Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Arrow, há 11 minutos:

A forma como este fórum menospreza o trabalho de um gajo que detém o máximo número de pontos, a par do Sérgio, na liga, que ganhou 2 campeonatos em 4, apenas menos um que o JJ em 6 anos, que conseguiu chegar mais vezes aos oitavos da Champions em 4 anos do que o Jesus em 6, que ganhou uma taça no Vitória, é fantástica.

Quem dera a muitos ter metade do currículo dele.

Comecei a ler e temi pelo que viria no parágrafo final. Ainda podia aparecer por lá um "Rui Vitória no Sporting" ou algo do género.

Mas afinal correu tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arrow, há 43 minutos:

A forma como este fórum menospreza o trabalho de um gajo que detém o máximo número de pontos, a par do Sérgio, na liga, que ganhou 2 campeonatos em 4, apenas menos um que o JJ em 6 anos, que conseguiu chegar mais vezes aos oitavos da Champions em 4 anos do que o Jesus em 6, que ganhou uma taça no Vitória, é fantástica.

prof.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um adepto rival faz elogios tão rasgados a um ex-treinador do clube adversário não é bom sinal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Quando um adepto rival faz elogios tão rasgados a um ex-treinador do clube adversário não é bom sinal.

Quando elogiam o palmarés. É a única coisa por onde podem pegar. 🤣

Qualquer pessoa elogia o Jesus, o AVB e o VP pelo futebol praticado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

Entusiasmo e até alegria sim, até eu estou. Mas é bem mais do que isso. 

De que forma vejo? Falarem em ganhar competições europeias a curto prazo, dois miúdos saírem por 180M, capas e capas de jornais com o Lage e com os miúdos com o suposto interesse dos melhores clubes do mundo, entre outras coisas. 

Não tentes é distorcer o que eu disse. Eu também entro na onda do entusiasmo mas tenho noção de que ainda não ganhamos nada, aliás, só perdemos. Admiro a qualidade de jogo da equipa, gosto imenso da postura do Lage "em campo" e nas conferências. E gosto ainda mais de ver como o grupo está unido. Temos tudo para ter um futuro feliz, mas não basta. Faltam 10 finais. 

É uma situação perfeitamente normal. Repara que, no espaço de duas semanas +/-, passaram de um futebol horrível para um futebol fantástico e atrativo de se ver. Aliado a tantos jovens da vossa formação a brilhar é normal que os adeptos entrem numa fase de euforia excessiva. Poderá acalmar com uma derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 47 minutos:

Quando elogiam o palmarés. É a única coisa por onde podem pegar. 🤣

Qualquer pessoa elogia o Jesus, o AVB e o VP pelo futebol praticado.

O do VP só passou a ser bom 2 anos depois de sair de Portugal, porque elogiá-lo no momento em que era treinador do Porto era um sacrifício. Agora é ao contrário, é um sacrifício criticá-lo 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 29 minutos:

O do VP só passou a ser bom 2 anos depois de sair de Portugal, porque elogiá-lo no momento em que era treinador do Porto era um sacrifício. Agora é ao contrário, é um sacrifício criticá-lo 😄

Vocês aborreciam-se de dominar os adversários. Mal acostumbrados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arrow, há 16 horas:

Citação

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, revelou que João Félix, estrela do Benfica, esteve perto de ser cedido ao Marítimo. "O João Félix foi um dos nomes que esteve em cima da mesa e até ficou apalavrado. De repente, começou a jogar, nunca mais saiu da equipa e deixou de ser uma possibilidade", revelou o dirigente ao ‘Diário de Notícias-Madeira’, explicando que também tentou o central Ferro, tal como Alfa Semedo, que os insulares queriam a título definitivo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/maritimo/detalhe/joao-felix-esteve-perto-de-ser-reforco-do-maritimo

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arrow, há 18 horas:

Sim, sim. Ainda bem que ganhámos campeonatos APESAR de termos o RV. Mérito tem muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a celeuma à volta do festejo. O futebol (também) é isto. Toda a componente emotiva, que envolve reacções em milésimos de segundo, atitudes não pensadas e momentos que serão, quer se queira quer não, 'imortalizados'. O festejo do Félix só tem de deixar os adeptos do FC Porto em fúria, só tem de deixar os benfiquistas em êxtase. É um dos motivos pelos quais se festejam golos, para provocar ainda mais emoções em quem vê e para demonstrar a importância do momento. Nem todos os intervenientes têm de ser politicamente correctos e festejar com um punho no ar enquanto todos os outros lhe saltam em cima. É nestes pequenos momentos que se define o ânimo para o restante tempo que há para jogar.

