Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Quando estás na boa em Campanhã e aparece um grupo gigante de casuais...

Run for your life

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há duas horas atrás fiquei a saber de um adepto do Benfica que queria despachar o bilhete porque à última da hora não podia ir, mas sozinho para cima e a correr em cima da hora do jogo, achei mais sensato não ir. Não estou habituado a ter que ver jogos tão importantes em casa.

O prognóstico mais seguro para o jogo é que o João Felix vai ser virado do avesso nos primeiros 20 minutos, e tudo vai passar por entre os pingos da chuva. Sinceramente, acho que este jogo tem potencial para ser o jogo do ano em Portugal, duas equipas que estão em boa forma, e cujo único resultado verdadeiramente positivo é a vitória, tem tudo para ser um grande espectáculo. Adorava que não o árbitro não tentasse ser o protagonista e que não houvessem casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze inicial / Starting Eleven / Alineación: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver, Herrera, Brahimi, Adrián e Marega

dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que apredejaram o autocarro do Benfica e que partiram o vidro onde seguia o Zivkovic.

Cambada de anormais, e dizem eles que têm claques legais. Seria bonito que o jogo não se realizasse, desse multa de derrota por 3-0 ao Porto, para "TODOS os NÃO-adeptos de futebol mas que vão ao estádio" aprenderem a lição.

Edit: Sobre o 11 do Porto, o meu era melhor :mrgreen:

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

A não titularidade do Militão incomoda-me bastante, já a do Soares nem por isso.

É uma estupidez não utilizarmos o nosso melhor central, as bolas em profundidade vão ser um mimo. Sem o Soares perdemos alguma capacidade de finalização, mas também ganhamos uma mobilidade posicional entre o Brahimi e o Adrián que poderá ser muito interessante. Tanto pode ser uma estupidez como uma ideia de génio.

Vamos ver é se o Manafá não vai ser sodomizado...

Ah, e bem dizia alguém aqui que o Sérgio inventa sempre qualquer coisinha nos clássicos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafá tem cumprido e o Militão mete muita água a lateral, não me choca nada.

A única coisa preocupante é dar o abafo ao Manafá aos 75'. No jogo com o Braga até fomos obrigados a recuar o Corona porque o homem já não se mexia.

O Marega é para andar lá aos encontrões aos miúdos do Benfica, pode ser que eles abanem.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que quando eu digo que queria o Militão lá para dentro, seria a central. A lateral, nunca. Tenho receio pelo Manafá pela inexperiência e eventual fragilidade física, não está relacionado com o Militão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do 11 por acaso, é bom qb para sermos superiores ao Benfica.

Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Manafa a levar com Rafa e Grimaldo, se aguentar renovem e aumentem a cláusula.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que fizesse sentido esperar o Militão a central agora, mais ainda com a aparente subida de produção do Pepe nos últimos dois jogos.

E o Felipe nunca seria retirado. Afinal de contas, o Sérgio só está a manter a dupla que atuou em 10 dos últimos 11 jogos. Penso que já é óbvio que é para levar até final.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 3 horas:

Deram 4 em Alvalade. 

Não falo neste jogo, antes nos que se seguem. Correr atrás do prejuízo alheio é uma coisa, manter o que se conquistou por mérito próprio é outra e pode ser mais complicado de gerir.

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

se fosse na Luz não tinha dúvidas que ganhávamos e, não digo que déssemos uma coça, mas com uma exibição convincente, porque a dinâmica desta equipa em casa é do melhor que se viu por cá.

Mas no Dragão é outra conversa. O ambiente que se cria lá, significa que o Benfica cronicamente entra lá como se estivesse a perder já. E mesmo este Benfica do Lage, que é uma equipa à séria, sentirá as dificuldades de ir jogar ao Dragão.

Vamos ver. Um empate já não era mau. 

Subscrevo. No entanto, apenas peço uma exibição personalizada. Se der em vitória, ótimo! Se não, para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

Não me parece que fizesse sentido esperar o Militão a central agora, mais ainda com a aparente subida de produção do Pepe nos últimos dois jogos.

E o Felipe nunca seria retirado. Afinal de contas, o Sérgio só está a manter a dupla que atuou em 10 dos últimos 11 jogos. Penso que já é óbvio que é para levar até final.

Consigo compreender a lógica, mas não concordo. O Militão é demasiado superior a qualquer um dos outros dois para ser relegado para o banco. O Pepe só tinha era que sentar e esperar pelo final da época ou por um abaixamento de forma do Felipe para voltar ao onze. Não é superior ao Militão em nenhum aspeto, nem físico, nem mental, muito menos técnico. E digo o Pepe apenas por causa das rotinas que o Felipe já tem com o Militão, que até prefiro o Pepe ao Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 34 minutos:

Ouvi dizer que apredejaram o autocarro do Benfica e que partiram o vidro onde seguia o Zivkovic.

Cambada de anormais, e dizem eles que têm claques legais. Seria bonito que o jogo não se realizasse, desse multa de derrota por 3-0 ao Porto, para "TODOS os NÃO-adeptos de futebol mas que vão ao estádio" aprenderem a lição.

Edit: Sobre o 11 do Porto, o meu era melhor :mrgreen:

É imensamente condenável, mas quando um dos meios de comunicação do clube adversário, no último encontro entre ambas as equipas se fartou de espalhar o ódio estás à espera de que? Uma boa recepção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 3 minutos:

É imensamente condenável, mas quando um dos meios de comunicação do clube adversário, no último encontro entre ambas as equipas se fartou de espalhar o ódio estás à espera de que? Uma boa recepção?

Levaram com pedras? É mau, mas os outros meninos também nos chamaram nomes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kronix, Agora:

Levaram com pedras? É mau, mas os outros meninos também nos chamaram nomes

Sim, foi o que eu disse. E espera que ainda tenho a típica "não somos nós que temos mortes no curriculum" aqui guardada. Pá... Nem vou discutir. Que seja um bom jogo, coisa que estou a duvidar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...