FabioK Publicado 3 Março 2019 Citação de Ruas, há 11 minutos: Que? Marcou golo? E festejou? Contra o seu maior rival e no estádio deles? Agora é que não o cumprimento, mouro do crl. Mesmo que nao tivesse feito isso tudo, se o resultado fosse 1-2 ele nao o cumprimentava na mesma lol mau perder é f*da, toda gente sabe como o sc é, não é novidade. Tem a sua piada é como devagarinho se ta a tentar usar esses argumentos para justificar a ma atitude do sc, que afinal nao foi assim tão má porque o felix assim e assado. Falar em respeito estando o sc envolvido deve ser uma piada de mau gosto concerteza. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2019 Citação de Mahai, há 34 minutos: O Félix não foi dispensado do Porto, na altura de assinar contrato profissional o Benfica chegou se à frente com melhor proposta e levou-o. É verdade que não foi aposta forte como muitos outros, mas isso não quer dizer que tenha sido dispensado. E a atitude do SC no final só foi coerente com o que é a sua postura. O rapaz andou a dizer mal do clube que o formou, festejou da forma como o fez num estádio onde foi apanha bolas e depois quer abraços e beijinhos? Por favor.. Não tem que estar agradecido mas pedia se mais respeito. Devia era ter pedido desculpa, onde já se viu... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2019 curioso. os mesmos que agora malham no Félix pela sua atitude alegadamente nojenta, são os mesmo que há coisa de seis meses quase mamavam na gaita do James Rodriguez de tal a excitação quando ele levantou a palma da mão na Luz. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2019 Citação de FabioK, há 3 minutos: Mesmo que nao tivesse feito isso tudo, se o resultado fosse 1-2 ele nao o cumprimentava na mesma lol mau perder é f*da, toda gente sabe como o sc é, não é novidade. Tem a sua piada é como devagarinho se ta a tentar usar esses argumentos para justificar a ma atitude do sc, que afinal nao foi assim tão má porque o felix assim e assado. Falar em respeito estando o sc envolvido deve ser uma piada de mau gosto concerteza. Eu sei. Só é engraçado tentarem defender uma atitude de aziado e falta de desportivismo com uma mão cheia.. de nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Março 2019 Mais respeito ao festejar o golo? Vocês têm bem noção do que acabaram de escrever? Meu deus do céu, pobre Félix. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: curioso. os mesmos que agora malham no Félix pela sua atitude alegadamente nojenta, são os mesmo que há coisa de seis meses quase mamavam na gaita do James Rodriguez de tal a excitação quando ele levantou a palma da mão na Luz. E vice-versa Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2019 Mas qual vice-versa? O Felix só vos provocou na vossa cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Março 2019 (editado) Citação de Ruas, há 10 minutos: Mas qual vice-versa? O Felix só vos provocou na vossa cabeça. Vice-versa no sentido em que também os ofendidinhos com o gesto do James, se for preciso agora "mamam na gaita" do Félix por este gesto. Eu pessoalmente tou-me a cagar se ele não gosta do Porto, se faz gesto, se manda bocas, não me interessa simplesmente. Do Félix só quero distância, ele que vá espalhar qualidade pra longe, pra Barcelona por exemplo 🙄 Editado 3 Março 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2019 Citação de Mesut Ozil, há 32 minutos: Muito bom gesto! txii a imitar o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2019 Citação de Mesut Ozil, há 38 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Março 2019 Citação de jmopborba, há 1 hora: 2 - O festejo do João Felix foi engraçado mas vamos lá ver. O rapaz esteve nas camadas jovens do Porto e festeja daquela forma? Como é que ele foi tratado nas camadas jovens do Porto? Eu nao sei, mas gostava que me elucidasses. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2019 O Félix é craque e um aprendiz de nojentinho. Não vem mal ao mundo, há sempre uns que saem assim. É um bocado como o Conceição, também tem atitudes menos boas, é uma questão de hábito. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2019 Citação de Plagio o Original, há 59 minutos: Ainda há pouco aqui na terrinha disseram q o único tratamento era um tiro nos miolos de todos os q não são benfiquistas Wild wild interior português Precisamente. Citação de Mesut Ozil, há 59 minutos: Muito bom gesto! Muito gosta o povo de encontrar bodes expiatórios. Vão recuperar os pontos por diabolizarem um miúdo de 19 anos? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Março 2019 O Félix é um aprendiz de nojentinho depois de dividir uma bola, vem o lutador de peso pesado Pepe fazer o seu joguinho sujo com um miúdo de 19 anos, sendo que 5 minutos antes tinha virado esse mesmo miúdo sem bola. Mas o Félix fez pior, festejou quando marcou um golo! É mesmo à lampião! 