Robe Publicado 4 Março 2019 Como é que o Samaris ia evitar o choque se ele escorrega? LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Março 2019 Citação de Robe, há 2 minutos: Como é que o Samaris ia evitar o choque se ele escorrega? LOL Tipo... se aos olhos dele houvesse uma análise diferente é que seria de estranhar. No jogo da taça da liga só faltou dizer à boca cheia que o Benfica é que ainda foi beneficiado...lol 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Março 2019 primeiro clássico com mais futebol (e bem jogado) do que casos em já algum tempo e a malta (dos 2 clubes) insiste em falar de arbitragem... quando não houve rigorosamente nada de escandaloso.. enfim, vícios! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2019 Só pode ter visto o lance em super slow motion e achado que era a velocidade real. Que falta de noção... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Março 2019 Os Portistas estão a passar por 5% do inferno que passámos contra o Vítor Pereira. 🤣 Danilo por Óliver. Substituição para emoldurar e colocar no panteão junto de Roderick por Nico em 2013. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2019 (editado) Essa substituição fez todo o sentido se se conseguir olhar para ela vendo mais do que "tirou um médio criativo e meteu um trinco". Foi bastante fácil de perceber a intenção e, repito, fez todo o sentido naquele momento do jogo. EDIT: E nada tem de comparável à entrada do Roderick. Editado 4 Março 2019 por verY Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2019 Citação de verY, há 3 minutos: Essa substituição fez todo o sentido se se conseguir olhar para ela vendo mais do que "tirou um médio criativo e meteu um trinco". Foi bastante fácil de perceber a intenção e, repito, fez todo o sentido naquele momento do jogo. EDIT: E nada tem de comparável à entrada do Roderick. Olha, a falarem de futebol neste tópico, até parece mentira. Também concordo com a ideia subjacente à substituição, mas acho que faria mais sentido ter tirado o Herrera e não o Óliver naquele caso. Estruturava a equipa da mesma forma mas ganhava mais qualidade no Óliver para colocar a bola na área que, no fundo, foi o que se pretendeu com a passagem para aquele 3x5x2. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Março 2019 Citação de verY, há 4 minutos: Essa substituição fez todo o sentido se se conseguir olhar para ela vendo mais do que "tirou um médio criativo e meteu um trinco". Foi bastante fácil de perceber a intenção e, repito, fez todo o sentido naquele momento do jogo. EDIT: E nada tem de comparável à entrada do Roderick. Eu não consigo ver para além disto. Estava a jogar contra 9 jogadores de campo. Estava por cima do jogo. Tinha que procurar o golo. Podia colocar o Hernani e empurrar o Brahimi para o miolo, na procura pelo passe de rotura. Prefere colocar o Danilo, para precaver o quê? O golo da derrota, já se encontrando a perder? Nós perdemos 3-1 para a taça da liga a procurar o golo do empate. Não deu. O Porto nem quis tentar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2019 A entrada do Danilo foi, como ficou bem claro nas indicações do Sérgio e foi inclusive elogiado pelo Lage na CI, para colocar a defesa a 3 e os laterais deixarem de ser laterais e passarem a ser alas, colocando como disseste o Brahimi a jogar pelo meio. E foi um facto que ainda ficámos mais encostados atrás e os centrais deles com mais liberdade, como se pode ver pela aproximação e remate de longe do Felipe. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Março 2019 Citação de Che, há 37 minutos: Eu não consigo ver para além disto. Estava a jogar contra 9 jogadores de campo. Estava por cima do jogo. Tinha que procurar o golo. Podia colocar o Hernani e empurrar o Brahimi para o miolo, na procura pelo passe de rotura. Prefere colocar o Danilo, para precaver o quê? O golo da derrota, já se encontrando a perder? Nós perdemos 3-1 para a taça da liga a procurar o golo do empate. Não deu. O Porto nem quis tentar. Se não consegues ver além disso o problema já é teu porque a substituição não se resumiu a troca por troca. O Danilo recuou para terceiro central, os laterais subiram, o Marega juntou-se ao Soares no meio e o Brahimi veio para zonas interiores. É engraçado dizeres que o Porto nem quis tentar quando foi nesse período que teve as oportunidades mais claras de golo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Março 2019 O Porto não quis tentar o empate? Se não sofreram o empate depois da expulsão agradeçam ao Odysseas. Não foi por falta de ocasiões que não marcámos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2019 Também não exageremos, não tiveram assim tantas ocasiões, pelo menos que fossem safas por ele (e com isto excluo o remate à trave 😄 ). Houve o remate do Felipe e o do Marega na pequena área, que até me pareceu em fdj. