Mica Publicado 2 Março 2019 Citação de HappyKing, Agora: Boa primeira parte. Os dois golos mal validados na minha opinião. Melhor do Porto para mim Adrian não só pelo golo mas tem estado bem nas movimentações. No do Porto o jogador em fora de jogo não atacou a bola, anularias por tapar a visão? Eu pessoalmente acho que foi bem validado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2019 Resultado ajustado até agora. Podíamos e devíamos ter aproveitado melhor a vantagem até porque o Benfica empatou logo na primeira oportunidade que teve, após o nosso golo, e numa perda de bola inaceitável, embora com uma boa pressão da parte deles. Mas no geral defensivamente estamos mais do mesmo neste jogos, concedendo desequilíbrios e com jogadores de grande qualidade do outro lado a coisa fica muito perigosa. Este lance do Seferovic é reflexo disso, como foi um outro em que o Pepe tem um corte muito bom, ainda com 0-0, em cima do Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Março 2019 Citação de mike, Agora: Uma coisa que tenho de dizer. O felix e um grande jogador mas um nojentizinho de m*rda Realmente, ficar chateado por levar porrada, que nojento Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 Citação de mike, há 1 minuto: Uma coisa que tenho de dizer. O felix e um grande jogador mas um nojentizinho de m*rda tb acho. Aquele não-toque-que-ficou-a-um-metro-de-distância no Pepe não se faz a ninguém. Mereceu todas as porradas que o Pepe impunemente que andou a distribuir. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Março 2019 O Porto a defender é horrível. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Março 2019 Tapar a visao e motivo para anular o golo mas ele nao tapa a isao porque ele esta ligeiramente para a esquerda do GR e o remate vem da direita Compartilhar este post Link para o post
bluefloyd Publicado 2 Março 2019 já no jogo da taça da liga foi a mesma tanga, o fcporto tem defendido mal pra caraças a nível posicional, como é possível ser apanhado tantas vezes em 3 para 3 e até às vezes desvantagem numérica mesmo fds Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2019 Citação de Mica, Agora: No do Porto o jogador em fora de jogo não atacou a bola, anularias por tapar a visão? Eu pessoalmente acho que foi bem validado. Eu sou leigo na parte das regras mas sim anularia por interferir na visão porque ele baixa-se mas baixa-se quando a bola está a chegar a ele, não sei se pode ser anulável por isso tho. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Março 2019 Citação de mike, há 3 minutos: Uma coisa que tenho de dizer. O felix e um grande jogador mas um nojentizinho de m*rda Por andar a levar porrada do Pepe? 🙂 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Março 2019 Nao acho que tenha levado porrada nenhuma, mas se levou digam ai quando foi. E nao digo nojento pelas entradas mas sim pela atitude.... mas como e do Benfica nao vos parece mal... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Março 2019 Temos que jogar muito mais crl. O Benfica só se sente desconfortável nas bolas paradas e quando o Brahimi tem a bola. Herrera tem que jogar muito mais. Corona tem que acordar. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Março 2019 Citação de mike, Agora: Nao acho que tenha levado porrada nenhuma, mas se levou digam ai quando foi. E nao digo nojento pelas entradas mas sim pela atitude.... mas como e do Benfica nao vos parece mal... Tens uma onde o Pepe o atropela sem bola, diria que isso é levar porrada Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 45 minutos: acertaste nessa linha do bingo. Sim, mas não foi como pensava. 😁 Foi pelo suspeito do costume, o Marega. E parece-me que ele já está a dar o berro. Precisamos de ter mais calma no passe e um pouco mais de agressividade no ataque à 2ª bola. O Félix devia vir buscar mais jogo ao meio para dar critério e criatividade ao nosso jogo. Podia pressionar a saída do Porto mais por dentro e tentar ganhar esses espaços na nossa transição ofensiva. Acho que a chave do jogo passa( ainda mais) por ele. O nosso meio campo é demasiado lento para acompanhar o do Porto. Se o Marega confirmar a falta de ritmo podemos subir mais as linhas e subir o rendimento do Gabriel, principalmente. