Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 3 minutos:

Petardos e foguetes lançados perto do hotel onde o Benfica estava, durante a noite. 

Enfim, as claques a serem claques. Vergonha

Incidentes111.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Petardos e foguetes lançados perto do hotel onde o Benfica estava, durante a noite. 

Duvido que não estivessem a contar. Certamente foi acautelado. Chill. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 26 minutos:

A questão é, são legais?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc um gajo passa a semana toda confiante, acorda, vê o countdown na TVI 24 e ganha uma ansiedade desgraçada. Por mim começava já, 0-3 nessa m*rda, hat-trick do Esferovite so para meter nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que não estou a dizer que estes ou aqueles têm comportamentos melhores ou piores. Apenas acho que a tentativa de condicionar as equipas é completamente desnecessária e estupida. Deixem as coisas se decidir dentro de campo... 

Aposto o esquerdo em como o atrasado do J Marques não vai abrir a boca sobre isto, ou vai justificar dizendo que as claques “ilegais” tiveram comportamento X ou Y. Farto de gente de m*rda no futebol Português.

Agora falando do jogo, não tenho feeling nenhum. Acho que vai ser um grande jogo, provavelmente o melhor do ano, e vai pender para qualquer um dos lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Porquê tirar o AA neste jogo para dar lugar ao Corchia? Não me lembro de uma má exibição dele sequer em clássicos / derbis

Ou meter o Samaris a central. lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bonito quando as equipas entrarem para dentro do hotel e saírem pela porta das traseiras para que fossem para outro sem ninguém saber (a não ser os responsáveis).

Ontem fui fazer zapping e havia um canal qualquer que estava a acompanhar o autocarro do Benfica na A1. Que serviço público estão a oferecer? Só se for "O autocarro do Benfica está a 15km da área de serviço de Santarém, ainda têm tempo de comer um leitão antes de irem para um viaduto da Mealhada atirar pedras contra o vidro do autocarro". E a mesma coisa se passa com os hotéis. Está tudo lá metido a guardar o Vasco, é como se fosse uma granada de fumo a sinalizar o local para aqueles que não conseguiram ir à Mealhada comer o leitão, aparecerem lá para criar desacatos.

Não foi também na época passada um hotel onde o Sporting estava que foi evacuado?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem a botar streams amigos!! Uma será pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o tópico do jogo já vai com seis páginas e ainda estamos a 5 horas do seu início? isto promete 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, consigo ver o Sérgio Conceição a lançar uma surpresa. Já li algures que há a possibilidade de jogarem com 3 defesas, em que o Pepe estaria mais próximo do meio-campo para ser trinco e quebrar o espaço entrelinhas do Felix. Não é mal pensado de todo. Mas se calhar o Porto ia perder alguma identidade e capacidade de sair a jogar, para isso teria que ter em campo 2 jogadores fortes no aspeto de transporte (Herrera) e passe (Oliver).

O Benfica está a jogar a um nível muito elevado mas passar no Dragão não é para todos. Acho que dá um empate justo num bom jogo, 1-1/2-2.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bulldozer para agradar a gregos e a troianos. O André têm muitos haters. Principalmente aqui na comunidade. :mrgreen:

Eu por um lado até gostei do Corchia mais neste último jogo do que contra o Galatassaray, contudo, se fosse para jogar contra o Porto, o Lage tinha o colocado mais vezes a jogar para ganhar mais rotinas e entrosamento com o Pizzi. Um pouco à semelhança do que o Sérgio fez com o Manafá, a testar a ver se resultava naquela posição naquele contexto, com jogos mais ou menos fáceis.

E, aliás, também era para contrariar o SC.

Compartilhar este post

Link para o post

Ides penar como cães. Hat-trick de Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

fds, o tópico do jogo já vai com seis páginas e ainda estamos a 5 horas do seu início? isto promete 

Vai chegar às 100, e se o Jonas vier com os seus textos de VAR, aponto para as 150/200!

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Vai chegar às 100, e se o Jonas vier com os seus textos de VAR, aponto para as 150/200!

Daqui a pouco começam a chamar ao rapaz Jonas VARiações...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto ganhar pode encomendar as faixas, que não os estou a ver a perder mais pontos. São muito determinados.

Quanto ao meu Benfica, tem estado muito forte desde que o Lage assumiu, mas eu não tenho como extrapolar, já que não sei como reagem as suas equipas à pressão de não poder perder.

Bem, que seja um jogo sem casos, com uma arbitragem a favorecer o jogo, é o que eu desejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 minutos:

Se o Porto ganhar pode encomendar as faixas, que não os estou a ver a perder mais pontos. São muito determinados.

Quanto ao meu Benfica, tem estado muito forte desde que o Lage assumiu, mas eu não tenho como extrapolar, já que não sei como reagem as suas equipas à pressão de não poder perder.

Bem, que seja um jogo sem casos, com uma arbitragem a favorecer o jogo, é o que eu desejo.

Deram 4 em Alvalade. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não vai sentir a pressão.
Até acho que quem a irá sentir vai ser o Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 54 minutos:

se fosse na Luz não tinha dúvidas que ganhávamos e, não digo que déssemos uma coça, mas com uma exibição convincente, porque a dinâmica desta equipa em casa é do melhor que se viu por cá.

Mas no Dragão é outra conversa. O ambiente que se cria lá, significa que o Benfica cronicamente entra lá como se estivesse a perder já. E mesmo este Benfica do Lage, que é uma equipa à séria, sentirá as dificuldades de ir jogar ao Dragão.

Vamos ver. Um empate já não era mau. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Porto entra em 4-3-3, com Danilo, Oliver, Corona, Brahimi, Herrera e Soares. Apostar muito na profundidade e Danilo a marcar o o Félix, e o Herrera a pressionar o Gabriel e Ferro consoante a opção na saída de bola.

O Benfica terá que entrar forte e meter um bocado travão no ambiente do estádio roubando a bola ao Porto.

Meto as minhas fichas na nossa ala esquerda, as exibições do Rafa e Grimaldo vão marcar muito que aquilo que vai ser o nosso jogo.

1-2 , golos do Herrera, Rafa e Rúben Dias (com direito a amarelo por tirar a camisola :5_smiley:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem de continuar a depender apenas de si próprio. Para isso, tem de ganhar. Ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei e estou tão nervoso pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...