o Pai já vai Publicado 3 Março 2019 Bem burro foi o Pepe em deixar-se envolver por esse tipo de quezílias. Aliás, ele e o Felipe estiveram muito nervosos durante o jogo e a equipa ressentiu-se disso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2019 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos: No FM não sei se há essa opção, já agora. Podes ir lá tentar ver, depois diz-me. Citação de Krave, há 12 minutos: Fds... o Pepe antes desse lance sem bola atropela o garoto de propósito quando podia ter evitado isso. Normalíssimo que no lance a seguir o Félix mostre os dentes para assustar. Teve a maturidade de tirar o pé e não fazer falta, não houve qualquer problema. Era o que mais faltava agora pelo gajo ser puto, não poder mostrar os dentes e ser duro. Desde que evite ser expulse, como fez, pouco me importa se o Pepe não gosta. O Pepe como qualquer profissional sabe separar as m*rda quando chega a hora da seleção, fossemos por essa via o Bruno Alves nunca tinha chegado à seleção, aos anos que andou no nosso campeonato a dar no osso a colegas da seleção. Mas que m*rda de desculpa é essa que vocês tão a dar? Eu tou a defender o Pepe ou a dizer que aquilo apareceu do nada? 'Ai ele fez mas foi porque o outro fez primeiro...' por amor da Santa... Ele não lhe acertou, porreiro. O que é facto é que aquela velocidade muitas vezes podes nem querer acertar e só assustar e acertares na mesma. A reacção do Pepe apesar daquele teatro todo é justificada, aquela m*rda se acerta e aquele pé se tá assente na relva era m*rda para lhe romper a coxa toda, ou não, não sabemos.. mas que é perigoso é. Agora, tenho visto o Felix com estas m*rda (simulações e isto) e a por a equipa em risco quando simplesmente não precisa, é preciso que alguém o ensine. Acho que se podem fazer reparos ao Felix, não é proibido. Lógico que escalar isto para a seleção é exagerar (obvious shit is obvious) mas não é nada de anormal dois jogadores que se desentendem levarem isso depois para a seleção. Olhem, perguntem ao Simão pela bofa que o Nani lhe deu... Edit: E tou a falar do Pepe porque foi a ele, podia ser o Joaquim, o Manel, etc. Que o Pepe é um retardado caceteiro não é novidade para ninguém. O Felix só tem é de não ir nessas m*rda. Gajos que lhe vão querer partir as pernas vai ele apanhar muitos. Editado 3 Março 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Março 2019 (editado) Já agora, overall foi um excelente clássico. Jogo disputado, com golos, outros lances perigosos, quente.. Emoção ao longo de todo o jogo. Já agora, é inadmissível só o Gabriel ser expulso naquele lance. Ou não expulsa ninguém, ou tem de mandar alguém para a rua entre o Brahimi e o Otávio, que acertaram na cara do RD e do Gabriel respectivamente. Aliás, o gajo vê a do Brahimi e vai a correr atrás do Rúben 😂 Edit: @LewaA reação do Pepe é justificada. O puto anda a mamar pau do grande em jogos grandes, é irresponsável. Chega uma altura em que tens de impor-te em campo. O Pepe tentou isso quando o mandou ao chão com o jogo parado (bom cartão Btw), o Félix respondeu logo a seguir. Vê lá se o Pepe repetiu a brincadeira. Editado 3 Março 2019 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Março 2019 Citação de Chandler, há 2 horas: O Prince é o exemplo clássico de um tipo impecável que não pode falar de bola, mas também não é só de agora. Nem é o único por cá. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Março 2019 Citação de Lewa, há 10 minutos: Podes ir lá tentar ver, depois diz-me. Mas que m*rda de desculpa é essa que vocês tão a dar? Eu tou a defender o Pepe ou a dizer que aquilo apareceu do nada? 'Ai ele fez mas foi porque o outro fez primeiro...' por amor da Santa... Ele não lhe acertou, porreiro. O que é facto é que aquela velocidade muitas vezes podes nem querer acertar e só assustar e acertares na mesma. A reacção do Pepe apesar daquele teatro todo é justificada, aquela m*rda se acerta e aquele pé se tá assente na relva era m*rda para lhe romper a coxa toda, ou não, não sabemos.. mas que é perigoso é. Agora, tenho visto o Felix com estas m*rda (simulações e isto) e a por a equipa em risco quando simplesmente não precisa, é preciso que alguém o ensine. Acho que se podem fazer reparos ao Felix, não é proibido. Lógico que escalar isto para a seleção é exagerar (obvious shit is obvious) mas não é nada de anormal dois jogadores que se desentendem levarem isso depois para a