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 3 Março 2019 A necessidade de encontrar problemas com os miúdos formados no Benfica começa a ser crónica. E é também bom sinal, sinal de que futebolisticamente não deixam dúvidas acerca da sua capacidade pelo que se tem de criticar coisas absurdas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Março 2019 Citação de John Reverend, há 3 minutos: Precisamente. Muito gosta o povo de encontrar bodes expiatórios. Vão recuperar os pontos por diabolizarem um miúdo de 19 anos? Vão ganhar mais pontos por continuarem a bater na tecla do mau perder do SC? Se vocês se podem queixar, nós podemos queixar-nos. Ou estarei errado? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2019 Desde o jogo com o sporting para a taça que lhe andam a querer colar todos os rotulos e mais alguns lol é tipo o de piscineiro. Leva porrada a torto e a direito mas está sempre no chao em vez de se aguentar em pé como um homem crl. Agora é o de nojentinho. Vamos la ver qual sera o próximo. 8 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2019 Foi um belo jogo, acima de tudo. Equilibrado, mas a equipa mais consistente foi o Benfica. Nota-se que estão confortáveis em quase todos os momentos do jogo, mesmo com 10 tinham a cena bem controlada. No Porto, a ala direita foi uma tremenda m*rda, infelizmente. Tanto o Manafá como o Corona fizeram jogos horríveis. Gostei muito do Marega, grande exibição, o melhor do nosso lado, esteve muito bem a jogar de costas para a baliza. O que me deixou realmente fdd foi a ausência do Militão. Espero bem que seja pelo castigo, porque sentar o melhor central do campeonato é uma idiotice pegada. Como disse antes do jogo, não acho que seja um jogo decisivo, ainda ha muito futebol para jogar. Estou incrivelmente aziado mas acredito no título. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Março 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: Desde o jogo com o sporting para a taça que lhe andam a querer colar todos os rotulos e mais alguns lol é tipo o de piscineiro. Leva porrada a torto e a direito mas está sempre no chao em vez de se aguentar em pé como um homem crl. Agora é o de nojentinho. Vamos la ver qual sera o próximo. Agora é o de ingrato porque festejou o golo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Vão ganhar mais pontos por continuarem a bater na tecla do mau perder do SC? Se vocês se podem queixar, nós podemos queixar-nos. Ou estarei errado? Estás certo. Nem eu te vou convencer do contrário. A ti ou ao Sérgio Conceição. Desde que li por aí que se entende que haja quem não saiba perder, muita da vontade de comentar este tipo de assunto tribal esfumou-se-me... Feliz domingo, 3 de Março de 2019. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2019 (editado) O Félix não é um aprendiz de nojentinho deste jogo, companheiro. Aliás, eu já o disse antes, em tópicos anteriores. É craque como são Bernardo Silva, Cancelo, Sanches, Gedson, Semedo e tantos outros que têm saído da formação do Benfica, mas com o infeliz defeito de ser dado para o salto para a piscina e para a provocação. Tal e qual o Jonas, por exemplo. E isto não é nenhuma crítica à formação do Benfica, trata-se simplesmente de apontar uma característica que me parece evidente a um determinado jogador. Nenhum dos outros que enumerei tem essa mesma característica. E repito, não vem mal ao mundo. É o que é, somos todos diferentes. E espero celebrar muitos golos do rapaz no próximo Europeu. Editado 3 Março 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Março 2019 Eu acho que o Félix devia pedir desculpa por ter marcado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2019 Citação de FabioK, há 5 minutos: Desde o jogo com o sporting para a taça que lhe andam a querer colar todos os rotulos e mais alguns lol é tipo o de piscineiro. Leva porrada a torto e a direito mas está sempre no chao em vez de se aguentar em pé como um homem crl. Agora é o de nojentinho. Vamos la ver qual sera o próximo. Quando estávamos em baixo também havia quem dissesse que ele era um flop, ou algo do género. É a malvada da inveja. O melhor é dar o devido desprezo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Março 2019 Citação de John Reverend, Agora: Estás certo. Nem eu te vou convencer do contrário. A ti ou ao Sérgio Conceição. Desde que li por aí que se entende que haja quem não saiba perder, muita da vontade de comentar este tipo de assunto tribal esfumou-se-me... Feliz domingo, 3 de Março de 2019. A começar por este fórum há muita gente que não sabe perder e, pior que isso, há gente que não sabe ganhar. Ontem na minha primeira reação ao jogo disse que o Benfica tem tudo para limpar tudo este ano e no próximo ano, portanto, se queres mandar alguma indirecta a alguém sobre saber perder diz-lhe directamente, não preciso de servir de arma de arremesso. E como já disse aqui algumas vezes, sei a merda que tenho dentro do meu clube, eu próprio a critico bastante mas não suporto quem, em casa alheia, sem grandes motivos de moral, venha meter o bedelho na minha casa. Aí vou defende-la sempre, tal como tu deves fazer com a tua. Compartilhar este post Link para o post