, deixou, até ver, falar de arbitragens, é isto que o futebol precisa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Março 2019 Citação de Duda34, há 4 horas: Assim que um resultado analítico acusa algum tipo de substância proibida, fora ou dentro de competição, o atleta em questão tem de ser preventivamente suspenso. Aliás, é automaticamente suspenso preventivamente. Isto quando o resultado da Amostra B confirma o resultado da Amostra A ou o praticante desportivo em causa, depois de notificado do resultado da Amostra A, prescinda da realização da Amostra B. Seja qual for o desporto em causa. As regras da ADoP não variam em função da federação desportiva. A ADoP não faz testes. Ou melhor, as recolhas são feitas pelos enfermeiros/médicos/funcionários da ADoP, sim. Mas atualmente os resultados das análises vêm do Laboratório Antidopagem de Gent. O nosso laboratório perdeu a acreditação. Está em curso uma operação jurídica para a recuperar. Pronto, é isso então. Os resultados do Liedson não foram coincidentes na Amostra A e B, daí a não suspensão dele. Não sei o que se passou nos ciclistas mas se há algo em que tenho confiança é na ADoP e organismos similares Europeus. O controlo é enorme e o mais justo, isento e racional possível. E sim, a parte dos resultados eu sabia que não era a ADoP. Não havia também um laboratório qualquer em Lausanne ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2019 No dia 2 de março de 2012, ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2019 Foi aqui que o Maxi se convenceu a vir. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Março 2019 Claro, não há melhor clube para ser enr*abado 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Março 2019 Para o tempo que a Liga demora a marcar a hora e o dia dos jogos, podia ter escolhido um horário melhor, que não coincidisse com o El Clássico, mas pronto é o que temos. Vai ser um jogo rasgadinho. 1-0 Soares Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Março 2019 (editado) Citação de Pickle Rick, há 10 horas: Pronto, é isso então. Os resultados do Liedson não foram coincidentes na Amostra A e B, daí a não suspensão dele. Não sei o que se passou nos ciclistas mas se há algo em que tenho confiança é na ADoP e organismos similares Europeus. O controlo é enorme e o mais justo, isento e racional possível. E sim, a parte dos resultados eu sabia que não era a ADoP. Não havia também um laboratório qualquer em Lausanne ? Lausanne? Creio que não... Em Lausanne fica o Tribunal Arbitral do Desporto a nível internacional, onde acabam por ir parar muitos processos de doping, depois de esgotados os recursos das decisões das próprias federações. Editado 2 Março 2019 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Março 2019 Se o Maxi tivesse apanhado o Janko no Porto seria uma loucura no balneário. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2019 (editado) Estou a curtir. Vamos lá ver como corre hoje. Só um resultado interessa, ganhar. Os que andam ai com "ai ui ai ui empates, calendários, etc." andam todos a dormir na baliza. Faltam 10 jogos. Quem ganhar é campeão. Se ficar empatado, o Porto continua na pole position. Ou acham que, a 10j do fim, os árbitros não vão sentir a pressão nos jogos de ambas as equipas? E não estou a falar de corrupção e o diabo a 4. Antes sim de sucumbirem perante o medo de errar e tirar o título ao Benfica ou Porto. Estou certo que o final do campeonato será um fartote em casos. Uns que corresponderão a erros grosseiros e outros casos inventados pela CS afecta aos clubes para mascarar falhanços épicos de qualquer uma das equipas e treinadores. E meto aqui os meus dois como vamos, uma vez mais, assistir a comportamentos deploráveis do FJM e do Benfica News. Infelizmente, mais do mesmo. Editado 2 Março 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2019 Man, desfruta mas é do jogão que vai ser e deixa esse pensamento depressivo de lado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Março 2019 Nunca estive tão ansioso para um jogo. Nunca mais são horas de entrar no estádio pqp Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2019 Eu ainda vim a trás-os-montes mandar uma posta à Mirandesa abaixo 😋 Estou mais tranquilo que nos últimos dias por acaso, mas claro se o jogo pudesse ser já eu aceitava fácil. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Março 2019 Eu se calhar ainda vou ver o Futsal, já que é mesmo à frente do meu apartamento Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Março 2019 Vai lá que muitos dos que vão ao Dragão também lá vão. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2019 (editado) No site da ABola dá para apostar tanto no 11 do Porto como no do Benfica, ambos em 4-4-2, e respeitando na teoria as posições, ou seja, médios não podem jogar a defesas, algo que na prática acontece. A modos o que eu queria fazer era: Porto: Casillas, Corona, Filipe, Pepe, Alex Telles, Herrera, Óliver,Otávio, Brahimi, Marega, Soares; Benfica: Vlachodimos, Corchia, Rúben Dias, Samaris, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix e Seferovic. Edit: Obviamente que os mais votados do Benfica foram os à lá Conceição, e no Porto o Militão vai para a direita, o Danilo para o meio e o Otávio e o Óliver saltam borda fora Editado 2 Março 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Março 2019 Super tranquilo. Esta é do Lage. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2019 Petardos e foguetes lançados perto do hotel onde o Benfica estava, durante a noite. Enfim, as claques a serem claques. Vergonha Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Março 2019 Citação de Genzo, há 29 minutos: No site da ABola dá para apostar tanto no 11 do Porto como no do Benfica, ambos em 4-4-2, e respeitando na teoria as posições, ou seja, médios não podem jogar a defesas, algo que na prática acontece. A modos o que eu queria fazer era: Porto: Casillas, Corona, Filipe, Pepe, Alex Telles, Herrera, Óliver,Otávio, Brahimi, Marega, Soares; Benfica: Vlachodimos, Corchia, Rúben Dias, Samaris, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix e Seferovic. Edit: Obviamente que os mais votados do Benfica foram os à lá Conceição, e no Porto o Militão vai para a direita, o Danilo para o meio e o Otávio e o Óliver saltam borda fora Porquê tirar o AA neste jogo para dar lugar ao Corchia? Não me lembro de uma má exibição dele sequer em clássicos / derbis Compartilhar este post Link para o post