seleção. Olhem, perguntem ao Simão pela bofa que o Nani lhe deu... Edit: E tou a falar do Pepe porque foi a ele, podia ser o Joaquim, o Manel, etc. Que o Pepe é um retardado caceteiro não é novidade para ninguém. O Felix só tem é de não ir nessas m*rda. Gajos que lhe vão querer partir as pernas vai ele apanhar muitos. Sei que o Félix é jogador do Benfica e respondeu a um atropelo absurdo do Pepe mostrando os dentes e tirando o pé. Melhor ainda, marcou presença na ficha de marcadores e mostrou com o festejo o que significa para ele o Porto, zero. Mais ainda, a seleção precisa mais do Félix que o Félix da seleção. Ele está-se a cagar para se o Pepe amua ou não, o Pepe não manda na seleção e o Pepe como profissional que é sabe muito bem que não pode andar o jogo todo a varrer e ficar ofendido se derem troco. É de uma mesquinhez enorme vir depois do jogo dizer que o Félix tem que ter cuidado, porque pode ter problemas com a selecção, porque o jogo pode ficar entornado ou porque o Pepe lhe pode ir à tromba. Nem percebo a necessidade de transformar numa tempestade, algo tão simples como o miúdo ter mostrado os pitons para o assustar quando os recolheu a tempo mais do que suficiente para evitar contacto. Estás a falar em fazer reparos ao Félix, quando ele fez 1 m*rda que o próprio Messi faz quando apanha 1 Pepe da vida. Faz parte do futebol, que continue a ser assim e a mostrar os pitons a todos os Pepes da vida e a meter batatas dentro da baliza. O único gajo ao qual tem que se dar 1 palavra é ao Gabriel, que devia ter tido a inteligência do Félix e Samaris. Devia ter sido duro e mostrado pitons sem ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Março 2019 Então mas afinal quem é que ganhou o festival da canção? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2019 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Então mas afinal quem é que ganhou o festival da canção? O Jorge Andrade. Afinal parece que "mostrar os dentes" ao adversário num jogo de futebol é legítimo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Março 2019 Citação de Descartes, há 2 minutos: O Jorge Andrade. Afinal parece que "mostrar os dentes" ao adversário num jogo de futebol é legítimo. f*da-se, essa besta negra representar o país é que não Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 3 Março 2019 (editado) 10 jogos de Jorge Sousa no apito contra Benfica (7) e Sporting (3) e o Portinho só ganhou 1 vez tendo perdido 5 e empatado 4. Há coisas do caraças deste 'Super Dragão' Começo a achar que o choro por parte dos adeptos apoiantes dos clubes do sul deve-se pela aquela velha máxima "Ei, não gosto nada disso" mas no final acaba por comer e pedir mais. Editado 3 Março 2019 por f0nZ Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Março 2019 Citação de f0nZ, há 3 minutos: 10 jogos de Jorge Sousa no apito contra Benfica (7) e Sporting (3) e o Portinho só ganhou 1 vez tendo perdido 5 e empatado 4. Há coisas do caraças deste 'Super Dragão' Começo a achar que o choro por parte dos adeptos apoiantes dos clubes do sul deve-se pela aquela velha máxima "Ei, não gosto nada disso" mas no final acaba por comer e pedir mais. Achas que o Porto hoje perdeu por influência do árbitro? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Março 2019 Citação de Krave, há 6 minutos: Achas que o Porto hoje perdeu por influência do árbitro? Eu acho q a dança do conan osiris distraiu as pessoas das questões importantes Merecia mais que o jorge Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Março 2019 Eu bem disse antes do jogo que era impossível não haver casos. Por muito limpo que um jogo seja (não que seja o caso) há sempre duas interpretações para o mesmo lance, basta ter um bocado de imaginação ou então não ver as coisas da mesma forma, simplesmente. No geral não acho que o Jorge Sousa tivesse feito uma má arbitragem, não foi um jogo fácil e nenhuma das suas decisões foi uma aberração. Definitivamente não teve influência no resultado. Em termos de futebol jogado não foi tão bom como a meia final da Taça da Liga, mas foi aceitável. Duas equipas a tentar jogar, uma conseguiu mais que a outra mas houve bons lances em ambos os lados. Do lado do Porto, bem o Iker e o Brahimi. De resto, tudo medíocre no geral. Felipe comigo sentava no próximo jogo e Manafá continuava titular apesar de ter sido dos piores hoje, jogou muito bem nos outros jogos e quero acreditar que foi apenas