Apoio o Arsenal desde que me lembro e quando o Adebayor corre o campo inteiro para ir festejar em frente aos 'nossos' adeptos, dei um soco na televisão e despixelizei o ecrã. Contudo, sei, mais do que bem, que é um dos melhores festejos de sempre, pelas emoções que gerou e por tudo o resto. Também fico sempre todo emocionado quando os jogadores marcam e beijam o símbolo, mas não sou burro ao ponto de achar que amam o clube incondicionalmente ou que não estão a fazer aquilo para cair no goto de alguém. É um festejo, a personificação máxima das emoções no futebol.

Não é preciso haver uma cordialidade vincada por parte dos adeptos sofredores. Há raiva, há desgosto, há fúria, tudo normal no calor do momento. Agora, que não se faça de uma coisa que tinha de acontecer (era inevitável, amigos) um problema, quanto mais um problema grave.

• Like 3
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

reuniaozw8.gif

Felix nas mãos do Peti :baba:

Mas essa notícia deve ser treta. Não atingimos já o limite de empréstimos a clubes da Liga?

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 33 minutos:

Mas essa notícia deve ser treta. Não atingimos já o limite de empréstimos a clubes da Liga?

Sim, mas creio que é possível alterar isso tirando jogadores emprestados. Basicamente se o Benfica "chamasse" de volta um jogador haveria vaga para o Félix no Marítimo.

De resto não sei se será treta, o CP não ganharia nada em mentir e o Félix de facto só começou a jogar com regularidade em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Sim, mas creio que é possível alterar isso tirando jogadores emprestados. Basicamente se o Benfica "chamasse" de volta um jogador haveria vaga para o Félix no Marítimo.

De resto não sei se será treta, o CP não ganharia nada em mentir e o Félix de facto só começou a jogar com regularidade em Janeiro.

Ah ok não sabia disso. Então sim é bastante plausível lol minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Félix com este futebol que o Marítimo pratica? O meu cérebro fez uma divisão por zero.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 9 horas:

Não percebo a celeuma à volta do festejo. O futebol (também) é isto. Toda a componente emotiva, que envolve reacções em milésimos de segundo, atitudes não pensadas e momentos que serão, quer se queira quer não, 'imortalizados'. O festejo do Félix só tem de deixar os adeptos do FC Porto em fúria, só tem de deixar os benfiquistas em êxtase. É um dos motivos pelos quais se festejam golos, para provocar ainda mais emoções em quem vê e para demonstrar a importância do momento. Nem todos os intervenientes têm de ser politicamente correctos e festejar com um punho no ar enquanto todos os outros lhe saltam em cima. É nestes pequenos momentos que se define o ânimo para o restante tempo que há para jogar.

Apoio o Arsenal desde que me lembro e quando o Adebayor corre o campo inteiro para ir festejar em frente aos 'nossos' adeptos, dei um soco na televisão e despixelizei o ecrã. Contudo, sei, mais do que bem, que é um dos melhores festejos de sempre, pelas emoções que gerou e por tudo o resto. Também fico sempre todo emocionado quando os jogadores marcam e beijam o símbolo, mas não sou burro ao ponto de achar que amam o clube incondicionalmente ou que não estão a fazer aquilo para cair no goto de alguém. É um festejo, a personificação máxima das emoções no futebol.

Não é preciso haver uma cordialidade vincada por parte dos adeptos sofredores. Há raiva, há desgosto, há fúria, tudo normal no calor do momento. Agora, que não se faça de uma coisa que tinha de acontecer (era inevitável, amigos) um problema, quanto mais um problema grave.

porra, nunca despixelizei nada

vou meter na minha bucket list

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 horas:

porra, nunca despixelizei nada

vou meter na minha bucket list

Não faças isso. O meu pai, desde então, deixou de me convidar para ver a bola em casa dele. Acho que o Adebayor (e a televisão de fraca qualidade) destruíram laços familiares.

Compartilhar este post

Link para o post

«O jogador em questão, no ano passado, esteve em minha casa a passar férias. E pode ir este ano, não há problema. Só tem de pagar a viagem. O almoço e o pequeno-almoço pode comer à borla, não há problema», atirou.

Sérgio Conceição sobre o "episódio" com o Félix.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o miúdo esteve lá em casa a passar férias ainda mais parvo é não o ter cumprimentado 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Se o miúdo esteve lá em casa a passar férias ainda mais parvo é não o ter cumprimentado 

O João Félix é o melhor amigo do Rodrigo Conceição. Estão sempre juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já imagino a conversa dos dois.

-Fdx mano, o teu cota tava aziado ya?
-Nem me digas nada dred, chegou a casa nem me falou. deu um soco na parede e foi dormir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...