El Shafto Publicado 2 Março 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: Petardos e foguetes lançados perto do hotel onde o Benfica estava, durante a noite. Enfim, as claques a serem claques. Vergonha Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Março 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: Petardos e foguetes lançados perto do hotel onde o Benfica estava, durante a noite. Enfim, as claques a serem claques. Vergonha Duvido que não estivessem a contar. Certamente foi acautelado. Chill. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Março 2019 Citação de HIM, há 26 minutos: Petardos e foguetes lançados perto do hotel onde o Benfica estava, durante a noite. Enfim, as claques a serem claques. Vergonha A questão é, são legais? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Março 2019 Fdc um gajo passa a semana toda confiante, acorda, vê o countdown na TVI 24 e ganha uma ansiedade desgraçada. Por mim começava já, 0-3 nessa m*rda, hat-trick do Esferovite so para meter nojo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2019 Atenção que não estou a dizer que estes ou aqueles têm comportamentos melhores ou piores. Apenas acho que a tentativa de condicionar as equipas é completamente desnecessária e estupida. Deixem as coisas se decidir dentro de campo... Aposto o esquerdo em como o atrasado do J Marques não vai abrir a boca sobre isto, ou vai justificar dizendo que as claques “ilegais” tiveram comportamento X ou Y. Farto de gente de m*rda no futebol Português. Agora falando do jogo, não tenho feeling nenhum. Acho que vai ser um grande jogo, provavelmente o melhor do ano, e vai pender para qualquer um dos lados. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2019 Citação de Bulldozer, há 1 hora: Porquê tirar o AA neste jogo para dar lugar ao Corchia? Não me lembro de uma má exibição dele sequer em clássicos / derbis Ou meter o Samaris a central. lulz Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2019 Seria bonito quando as equipas entrarem para dentro do hotel e saírem pela porta das traseiras para que fossem para outro sem ninguém saber (a não ser os responsáveis). Ontem fui fazer zapping e havia um canal qualquer que estava a acompanhar o autocarro do Benfica na A1. Que serviço público estão a oferecer? Só se for "O autocarro do Benfica está a 15km da área de serviço de Santarém, ainda têm tempo de comer um leitão antes de irem para um viaduto da Mealhada atirar pedras contra o vidro do autocarro". E a mesma coisa se passa com os hotéis. Está tudo lá metido a guardar o Vasco, é como se fosse uma granada de fumo a sinalizar o local para aqueles que não conseguiram ir à Mealhada comer o leitão, aparecerem lá para criar desacatos. Não foi também na época passada um hotel onde o Sporting estava que foi evacuado? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2019 Comecem a botar streams amigos!! Uma será pouco. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 fds, o tópico do jogo já vai com seis páginas e ainda estamos a 5 horas do seu início? isto promete Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Março 2019 Pessoalmente, consigo ver o Sérgio Conceição a lançar uma surpresa. Já li algures que há a possibilidade de jogarem com 3 defesas, em que o Pepe estaria mais próximo do meio-campo para ser trinco e quebrar o espaço entrelinhas do Felix. Não é mal pensado de todo. Mas se calhar o Porto ia perder alguma identidade e capacidade de sair a jogar, para isso teria que ter em campo 2 jogadores fortes no aspeto de transporte (Herrera) e passe (Oliver). O Benfica está a jogar a um nível muito elevado mas passar no Dragão não é para todos. Acho que dá um empate justo num bom jogo, 1-1/2-2. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2019 @Bulldozer para agradar a gregos e a troianos. O André têm muitos haters. Principalmente aqui na comunidade. :mrgreen: Eu por um lado até gostei do Corchia mais neste último jogo do que contra o Galatassaray, contudo, se fosse para jogar contra o Porto, o Lage tinha o colocado mais vezes a jogar para ganhar mais rotinas e entrosamento com o Pizzi. Um pouco à semelhança do que o Sérgio fez com o Manafá, a testar a ver se resultava naquela posição naquele contexto, com jogos mais ou menos fáceis. E, aliás, também era para contrariar o SC. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Março 2019 Ides penar como cães. Hat-trick de Ferro. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Março 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 24 minutos: fds, o tópico do jogo já vai com seis páginas e ainda estamos a 5 horas do seu início? isto promete Vai chegar às 100, e se o Jonas vier com os seus textos de VAR, aponto para as 150/200! Editado 2 Março 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 Citação de ComiC, há 1 minuto: Vai chegar às 100, e se o Jonas vier com os seus textos de VAR, aponto para as 150/200! Daqui a pouco começam a chamar ao rapaz Jonas VARiações... 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Março 2019 Se o Porto ganhar pode encomendar as faixas, que não os estou a ver a perder mais pontos. São muito determinados. Quanto ao meu Benfica, tem estado muito forte desde que o Lage assumiu, mas eu não tenho como extrapolar, já que não sei como reagem as suas equipas à pressão de não poder perder. Bem, que seja um jogo sem casos, com uma arbitragem a favorecer o jogo, é o que eu desejo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Março 2019 Citação de John Reverend, há 3 minutos: Se o Porto ganhar pode encomendar as faixas, que não os estou a ver a perder mais pontos. São muito determinados. Quanto ao meu Benfica, tem estado muito forte desde que o Lage assumiu, mas eu não tenho como extrapolar, já que não sei como reagem as suas equipas à pressão de não poder perder. Bem, que seja um jogo sem casos, com uma arbitragem a favorecer o jogo, é o que eu desejo. Deram 4 em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Março 2019 O Benfica não vai sentir a pressão. Até acho que quem a irá sentir vai ser o Porto... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 Citação de John Reverend, há 54 minutos: Se o Porto ganhar pode encomendar as faixas, que não os estou a ver a perder mais pontos. São muito determinados. Quanto ao meu Benfica, tem estado muito forte desde que o Lage assumiu, mas eu não tenho como extrapolar, já que não sei como reagem as suas equipas à pressão de não poder perder. Bem, que seja um jogo sem casos, com uma arbitragem a favorecer o jogo, é o que eu desejo. se fosse na Luz não tinha dúvidas que ganhávamos e, não digo que déssemos uma coça, mas com uma exibição convincente, porque a dinâmica desta equipa em casa é do melhor que se viu por cá. Mas no Dragão é outra conversa. O ambiente que se cria lá, significa que o Benfica cronicamente entra lá como se estivesse a perder já. E mesmo este Benfica do Lage, que é uma equipa à séria, sentirá as dificuldades de ir jogar ao Dragão. Vamos ver. Um empate já não era mau. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 2 Março 2019 Acho que o Porto entra em 4-3-3, com Danilo, Oliver, Corona, Brahimi, Herrera e Soares. Apostar muito na profundidade e Danilo a marcar o o Félix, e o Herrera a pressionar o Gabriel e Ferro consoante a opção na saída de bola. O Benfica terá que entrar forte e meter um bocado travão no ambiente do estádio roubando a bola ao Porto. Meto as minhas fichas na nossa ala esquerda, as exibições do Rafa e Grimaldo vão marcar muito que aquilo que vai ser o nosso jogo. 1-2 , golos do Herrera, Rafa e Rúben Dias (com direito a amarelo por tirar a camisola ) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Março 2019 O Benfica tem de continuar a depender apenas de si próprio. Para isso, tem de ganhar. Ponto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Março 2019 Já cheguei e estou tão nervoso pqp Compartilhar este post Link para o post