JonasThern Publicado 27 Fevereiro 2019 Essa questão é sempre relativa, mas quem ganhar vai ficar com um grande aumento de confiança e que na teoria será muito mais difícil de perder pontos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Fevereiro 2019 Se o Porto ganhar, fica já com uma boa vantagem nesta fase, mas nada decisivo. Se o Benfica ganhar fica tudo em aberto. Se der empate, fica tudo em aberto. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: Era bom que desse para fazer isso no PC da empresa. 🤣 Curiosamente, essa deve ser mesmo a edição em que mais viciei e que mais horas joguei. Aaritalo. ❤️ Isto. Foi o último FM que joguei a sério. O melhor de sempre, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 1 hora: Jogo do título. Quem ganhar levanta o caneco. Também acho que sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Fevereiro 2019 O Porto para ficar com vantagem no confronto direto têm de ganhar por mais de 1 golo de diferença. Assim ficava apenas a depender de si próprio e fazia o Benfica ter que recuperar 5 pontos para ficar em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, há 31 minutos: O Porto para ficar com vantagem no confronto direto têm de ganhar por mais de 1 golo de diferença. Assim ficava apenas a depender de si próprio e fazia o Benfica ter que recuperar 5 pontos para ficar em primeiro. Mas não depende de si próprio agora? Até com o empate fica a depender de si próprio na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2019 0x5 Hora de vingar a goleada! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Fevereiro 2019 Se não ganharmos este jogo não merecemos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Fevereiro 2019 É claramente o jogo do título, pela componente psicológica associada. Só um empate é que deixaria o cenário em aberto. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Fevereiro 2019 (editado) Também acho que, a haver vencedora, essa equipa será campeã. O embalo psicológico será tremendo. Editado 28 Fevereiro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Fevereiro 2019 Completamente em desacordo convosco, o único resultado que deixa tudo muito complicado para o outro é o Porto vencer por dois golos ou mais, porque são 5 pontos a perder em 10 jogos, coisa que tanto um como outro são bem meninos de não desperdiçar até ao fim. Psicologicamente são duas equipas de topo, habituadas à pressão. O Benfica soube gerir a desvantagem para o FC Porto depois da saída do Rui Vitória, e o SC soube segurar o Porto na temporada passada após derrotas com Belenenses e Paços, com o fantasma do penta à vista. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Fevereiro 2019 concordo o unico resultado q mata mesmo o campeonato será a vitória do Porto, mesmo por 1 golo imo, 4 pontos é muito ponto Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Fevereiro 2019 A questão não é ser muito ponto, é mais uma questão psicológica, ficam bastante motivados. E isto serve para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 5 minutos: A questão não é ser muito ponto, é mais uma questão psicológica, ficam bastante motivados. E isto serve para os dois lados. A questão psicológica não é tão relevante como querem fazer parecer, é isso que estou a dizer. Porque psicologicamente são duas equipas muito fortes que já se viram em cenários piores e saíram por cima. O problema de recuperar 4 ou 5 pontos é mesmo o rival perdê-los em 10 jogos, o que é improvável dada a sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Fevereiro 2019 outra vez arroz e mais a conversa psicologica, ainda na meia final da taça da liga diziam isso "ai ui quem ganhar fica com uma vantagem psicologica" bem se viu a vantagem lol a este nivel isso são piners 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Fevereiro 2019 só teorias do crl aqui. quem ganhar ganha 3 pontos, e se empatarmos ganhamos 1 ponto cada. tudo o resto é especular, ainda vai acontecer muita coisa até ao final. ainda há tanto jogo... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Casual 1904, Em 27/02/2019 at 09:40: Podiam ter metido o jogo mais cedo, sendo assim não posso lá ir. Finalmente acabou-se com o comboio. Aquela m*rda era uma seca do crl. Se não vais podiam manter o comboio, dava jeito a toda a gente que não os membros da claque. E mesmo assim não vejo onde pode ser seca, a malta canta, bebe cerveja do Aldi e fuma umas ganzas. Tabaco não, que quando fumei o polícia reclamou que o cheiro era diferente. Até podem usar a casa de banho das gajas! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Fevereiro 2019 (editado) @Mesut Ozil, sim, não sabias?? 🤣 Se fores ao estádio comprar um bilhete para Sagres Piso 0 (nos primeiros dias de estarem à venda), até te dizem que é só para registadoss NN. (mesmo que tenhas red pass para o campeonato para essa bancada!). Mas já perdi demasiado tempo com essa conversa aqui Edit: esqueci-me do essencial, ou 0-1 ou 0-3. Massacre total. Caros portistas, o Marega e o Abouba vão a jogo? Editado 28 Fevereiro 2019 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de paladino77, há 14 minutos: @Mesut Ozil, sim, não sabias?? 🤣 Se fores ao estádio comprar um bilhete para Sagres Piso 0 (nos primeiros dias de estarem à venda), até te dizem que é só para registadoss NN. (mesmo que tenhas red pass para o campeonato para essa bancada!). Mas já perdi demasiado tempo com essa conversa aqui Edit: esqueci-me do essencial, ou 0-1 ou 0-3. Massacre total. Caros portistas, o Marega e o Abouba vão a jogo? Eu sei, estava só a meter-me contigo. 😁 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Fevereiro 2019 Quero muito ganhar e ser campeão só para bigodes não ter uma desculpa para vender o Félix. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Fevereiro 2019 Não subestimem o PODER DA MENTE. Os JOGOS DA MENTE também são lixados, mas isso só o SPECIAL ONE Compartilhar este post Link para o post