Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Um festejo provocador foi o do Adebayor contra o Arsenal. Ou quando o Cardozo se mete aos saltos em Guimarães. A sério, eu não consigo ver nada de provocador ali, mas posso ser só eu lol

Há níveis diferentes para tudo. Obvia, logica e claramente que não foi ao nível desse do Adebayor, ou quando o Carrillo em Braga depois do golo do Tanaka começa quase aos mortais em frente à bancada do Braga.

Foi provocadorzinho, mas nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Quais foram as palavras do Félix sobre o Porto?

Espera sentado para não te cansares.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá quantas horas depois e ainda não há declarações do Felix sobre o Porto, mas continua-se a usar isso como argumento.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Pai, o mesmo que afirma que houve apostas suspeitas nos 10-0 isto mesmo depois da entidade reguladora de apostas dizer que não houve.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

Dizer que o festejo do Félix não foi provocador deve ser uma nova forma de naïveté que não conhecia.

E eu não tenho nada contra provocações, bates-bocas, mind games, trash talking, desaguisados, etc. no futebol, até gosto bastante, mas fingir que as coisas não acontecem só para se ser coerente na defesa do minino e dizer que o Pepe é que é mauzão é que lol

O Félix respondeu na mesma moeda que o Pepe, após tentativa deste de o amedrontar. Em circunstâncias normais, nenhum dos dois deixava de ser alvo de sanção disciplinar pelas suas ações.

Já quanto ao golo, já começa a ser altura de designar caixas de segurança para a susceptibilidade da assistência. Especialmente quando o q.i. médio de determinado sector é inferior à média nacional. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não consigo perceber o problema com o festejo.

Foi por ter cruzado os braços enquanto olhava para os SD? É que ele não manda calar ninguém, não põe a mão atrás da orelha a provocar, não faz gesto nenhum para que ninguém se sinta picado com nada.

Vai-se a ver e o problema é ele ter marcado golo e não ter pedido desculpa à la Renato Sanches.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema nenhum com o festejo, são apenas pessoas que não tem mais nada que fazer, e que com um bocado de sorte foram as que pediram um bom jogo sem casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lone, há 1 hora:

Juro não percebo estes pensamentos, o futebol é lindo e um espectáculo, apenas e só, as provocações e brincadeiras fazem parte, e a competitividade só aumenta o gosto, mas no momento em que os sentimentos passam a repulsa e ódio, deixa de existir paciencia para discutir entretenimento que todos gostamos, ser anti (não diretamente para ti, em geral e dos 2 lados, obvio) é não gostar de futebol 

Qual pensamento? Não gosto de ver o nosso maior rival a ganhar-nos competições. É simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Ao menos agora dizes que é falta, o ano passado nem isso era

Andas equivocado. O que vocês queriam era que fosse vermelho. Nunca se discutiu se era ou não falta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 13 minutos:

É o Pai, o mesmo que afirma que houve apostas suspeitas nos 10-0 isto mesmo depois da entidade reguladora de apostas dizer que não houve.

Não fui só eu quem disse que houve apostas suspeitas no jogo. Aliás isso foi discutido até no mundo dos "paineleiros" da TV. Vale o que vale, mas não foi invenção do Pai. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 7 minutos:

Não fui só eu quem disse que houve apostas suspeitas no jogo. Aliás isso foi discutido até no mundo dos "paineleiros" da TV. Vale o que vale, mas não foi invenção do Pai. 

Afinal, foram os paineleiros. Engraçado que no mesmo programa desses paineleiros disseram que a entidade reguladora nada viu de anormal, mas essa parte não deves ter apanhado no zapping.

Compartilhar este post

Link para o post

Páginas e páginas a discutir um festejo de um miúdo de 19 anos, futebol que é bom é que nada. f*da-se, depois queixem-se do futebol de m*rda que temos. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 22 minutos:

Andas equivocado. O que vocês queriam era que fosse vermelho. Nunca se discutiu se era ou não falta. 

Pronto, peço desculpa. Tu só achavas que era para amarelo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 24 minutos:

Qual pensamento? Não gosto de ver o nosso maior rival a ganhar-nos competições. É simples.

foi a forma como te referiste a isso, ninguém gosta mas não é preciso ficar todo revoltado com isso, faz parte do desporto perder e ganhar e sem rivais metade do gosto perdia-se.

São épocas, e de certeza que o que se quer é campeonatos destes e jogos rasgados como os de ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês gostam mesmo de merdinhas da treta.

O Sérgio não cumprimentou o Félix, quando já afirmou várias vezes que tem muito mau perder. Que crime. Se calhar já o fizeram ou cumprimentam-se brevemente quando o Félix for a casa do Sérgio. O Félix foi nojentinho e festejou o golo. Outro crime. Até admira ainda não terem dado a desculpa de que aprendeu tudo no Porto, já que tem mais anos de casa de Porto do que de Benfica.

Foquem-se no que realmente importa. Quem ganhou que fique contente pela liderança. Quem perder resta-lhes esperar que a reconquiste. Ainda continuo fdd com o resultado mas consigo tirar uma coisa de positivo disto tudo. Fico contente por estarem a afirmar-se um jogador e um treinador para o futuro. Para meu azar, o sucesso deles é o meu insucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

DrSbadE.jpg

Fotozorra! Amo-vos miúdos. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 3 minutos:

DrSbadE.jpg

Fotozorra! Amo-vos miúdos. ❤️

Tau!! Em pleno Dragão!! Na cara dos Super Dragões!! 

Boa viagem até a Azia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 2 horas:

O quê? Um central a fazer uma falta? Não pode ser... 😯

O gajo parece que está a bater um pontapé de baliza fdc 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...