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2019 Foram 5, que me lembre: o lance em que o Samaris corta in-extremis uma bola de golo antes do Herrera conseguir rematar (esta acho que foi entre o 1-2 e a expulsão do Gabriel), a bola à barra do Felipe, o cabeceamento do Otávio que passa a rasar a barra, a bola do Marega na pequena-área e o remate do Felipe que dá a defesa da noite ao Vlachodimos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Março 2019 Citação de treinadordebancada, há 37 minutos: Se não consegues ver além disso o problema já é teu porque a substituição não se resumiu a troca por troca. O Danilo recuou para terceiro central, os laterais subiram, o Marega juntou-se ao Soares no meio e o Brahimi veio para zonas interiores. É engraçado dizeres que o Porto nem quis tentar quando foi nesse período que teve as oportunidades mais claras de golo. O Militão não seria um melhor central do que o Danilo? Melhor a transportar, a ler, dos melhores do mundo na posição, etc. Foi um tiro no pé. Certo é que o banco do Porto, apesar de a escolha ser entre Militão e Danilo, o banco não tinha muita profundidade e qualidade. Outra opção para criar. Um box to box. É a diferença para o Benfica esta temporada. Tinha Gedson, jota, etc no banco Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2019 A escolha entre o Danilo e o Militão é um pouco indiferente neste caso. O jogo já não estava numa fase de grande rigidez tática, quem entrasse teria de ser central e 6 ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Março 2019 Citação de Robe, há 6 horas: Como é que o Samaris ia evitar o choque se ele escorrega? LOL Citação de Robe, há 6 horas: Como é que o Samaris ia evitar o choque se ele escorrega? LOL Citação de verY, há 6 horas: Só pode ter visto o lance em super slow motion e achado que era a velocidade real. Que falta de noção... 🤣 Eu não sei como é com vocês, mas eu não sou anjinho. O lance entre o Samaris e o Corona é tudo menos inocente. Que ele escorregue é perfeitamente normal, o que acontece depois é a tentativa de parar o jogador de forma dura. Qualquer pessoa que escorregue tem noção do seu espaço e sabe como evitar um choque duro. Mas pronto, eu estou a falar para pessoas que ainda acreditam que o encontrão do Jonas ao NES há uns anos, também foi acidental.. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Março 2019 Citação de Mahai, há 4 minutos: Eu não sei como é com vocês, mas eu não sou anjinho. O lance entre o Samaris e o Corona é tudo menos inocente. Que ele escorregue é perfeitamente normal, o que acontece depois é a tentativa de parar o jogador de forma dura. Qualquer pessoa que escorregue tem noção do seu espaço e sabe como evitar um choque duro. Mas pronto, eu estou a falar para pessoas que ainda acreditam que o encontrão do Jonas ao NES há uns anos, também foi acidental.. Cheiras mal, men. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Março 2019 Os cromos da CMTV a falarem da imagem falsa como sendo verdadeira.😂 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Março 2019 Citação de Mayday, há 13 minutos: Cheiras mal, men. Deve ser por me estar a cagar para ti... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Março 2019 Eu queria ler este tópico, mas 90% dos comentários são simplesmente vergonhoso, vocês ainda mereciam que o futebol português fosse ainda pior. Falam muito, mas no fundo é tudo hipocrisia, vocês não gostam nem querem saber de futebol, só gostam e estão desejosos para que haja polémica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Março 2019 Citação de Mahai, há 34 minutos: Eu não sei como é com vocês, mas eu não sou anjinho. O lance entre o Samaris e o Corona é tudo menos inocente. Que ele escorregue é perfeitamente normal, o que acontece depois é a tentativa de parar o jogador de forma dura. Qualquer pessoa que escorregue tem noção do seu espaço e sabe como evitar um choque duro. Mas pronto, eu estou a falar para pessoas que ainda acreditam que o encontrão do Jonas ao NES há uns anos, também foi acidental.. Eu até te respondia, mas não me apetece discutir assuntos de caixa de comentários da abola. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Março 2019 Citação de Mahai, há 15 minutos: Deve ser por me estar a cagar para ti... ...pela boca. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Março 2019 Citação de Mahai, há 18 minutos: Deve ser por me estar a cagar para ti... ri Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Março 2019 No meio deste festival todo, deixem-me só dizer que é um gosto ver um puto de 19 anos a jogar imenso e a marcar golos em jogos onde muito veterano treme. Assim como quem não quer a coisa, já marcou ao Sporting e ao Porto. Na sua época de estreia. Com 19 anos. Já vou afiando o dente ao dia em que o tivermos com o Bernardito e o Bruno Fernandes no meio-campo da selecção. Com o William a servi-los. Com gente como o Jota a aparecer também. A perda do Ronaldo vai ser dolorosa, mas temos ainda equipa para fazer coisas engraçadas no futuro. 2 Compartilhar este post Link para o post