Casual 1904 Publicado 4 Março 2019 O problema é não haver um selecionador à altura. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 28 minutos: No meio deste festival todo, deixem-me só dizer que é um gosto ver um puto de 19 anos a jogar imenso e a marcar golos em jogos onde muito veterano treme. Assim como quem não quer a coisa, já marcou ao Sporting e ao Porto. Na sua época de estreia. Com 19 anos. Já vou afiando o dente ao dia em que o tivermos com o Bernardito e o Bruno Fernandes no meio-campo da selecção. Com o William a servi-los. Com gente como o Jota a aparecer também. A perda do Ronaldo vai ser dolorosa, mas temos ainda equipa para fazer coisas engraçadas no futuro. Marcou em todos os jogos grandes menos na Taça da Liga. O miúdo caga classe, talento e postura de uma forma completamente abismal. Em Janeiro andava a alternar entre bancada e banco à pala do Rui Vitória, eu sempre disse que não entendia como, via-se à distância que tinha mais que qualidade para ser titular em qualquer clube em Portugal. E quem diz ele, diz muitos miúdos que perderam carreiras fabulosas à pala de treinadores que só querem complicar. O talento está sempre a um treinador de distância de ter um sucesso e um carreira condizente com o mesmo. 16 jogos, 9 golos e 4 assistências no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Março 2019 Mister Vitória estava, e bem, a poupar o João Félix para a segunda metade da época Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Março 2019 (editado) O Lage está num nível de consideração tão alto que até pelo simples facto de dizer o que se diz desde que se deu o primeiro pontapé na bola nos primórdios do futebol- "Treino a treino, Jogo a jogo" - faz alguns tirarem a pila para fora e rezar. Nem vou dizer que o seu antecessor dizia repetidamente o mesmo. Editado 4 Março 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Março 2019 O mais provável é ser troll, claro. De qualquer forma, o mítico Fernando Brandão já não é o roupeiro do clube. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Março 2019 Citação de Casual 1904, há 2 horas: O problema é não haver um selecionador à altura. Lage crl, podia ir já. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Março 2019 Citação de Mayday, há 12 horas: O Lage está num nível de consideração tão alto que até pelo simples facto de dizer o que se diz desde que se deu o primeiro pontapé na bola nos primórdios do futebol- "Treino a treino, Jogo a jogo" - faz alguns tirarem a pila para fora e rezar. Nem vou dizer que o seu antecessor dizia repetidamente o mesmo. Outra coisa que o antecessor dizia era que não dava grande importância ao treino. Portanto o que dizes faz sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Março 2019 Devo ser o único que acha que anda por aí e aqui um exagero enorme quanto ao Lage e aos miúdos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Março 2019 É verdade. Não há sítio nenhum por onde passe que não veja pedidos para que ele seja já promovido a Presidente da República, Primeiro Ministro e Presidente da Assembleia da República. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Março 2019 Citação de verY, há 2 horas: Outra coisa que o antecessor dizia era que não dava grande importância ao treino. Portanto o que dizes faz sentido. Quando é que o Rui Vitória disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Março 2019 É q o benfica é tp uma grande instituição bue imensa e internacional então tudo o q apareça de bom e de mau é tipo uma hipérbole de proporções gigantescas mas só pq é uma instituição internacional e financeira Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2019 Citação de Pickle Rick, há 15 horas: Marcou em todos os jogos grandes menos na Taça da Liga. O miúdo caga classe, talento e postura de uma forma completamente abismal. Em Janeiro andava a alternar entre bancada e banco à pala do Rui Vitória, eu sempre disse que não entendia como, via-se à distância que tinha mais que qualidade para ser titular em qualquer clube em Portugal. E quem diz ele, diz muitos miúdos que perderam carreiras fabulosas à pala de treinadores que só querem complicar. O talento está sempre a um treinador de distância de ter um sucesso e um carreira condizente com o mesmo. 16 jogos, 9 golos e 4 assistências no campeonato. Porque é muito arriscado lancar um puto assim a titular...