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Março 2019 Citação de Kimi Raikkonen, há 5 minutos: Quem foram os dois palermas do Porto que estavam a jogar a passo enquanto o Casillas estava desesperado por um linha de passe simples, que deu origem ao golo do Benfica? (não desculpa o brainfart do Adrian) Jogar com dois a meio-campo não está a funcionar. O Pepe e o Pepe v2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 Citação de Elvis, há 3 minutos: 2019 e tu ainda não foste de BO, apesar de não haver post teu em nenhum tópico que não seja uma forma de provocação. Devem ser os grupos de discord a surtir efeito na moderação. A cena é que a moderação não vê os posts do @Almeno porque o Pepe está à frente a bloquear a visão do moderador... 😆😆😆 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Março 2019 Citação de Mica, há 4 minutos: No do Porto o jogador em fora de jogo não atacou a bola, anularias por tapar a visão? Eu pessoalmente acho que foi bem validado. Se fosse, seria por isso. Mas não parece estar fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: A cena é que a moderação não vê os posts do @Almeno porque o Pepe está à frente a bloquear a visão do moderador... 😆😆😆 Ehehe Boa, Ilídio!! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Março 2019 Os comentadores são o Simão e o Chainho, para quem tava a perguntar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2019 Citação de Elvis, há 6 minutos: Wtf?! Se não toca na bola, não restringe o raio de movimentação de outros jogadores, ou tapa o raio de visão de algum jogador, não é fdj. Não estou a citar nenhuma regra, mas sempre foi assim lol quantas simulações em que um jogador em fdj deixa a bola passar para outro ir buscar já não se viram n vezes? Essa ideia que o jogador tinha de ficar estático e esperar que a bola lhe batesse... Retirado da lei do fora de jogo : • um jogador que se mova de, ou se encontre em posição de fora de jogo, esteja no caminho do adversário e interfira com o movimento do adversário em relação à bola, se tal tiver impacto na capacidade do adversário jogar ou disputar a bola é considerada uma infração de fora de jogo É mais que óbvio que o Pepe tem interferência no lance, caso contrário não precisava de se baixar. E é claro que esse movimento condiciona o comportamento do Vlacho. A única dúvida que há para mim é se ele estava fora de jogo ou não porque creio que nem fizeram linhas, agora dizer que ele não tem interferência no lance lol só pode ser brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Março 2019 Citação de vakjew, há 9 minutos: Jonas lá para dentro, o seferovic hoje não marca nem f*dendo No entanto, já deu a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 2 Março 2019 Jogamos muito, este Porto não tem futebol para nós. Foi pena a burrice do Ruben Dias e a azelhice do Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2019 Citação de John Reverend, há 2 minutos: Sim, mas não foi como pensava. 😁 Foi pelo suspeito do costume, o Marega. E parece-me que ele já está a dar o berro. tb me pareceu que nos últimos lances o Marega já se estava a derreter todo. A cura apressada serve q.p. apenas. É como disse um médico à minha avó há uns anos "Minha senhora, o Homem que fazia milagres já cá não anda há quase dois mil anos" Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Março 2019 (editado) https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/776374 vejam o golo, parem aos 00.45 e vao ver que quem tapa a visao do Odisseas e o Marega... Editado 2 Março 2019 por mike Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Março 2019 Citação de Arnold, há 1 minuto: O Pepe e o Pepe v2 Vi agora a repetição. O Felipe a acompanhar tudo com os olhos enquanto o Pepe tinha de cobrir o Félix e o Rafa ao mesmo tempo. Claro que deu asneira. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Março 2019 (editado) Citação de Element, há 3 minutos: este Porto não tem futebol para nós Discordo. Até parece feito para nos descoordenar. Editado 2 Março 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post