Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Então foi o gajo da Antena 1 que me enganou. No relato contra o Chaves disse que o Jonas tava em risco, depois levou amarelo e ele até disse que o Jonas nem festejou muito o golo porque não podia jogar no Dragão. Mas olha, melhor. Fica 1-3 então, o Jonas molha a sopa no final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Então foi o gajo da Antena 1 que me enganou. No relato contra o Chaves disse que o Jonas tava em risco, depois levou amarelo e ele até disse que o Jonas nem festejou muito o golo porque não podia jogar no Dragão. Mas olha, melhor. Fica 1-3 então, o Jonas molha a sopa no final.

Levou o 5º amarelo, é verdade, mas um dos outros 4 foi no jogo em que foi expulso por vermelho direto, o que anula o amarelo desse jogo para a contagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, eu não sabia disso. Foi só mesmo pelo relato, assim que o Jonas leva amarelo ele diz logo "Jonas não vai ao dragão", e passou o resto do jogo a bater nessa tecla sempre que se falava no Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 49 minutos:

Pronto, eu não sabia disso. Foi só mesmo pelo relato, assim que o Jonas leva amarelo ele diz logo "Jonas não vai ao dragão", e passou o resto do jogo a bater nessa tecla sempre que se falava no Jonas.

O relatador estava com pena pelo Jonas não poder ver o jogo num lugar privilegiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 3 horas:

Conseguiste comprar no site?

Sim, eu mais dois amigos compramos no site

Já esgotaram btw

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessariamente o jogo do título, mas a verdade é que uma vitória nossa por 2 golos de diferença colocaria-nos numa posição suficientemente privilegiada. Podíamos dar-nos ao luxo de empatar dois jogos, mesmo que o Benfica a seguir limpasse tudo.

Espero que seja esse o desfecho final, mas acho sinceramente que o Benfica chega a este jogo num momento superior, mesmo vindo o Porto de duas exibições sólidas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Manafá, Pepe, Militão, Alex Telles; Danilo, Óliver, Corona, Brahimi; Adrián e Soares.

Gostava de ver isso, mas acredito mais em Felipe (com Militão na direita), Herrera em vez do Óliver e Marega no lugar do Adrián.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 5 horas:

Se for só futebol, o Benfica ganha por 3 ou 4 a zero. 

Amigo, vamos a guerra e não a uma festa. Mais noção por favor. O importante será a vitória, o resto é treta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou super ansioso, com a ideia de que vamos perder. Nunca mais é sábado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 3 horas:

10 - 10 com Conceição, Lage Pepe e Jonas expulsos. 

Só isso. 

O Jonas não é expulso de certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 5 minutos:

Não me admirava que fosse...

Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Quarta-feira e ainda há gente que pensa que o Jonas está castigado.

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin que seja convocado, entra aos 88' ainda a tempo de marcar aos 90+2 o golo da vitória do Porto.

Pelo que vi do Manafá, frente ao Tondela saiu lesionado, contra o Braga não acabou o jogo numa altura em que as 3 alterações estavam já feitas. Por isso, acho que seria um risco o Sérgio colocar o rapaz a jogar sábado. Creio que é capaz de entrar o Maxi para o lugar dele, deixando o Militão no banco, o que para a pressão inicial do Porto será benéfico para "intimidar" os adversários e dizer quem manda naquele relvado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 29 minutos:

Porquê? pode-se lembrar e mandar um banano a alguem 😂

quanto ao jogo 0-2 Esferovite e Gabigordo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 19 minutos:

O Kelvin que seja convocado, entra aos 88' ainda a tempo de marcar aos 90+2 o golo da vitória do Porto.

Pelo que vi do Manafá, frente ao Tondela saiu lesionado, contra o Braga não acabou o jogo numa altura em que as 3 alterações estavam já feitas. Por isso, acho que seria um risco o Sérgio colocar o rapaz a jogar sábado. Creio que é capaz de entrar o Maxi para o lugar dele, deixando o Militão no banco, o que para a pressão inicial do Porto será benéfico para "intimidar" os adversários e dizer quem manda naquele relvado.

Acabou o jogo contra o Braga, completamente de rastos, mas acabou, e até foi importante no 3º golo, foi ele que recuperou a bola e passou ao Oliver se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo do título. Quem ganhar levanta o caneco. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 24 minutos:

Jogo do título. Quem ganhar levanta o caneco. 

O Porto há um par de jornadas estava ou coisa parecida a 7 pontos. Hoje está a 1.

Se ganhar ao Benfica fica com 4 pontos de vantagem.  Portanto penso que entrar por ai pode ser arriscado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...