Siul Publicado 3 Março 2019 Citação de Almeno, há 6 minutos: Olha o Felipe a chutar o mito para canto Que tiro foi esse? https://rr.vsports.pt/vod/50295/m/449754/rr/bb28dc735473810c7cd2bff310d5650f Spoiler Faz dele um piscineiro? Não. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Março 2019 O Lage já perdeu, com lances duvidosos contra a sua equipa e manteve a postura. Não estou a entender onde querem chegar. Quer dizer, até entendo, no fundo é inveja daquilo que o homem é não só enquanto treinador mas também pessoa mas como está no clube errado... 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2019 Nada a dizer sobre a vitória do Benfica ontem. Vieram com um plano para o jogo superior ao do Porto, executaram-no na perfeição e venceram com toda a justiça. O resultado podia ter sido diferente se concretizassemos uma das várias oportunidades que tivemos no final mas, na verdade, o Benfica também teve 3 boas chances ainda antes da expulsão do Gabriel. Custa-me muito escrever isto, mas a verdade é que cada vez mais acredito que o Benfica vai assumir uma hegemonia no nosso futebol como vi o Porto assumir quase desde que nasci até há uns 4 anos. Há uma ideia, há um projeto e, com o Lage no comando, estão a conseguir colher os frutos desse investimento. Espero que o Porto se reinvente num futuro próximo, caso contrário vamos penar muitos anos. Uma última nota só para o triste espetáculo que se viveu neste tópico. Tentar transformar o jogo de ontem num roubo acho que é algo que não lembra a ninguém. Vi o jogo no estádio portanto só vi em vídeo os lances capitais mas pareceram-me todos bem ajuizados e no estádio o critério pareceu-me o ideal para um jogo destes, faltando só dar um ou outro amarelo em entradas mais despropositadas como aquela do Pepe sobre o Félix (quem o fez sair do Porto devia ir preso, btw). Ah, esqueci-me de falar na atitude dos adeptos do Porto. Desde a m*rda com o autocarro até ao facto de terem escorraçado um adepto do Benfica da bancada ainda antes do início do jogo, passando por uns 5 macacos que tentaram subir a um camarote para bater num benfiquista que festejou o 1-1. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Março 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: O Lage já perdeu, com lances duvidosos contra a sua equipa e manteve a postura. Não estou a entender onde querem chegar. Quer dizer, até entendo, no fundo é inveja daquilo que o homem é não só enquanto treinador mas também pessoa mas como está no clube errado... MAS QUANDO ELE PERDER É QUE VAI PERDER A MÁSCARA, VAIS VER!!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2019 (editado) Citação de Siul, há 12 minutos: Que tiro foi esse? https://rr.vsports.pt/vod/50295/m/449754/rr/bb28dc735473810c7cd2bff310d5650f Mostrar conteúdo oculto Faz dele um piscineiro? Não. Leva um encosto e cai > piscineiro Editado 3 Março 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Março 2019 (editado) Citação de Mahai, há 11 minutos: O quê? Um central a fazer uma falta? Não pode ser... 😯 Editado 3 Março 2019 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2019 Citação de Ghelthon, há 29 minutos: Nesse lance com o Pepe, o nojento até foi... o Pepe. O João Félix nem lhe toca (embora seja jogo perigoso, claro) e ele cai para o chão como se tivesse sido barbaramente agredido. O Pepe virou-o num lance em que o jogo até já estava parado, mal conseguiu. E esse lance foi tão inocente como as acções do BdC no ataque a Alcochete. Não falo do Felipe porque, apesar de ser o Felipe, ontem acho que nem molhou a sopa no rapaz. Mas esses lances, tal como muitas outras coisas, só continuam a acontecer porque a equipa de arbitragem assim o permite. Se em vez de punirem ambos os jogadores por uma pseudo-questão de igualdade, se punisse apenas quem promove o contacto físico excessivo, esses lances diminuiriam significativamente ao fim de alguns meses. Citação de UnReal, há 26 minutos: O problema não é nenhum. É como ver o Messi e o Neymar. São dois dos melhores jogadores do mundo, apanham porrada da mesma forma, um tem fama de piscineiro porque o é, o outro não. Nada disto invalida a qualidade do que é piscineiro, não se está a atacar o