uma noite infeliz. No caso do Felipe não foi uma noite infeliz, é mais um 2019 infeliz. Em relação ao Lage, contra factos não há argumentos. Tem uma postura fantástica e percebe muito de bola. Devem sentir o mesmo orgulho que eu sentia quando tinha o André Villas-Boas a treinador, e é uma sensação de conforto incrível. Mas, entre deitar a toalha ao chão ou ir à guerra nas 10 finais que faltam, já sabem o que vamos escolher. Venha a Roma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2019 Bom jogo, o árbitro teve bem tirando o lance da expulsão do Gabriel em que faltou dar o amarelo ao Brahimi, e ganhou a melhor equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Março 2019 (editado) O Gabriel foi um atrasado do crl que merece a expulsão (grande jogo mesmo assim mas não devia de levar o hdj). Mesmo assim, passou-se porque o Otávio lhe espeta uma lambada no focinho, mas nem o Otávio, nem o Pepe, nem o Brahimi levaram um único cartão em 90 minutos (isto mais para o Pepe).. Agora o Pizzi, pqp. Este gajo tem picos de forma incríveis, jogou pa crl. O Rafa está a ser aproveitado como deve ser, autorização para arrancar detrás. Está a fazer o que o Renato fazia antes, a queimar as linhas todas de pressão dos adversários em drible desde o nosso meio-campo, constantemente. Para além disso os treinos naquela coisa 360. começaram a fazer efeito. Craque. Ao contrário da malta daqui, não gostei do RD nem do Ferro. Várias faltas desnecessárias e ambos com um medo do Marega que dava para cheirar cá em Lisboa.. Todo o potencial nesta dupla, (o Ferro está-me a calar), mas ontem notou-se a inexperiência. Editado 3 Março 2019 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Março 2019 Fico a saber q sou maluquinho por achar este Benfica mt superior ao Porto e isso só não se reflectir na pontuação por termos tido até Portimão um treinador péssimo e o porto umas ajudinhas. Os números comprovam a primeira afirmação - o porto perdeu pontos como foi perdendo (ou quase, ver o nr de jogos q ganharam mesmo no fim pela margem mínima) e enquanto isso o Benfica ganhou todos, incluindo os 2 grandes e o Guimarães fora. Alguém acredita q um Rui Vitória teria este registo?! O Benfica perdeu 9 pts com moreirense em casa, Belém e portimonense fora!! O Benfica desde q mudou de treinador, além de apresentar um futebol totalmente diferente, recuperou 9 pts em 2 meses, e com um calendário fdd. Pelas estatísticas q andavam aí no ano em q estávamos a 7 e fomos campeões, se não é inédito é quase... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Março 2019 Citação de Duda34, há 27 minutos: O corte do Samaris! ❤️ O André também tem dois cortes fundamentais. Pelo menos o do remate do Brahimi a acabar a primeira parte foi do caralhão, porque provavelmente daria golo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Março 2019 Manafá, Corona e Oliver a jogar à bisca Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Março 2019 Calma @Siul, ri-te um pouco. O Herrera parece uma barata tonta nesse lance. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Março 2019 Citação de Red Prince, há 1 hora: Fico a saber q sou maluquinho por achar este Benfica mt superior ao Porto e isso só não se reflectir na pontuação por termos tido até Portimão um treinador péssimo e o porto umas ajudinhas. Os números comprovam a primeira afirmação - o porto perdeu pontos como foi perdendo (ou quase, ver o nr de jogos q ganharam mesmo no fim pela margem mínima) e enquanto isso o Benfica ganhou todos, incluindo os 2 grandes e o Guimarães fora. Alguém acredita q um Rui Vitória teria este registo?! O Benfica perdeu 9 pts com moreirense em casa, Belém e portimonense fora!! O Benfica desde q mudou de treinador, além de apresentar um futebol totalmente diferente, recuperou 9 pts em 2 meses, e com um calendário fdd. Pelas estatísticas q andavam aí no ano em q estávamos a 7 e fomos campeões, se não é inédito é quase... E quem fala assim não é gago! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Março 2019 Citação de w0, há 5 minutos: Calma @Siul, ri-te um pouco. O Herrera parece uma barata tonta nesse lance. Já me ri muito amigo, com este tópico então... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Março 2019 O Lage é uma personagem do crl, ontem o chihuahua raivoso que anda no banco do Porto a tentar arranjar m*rda e o Lage a rir-se para ele. kek Compartilhar este post Link para o post