É esse o pensamento que reina por cá. O jota também tem talento aos potes e está a ser lançado agora aos 20 anos... va la que apareceu o lage senao duvido que nao continuasse na b ate ao fim da epoca a fazer va se la saber o que. O felix ja estava na A mas era tanto aposta como o jota lol so servia para o bombo vir para a ci quando tava de cu apertado Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Março 2019 Citação de Elvis, há 37 minutos: Quando é que o Rui Vitória disse isso? https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-eu-ate-prefiro-jogar-mais-e-treinar-menos Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Março 2019 Lol se o Rui Vitória não desse importância ao treino não era treinador. Isso é como eu querer ser programador sem programar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Março 2019 É um bom chefe de família. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Março 2019 (editado) Citação de trz, há 2 horas: Devo ser o único que acha que anda por aí e aqui um exagero enorme quanto ao Lage e aos miúdos. Chama-se entusiasmo. Passamos do marasmo para a euforia alicerçada em grandes resultados. É natural. Mas de que forma vês esse exagero? É por achares que não se deve endeusar alguém por fazer aquilo para o qual é pago? É por julgares que a competência e o valor só deve ser reconhecida quando os objetivos são atingidos e/ou superados? Se for, compreendo a tua visão, apesar de me parecer algo deslocada da realidade do normal adepto de futebol. Editado 5 Março 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Março 2019 Citação de John Reverend, há 18 minutos: Chama-se entusiasmo. Passamos do marasmo para a euforia alicerçada em grandes resultados. É natural. Mas de que forma vês esse exagero? É por achares que não se deve endeusar alguém por fazer aquilo para o qual é pago? É por julgares que a competência e o valor só deve ser reconhecida quando os objetivos são atingidos e/ou superados? Se for, compreendo a tua visão, apesar de me parecer algo deslocada da realidade do normal adepto de futebol. Entusiasmo e até alegria sim, até eu estou. Mas é bem mais do que isso. De que forma vejo? Falarem em ganhar competições europeias a curto prazo, dois miúdos saírem por 180M, capas e capas de jornais com o Lage e com os miúdos com o suposto interesse dos melhores clubes do mundo, entre outras coisas. Não tentes é distorcer o que eu disse. Eu também entro na onda do entusiasmo mas tenho noção de que ainda não ganhamos nada, aliás, só perdemos. Admiro a qualidade de jogo da equipa, gosto imenso da postura do Lage "em campo" e nas conferências. E gosto ainda mais de ver como o grupo está unido. Temos tudo para ter um futuro feliz, mas não basta. Faltam 10 finais. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Março 2019 Citação de trz, há 18 minutos: Faltam 10 finais. Esperemos que faltem algumas mais com a Taça e a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Março 2019 Citação de trz, há 31 minutos: Não tentes é distorcer o que eu disse. Longe de mim. Boa tarde. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Março 2019 Citação de vakjew, há 1 hora: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-eu-ate-prefiro-jogar-mais-e-treinar-menos Isso não tem nada a ver... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Março 2019 Não é essa frase. É outra "o treino não é o mais importante". No Benfica tem que ser. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 5 Março 2019 (editado) A forma como este fórum menospreza o trabalho de um gajo que detém o máximo número de pontos, a par do Sérgio, na liga, que ganhou 2 campeonatos em 4, apenas menos um que o JJ em 6 anos, que conseguiu chegar mais vezes aos oitavos da Champions em 4 anos do que o Jesus em 6, que ganhou uma taça no Vitória, é fantástica. Quem dera a muitos ter metade do currículo dele. Editado 5 Março 2019 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Março 2019 (editado) Fica com ele e sê feliz. @Che isso foi na entrevista aos Expresso: E vive 24 horas para o futebol? Essa história de viver 24 horas para o futebol... Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc. O que é mais importante? O lado técnico-tático da coisa ou o lado psicológico e emocional? Antes de mais, um jogador é um ser humano. Se conseguir entrar dentro do ser humano, consigo chegar ao jogador; se quiser começar pelo jogador, talvez não consiga chegar ao ser humano e poderei ter problemas. Os futebolistas são bem pagos, OK, mas têm pais que têm problemas, filhos que têm problemas, mulheres, namoradas... Tudo isto tem importância no rendimento deles. Não tenho de andar a coscuvilhar, mas tenho de conhecer o homem; às vezes, damos um abraço; outras, uma marretada nas costas [risos]. Editado 5 Março 2019 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post