clube de formação por ser piscineiro, nem outra qualquer teoria da conspiração que dê jeito inventar do pé para a mão. Simplesmente identifica-se no senhor uma característica: é piscineiro. Há uns que são, outros que não. É a tal questão de ter de as aguentar como um homem, portanto. O Messi não o faz porque já vai da sua própria personalidade e, porque, francamente, na maioria das vezes nem à falta o conseguem parar. É ver quantas vezes os defesas vão de rastos atrás dele, mesmo quando o tentam agarrar. Nunca teve necessidade disso porque não influencia muito o seu jogo. Mas eu penso sempre no Neymar quando se toca neste assunto, porque o Neymar sofre poucas faltas assinaladas para aquelas que realmente deveriam ser marcadas. E tem de exagerar em alguns lances para garantir que o árbitro, de facto, não dê "free pass" aos defesas para o pararem dessa forma. Algo que ainda costuma ser a regra, infelizmente. Os árbitros protegem os defesas, em vez de protegerem os artistas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Março 2019 Citação de Mahai, há 10 minutos: O quê? Um central a fazer uma falta? Não pode ser... 😯 Ao menos agora dizes que é falta, o ano passado nem isso era Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Março 2019 Citação de Siul, há 15 minutos: Faz dele um piscineiro? Não. Citação de Almeno, há 10 minutos: Leva um encosto e cai > piscineiro sim Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 3 Março 2019 Tudo a dizer que o João Félix é um nojentinho, mas da Kelly Bailey ninguém reclama. Sempre a causar problemas nos bastidores com birras infantis, já aconteceu na Herdeira e agora no Dança com as Estrelas. Não entendo a vossa dualidade de critérios, enfim. Uns são filhos, outros enteados. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Março 2019 Com um rabo desses pode fazer as birras que quiser. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Março 2019 Foi preciso vir a este tópico para ver alguém justificar a atitude do SC para com o João Félix. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Março 2019 Também é giro criticarem quem fique incomodado com os gestos do Félix quando ficam igual com a atitude do SC. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Março 2019 Citação de Poeira, há 31 minutos: É a tal questão de ter de as aguentar como um homem, portanto. O Messi não o faz porque já vai da sua própria personalidade e, porque, francamente, na maioria das vezes nem à falta o conseguem parar. É ver quantas vezes os defesas vão de rastos atrás dele, mesmo quando o tentam agarrar. Nunca teve necessidade disso porque não influencia muito o seu jogo. Mas eu penso sempre no Neymar quando se toca neste assunto, porque o Neymar sofre poucas faltas assinaladas para aquelas que realmente deveriam ser marcadas. E tem de exagerar em alguns lances para garantir que o árbitro, de facto, não dê "free pass" aos defesas para o pararem dessa forma. Algo que ainda costuma ser a regra, infelizmente. Os árbitros protegem os defesas, em vez de protegerem os artistas. Ainda comecei a escrever resposta àquele post mas já sabia que vinhas cá explicar melhor o que tinha na cabeça. Tmj nesta luta ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Março 2019 Citação de Siul, há 1 minuto: Também é giro criticarem quem fique incomodado com os gestos do Félix quando ficam igual com a atitude do SC. Sim, festejar um golo e recusar-se a cumprimentar um adversário são exatamente a mesma coisa. Ainda por cima dado que um tem 19 anos e outro tem quase 50 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Março 2019 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Sim, festejar um golo e recusar-se a cumprimentar um adversário são exatamente a mesma coisa. Ainda por cima dado que um tem 19 anos e outro tem quase 50 SIm, festejar. São duas atitudes que se têm no calor do momento mas que a frio têm o mesmo valor. Zero. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Março 2019 Pena de morte para esse tal de Félix. Inadmissível aquilo que ele fez, uma tristeza. E as declarações insultuosas para com o Porto, que estão dificeis de aparecer, ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 3 Março 2019 Gosto de putos que são bons e sabem que são bons. Costumam dar grande jogador. Tipo Ronaldo. Por isso gosto do Félix, e só está a defender o seu clube. Quanto ao jogo, vitória justa do Benfica pela melhor definição técnica nas jogadas, resume a diferença aí. Bruno Lage está a ser excelente até ao momento. O Porto tem hipótese, mas tem esperar por uma eventual quebra de forma do Benfica. Com Lage, temo que não aconteça. Concentrar na Champions agora, a Roma está bem ao alcance. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2019 Citação de Poeira, há 44 minutos: É a tal questão de ter de as aguentar como um homem, portanto. O Messi não o faz porque já vai da sua própria personalidade e, porque, francamente, na maioria das vezes nem à falta o conseguem parar. É ver quantas vezes os defesas vão de rastos atrás dele, mesmo quando o tentam agarrar. Nunca teve necessidade disso porque não influencia muito o seu jogo. Mas eu penso sempre no Neymar quando se toca neste assunto, porque o Neymar sofre poucas faltas assinaladas para aquelas que realmente deveriam ser marcadas. E tem de exagerar em alguns lances para garantir que o árbitro, de facto, não dê "free pass" aos defesas para o pararem dessa forma. Algo que ainda costuma ser a regra, infelizmente. Os árbitros protegem os defesas, em vez de protegerem os artistas. Não, é a questão de agir como um jogador normal, que age/reage de forma aparentemente condizente com a falta que sofre. A maioria dos jogadores são normais e a exceção são os espalhafatosos. Se fosse ao contrário, os jogadores eram elogiados por se portarem de forma normal, algo que não acontece. O Messi é só um exemplo. O Bernardo Silva não é espalhafatoso, tal como não são o Rafa, o Seferovic, o Brahimi, o Wilson Eduardo, o Nani, o Bale ou o Bueno ou o Adrien Silva... não tem necessariamente a ver com a qualidade individual, ou com a posição que ocupam, tem a ver com a forma de estar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Março 2019 Citação de Siul, há 11 minutos: SIm, festejar. São duas atitudes que se têm no calor do momento mas que a frio têm o mesmo valor. Zero. Sim, ele foi festejar o golo em frente aos adeptos do Porto. Qual foi o problema? Foi a pose? Foi ele ter festejado em frente aos SD? E eu sinceramente espero mais cabeça fria de um gajo que tem quase 30 anos disto do que um puto que o ano passado jogava pelos Juniores. Mas isso sou eu... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2019 Passou de nojentinho para espalhafatoso. Estou a ver que os níveis de serotonina já estão a regressar a níveis normais. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Março 2019 Citação de El Colosso, há 6 minutos: Sim, ele foi festejar o golo em frente aos adeptos do Porto. Qual foi o problema? Foi a pose? Foi ele ter festejado em frente aos SD? E eu sinceramente espero mais cabeça fria de um gajo que tem quase 30 anos disto do que um puto que o ano passado jogava pelos Juniores. Mas isso sou eu... Mas repara, é o Sérgio, conhecidissimo pela sua cabeça fria. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Março 2019 Dizer que o festejo do Félix não foi provocador deve ser uma nova forma de naïveté que não conhecia. E eu não tenho nada contra provocações, bates-bocas, mind games, trash talking, desaguisados, etc. no futebol, até gosto bastante, mas fingir que as coisas não acontecem só para se ser coerente na defesa do minino e dizer que o Pepe é que é mauzão é que lol 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Março 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Dizer que o festejo do Félix não foi provocador deve ser uma nova forma de naïveté que não conhecia. E eu não tenho nada contra provocações, bates-bocas, mind games, trash talking, desaguisados, etc. no futebol, até gosto bastante, mas fingir que as coisas não acontecem só para se ser coerente na defesa do minino e dizer que o Pepe é que é mauzão é que lol Um festejo provocador foi o do Adebayor contra o Arsenal. Ou quando o Cardozo se mete aos saltos em Guimarães. A sério, eu não consigo ver nada de provocador ali, mas posso ser só eu lol Compartilhar este post Link para o post