Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Jonas tá suspenso 1-2 Felix e Cepovic Não está. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Fevereiro 2019 Então foi o gajo da Antena 1 que me enganou. No relato contra o Chaves disse que o Jonas tava em risco, depois levou amarelo e ele até disse que o Jonas nem festejou muito o golo porque não podia jogar no Dragão. Mas olha, melhor. Fica 1-3 então, o Jonas molha a sopa no final. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, há 3 minutos: Então foi o gajo da Antena 1 que me enganou. No relato contra o Chaves disse que o Jonas tava em risco, depois levou amarelo e ele até disse que o Jonas nem festejou muito o golo porque não podia jogar no Dragão. Mas olha, melhor. Fica 1-3 então, o Jonas molha a sopa no final. Levou o 5º amarelo, é verdade, mas um dos outros 4 foi no jogo em que foi expulso por vermelho direto, o que anula o amarelo desse jogo para a contagem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Fevereiro 2019 Pronto, eu não sabia disso. Foi só mesmo pelo relato, assim que o Jonas leva amarelo ele diz logo "Jonas não vai ao dragão", e passou o resto do jogo a bater nessa tecla sempre que se falava no Jonas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, há 49 minutos: Pronto, eu não sabia disso. Foi só mesmo pelo relato, assim que o Jonas leva amarelo ele diz logo "Jonas não vai ao dragão", e passou o resto do jogo a bater nessa tecla sempre que se falava no Jonas. O relatador estava com pena pelo Jonas não poder ver o jogo num lugar privilegiado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Joao Pedro, há 3 horas: Conseguiste comprar no site? Sim, eu mais dois amigos compramos no site Já esgotaram btw Editado 27 Fevereiro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Fevereiro 2019 Não é necessariamente o jogo do título, mas a verdade é que uma vitória nossa por 2 golos de diferença colocaria-nos numa posição suficientemente privilegiada. Podíamos dar-nos ao luxo de empatar dois jogos, mesmo que o Benfica a seguir limpasse tudo. Espero que seja esse o desfecho final, mas acho sinceramente que o Benfica chega a este jogo num momento superior, mesmo vindo o Porto de duas exibições sólidas. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Fevereiro 2019 Iker; Manafá, Pepe, Militão, Alex Telles; Danilo, Óliver, Corona, Brahimi; Adrián e Soares. Gostava de ver isso, mas acredito mais em Felipe (com Militão na direita), Herrera em vez do Óliver e Marega no lugar do Adrián. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Red Prince, há 5 horas: Se for só futebol, o Benfica ganha por 3 ou 4 a zero. Amigo, vamos a guerra e não a uma festa. Mais noção por favor. O importante será a vitória, o resto é treta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2019 Eu estou super ansioso, com a ideia de que vamos perder. Nunca mais é sábado! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Fevereiro 2019 O 10-0 ainda está a bater forte, deixa estar o rapaz :D Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Ace, há 3 horas: 10 - 10 com Conceição, Lage Pepe e Jonas expulsos. Só isso. O Jonas não é expulso de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Fevereiro 2019 Quarta-feira e ainda há gente que pensa que o Jonas está castigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Mo Salah, há 5 minutos: O Jonas não é expulso de certeza. Não me admirava que fosse... Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Quarta-feira e ainda há gente que pensa que o Jonas está castigado. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Fevereiro 2019 O Kelvin que seja convocado, entra aos 88' ainda a tempo de marcar aos 90+2 o golo da vitória do Porto. Pelo que vi do Manafá, frente ao Tondela saiu lesionado, contra o Braga não acabou o jogo numa altura em que as 3 alterações estavam já feitas. Por isso, acho que seria um risco o Sérgio colocar o rapaz a jogar sábado. Creio que é capaz de entrar o Maxi para o lugar dele, deixando o Militão no banco, o que para a pressão inicial do Porto será benéfico para "intimidar" os adversários e dizer quem manda naquele relvado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Fevereiro 2019 O Manafá joga porque já tem descanso garantido contra o Roma. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Mo Salah, há 29 minutos: O Jonas não é expulso de certeza. Porquê? pode-se lembrar e mandar um banano a alguem 😂 quanto ao jogo 0-2 Esferovite e Gabigordo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, há 19 minutos: O Kelvin que seja convocado, entra aos 88' ainda a tempo de marcar aos 90+2 o golo da vitória do Porto. Pelo que vi do Manafá, frente ao Tondela saiu lesionado, contra o Braga não acabou o jogo numa altura em que as 3 alterações estavam já feitas. Por isso, acho que seria um risco o Sérgio colocar o rapaz a jogar sábado. Creio que é capaz de entrar o Maxi para o lugar dele, deixando o Militão no banco, o que para a pressão inicial do Porto será benéfico para "intimidar" os adversários e dizer quem manda naquele relvado. Acabou o jogo contra o Braga, completamente de rastos, mas acabou, e até foi importante no 3º golo, foi ele que recuperou a bola e passou ao Oliver se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Fevereiro 2019 Jogo do título. Quem ganhar levanta o caneco. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 24 minutos: Jogo do título. Quem ganhar levanta o caneco. O Porto há um par de jornadas estava ou coisa parecida a 7 pontos. Hoje está a 1. Se ganhar ao Benfica fica com 4 pontos de vantagem. Portanto penso que entrar por ai pode ser arriscado. Compartilhar este post Link para o post